Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. bom dia a todos gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung m2510 e a retirada de codigo de segurança......sem mais para o momento e no agardo de v.resposta sou mui grato..........

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by fdasilva,

Esta é a informação que eu tenho desde Saras sobre a próxima atualização, esta lista não é definitiva e muito mais pode ser adicionado antes do lançamento está pronto, por favor, não pergunte quando isso vai ser divulgado desde que eu não tenho nenhuma informação sobre a data de lançamento: - DCTxBB5 1. BB5 products: RM-576,RM-577 (6700s,6700s-1c) added. 2. Local RPL Service Fixed for ASIC 2,5,6,7,11 (UEM_PASW is Correct now) Note: Need Confirm [Readout and Use UEM IMEI] when do [Rd UEM]. 3. [Check Ask/Rpl] Renamed to [Calc Ask/Rpl] as can Calculate RPL now. 4. [Calc Ask/Rpl] Function will Generate Real RPL from ASK file (ASIC 2,5,6,7,11) Note: When Readin…

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by ToninhoSantos,

Galera chegou aqui este atc que só dá uma vibradinha quando clica em power. Fiz flash pela hwk, mas o mesmo ainda não dá sinal de vida. Vi que um membro consegui fazer esse atc com sucesso na nova versao da hwk, só que no procedimento dele ele usa 4 arquivos de flash, já a que eu tenho aqui só tem 3. Será esse o problema? Quem puder ajudar estou no aguardo....

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Almaradi Soft Tool V1.0 Tool 2024 Download Features OF Almaradi Soft Tool : FRP Samsung Reset FRP Test Mode Reset FRP + Knox Test Mode Verizon FRP Reset ADB Reset FRP Support Android Version Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 11 Arabic Samsung Android 12 Arabic Samsung Android 6 Samsung Android 8 Arabic Language Install Install Android 9, 10, 11, 12, 13 Without Theme Remove Arabic Install Keyboard Arabic ADB Arabic Language Reboot Reboot Recovery Download Reboot Open Network Mode Show data payback icon …

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E350E. Usando Saras Soft + Cabo D500. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E350E 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by wmcelulares,

pessoal boa noite... estou tentando instalar uma hwk desde ontem, mas, não está dando certo... Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:28/05/2013 18:15:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-481358F3416000FB -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Error preparing connection to server! Please check your internet connection a…

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by Porfiriow,

Bom dia pessoal, Minha octoplus box esta apresentando um erro de card. Versao do scard nao suportada ja tentei fazer update varias vezes e o erro continua, em anexo a imagem do erro, se alguem ja pegou algo assim que pouder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Até ontem a noite funcionou normal, mas hj pela manha ja estava assim.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by Maricell01,

pessoa boa noite minha box não estou conseguindo fazer nada esta aparecendo esta informação tre card is blocked please, update your card. ja fiz de udo e nada

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by Haruk,

Preciso dos pinouts do moto c xt1750.

• 19 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Pessoal boa tarde... depois q eu tive q formatar meu pc, minha setool está pedindo isso: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.01.00.00 de maneira que não estou conseguindo trabalhar com ela... agradeço a todos pela atenção... att nandinhoaz

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by deibim,

alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by ToninhoSantos,

Taí o desbloqueio do nokia 1661 pela nova versão da hwk

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Isaac Santos,

Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal baxei a nova atualização da setool e fica tando o erro setool2 smartcard not found e a minha setool ja é ativada! se alguem pode me ajuda fico grato?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Universal Cable UFC Combo BX V3 16in1 by IPMART Segue a foto dos Cabos: Eu comprei esses cabos como os do print acima, só q não sei como usá-los, preciso fazer um desbloqueio de um Nokia 5130 com a micro tornado, se alguem souber usá-los, por favor me indique a pinagem e o procedimento do desbloqueio. Aguardo respostas! Não altere a fonte do texto, nem use cores com Tom forte. Leia as regras do forum!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by felipe cesar,

