Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
olá pessoal só leigo em instalação de box , e gostaria de sabe si alguem pode mim ajudar na instalaçao da minha n-box no windows 7 64bits ajudor resposta brigaduu...
-
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
setup pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.rar setup-pkey,manel.rar
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Boa tarde galera estrou tentando tira frp desse modelo na UMT BOX alguem tem uma luz.
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
boa noite galera sou novo no ramo de flash : porem eu fui passar uma flash neste atc ele estava bom porem só que tinha que tirar o codigo de segurança porem eu fui passar a flash no atc ele começou legau mais qndo chegou pelo meio ele deu erro. tenho usf micro hwk e o cabo universal 5in1
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
EasyJtag , your jtagging dream - New powerful JTAG unbrick device.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boas pessoal. Tive um azar no meu pc e perdi todos os dados da minha box, ufsx micro + hwk como é que a posso instalar no meu novo pc e activar visto que perdi o disco rigido do pc antigo.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
qual é a que têm mais chance de fazer a leitura e qual é a mais barata no consumo dos créditos , valeu pessoal .
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
amigos minha infinity tool box v1.24 qual o procedimento de atualizacao e qual seria a ultima atualizacao disponivel para ela alguem poderia me passar o link e o procedimento. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Procedimento Realizado na HWK Ligue o ATC Selecione o modelo Conecte o cabo usb Clique em mobile info A poisler as informações do atc desligue e coloque o cabo RJ 210 e clique em (QCDI Inf) O mesmo vai entra em bootload Aguarde 3 minutos para gerar o código de segurança junto tbm o net código de desbloqueio Lembrando que esse já esta desbloqueado! Válido tbm para o I6220..
-
- 19 respostas
- 28.4k visualizações
-
-
serious failure in the qcfire umt. after qcfire 5.7 update, this error happened for the second time on the xiaomi mi 9se device. the first time he gave the error he kept flashing, the second he stopped flashing as in the photo below
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
-
Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!! Nao da mais boot, eu usei a twister + hwk mas nao consegui flashear de novo!! quando tento ler o atc!! se eu cancelar se eu tentar flashear sem ler antes!! se alguem tiver uma sugestao eu acradeço!! Obrigado aos colegas do forum!! tenho a twister +hwk e se ajudar tenho a UST-PRO 2
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
ola a todos do forum hoje formatei minha maquina e logo em seguido fui instalar minha N-box com modulo hwk Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e ta dando erro no update conforme imagem anexa, alguem sabe se o servidor da mesma passa por problemas? minha box é semi nova tem uns 6 meses de uso.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do forum preciso com urgencia do passo a passo pra instalar minha nbox com hwk no windows 7 tive que formatar meu pc e instalei o win 7 e n estou conseguindo instalar o pc suite esta dando erro ao tipo nao autorisaçao para atualizar, e tbm n sei se os drives instalados estao todos certo,baxei o pc suite 2.3.0.2
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Segue o Procedimento Unlock E351L & C400 Usando o UFS SAM s + Cabo A300 = X480. 1. Connect 2. Selecione o Modelo X480 3. Clic em Unlock 4. Espere o Final do Processo.
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E1075 Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E1125 4. Clic em Mobile Info 5. Coloq Outro Chip 6. Digite a Senha Key 1 :
-
- 18 respostas
- 21k visualizações
-
-
bom caros amigos eu tenho uma tornado quadanda a muito tempo eu nao tem o hwk nela gostari de saber si eu podia usa ela com algum programa pois eu tenho um 1600 com o codico de segurasa e queria tira com essa box aguem pode me me dar uma ajuda com ela eu nuca usei essa box ates . bsv eu tenhor um smat clip que uso ela ate bem mas sou novo na aria de celular toda ajuda e bem vinda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Procedimento simples porem alguma pessoas ainda não sabem. 1°) HWK Atualizada na versão V 2.0.8.5 2°) Selecione o modelo F275L 3°) Aperte em Mobile Info 4°) Coloque o código NET 23129460. Pronto, aparelho desbloqueado Segui o log. Software: F27LVIHH1 Hardware: MP 0.500 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2008 August Rev: 1 MSL Active S/N : RS5QB79124 IMEI: 356638-02-093667-7 BTID: 0017:D5:A798FC MSL Active SIMLOCK STATUS: 0001 MCC-MNC: 724-10 Vivo, Brazil MASTER KEY: 22084600 NET 23129460, 00000000 SUB 00000000, 00000000 SP 00000000, 00000000 …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
um amigo ta com uma miracher thunder box a caixa , porém queria saber se ela é ativada anualmente pois já tá com eles uns 7 meses .
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
Galera eu tou com uma dúvida, o software da medusa e o da Octoplus pro é o mesmo, as duas tem as mesmas funções?
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
E2130 - Procedimento de Flash pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar programa SAMs na versão 2.1.0.7 ou superior - Baixar o arquivo firmware referente ao modelo na versão mais atualizada, neste exemplo utilizamos o arquivo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Utilizar o cabo C450 ou E210 RJ45 para box Saras (UFS). - Telefone deve estar com bateria 100% carregada. 1 - Execute o programa SAMs e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia OM / SHIFT 3 - Escolha o modelo E2130 4 - Selecione o arquivo MCU referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.cla 5 - Selecione o arquivo TFS referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.tfs …
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos,primeiro queria saber uma coisa: Como faço para ver minhas mensagens postadas aki no forum? É q eu precisei da ajuda dos participantes do forum,e queria postar o resultado das ações a mim sugeridas. Outra coisa que queria saber é se da pra copiar os arquivos de flas de um atc usando uma micro tornado HWK, e usar esses arquivos para passar soft em outro atc de mesma marca,e como faço isso. Des de já sou grato pelas informações.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem poderia me ajudar informando como usar a função REset FRP no novo software da UFS Turbo?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com uma octopus aque ela funcionava normalmente do nada ela parou de funcionar ela nao acende mais as luz CARD e POWER e so da (card not fund) quando vou abrir os programas dela apenas as luz do cabo rj45 que fika acesa alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.