Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
1. Faça o download do software de apoio página: http://www.nsteam.org/downloads.html 2. Caixa drivers estão disponíveis após a instalação de software no seguinte pasta: C: \ Arquivos de programas \ NsPro \ NsPro Driver. 3. O acesso só está disponível para apoiar a partir de softwares janela principal. Por favor, preencha formulário de inscrição que será exibido após clicar em "ir apoiar" a tecla pela primeira vez
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguém tem a Falcon box e já conseguiu instalar? .... Preciso de ajuda.
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
Gostaria de um tutoria explicando como emular uma porta com via HWK!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com uma box nBox quandou vou instalar o hwk ele instala normal mais quando vou na aba para abrir a interface de nokia ele da os seguintes erros anexado na imagem abaixo.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos...Alguém já resetou o código de usuário deste modelo? Atualizei pelo Updater, mas voltou com o código. Tentei pela Setool, marcando a opção 1, sem créditos, tb não resolveu...Será q só reseta com crédito? Alguma luz? TKS...
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Como fasso para joga uma flash no b3210 samsung e com qual cabo alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos como ativar a opcao repair im na sigmakey pois esta opcao tem mas ao clicar nao aciona
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
na aba om/swift selecione o modelo c5010e de mobile info digite coloque o chip de outra operadora e digite o cod...net ja era desbloqueado
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos...
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos, aqui vai uma dica de como traduzir para português sua Miracle-box. vá em C/Arquivos de Programas/Box_Data copie o arquivo em anexo com o nome Português e teste, caso não goste copie o arquivo com o nome inglês para o mesmo endereço http://www.clanload.com.br/images/9YVm8.jpg Obs.: descompacte antes de copia Poste resultado ingles .rar português.rar
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Almaradi Soft Tool V1.0 Tool 2024 Download Features OF Almaradi Soft Tool : FRP Samsung Reset FRP Test Mode Reset FRP + Knox Test Mode Verizon FRP Reset ADB Reset FRP Support Android Version Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 11 Arabic Samsung Android 12 Arabic Samsung Android 6 Samsung Android 8 Arabic Language Install Install Android 9, 10, 11, 12, 13 Without Theme Remove Arabic Install Keyboard Arabic ADB Arabic Language Reboot Reboot Recovery Download Reboot Open Network Mode Show data payback icon …
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Desbloqueio SAMSUNG T419 via HWK 1- Abra o software UFS_SAM 2- Selecione o modelo U108 3- Ligue o aparelho 4- Conecte o cabo (E210) 5- Click em Unlock 6- Aguarde o final do processo e a mensagem Done. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso via HWK original.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema com a minha Ns PRO ela trava na tela inicial sera que alguem ja pegou um erro desse e pode me ajudar? obrigado!
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa Noite minha HWK nao faz update formatei meu pc dps de instalar suport nao instala o resto e da erro no update segue imagens anaxo http://www.clangsm.com.br/vb/image/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAnIAAAHRCAIAAABhLMMfAAAgAElEQVR4nO2dW3cc1Zn3+xNo9VUusmZlzQ0rn8Hv4uad0TgJE/LOZGAIkIRDsAlMOARIAgS8SGKHkBAGAgQSIIQEBIQzIT7F2JbQwbJlWZItS7IluS2pJbl1sNqWLIzl9HtRcrlcVfupvat2n3//9VtaVbv24dnPrq6/qrpbSh0ZGjru0fr1GwAAAECT45cq5dqqc/gXj7707DNvvfH6LgAAABB49pm3fvHoSz5zTR0ZGspkMuvXb3j2mbd6e0dXVlZWVlYKCCGEEBLlOGZv7+izz7y1fv2GTCaTyWRSR4aGHE8dGBxbWVk5lT89OzN/fGxmYHAMAAAAQjk+NjM7M38qf3plZWVgcMxx1tHR0dSRoaFHH31hYHBsZWVlYny6pyezd++RHTsOAAAAgMDevUd6ejIT49OOsz766Aujo6Op9es3vPH…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Samkey é mais barata que Chimera para read Codes ? Como criar uma conta na samkey procurei no site e não achei.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
SamFw Tool 4.4 FRP Xiaomi Power Tool SamFw Tool 4.4 [XIAOMI] [EDL 9008] - Add support Blackshark 3, Mi Max 2, Mi Max 3, Mi 6, Mi 6X, Mi 8, Mi Mix 2, Mi Pad 4, Redmi Note 5/6/7, Redmi S2 - Add support Factory reset/Reset FRP/Reset Micloud - Fix Windows 7 error - Optimize execute size - Update new C++ download links - Fix some bugs
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá amigos... dúvida rápida... tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS... eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ? tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ? eu quero fazer isso por duas rasões... primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung. e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos! posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ? ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu…
-
Bom dia amigos do Forum! aconteceu o seguinte desbloquiei um blackberry na mx-key e desconectei, qnd fui conectar pra fazer um 2100 na hwk deu erro ao clica no conect. nao funcionava ae desinstalei e instalei novamente, na parte de hwkupdate da "erro Conect Ufs: -16 Please reinstall suport suite" ja reinstalei varias veses e nao funciono.. na duvida do que seria o problema perguntei um amigo que revende este equipamento ele mi informo que a firmware da box travo, alguem poderia mi informa como que destravo ela, ou atualizo ... para ela voltar a funcionar? Obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de desbloqueio do Kp130 na hwk. Tentei selecionando o modelo kp130 clicando em boot e com o cabo ME550 mas não dá leitura.
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia. Estou com um Motorola G Play XT1600 e ele não sobe sinal de rede. Tentei fazer o reparo via Fix Network, mas não obtive sucesso. Poderiam me dizer na segunda opção onde pede para colocar o celular em Bootloader Mode em qual opção devo deixar o celular, ou alguém que já fez esse reparo poderiam me dar alguma dica. Obrigado.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.