Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Opa pessoal alguma dica pra mim. ja troquei de cabo, de porta, desinstalei e instalei e nada de querer abrir o programa
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, tudo bom? Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Km500 Selecione o modelo Selecione porta COM Conecte o aparelho desligado Clique em Conectar Retire e coloque a Bateria Segure a Tecla PWR por 3 segundos Selecione a Flash Clica em Escrever Firmware Aguarde o fim do processo.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá, Tenho um s6313 aki para serviço de JTAG. No suporte da riffbox e aki no forum diz que o modelo é suportado. No entanto na minha box não aparece. http://www.clanload.com.br/?v=8CGdg.jpg Falta alguma atualização ou DLL específica? Grato.
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pessoal quero comprar uma box mais estou com duvida de qual compra estou entre a volcano e miracle eagle eye ajuda para voces para decidir qual compra desde ja agradeco todos....
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos venho compartilhar aqui com os senhores o procedimento de reset deste atc (LG-375) que consegui fazer usando HWK, procedimento simples, baixe e instale os drivers do atc, (site LG) abra a HWK, guia IF, Selecione o Modelo T375, em baund mude para USB1, Use o cabo USB Comum do aparelho, depois clique em factor reset e conecte o ATC... se os drivers estiverem instalados corretamente irá funcionar tranquilo, conecte o ATC com Bateria e sem Bateria para instalação de todos os drivers, assim a HWK deve reconhecer automaticamente a porta e restar o ATC...Abraços
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,E210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Selecione o Modelo B5702 na aba OM/Swift Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. SIM 1 SIM 2 Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem poderia me indicar um site nacional confiavel para compra de uma licença digital para o OCTOPLUS ou Z3X SAMSUNG. GRATO!
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Suporte flash download free (MTBOX) Nosso suporte, e agora free da MTBOX; Aproveitem estar show de bola. Link: http://www.mt-box.eu/index.php?id=support
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos...Alguém já resetou o código de usuário deste modelo? Atualizei pelo Updater, mas voltou com o código. Tentei pela Setool, marcando a opção 1, sem créditos, tb não resolveu...Será q só reseta com crédito? Alguma luz? TKS...
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
pessoal nao encontrei as flash pros bbs5 a todos
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um Motorola G Play XT1600 e ele não sobe sinal de rede. Tentei fazer o reparo via Fix Network, mas não obtive sucesso. Poderiam me dizer na segunda opção onde pede para colocar o celular em Bootloader Mode em qual opção devo deixar o celular, ou alguém que já fez esse reparo poderiam me dar alguma dica. Obrigado.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Ola amigos como ativar a opcao repair im na sigmakey pois esta opcao tem mas ao clicar nao aciona
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa terde alguem tem os driver da dongles sigma key para cartão inteligente para win 7 64 bit
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Como fasso para joga uma flash no b3210 samsung e com qual cabo alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal to com nokia 2720 aki q não quer passar a flash. Quando tento dá o seguinte erro: Aguardo Sugestões.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá, preciso de uma flash do nokia 5530 o mais rápido possivel. Essa é a info do aparelho: Nokia 5530c-2 Tipo RM-504 MCU SW : V ICPR72_09w36.5 25-09-09 RM-504 © Nokia APE Core: V 20.0.080 APE Var : V 20.0.080V 20.0.080 20.0.080.227.03 Product : Nokia 5530 XpressMusic Prd.Code: 0589307 Bpr.Code: 0569346 Prod.Sn : CGL083140 HW Vers : 0802 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141715 DSP Vers: tube_2g_ICPR72_09wk36_p3 WLAN Id : 881A9F337E IMEI : 358253-03-154467-2 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-05-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: CLOS BLK2= L1: CLOS Provider: Claro;Brazil desse jeito aê se possivel…
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Forum! aconteceu o seguinte desbloquiei um blackberry na mx-key e desconectei, qnd fui conectar pra fazer um 2100 na hwk deu erro ao clica no conect. nao funcionava ae desinstalei e instalei novamente, na parte de hwkupdate da "erro Conect Ufs: -16 Please reinstall suport suite" ja reinstalei varias veses e nao funciono.. na duvida do que seria o problema perguntei um amigo que revende este equipamento ele mi informo que a firmware da box travo, alguem poderia mi informa como que destravo ela, ou atualizo ... para ela voltar a funcionar? Obrigado!
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Flash 100% Nokia 1616 nova versão do Modulo HWK!
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia, Tenho N-box e gostaria de saber como fazer o flash deste aparelho pois quando tento passar a flash sempre da esses erros: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-625] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 03F0000AC09E00529CB9C909529970DB8144000D CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-625_21.1.004_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile a box consegue ler o aparelho atraves da INFO mais não conseg…
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Vou postar aqui todos os vídeos tutoriais como usar Furious-Gold em poucos passos. Todos os vídeos requer QuickTime Player (FREE) VIDEOS: How to read unlock codes from Blackberry 6, 7, 8, 9 series. Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...READ-CODES.mov How to activate PACK4 and PACK5 on your Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...ACK4-PACK5.mov How to unlock AMOI MD1 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=137 How to unlock ZTE MD2 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=138 How to…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Tutorial em anexo!;D Se o topico foi util click em e aproveite Tutorial Desbloqueio Samsung M7600 na HWK.pdf
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
pessoal boa noite!!! estou com problemas na minha hwk tava instalada rodando certinha, porem hoje fui abrir e da um erro q vou postar na imagem abaixo, por favor alguem poderia me ajudar, só lembrando q tava rodando normal... OBRIGADO.
-
- 17 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gostaria de um tutoria explicando como emular uma porta com via HWK!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.