Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Tenho N-box e gostaria de saber como fazer o flash deste aparelho pois quando tento passar a flash sempre da esses erros: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-625] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 03F0000AC09E00529CB9C909529970DB8144000D CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-625_21.1.004_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile a box consegue ler o aparelho atraves da INFO mais não conseg…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos...
- 4 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Vou postar aqui todos os vídeos tutoriais como usar Furious-Gold em poucos passos. Todos os vídeos requer QuickTime Player (FREE) VIDEOS: How to read unlock codes from Blackberry 6, 7, 8, 9 series. Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...READ-CODES.mov How to activate PACK4 and PACK5 on your Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...ACK4-PACK5.mov How to unlock AMOI MD1 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=137 How to unlock ZTE MD2 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=138 How to…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Segue a imagem do Desbloqueio Samsung C510 usando Ufs+hwk.
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com uma box nBox quandou vou instalar o hwk ele instala normal mais quando vou na aba para abrir a interface de nokia ele da os seguintes erros anexado na imagem abaixo.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos como ativar a opcao repair im na sigmakey pois esta opcao tem mas ao clicar nao aciona
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguém sabe me responder se a licença adquirida só pode ser usada em um único PC ou pode ser usada em mais de um ?
- 11 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite minha HWK nao faz update formatei meu pc dps de instalar suport nao instala o resto e da erro no update segue imagens anaxo http://www.clangsm.com.br/vb/image/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAnIAAAHRCAIAAABhLMMfAAAgAElEQVR4nO2dW3cc1Zn3+xNo9VUusmZlzQ0rn8Hv4uad0TgJE/LOZGAIkIRDsAlMOARIAgS8SGKHkBAGAgQSIIQEBIQzIT7F2JbQwbJlWZItS7IluS2pJbl1sNqWLIzl9HtRcrlcVfupvat2n3//9VtaVbv24dnPrq6/qrpbSh0ZGjru0fr1GwAAAECT45cq5dqqc/gXj7707DNvvfH6LgAAABB49pm3fvHoSz5zTR0ZGspkMuvXb3j2mbd6e0dXVlZWVlYKCCGEEBLlOGZv7+izz7y1fv2GTCaTyWRSR4aGHE8dGBxbWVk5lT89OzN/fGxmYHAMAAAAQjk+NjM7M38qf3plZWVgcMxx1tHR0dSRoaFHH31hYHBsZWVlYny6pyezd++RHTsOAAAAgMDevUd6ejIT49OOsz766Aujo6Op9es3vPH…
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa noite pessoal do clan gsm gostaria de saber se tem como desbloquear aparelhos pela hwk ... se tiver alguem poderia me ensinar???
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Gostaria de um tutoria explicando como emular uma porta com via HWK!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos...Alguém já resetou o código de usuário deste modelo? Atualizei pelo Updater, mas voltou com o código. Tentei pela Setool, marcando a opção 1, sem créditos, tb não resolveu...Será q só reseta com crédito? Alguma luz? TKS...
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
1. Faça o download do software de apoio página: http://www.nsteam.org/downloads.html 2. Caixa drivers estão disponíveis após a instalação de software no seguinte pasta: C: \ Arquivos de programas \ NsPro \ NsPro Driver. 3. O acesso só está disponível para apoiar a partir de softwares janela principal. Por favor, preencha formulário de inscrição que será exibido após clicar em "ir apoiar" a tecla pela primeira vez
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá amigos... dúvida rápida... tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS... eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ? tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ? eu quero fazer isso por duas rasões... primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung. e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos! posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ? ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu…
-
Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Como fasso para joga uma flash no b3210 samsung e com qual cabo alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
SamFw Tool 4.4 FRP Xiaomi Power Tool SamFw Tool 4.4 [XIAOMI] [EDL 9008] - Add support Blackshark 3, Mi Max 2, Mi Max 3, Mi 6, Mi 6X, Mi 8, Mi Mix 2, Mi Pad 4, Redmi Note 5/6/7, Redmi S2 - Add support Factory reset/Reset FRP/Reset Micloud - Fix Windows 7 error - Optimize execute size - Update new C++ download links - Fix some bugs
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Samkey é mais barata que Chimera para read Codes ? Como criar uma conta na samkey procurei no site e não achei.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Unlocktool Crack Edition 2022 Free Activation UnlockTool Crack Free No Activation Auto Loader Added 2022
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
na aba om/swift selecione o modelo c5010e de mobile info digite coloque o chip de outra operadora e digite o cod...net ja era desbloqueado
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um Motorola G Play XT1600 e ele não sobe sinal de rede. Tentei fazer o reparo via Fix Network, mas não obtive sucesso. Poderiam me dizer na segunda opção onde pede para colocar o celular em Bootloader Mode em qual opção devo deixar o celular, ou alguém que já fez esse reparo poderiam me dar alguma dica. Obrigado.
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Forum! aconteceu o seguinte desbloquiei um blackberry na mx-key e desconectei, qnd fui conectar pra fazer um 2100 na hwk deu erro ao clica no conect. nao funcionava ae desinstalei e instalei novamente, na parte de hwkupdate da "erro Conect Ufs: -16 Please reinstall suport suite" ja reinstalei varias veses e nao funciono.. na duvida do que seria o problema perguntei um amigo que revende este equipamento ele mi informo que a firmware da box travo, alguem poderia mi informa como que destravo ela, ou atualizo ... para ela voltar a funcionar? Obrigado!
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos, aqui vai uma dica de como traduzir para português sua Miracle-box. vá em C/Arquivos de Programas/Box_Data copie o arquivo em anexo com o nome Português e teste, caso não goste copie o arquivo com o nome inglês para o mesmo endereço http://www.clanload.com.br/images/9YVm8.jpg Obs.: descompacte antes de copia Poste resultado ingles .rar português.rar
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos tudo bem preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio mas tem na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.