Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Boa noite, comprei ha pouco uma Dongle Sigmakey e achei muito interessante. Possuo dois computadores com XP e ela funciona numa boa, mas agora comprei um Ultrabook da Toshiba com W7, e para minha surpresa a dongle não é encontrada como tal e sim como leitor de smartcard. Já desinstalei os dirvers e reinstalei varias vezes e não tive sussesso algum. Alguem ja passou por isso? Como resolveu ?
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos quero fazer o "update" para abrir o modelo s 5300 no programa e só abre este erro me ajudem .... a opção para abrir esta tela com varios modelos é a cheqk for updates""
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal to tentando atualizar minha lgtool v 1.99 para 2.21 mas não estou conseguindo. já baixei o software 2.21 mas quando instalo no notebook quando vou abrir o programa o pc trava ai tenho q reiniciar ai volta ao normal mas so que com a v1.99 instalada. o que preciso fazer tem que ter alguma ativação.
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
amigos ta dando o seguinrte. sera que o servido ta fora?
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
ACER [ocultar] S100 [/ocultar] ALCATEL [ocultar] c3100 OT255c OT990 OT993D OT995 [/ocultar] ANYDATA [ocultar] USB MODEM ADU-555c [/ocultar] ASUS [ocultar] P526 Padfone A68 Padfone A80 [/ocultar] ATMEL [ocultar] AT91SAM9263-EK [/ocultar] BROADCOMM [ocultar] BCM2156ONENAND 4K [/ocultar] COOLPAD [ocultar] 5860+ [/ocultar] DAEWOO [ocultar] DPN-3500 [/ocultar] DELL [ocultar] DELL STREAK DELL VENUE DELL XCD28 [/ocultar] E-TEN [ocultar] X800 [/ocultar] Eurosky [ocultar] ES-4100 [/ocultar] Exinos [ocultar] 4412 emmco [/ocultar] Fly [ocultar] IQ280 IQ285 [/ocultar] Haier [ocultar] c2010 c2040 c2076 c300 c3010 c310r c5100 c6000 [/ocultar] HP [ocultar] iPAQ614 [/ocultar] HTC [ocult…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Minha duvida é a seguinte: Os adaptadores que vem normalmente quando se compra a box Medusa, são para quais aparelhos?
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
Postar aqui somente Problema e soluções encontrados na ChimeraTool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
- 15 respostas
- 7.1k visualizações
-
Boa tarde gostaria de saber se o cabo UART que a Nspro pede em reparos do I9300 é o mesmo S7070? se nao for qual é a pinagem? do UART? onde consigo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos ja instalei todos os drivers a setoll abre normal consigo instalar a versão lgtoll 1.99 abre mais qualquer versão superior da que não existe smartcard conetada e manda ir para a paginas de dowloand da lgtoll Obs: os drives estão todos instalados
-
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
-
amigos do forum eu ativei minha box para usar os blackberry mas da esse erro na hora q tento conectar server has not replied. ai fecha o programa. Your account is registered Your account is ACTIVATED Blackberry services is ACTIVATED Your free credits balance is: 10 Your paid credits balance is: 80 aki esta mostrando q esta ativado, mas da erro e nao consigo usar os blackberry se puderem ajudar...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos estou com dificuldades em instalar a nova versão da hwk sempre que clico em update box o programa trava alguma solução
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera esto com dificuldade em desbloquear um xperia z1 modelo c6906, eu tenho a setool box ativada e possuo creditos...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu instalei o Windows 7 no meu computador e estou começando a instalar todas as minhas box, a primeira box HWK ate agora não consegui, já ate abri um topico sobre isso, quando clico lá no UFS PANEL e vou em UPDATE BOX, da um erro tipo SERVER ERROR, não sei sé é problema no servidor ou o outra coisa, MAS OUTRA COISA QUE QUERO FALAR AQUI é o seguinte: Fui instalar 2º Box Sigma Key, instalei ela, depois observei lá no gerenciador de dispositivos que tinha um icone de exclamação em amarelo, ou seja ta faltando instalar driver por que ta em amarelo em exclamação, ai eu tentei de todas as formas más o driver não instala e o ponto de exclamação não desaparece, ai pensei assim, v…
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos nao consigo atualizar mais minha hwk.parou na versao 2.3.0.2, opçao check box nao abre.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
problema instalação da hwk quando vou ir em check box aparecer box: corrupted or manipulated alguem poderia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
formatei meu not book coloquei o w 7 e não toh conseguindo instalar minha hwk
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Qual melhor box tool 3 ou z3box e porque?
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos instalei ansetool no win 7 64 bits mas ta faltando dois drives que segue na imagem,se alguem puder me ajudar!abs
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos a minha sigma esta dando esse erro e nao sei o que faze se alguem pude me ajuda eu aradeço muito obrigado
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal quero comprar uma box mais estou com duvida de qual compra estou entre a volcano e miracle eagle eye ajuda para voces para decidir qual compra desde ja agradeco todos....
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
olá boa tarde!!! Alguem saberia me informar se existem(e quais) adaptadores para Medusa, LG, Sansung, para evitar de ficar soldando pino ou fios nas placa s de telefone, ou seja para facilitar o trabalho?
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Neste Tópico apenas Solicitação de arquivos dumps para Riff Box Mensagens fora desse padrão será deletada sem aviso prévio Vamos manter o fórum 100% Organizado
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.