Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Galera chegou aqui este atc que só dá uma vibradinha quando clica em power. Fiz flash pela hwk, mas o mesmo ainda não dá sinal de vida. Vi que um membro consegui fazer esse atc com sucesso na nova versao da hwk, só que no procedimento dele ele usa 4 arquivos de flash, já a que eu tenho aqui só tem 3. Será esse o problema? Quem puder ajudar estou no aguardo....
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com este aparelho com codigo de teclado (codigo que o cliente criou) e nao estou conseguindo tira-lo com a HWK, alguem poderia me passar o procedimento? Desde Ja Agradeço! PS: o codigo *2767*3855# nao funciona, pois o atc nao aceita o caractere "#" .
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Postar aqui somente procedimentos executados com Infinity box/dongle Postagens fora deste tema serão excluídas.
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia a todos. Entrou ontem um b3410 com a mensagem BLOQUEAR CHIP no inicio. O atc é TIM e o sim card que estou colocando é TIM tb. Quando coloco para LER INFO, aparece sempre a msg MSL ACTIVE. Após muito custo consegui passar uma flash nele marcando a opção AUTH BOOT e FORCE MSL. Para qualquer procedento de leitura tenho que marcar estas duas opções (não sei se isso é normal do aparelho) Enfim, mesmo após a flash, e a opção destravar E2P o aparelho continua dando a mesma mensagem. Seria uma solução dar um ERASE nele? ou algum outro colega teria alguma solução? Grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
pessoal boa noite... estou tentando instalar uma hwk desde ontem, mas, não está dando certo... Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:28/05/2013 18:15:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-481358F3416000FB -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Error preparing connection to server! Please check your internet connection a…
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Esta é a informação que eu tenho desde Saras sobre a próxima atualização, esta lista não é definitiva e muito mais pode ser adicionado antes do lançamento está pronto, por favor, não pergunte quando isso vai ser divulgado desde que eu não tenho nenhuma informação sobre a data de lançamento: - DCTxBB5 1. BB5 products: RM-576,RM-577 (6700s,6700s-1c) added. 2. Local RPL Service Fixed for ASIC 2,5,6,7,11 (UEM_PASW is Correct now) Note: Need Confirm [Readout and Use UEM IMEI] when do [Rd UEM]. 3. [Check Ask/Rpl] Renamed to [Calc Ask/Rpl] as can Calculate RPL now. 4. [Calc Ask/Rpl] Function will Generate Real RPL from ASK file (ASIC 2,5,6,7,11) Note: When Readin…
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Senhores deixo aqui imagens de como montar o Cabo Jtag Clip Medusa. Sony ericsson E01,E15 e U20
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
tenho uma UFSX Tornado Micro com HWK e nao sei como isntalar a mesma uso o sistema operacional windows7 será q tenho q voutar para o XP ou esta faltando instalar algum driver se alguem souber por favor me mande o tutorial dicas ou o driver que eventualmente esteja faltando. OBS. nao acompanhou nehum cd ou dvd de isntalaçao e quando concto o cabo dela ao PC ele diz: o software de driver do dispositivo nao foi instalado com êxito. desde fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Auth Bypass Format Data Erase FRP Reset MiCloud Unlock Bootloader Relock Bootloader. Flash Backup NV, Restore NV Vivo Demo Remove Xiaomi Account Erase Full MTK Client GUI Tool 2023 #FREE UnlockTool #Lifetime FREE #2023 Update
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia a todos gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung m2510 e a retirada de codigo de segurança......sem mais para o momento e no agardo de v.resposta sou mui grato..........
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum pessoal baxei a nova atualização da setool e fica tando o erro setool2 smartcard not found e a minha setool ja é ativada! se alguem pode me ajuda fico grato?
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Samfirm Tool V3.2 Free Download - Xiaomi Sideload AntiRelock Tool Samfirm Tool Download What is New in this Update No need to register pc after change windows Enable Samsung flash custom part in advanced flash
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ?
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E350E. Usando Saras Soft + Cabo D500. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E350E 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
galerinha eu tou entrando no ramo de flhas em atc gostaria de saber se esta ferramenta e boa já ouvi falar q este modulo q vem com ela hwk é muito bom já q também se ela vou precisar do cabo para conectar no pc e outros para fazer o flhass além a respeito das rm onde devo baixarrr quero baixar as atualização e ativaçao galerinha tirem minhas duvidas
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da tela
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Pessoal boa tarde... depois q eu tive q formatar meu pc, minha setool está pedindo isso: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.01.00.00 de maneira que não estou conseguindo trabalhar com ela... agradeço a todos pela atenção... att nandinhoaz
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
SamFw Tool 4.4 FRP Xiaomi Power Tool SamFw Tool 4.4 [XIAOMI] [EDL 9008] - Add support Blackshark 3, Mi Max 2, Mi Max 3, Mi 6, Mi 6X, Mi 8, Mi Mix 2, Mi Pad 4, Redmi Note 5/6/7, Redmi S2 - Add support Factory reset/Reset FRP/Reset Micloud - Fix Windows 7 error - Optimize execute size - Update new C++ download links - Fix some bugs
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Após um período sem grandes novidades vinda de fabricantes, voltamos a nos interessar em apoiar uma nova ferramenta que está muito forte e por isto confiamos que é a hora de lhes apoiar assim como sempre fizemos com os melhores produtos e fabricantes. Fomos convidados a ser o suporte oficial da Chimera Tools no Brasil, em conversa direta com Daniels responsável pela Chimera que nos contactou fechamos uma parceria e assim muito breve teremos novas soluções e a ferramenta a venda. Entre as novidades da Chimera está desbloqueio e reparação de IMEI de Nokia Lumia entre tantas outras coisas que somente ela suporta. *Agradecemos ao Daniels da Chimera por nos concede…
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Fácil e tranquilo essa flash pela ufs.hwk porém se ficar desconectando é só colocar um elástico em volta do cabo e do aparelho para que ele possa ler e transmitir os dados, pois o conector de carga fica relaxado com o uso e não lê direito o aparelho. Bom também fazer a assepsia do local com álcool isopropílico. Fica aí a dica para os iniciantes.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ;
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.