Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Rege,

Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  2. Started by carlosmagno5555,

to com problema no jtag da octoplus coloco pra reparar o boot programa da uma travada no pc e logo em seguinda fecha

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  3. Started by araujocell,

to com essa bronca alguma ideá do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Andrade684,

Gente na box tem uma expansion port gostaria de saber se algum colega já usou e para que serve ela dês de já grato

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  5. Started by ivan prado,

olá amigos, estou querendo investir em box, quero comprar algumas, já faço manutençao fisica e troca de peças, portando quero saber nos termos da lei como funciona ter uma box, sempre ouço dizer que a fiscalizaçao implica e ás vezs até levam as box, por isso quero saber a forma correta de trabalhar com elas na forma da lei, nao quero fazer nada de errado que inflinja as leis do nosso estado, ouvi dizer que tem que registrar a box na prefeitura da cidade, desculpem se já exista algo, nao encontrei nada que fale sobre isso, quero trabalhar honestamente sem ter problemas com a fiscalizaçao!

6. Started by Arcanjooo,

Galera, fui instalar a N-Box em outra máquina e para minha surpresa o UFS_PANEL_2307 esta fora do ar, eu tenho a instalação da box funcionando em um notebook, tem como eu passar esta instalação para o outro computador? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Atenção! Tópico destinado só para debatermos o tema "Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0" e seu pacotes subsequentes e atualizados. Ou seja, caso sua dúvida não se enquadre neste, procure se dirigir a um tópico semelhante ao seu devido tema ou crie um novo nas áreas cabíveis. Antes de postar aqui, pedimos gentilmente que leiam todo este tópico e demais links indicados neste, pois já há muitas soluções postadas! Assim continuamos com o melhor e mais organizado fórum do Brasil! Bom uso a todos!

• 118 respostas
    • 57.4k visualizações
  8. Started by novaes,

ola, tive q formatar meu pc xp e agora ao instalar a hwk da este erro; failed; 102 connection com server failed. socket error# 11001 host not found. este host nao é conhecido. como resolver, obrigado

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  9. Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Petterson Boeno,

Link do site: http://www.mt-box.org/

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  11. Como na img, eu fiz update do programa, ativei LG, porem o programa LGtool não funciona, primeiro estava mostrando que meu programa n tinha licensa, agora está dizendo que smart card não está instalado o que devo fazer?

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  12. Boa tarde, comprei a Octoplus Box samsung e LG, alguém tem manuais e videos sobre instalação e uso da octoplus?

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  13. Started by Andrade684,

Pessoal estou querendo comprar uma octoplus mas gostaria de saber a diferença entre esses dois modelos Octoplus Box Full Set e a Octoplus Box JTAG with JIG Set alguém pode me dar uma dica

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  15. Postar aqui apenas Arquivos de Flash Para Atualização ChimeraTool Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso! Clangsm Sempre na Frente

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem poderia me ajudar informando como usar a função REset FRP no novo software da UFS Turbo?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Caros amigos, a Octoplus JTAG morreu nao tem mais atualização? sera que vale apena compra ainda qual a top dos samsungs que faz todos os modelos e repair xxxxxxxxx e outros defeitos quando nao liga e so reconhece o driver QHSUSB_DLOAD no PC ? Muito Grato.

• 40 respostas
    • 8k visualizações
  18. olá, alguém pode me ajudar estou com a box bloqueada e não consigo fazer nenhum trabalho devido a isso. minhas tentativas excederam o limite de atualização. fico no aguardo desde já meu mto obrigado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by shades,

Bom dia eu estou com a replica s5292 ele não reconhece na miracle eye, não somente ele qualquer aparelho que eu conecto nela, instalei os driver certinho 1.89 windows xp. ela está com as 3 luzes acessas, oque pode ser?

• 17 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by Petterson Boeno,

Boa tarde amigos, Peguei um L90 ontem travado na tela inicial, fui atualizar pelo KDZ, a flash passou normal, porém ele não ligou mais após a flash, nem entrou em boot. Eu comprei a Medusa Pro chegou essa semana, instalei ontem, porem ainda não consegui fazer nenhum aparelho com ela tenho algumas duvidas. Por exemplo.. apenas com o TP consigo recuperar ele? Também comprei aquele kit da Moorc, esse da foto. Posso utilizar ele em vez de soldar? Obrigado.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

estou com a minha n-box funcionando normal aqui pela manha fui abri ela e da esse erro da foto, ja baixei o programa que estar mostrando no erro e abri e fecha so, o que fazer para resolver. aguardo a suas ajudas.

22. PESSOAL ESTOU INICIANDO NO RAMO DE SOFTWARE, COMPREI A OCTOPUS BOX COM ATIVAÇÃO PARA SAMSUNG/LG POREM OS APARELHOS DA LG EM MODO DOWNLOAD NÃO ESTÃO RECONHECENDO FICA DESTA FORMA NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. JÁ CONECTADO DIRETO SEM A BOX RECONHECE NUMA BOA. AJUDEM POR GENTILEZA!

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Minha box octopus está bloqueada o que faço?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  24. Started by hudsoncell,

estou com duvidas sobre a DG OCTOPLUS DONGLE LG LITE alguém sabe informar se ela funciona igual a box, se ela funciona sem a box e se ela faz reparo de imei www.cmshop.com.br/360704887-dg-octoplus-dongle-lg-samsung-lite

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Olá amigos, tudo bem? Estou com um problema chatinho, comprei a medusa, consegui instalar o driver da box, mas quando tento instalar a smart card, ele da erro. Por favor, alguém sabe como resolvo isso? Já instalei e reinstalei o "SmartCard2000_Driver_setup_English" três vezes e nada .. Desde já agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.