Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by mmsaldanha,

olá amigos , acabei de adquirir uma medusa pro , minha duvida é a seguinte . existe uma maneira de se ter certeza de quando um aparelho esta precisando de um reparo jtaq? pois bem, até aonde eu sei , sempre que um aparelho esta dando uma pequena medida na fonte entre 0.05 a 010 .quando presionado o power tem uma boa chance de um reparo jtaq voltar o mesmo. certo? ressumindo tenho 3 i8552 aq que esta com essas mesmas medidas na fonte . aparelhos bem conservados e sem marcas de mal uso água etc.... abri os 3 ap fiz as ligações como manda o test point da medusa . bateria 100% carregada , e cabo usb conectado.... mais até agora sem sucesso !!! em nenhum deles ... …

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  2. Started by Rege,

Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  3. Started by carlosmagno5555,

to com problema no jtag da octoplus coloco pra reparar o boot programa da uma travada no pc e logo em seguinda fecha

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  4. Started by araujocell,

to com essa bronca alguma ideá do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Andrade684,

Gente na box tem uma expansion port gostaria de saber se algum colega já usou e para que serve ela dês de já grato

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  6. Started by ivan prado,

olá amigos, estou querendo investir em box, quero comprar algumas, já faço manutençao fisica e troca de peças, portando quero saber nos termos da lei como funciona ter uma box, sempre ouço dizer que a fiscalizaçao implica e ás vezs até levam as box, por isso quero saber a forma correta de trabalhar com elas na forma da lei, nao quero fazer nada de errado que inflinja as leis do nosso estado, ouvi dizer que tem que registrar a box na prefeitura da cidade, desculpem se já exista algo, nao encontrei nada que fale sobre isso, quero trabalhar honestamente sem ter problemas com a fiscalizaçao!

7. Started by Arcanjooo,

Galera, fui instalar a N-Box em outra máquina e para minha surpresa o UFS_PANEL_2307 esta fora do ar, eu tenho a instalação da box funcionando em um notebook, tem como eu passar esta instalação para o outro computador? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Atenção! Tópico destinado só para debatermos o tema "Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0" e seu pacotes subsequentes e atualizados. Ou seja, caso sua dúvida não se enquadre neste, procure se dirigir a um tópico semelhante ao seu devido tema ou crie um novo nas áreas cabíveis. Antes de postar aqui, pedimos gentilmente que leiam todo este tópico e demais links indicados neste, pois já há muitas soluções postadas! Assim continuamos com o melhor e mais organizado fórum do Brasil! Bom uso a todos!

• 118 respostas
    • 58.3k visualizações
  9. Started by novaes,

ola, tive q formatar meu pc xp e agora ao instalar a hwk da este erro; failed; 102 connection com server failed. socket error# 11001 host not found. este host nao é conhecido. como resolver, obrigado

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  10. Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Petterson Boeno,

Link do site: http://www.mt-box.org/

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  12. Como na img, eu fiz update do programa, ativei LG, porem o programa LGtool não funciona, primeiro estava mostrando que meu programa n tinha licensa, agora está dizendo que smart card não está instalado o que devo fazer?

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  13. Boa tarde, comprei a Octoplus Box samsung e LG, alguém tem manuais e videos sobre instalação e uso da octoplus?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  14. Started by Andrade684,

Pessoal estou querendo comprar uma octoplus mas gostaria de saber a diferença entre esses dois modelos Octoplus Box Full Set e a Octoplus Box JTAG with JIG Set alguém pode me dar uma dica

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  16. Postar aqui apenas Arquivos de Flash Para Atualização ChimeraTool Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso! Clangsm Sempre na Frente

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem poderia me ajudar informando como usar a função REset FRP no novo software da UFS Turbo?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Caros amigos, a Octoplus JTAG morreu nao tem mais atualização? sera que vale apena compra ainda qual a top dos samsungs que faz todos os modelos e repair xxxxxxxxx e outros defeitos quando nao liga e so reconhece o driver QHSUSB_DLOAD no PC ? Muito Grato.

• 40 respostas
    • 8.3k visualizações
  19. olá, alguém pode me ajudar estou com a box bloqueada e não consigo fazer nenhum trabalho devido a isso. minhas tentativas excederam o limite de atualização. fico no aguardo desde já meu mto obrigado...

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by shades,

Bom dia eu estou com a replica s5292 ele não reconhece na miracle eye, não somente ele qualquer aparelho que eu conecto nela, instalei os driver certinho 1.89 windows xp. ela está com as 3 luzes acessas, oque pode ser?

• 17 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by Petterson Boeno,

Boa tarde amigos, Peguei um L90 ontem travado na tela inicial, fui atualizar pelo KDZ, a flash passou normal, porém ele não ligou mais após a flash, nem entrou em boot. Eu comprei a Medusa Pro chegou essa semana, instalei ontem, porem ainda não consegui fazer nenhum aparelho com ela tenho algumas duvidas. Por exemplo.. apenas com o TP consigo recuperar ele? Também comprei aquele kit da Moorc, esse da foto. Posso utilizar ele em vez de soldar? Obrigado.

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

estou com a minha n-box funcionando normal aqui pela manha fui abri ela e da esse erro da foto, ja baixei o programa que estar mostrando no erro e abri e fecha so, o que fazer para resolver. aguardo a suas ajudas.

23. PESSOAL ESTOU INICIANDO NO RAMO DE SOFTWARE, COMPREI A OCTOPUS BOX COM ATIVAÇÃO PARA SAMSUNG/LG POREM OS APARELHOS DA LG EM MODO DOWNLOAD NÃO ESTÃO RECONHECENDO FICA DESTA FORMA NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. JÁ CONECTADO DIRETO SEM A BOX RECONHECE NUMA BOA. AJUDEM POR GENTILEZA!

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Minha box octopus está bloqueada o que faço?

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  25. Started by hudsoncell,

estou com duvidas sobre a DG OCTOPLUS DONGLE LG LITE alguém sabe informar se ela funciona igual a box, se ela funciona sem a box e se ela faz reparo de imei www.cmshop.com.br/360704887-dg-octoplus-dongle-lg-samsung-lite

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.