Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Ola amigos como ativar a opcao repair im na sigmakey pois esta opcao tem mas ao clicar nao aciona
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
na aba om/swift selecione o modelo c5010e de mobile info digite coloque o chip de outra operadora e digite o cod...net ja era desbloqueado
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
comprei uma n-box com hwk estalei tudo sertinho na verção 2.0.8.2 quando abri o sw cliquei a mesma parecia que conectou mais deposi deu um erro tipo 50 não me recordo dai o cara que me vendeu disse que tinha tentado atualizar ela e tinha dado alguma coisa erada tudo bem as luzes piscão normais quanto conecto ela no sw ela pisca as luzes e não conctar da fui fazer um reparo com um sw que tem no forum fiz tudo serto depois a mesma não esta masi conectando alguem tem alguma solução ou sera que tem ainda ???????
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos, aqui vai uma dica de como traduzir para português sua Miracle-box. vá em C/Arquivos de Programas/Box_Data copie o arquivo em anexo com o nome Português e teste, caso não goste copie o arquivo com o nome inglês para o mesmo endereço http://www.clanload.com.br/images/9YVm8.jpg Obs.: descompacte antes de copia Poste resultado ingles .rar português.rar
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos...Alguém já resetou o código de usuário deste modelo? Atualizei pelo Updater, mas voltou com o código. Tentei pela Setool, marcando a opção 1, sem créditos, tb não resolveu...Será q só reseta com crédito? Alguma luz? TKS...
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos...
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém tem a Falcon box e já conseguiu instalar? .... Preciso de ajuda.
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
Postar aqui somente procedimentos executados com Infinity box/dongle Postagens fora deste tema serão excluídas.
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
Desbloqueio SAMSUNG T419 via HWK 1- Abra o software UFS_SAM 2- Selecione o modelo U108 3- Ligue o aparelho 4- Conecte o cabo (E210) 5- Click em Unlock 6- Aguarde o final do processo e a mensagem Done. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso via HWK original.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com uma box nBox quandou vou instalar o hwk ele instala normal mais quando vou na aba para abrir a interface de nokia ele da os seguintes erros anexado na imagem abaixo.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema com a minha Ns PRO ela trava na tela inicial sera que alguem ja pegou um erro desse e pode me ajudar? obrigado!
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Forum! aconteceu o seguinte desbloquiei um blackberry na mx-key e desconectei, qnd fui conectar pra fazer um 2100 na hwk deu erro ao clica no conect. nao funcionava ae desinstalei e instalei novamente, na parte de hwkupdate da "erro Conect Ufs: -16 Please reinstall suport suite" ja reinstalei varias veses e nao funciono.. na duvida do que seria o problema perguntei um amigo que revende este equipamento ele mi informo que a firmware da box travo, alguem poderia mi informa como que destravo ela, ou atualizo ... para ela voltar a funcionar? Obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá amigos... dúvida rápida... tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS... eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ? tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ? eu quero fazer isso por duas rasões... primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung. e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos! posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ? ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu…
-
Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa Noite minha HWK nao faz update formatei meu pc dps de instalar suport nao instala o resto e da erro no update segue imagens anaxo http://www.clangsm.com.br/vb/image/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAnIAAAHRCAIAAABhLMMfAAAgAElEQVR4nO2dW3cc1Zn3+xNo9VUusmZlzQ0rn8Hv4uad0TgJE/LOZGAIkIRDsAlMOARIAgS8SGKHkBAGAgQSIIQEBIQzIT7F2JbQwbJlWZItS7IluS2pJbl1sNqWLIzl9HtRcrlcVfupvat2n3//9VtaVbv24dnPrq6/qrpbSh0ZGjru0fr1GwAAAECT45cq5dqqc/gXj7707DNvvfH6LgAAABB49pm3fvHoSz5zTR0ZGspkMuvXb3j2mbd6e0dXVlZWVlYKCCGEEBLlOGZv7+izz7y1fv2GTCaTyWRSR4aGHE8dGBxbWVk5lT89OzN/fGxmYHAMAAAAQjk+NjM7M38qf3plZWVgcMxx1tHR0dSRoaFHH31hYHBsZWVlYny6pyezd++RHTsOAAAAgMDevUd6ejIT49OOsz766Aujo6Op9es3vPH…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Samkey é mais barata que Chimera para read Codes ? Como criar uma conta na samkey procurei no site e não achei.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um Motorola G Play XT1600 e ele não sobe sinal de rede. Tentei fazer o reparo via Fix Network, mas não obtive sucesso. Poderiam me dizer na segunda opção onde pede para colocar o celular em Bootloader Mode em qual opção devo deixar o celular, ou alguém que já fez esse reparo poderiam me dar alguma dica. Obrigado.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de desbloqueio do Kp130 na hwk. Tentei selecionando o modelo kp130 clicando em boot e com o cabo ME550 mas não dá leitura.
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
HaaFedk iCloud v5.0.0 Free Tool 2024 Download Download lINK:: Click Here @GSMSANJOY #gsmsanjoy Features HaaFedk iCloud Free Tool : Check Device Read iCloud Info Generate Activation Hello Erase All Data iOS (15/16) Hello Activate iOS (15/16) Passcode Backup Passcode Activate Boot Device Erase iDevice Change SN Boot Purple Load ports Select Port Number: Jailbreak Checkra1n Factory Reset Activate Tool Free SN/Registration Free What’s New HaaFedk iCloud Free Tool V5 Features Check Device Read iCloud Info Generate Activation Hello Erase All Data iOS (15/16) Hello Activate iOS (15/16) Passcode Ba…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho via setool. Estou com um aqui da operadora docomo, fiz ele via setool usando o modelo x10 via servidor e deu que o servidor estava fora. E fia ele sem usar o servidor e deu unlock done, mais a hora que vai no aparelho ele não está desbloqueado.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.