Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
pessoal boa noite... estou tentando instalar uma hwk desde ontem, mas, não está dando certo... Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:28/05/2013 18:15:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-481358F3416000FB -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Error preparing connection to server! Please check your internet connection a…
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
E2130 - Procedimento de Flash pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar programa SAMs na versão 2.1.0.7 ou superior - Baixar o arquivo firmware referente ao modelo na versão mais atualizada, neste exemplo utilizamos o arquivo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Utilizar o cabo C450 ou E210 RJ45 para box Saras (UFS). - Telefone deve estar com bateria 100% carregada. 1 - Execute o programa SAMs e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia OM / SHIFT 3 - Escolha o modelo E2130 4 - Selecione o arquivo MCU referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.cla 5 - Selecione o arquivo TFS referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.tfs …
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigo estou com este aparelho reinicinado quero sab como fazer o flash pela hwk ou por algum outro programa free.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Segue a Imagem Desbloqueio F250l Hwk.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldades em instalar a nova versão da hwk sempre que clico em update box o programa trava alguma solução
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
bom dia a todos do forum pessoal baxei a nova atualização da setool e fica tando o erro setool2 smartcard not found e a minha setool ja é ativada! se alguem pode me ajuda fico grato?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Auth Bypass Format Data Erase FRP Reset MiCloud Unlock Bootloader Relock Bootloader. Flash Backup NV, Restore NV Vivo Demo Remove Xiaomi Account Erase Full MTK Client GUI Tool 2023 #FREE UnlockTool #Lifetime FREE #2023 Update
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Fácil e tranquilo essa flash pela ufs.hwk porém se ficar desconectando é só colocar um elástico em volta do cabo e do aparelho para que ele possa ler e transmitir os dados, pois o conector de carga fica relaxado com o uso e não lê direito o aparelho. Bom também fazer a assepsia do local com álcool isopropílico. Fica aí a dica para os iniciantes.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
Assista o Video Aula enssinando como rsetar codigo de Usuario de NK-DCT4+ pela MTBOX Nokia O video é um pouco antingo mas poe ser ultil Resetar Codigo de Seg.NK-2660.rar
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ;
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gente estou precisando do seguinte driver SCFILTER\CID_80318065b0850201f312fffe829000 windows 7 64 Bits
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber como proceder com w380 codigo seguranca com saras se possivel..
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos do fórum, infelizmente estou tendo muito problemas para fleshear este aparelho, e ainda ficou pior, depois da segunda tentativa o telefone parou, nem liga nada.... peço encarecidamente que algum colega possa colaborar com a flesh correta ( rm579 ) e o mais importante seria a ordem em que tenho que colocar os aquivos e quais são exatamente. agradeço desde já a quem puder colaborar...obrigado!
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Nesse Procedimento é um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim card na tela do aparelho , e a solicitaçao do codigo NET 13 - Digite o codigo NET que o programa tambem gerou e clique em OK 14 - teste o aparelho .
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio SAM C270 via HWK Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 1° Conecte o cabo "SAM E210" no BOX. 2° Execute o software " UFS X SAMSUNG V- 2.0.8.5 " 3° Clique no botão "Connect" 4° Selecione a plataforma OM/Swift do aparelho a ser trabalhado. 5° Selecione o modelo. "C270" 6° Conecte o cabo no aparelho com bateria carregada.´ 7° Clique em Unlock 8° Aguarde o final com a seguinte mensagem: MSL Active MSL Deactivated SLOCK Reset, Ok Unlock Done
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Acabei de instalar a Ns e tou precisando dos drivers... Alguem ai tem?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com dois 6120c que da o mesmo erro. alguem saberia o jeito correto de aplica flash neste atc? ou porque esta dando este erro? esta certo esta os arquivos? COR rm243_06.01_prd_core.fpsx PPM rm243_06.01_prd_vWL13_01_Claro_Brazil_White.fpsx UDA rm243_06.01_prd_uda_vWL13_01_Claro_Brazil.fpsx
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
LG GS155 - Desbloqueio pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar o programa LG GSM na versão 2.1.0.6 ou superior - Cabo GS102 RJ45 para box Saras (HWK) 1 - Execute o programa LG GSM e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia IF (Infineon) 3 - Selecione o modelo GS102 4 - Clica em BOOT 5 - Após a mensagem "If user non Auto-Ignition cable, press Power-On Button" conecte o telefone desligado com bateria ao cabo GS102 RJ45 6 - Aguarde a leitura dos códigos de desbloqueio. 7 - Para inserir o código de desbloqueio (gerado no item 6) siga o tutorial abaixo: Código: · Insira um Sim Card da Operadora de Ori…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço.
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguém teria uma box desse modelo ? estou com um cliente com essa box presa na logo do sistema, se alguém puder fazer o backup do system ficarei agradecido
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse gradiente gf-930 e existe o modelo dele na infinity e gostaria de saber como é o procedimento pra fazer desbloqueio do aparelho se alguem ja fez o desbloqueio postar o prosedimento obr.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.