Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by wmcelulares,

pessoal boa noite... estou tentando instalar uma hwk desde ontem, mas, não está dando certo... Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:28/05/2013 18:15:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-481358F3416000FB -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Error preparing connection to server! Please check your internet connection a…

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. E2130 - Procedimento de Flash pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar programa SAMs na versão 2.1.0.7 ou superior - Baixar o arquivo firmware referente ao modelo na versão mais atualizada, neste exemplo utilizamos o arquivo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Utilizar o cabo C450 ou E210 RJ45 para box Saras (UFS). - Telefone deve estar com bateria 100% carregada. 1 - Execute o programa SAMs e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia OM / SHIFT 3 - Escolha o modelo E2130 4 - Selecione o arquivo MCU referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.cla 5 - Selecione o arquivo TFS referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.tfs …

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com este aparelho reinicinado quero sab como fazer o flash pela hwk ou por algum outro programa free.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Ghost Rider™,

Segue a Imagem Desbloqueio F250l Hwk.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. amigos estou com dificuldades em instalar a nova versão da hwk sempre que clico em update box o programa trava alguma solução

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal baxei a nova atualização da setool e fica tando o erro setool2 smartcard not found e a minha setool ja é ativada! se alguem pode me ajuda fico grato?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Snookable,

Auth Bypass Format Data Erase FRP Reset MiCloud Unlock Bootloader Relock Bootloader. Flash Backup NV, Restore NV Vivo Demo Remove Xiaomi Account Erase Full MTK Client GUI Tool 2023 #FREE UnlockTool #Lifetime FREE #2023 Update

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Cel e cia,

Fácil e tranquilo essa flash pela ufs.hwk porém se ficar desconectando é só colocar um elástico em volta do cabo e do aparelho para que ele possa ler e transmitir os dados, pois o conector de carga fica relaxado com o uso e não lê direito o aparelho. Bom também fazer a assepsia do local com álcool isopropílico. Fica aí a dica para os iniciantes.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by felipe cesar,

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by rfaelcouto,

Alguem teria ?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  11. Assista o Video Aula enssinando como rsetar codigo de Usuario de NK-DCT4+ pela MTBOX Nokia O video é um pouco antingo mas poe ser ultil Resetar Codigo de Seg.NK-2660.rar

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Marcio Wolfart,

Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by techcells,

óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ;

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Andrade684,

Gente estou precisando do seguinte driver SCFILTER\CID_80318065b0850201f312fffe829000 windows 7 64 Bits

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by rfaelcouto,

Gostaria de saber como proceder com w380 codigo seguranca com saras se possivel..

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by lucasgsm,

amigos do fórum, infelizmente estou tendo muito problemas para fleshear este aparelho, e ainda ficou pior, depois da segunda tentativa o telefone parou, nem liga nada.... peço encarecidamente que algum colega possa colaborar com a flesh correta ( rm579 ) e o mais importante seria a ordem em que tenho que colocar os aquivos e quais são exatamente. agradeço desde já a quem puder colaborar...obrigado!

• 16 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by Diego Silva™,

1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Nesse Procedimento é um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim card na tela do aparelho , e a solicitaçao do codigo NET 13 - Digite o codigo NET que o programa tambem gerou e clique em OK 14 - teste o aparelho .

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  18. Procedimento de desbloqueio SAM C270 via HWK Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 1° Conecte o cabo "SAM E210" no BOX. 2° Execute o software " UFS X SAMSUNG V- 2.0.8.5 " 3° Clique no botão "Connect" 4° Selecione a plataforma OM/Swift do aparelho a ser trabalhado. 5° Selecione o modelo. "C270" 6° Conecte o cabo no aparelho com bateria carregada.´ 7° Clique em Unlock 8° Aguarde o final com a seguinte mensagem: MSL Active MSL Deactivated SLOCK Reset, Ok Unlock Done

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by T.Lopes,

Acabei de instalar a Ns e tou precisando dos drivers... Alguem ai tem?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Breno Rodrigues,

estou com dois 6120c que da o mesmo erro. alguem saberia o jeito correto de aplica flash neste atc? ou porque esta dando este erro? esta certo esta os arquivos? COR rm243_06.01_prd_core.fpsx PPM rm243_06.01_prd_vWL13_01_Claro_Brazil_White.fpsx UDA rm243_06.01_prd_uda_vWL13_01_Claro_Brazil.fpsx

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  21. LG GS155 - Desbloqueio pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar o programa LG GSM na versão 2.1.0.6 ou superior - Cabo GS102 RJ45 para box Saras (HWK) 1 - Execute o programa LG GSM e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia IF (Infineon) 3 - Selecione o modelo GS102 4 - Clica em BOOT 5 - Após a mensagem "If user non Auto-Ignition cable, press Power-On Button" conecte o telefone desligado com bateria ao cabo GS102 RJ45 6 - Aguarde a leitura dos códigos de desbloqueio. 7 - Para inserir o código de desbloqueio (gerado no item 6) siga o tutorial abaixo: Código: · Insira um Sim Card da Operadora de Ori…

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by Johnny Mott,

Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço.

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by marcelov2,

Alguém teria uma box desse modelo ? estou com um cliente com essa box presa na logo do sistema, se alguém puder fazer o backup do system ficarei agradecido

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  24. Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  25. chegou aqui na minha loja esse gradiente gf-930 e existe o modelo dele na infinity e gostaria de saber como é o procedimento pra fazer desbloqueio do aparelho se alguem ja fez o desbloqueio postar o prosedimento obr.

• 7 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.