Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by junior2006,

amigos como consigo os driver para a hwk para estalar no windows 8? no aguardo grato desde já!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Oficial Clan SOFT,

LG USB Modem Driver WHQL ML Ver 4.9.4_All [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/LGUSBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.4_All.exe[/DOWNLOAD] LG Infineon-based phones driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/INFINEON_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG MTK-based phones Driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/MTK_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG A2 platform driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/A2_driver.rar[/DOWNLOAD] LG TI…

• 12 respostas
    • 9.1k visualizações
  3. Started by Oficial Clan SOFT,

Driver para Box Octopus Windows 2K/XP/Vista/Win7 Box drivers.rar

• 5 respostas
    • 14k visualizações
  4. Started by Obrian,

Olá pessoal! Tenho tentado instalar minha infinity mini plus á 2 dias no windows 7 e estou com problema no driver não só dela mas da setools3 também. Todos os drivers estão instalados somente o cartão inteligente que não instala. Tentei todos os drivers possíveis e nada. Utilizo o windows 7 professional 32 bits. Alguém pode me ajudar? Baixei todos os drivers disponíveis no forum e no site da infinity e até agora nada. !

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by marllon,

olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ??

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  6. Started by guim,

tem drivers para esta box ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by T.Lopes,

Alguem poderia postar os links dos drivers?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Bruno Santana,

Jtag Drivers Jtag Drivers.zip

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Drives Falcon Box (Somente Drives Falcon Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Luc@s Silva®,

Box drivers [download]http://octoplusbox.com/files/drivers/OctoplusBoxDrivers.rar[/download]

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! não estou achando os drivers para hwk para o windows xp, pois os q peguei aqui no forum não to conseguindo instalar... OBRIGADO

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Marcio Wolfart,

Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Emanoel Manutencell,

setup pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.rar setup-pkey,manel.rar

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  14. Started by deibim,

alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by marllon,

alguém tem em mãos os drivers da setool3 para seven ??

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para postagens de drivers para SigmaKey/SigmaBox Posts fora do assunto será deletado sem aviso.

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

Drives para SETool3 Box Drivers existentes para a ferramenta SETOOL BOX: Box Driver Smart Card_egate_driver ( ufs_driver usb_flash_driver GRATO Drives para SETool3 Box.rar

• 18 respostas
    • 30.7k visualizações
  18. Started by iGor Almeida®,

Abaixo postar apenas Drivers para instalação Medusa Box! Qualquer coisa fora do contexto acima irá ser deletada!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by fsmendonca,

Boa noite, tenho um tvbox DUB 4K que nao abre mais o app ajustes, como eu poderia resolver isso? site do fabricante nao tem nada https://www.soydub.com/

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by ToninhoSantos,

Por favor postar neste tópico arquivos extraídos ( Full flashes) pela Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.

• 34 respostas
    • 9.3k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

olha ESTOU CM A VERSAO 5.7.10 TEM ALGUMA VERSAO MAS NOVA Q POSSA ME DIZER Q FAÇA O MODELO SAMSUNG I900 E O SAMSUNG S8000 ..,...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by victor garcia,

amigos posso instalar hwk_suite_setup)v02.10.000 exe , hwk_support_setup_v02.10.000exe e hwk_suite_minor_v02.10.007.rar?

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  23. Started by jackson souza,

Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. atualmente eu reprogramo via usb firmware e estou querendo comprar essa box, queria saber se esse modelo vem ativado para sansung e lg, e se preciso pagar credito ou ativação não precisa, e se essa box funciona bem para reinstalação de firmware e retirada dos email gmail q tem dado mt problema nos sansung.

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Comprei uma box setool usada e instalei ate a versao antiga mas tds os aparelhos q comunico da a mensagem de restore not file present, eu nao sei como instalar o restore e nao sei pq ta dando esse erro, eu acho q eh um erro pq eu trabalhei em outa AT e a box q eu usava la nao acontecia isso com tds, so com os q realmente nao tinham o restore...o meu mal eh q eu nao entendo nada de configuraçao e to com a box aki parada ela e uma vygis q tb tentei instalar aki mas ela abre mas nao reconehce nenhum aparelho...aiaia se puderem me ajudar;paz

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.