Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Sera que a sigma pack 2 realiza atualizaçoes na serie dos motorolas moto g 1 , g2, g3 ? Desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
OLA ,tenho dificuldade para realizar flash e unlock em replicas android ! a unica coisa que eu sei e que usa USB para fazer esses procedimentos ! Agradeco desde ja a quem me ajudar !
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Postem somente procedimentos com sucesso. Posts fora do padrão serão excluídos
- 9 respostas
- 9.7k visualizações
-
Desculpem, vou verificar um outro modo de postar esse arquivo ,pois oq postei anteriormente continha um link esterno...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoa tem como alguém me ajudar precisei formatar meu pc agora a octopus Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Box drivers [download]http://octoplusbox.com/files/drivers/OctoplusBoxDrivers.rar[/download]
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
bom dia a todos .comprei a chimera e junto comprei o cabo usb uart. gostaria de informaçoes dos colegas como seria a forma de usar .estou com um samsung s7562l como cobaia pra teste ,nao consegui contato de forma alguma, nem ligado nem desligado,nem em modo donwload .se aguem puder me ajudar fica agradesido .
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
galera como resover esse problemas ele liga desliga ja tentei estalar outra ro mais so funciona no odin 3.7 nos outro não funciona
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Bom dia. Como ja disse anteriormente, sou novo no ramo, por isso gostaria da opinião dos amigos na aquisição de um Box, qual seria recomendado pelos amigos para um iniciante? Obrigado.
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
está aparecendo o seguinte erro quando abro a octoplus pro jtag não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excep_handler4_common na biblioteca de vinculo dinamico msvcrt.dll estou usando windows xp
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
eu nao consigo tira conta google
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém adquiriu a nova versão da Riff ou créditos para atualizar a mesma. Vejo que ela está muito defasada em relação a aparelhos mais novos. assim como vejo os tópicos na pagina dela, aqui no Fórum com mais de ano. Em fim gostaria da opinião de vcs sobre a aquisição ou não dessa atualização!
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
Ola, boa tarde amigos. Comprei uma Medusa Pro, e junto comprei os adaptadores 30 em 1 da Moorc. Porém o suporte da gsmserver me informou que não é compativel com a Medusa Pro, e preciso alterar a pinagem. Me passaram a foto, porém não entendo muito de pinagem porisso venho pedir ajuda de voces, Se alguem ja usou algum kit na nova Medusa sem alterar a pinagem, ou se alguem ja alterou poderia me ajudar? Obrigado. O suporte me passou essa pinagem.
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
-
pessoal comprei um adaptador moorc 5x1 e nao estou sabendo usalo pra reparar um D325 ja que por usb ele ta dando erro soldei os fios tudo mais nao aparece a opcao de conectar da octoplus
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
mais alguém ai reparou que as versões mais nova do soft lg da octoplus ta travando o pc quando passa flash nos modelo qualcomm mais antigos, tipo e475f e400f e etc o pc trava e so volta resetando , unica versao q roda liso e a v2.3.1 , e isso so acontece no windows 7
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
comprei essa BX Medusa PRO (Atualização) para Medusa Box / Octoplus Box e coloquei o smart card da octopus e fui fazer updater e deu esse erro que vou postar a foto que pode me ajudar.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
- 2 seguidores
-
ola bom dia minha sigma dongle esta desatualizada o firmware com a foto, alquem pode me ajudar ?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
olá pessoal comprei a medusa e veio com esses cabos jtag, antes tinha ust pro, pessoal no da mesma instalção efetada soh naum sei usar esses cabos os cabos da ust servem nela? desde já agradeço.
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Medusa pro nao atualiza , ja estou na versao 1.2.0 e a firmeware da box ainda continua em 1.10 quanbro abro o programa ele mostra que esta fazendo o update mas continua em 1.10
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Pessoal minha sigma box não está reconhecendo mais o smartcard o que devo fazer presiso de ajudar urgente
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gente estou precisando do seguinte driver SCFILTER\CID_80318065b0850201f312fffe829000 windows 7 64 Bits
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá amigos , acabei de adquirir uma medusa pro , minha duvida é a seguinte . existe uma maneira de se ter certeza de quando um aparelho esta precisando de um reparo jtaq? pois bem, até aonde eu sei , sempre que um aparelho esta dando uma pequena medida na fonte entre 0.05 a 010 .quando presionado o power tem uma boa chance de um reparo jtaq voltar o mesmo. certo? ressumindo tenho 3 i8552 aq que esta com essas mesmas medidas na fonte . aparelhos bem conservados e sem marcas de mal uso água etc.... abri os 3 ap fiz as ligações como manda o test point da medusa . bateria 100% carregada , e cabo usb conectado.... mais até agora sem sucesso !!! em nenhum deles ... …
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.