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Cel e cia,

Fácil e tranquilo essa flash pela ufs.hwk porém se ficar desconectando é só colocar um elástico em volta do cabo e do aparelho para que ele possa ler e transmitir os dados, pois o conector de carga fica relaxado com o uso e não lê direito o aparelho. Bom também fazer a assepsia do local com álcool isopropílico. Fica aí a dica para os iniciantes.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. 1- Abra o programa DCTxBB5 e clique em CONECT 2- Faça a leitura do aparelho 3- Após a leitura clique em Rd Cert para fazer o backup desta área Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo, clique em SALVAR Aguarde o final do procedimento 4- clique em Rd PM para fazer o backup desta área Vai aparecer duas telas, clique em OK nas duas Aguarde o final do BACKUP Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo de backup do aparelho, selecione a pasta que deseja salvar e em seguida clique em SALVAR 5- Após clique em Bk.308 para realizar o backup desta área 6- Ao final clique em LOCKS, irá aparecer uma tela, clique em SIM (Yes) 7- Aguarde o fim no procedimento No Fina…

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  19. Started by maaycko,

bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da tela

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Ary Braga,

Após um período sem grandes novidades vinda de fabricantes, voltamos a nos interessar em apoiar uma nova ferramenta que está muito forte e por isto confiamos que é a hora de lhes apoiar assim como sempre fizemos com os melhores produtos e fabricantes. Fomos convidados a ser o suporte oficial da Chimera Tools no Brasil, em conversa direta com Daniels responsável pela Chimera que nos contactou fechamos uma parceria e assim muito breve teremos novas soluções e a ferramenta a venda. Entre as novidades da Chimera está desbloqueio e reparação de IMEI de Nokia Lumia entre tantas outras coisas que somente ela suporta. *Agradecemos ao Daniels da Chimera por nos concede…

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by deibim,

senhores estou fazendo o desbloqueio do samsung e1085 pela hwk, escolho o modelo mando ler ela faz todo processo normalmente dou o comando para desbloqueio ela informa q ta desbloqueado, quando ponho o chip pra testar dar bloqueado. gostaria de saber se tem outro procedimento para desbloqueio deste atc. desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Hosanan,

Segue o tutorial de Desbloqueio de LG 3g pela SetooBox O cabo a ser usado nesse procedimento Cabo:LG-U8110 1*Execulte seu sw da Setool 2*em interfase use a porta COM 3*Vá na guia (LG 3G) 4*Clik em Unlock 5*Retire o aparelho do cabo 6*Ligue o aparelho com o chip de origem 7*Digite 2945#*88110 8*Vai aparecer no visor (Unlock Sim) 9*Clik em o.k 10*Vai aparecer no visor Network Lock 11*Clik em o.k 12*Vai pedir para inserir uma Senha 13*insira a senha que foi gerado pelo sw da setool 14*Clik em O.K !!!Pronto LG-3g Desbloqueado com Sucesso!!!

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  23. Sony W580 CID53 Agora segue um log do mesmo w580 CID53 porem com downgrade de CID e o mesmo passou para CID49, e é claro não ligou. Procedimento: Selecione o modelo e selecione a erom DB2020EROM_CNV_RED52_BROWN_CID49_DB2020.ssw em ADD, marque as opções SIGNED MODE e CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH. Aperte em FLASH e aguarde o processo, segue o LOG. Transformado para CID52 e ligando normalmente.

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Postem aqui procedimentos realizados com sucesso

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. galerinha eu tou entrando no ramo de flhas em atc gostaria de saber se esta ferramenta e boa já ouvi falar q este modulo q vem com ela hwk é muito bom já q também se ela vou precisar do cabo para conectar no pc e outros para fazer o flhass além a respeito das rm onde devo baixarrr quero baixar as atualização e ativaçao galerinha tirem minhas duvidas

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.