Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by junior2006,

amigos como consigo os driver para a hwk para estalar no windows 8? no aguardo grato desde já!

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Oficial Clan SOFT,

LG USB Modem Driver WHQL ML Ver 4.9.4_All [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/LGUSBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.4_All.exe[/DOWNLOAD] LG Infineon-based phones driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/INFINEON_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG MTK-based phones Driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/MTK_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG A2 platform driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/A2_driver.rar[/DOWNLOAD] LG TI…

• 12 respostas
    • 9.2k visualizações
  3. Started by Oficial Clan SOFT,

Driver para Box Octopus Windows 2K/XP/Vista/Win7 Box drivers.rar

• 5 respostas
    • 14.1k visualizações
  4. Started by Obrian,

Olá pessoal! Tenho tentado instalar minha infinity mini plus á 2 dias no windows 7 e estou com problema no driver não só dela mas da setools3 também. Todos os drivers estão instalados somente o cartão inteligente que não instala. Tentei todos os drivers possíveis e nada. Utilizo o windows 7 professional 32 bits. Alguém pode me ajudar? Baixei todos os drivers disponíveis no forum e no site da infinity e até agora nada. !

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by marllon,

olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ??

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  6. Started by guim,

tem drivers para esta box ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by T.Lopes,

Alguem poderia postar os links dos drivers?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Bruno Santana,

Jtag Drivers Jtag Drivers.zip

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Drives Falcon Box (Somente Drives Falcon Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Luc@s Silva®,

Box drivers [download]http://octoplusbox.com/files/drivers/OctoplusBoxDrivers.rar[/download]

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! não estou achando os drivers para hwk para o windows xp, pois os q peguei aqui no forum não to conseguindo instalar... OBRIGADO

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Marcio Wolfart,

Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Emanoel Manutencell,

setup pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.rar setup-pkey,manel.rar

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  14. Started by deibim,

alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by marllon,

alguém tem em mãos os drivers da setool3 para seven ??

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para postagens de drivers para SigmaKey/SigmaBox Posts fora do assunto será deletado sem aviso.

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

Drives para SETool3 Box Drivers existentes para a ferramenta SETOOL BOX: Box Driver Smart Card_egate_driver ( ufs_driver usb_flash_driver GRATO Drives para SETool3 Box.rar

• 18 respostas
    • 30.9k visualizações
  18. Started by iGor Almeida®,

Abaixo postar apenas Drivers para instalação Medusa Box! Qualquer coisa fora do contexto acima irá ser deletada!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by fsmendonca,

Boa noite, tenho um tvbox DUB 4K que nao abre mais o app ajustes, como eu poderia resolver isso? site do fabricante nao tem nada https://www.soydub.com/

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by ToninhoSantos,

Por favor postar neste tópico arquivos extraídos ( Full flashes) pela Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.

• 34 respostas
    • 9.6k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

olha ESTOU CM A VERSAO 5.7.10 TEM ALGUMA VERSAO MAS NOVA Q POSSA ME DIZER Q FAÇA O MODELO SAMSUNG I900 E O SAMSUNG S8000 ..,...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by victor garcia,

amigos posso instalar hwk_suite_setup)v02.10.000 exe , hwk_support_setup_v02.10.000exe e hwk_suite_minor_v02.10.007.rar?

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  23. Started by jackson souza,

Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. atualmente eu reprogramo via usb firmware e estou querendo comprar essa box, queria saber se esse modelo vem ativado para sansung e lg, e se preciso pagar credito ou ativação não precisa, e se essa box funciona bem para reinstalação de firmware e retirada dos email gmail q tem dado mt problema nos sansung.

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Comprei uma box setool usada e instalei ate a versao antiga mas tds os aparelhos q comunico da a mensagem de restore not file present, eu nao sei como instalar o restore e nao sei pq ta dando esse erro, eu acho q eh um erro pq eu trabalhei em outa AT e a box q eu usava la nao acontecia isso com tds, so com os q realmente nao tinham o restore...o meu mal eh q eu nao entendo nada de configuraçao e to com a box aki parada ela e uma vygis q tb tentei instalar aki mas ela abre mas nao reconehce nenhum aparelho...aiaia se puderem me ajudar;paz

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.