Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos...
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou com um I9100 que nao liga estou tentano fazer o reparo dele pela riff mais fica dano esse erro
-
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
comprei uma n-box com hwk estalei tudo sertinho na verção 2.0.8.2 quando abri o sw cliquei a mesma parecia que conectou mais deposi deu um erro tipo 50 não me recordo dai o cara que me vendeu disse que tinha tentado atualizar ela e tinha dado alguma coisa erada tudo bem as luzes piscão normais quanto conecto ela no sw ela pisca as luzes e não conctar da fui fazer um reparo com um sw que tem no forum fiz tudo serto depois a mesma não esta masi conectando alguem tem alguma solução ou sera que tem ainda ???????
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Forum! aconteceu o seguinte desbloquiei um blackberry na mx-key e desconectei, qnd fui conectar pra fazer um 2100 na hwk deu erro ao clica no conect. nao funcionava ae desinstalei e instalei novamente, na parte de hwkupdate da "erro Conect Ufs: -16 Please reinstall suport suite" ja reinstalei varias veses e nao funciono.. na duvida do que seria o problema perguntei um amigo que revende este equipamento ele mi informo que a firmware da box travo, alguem poderia mi informa como que destravo ela, ou atualizo ... para ela voltar a funcionar? Obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá gente! eu estarei adquirindo as ativações para meu sigma key (ou minha sigma key, já que não sei se uso meu ou minha como gênero :D). bem, eu gostaria de saber como faço para passar firmware, escrever o software dos dispositivos usando a SIGMA KEY software. tipo, eu sei que devo manter o dongle sigma key conectado durante o processo, o tempo todo... para autorizar o programa (há uma parada identica com a octopus/octoplus). além de manter o dispositivo, como passo o firmware nele ? e deve ser uma ROM em formato .zip, ou o arquivo flashfile do dispositivo, como é mais ou menos o flash de um motorola por exemplo ? Uns irão me dizer que com o…
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
olá amigos... dúvida rápida... tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS... eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ? tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ? eu quero fazer isso por duas rasões... primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung. e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos! posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ? ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu…
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal como faço pra passar uma flash no nokia n70 , tenho nbox hwk tenho até as flashs mas fico com duvida na hora de escolher os arquivos tem alguma ordem ? crescente ou decresente ? desde já agradeço a todos .
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém tem a Falcon box e já conseguiu instalar? .... Preciso de ajuda.
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia. Estou com um Motorola G Play XT1600 e ele não sobe sinal de rede. Tentei fazer o reparo via Fix Network, mas não obtive sucesso. Poderiam me dizer na segunda opção onde pede para colocar o celular em Bootloader Mode em qual opção devo deixar o celular, ou alguém que já fez esse reparo poderiam me dar alguma dica. Obrigado.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola amigos estou com uma box nBox quandou vou instalar o hwk ele instala normal mais quando vou na aba para abrir a interface de nokia ele da os seguintes erros anexado na imagem abaixo.
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema com a minha Ns PRO ela trava na tela inicial sera que alguem ja pegou um erro desse e pode me ajudar? obrigado!
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Aparece essa mensagem quanto vou atualizar o hwk no update clinte, o que pode ser???
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho via setool. Estou com um aqui da operadora docomo, fiz ele via setool usando o modelo x10 via servidor e deu que o servidor estava fora. E fia ele sem usar o servidor e deu unlock done, mais a hora que vai no aparelho ele não está desbloqueado.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia , estou tentando atualizar esse atc na HWK e esta dando o seguinte erro: "CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv40_XSR17_alg.fg, Ver: 11.16.0 ERR: CMT ALG Boot PALG_CONNECT Fail IMAGE : rm598__10.81.mcusw Process Failed, Repowering Mobile" Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. está senpre damdo estí erro. pesso ajuda meus amigos do clam . desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de desbloqueio do Kp130 na hwk. Tentei selecionando o modelo kp130 clicando em boot e com o cabo ME550 mas não dá leitura.
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou com esse erro, porem o proglema mesmo assim esta abrindo e não da a opção de scan boxes, já utilisei a mesma versão masdepois de ter formatado o computador ele ficou assim, já baixei varias vezes o programa pra ver se foi erro de download mais o problema continua
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Ola amigos tudo bem preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio mas tem na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para anexarmos Driver Miracle BOX
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.