Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by tainny,

boa tarde, amigos do clan chegou hj na minha loja um samsung e1205 com um codigo, tentei desbloquear esse cod. pelo hwk e ñ consegui foi em inf depois em unlock e depois em patch MSL e nada de reconhecer o codigo depois fui em read e2p e em write e2p e nada alguem teria alguma dica pra mim desde d ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by ToninhoSantos,

Por favor postar neste tópico arquivos EFS modem para Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by cegodasroms,

gente, tenho minha sigma key ativada para todos os 3 packs... bem, minha máquina roda Windows 10 64 bits... bem, tentei tirar a conta google no meu primeiro aparelho pela key... mas, ele reconhecia modelo do software, data da build, mas, apaecia a tela conectando... e depois falava conectando falhou... tem alguma relação o sigma key não funcionar frp no windows 10. ou, funciona frp no windows 10 de boa ? tipo... esse aparelho é um motorola moto g3... clico em plataforma, mudo para adb, e depois coloco o aparelho em factory mode, e por fim, clico em conectar mototrola aparelho... mas, ele dá falha ao conectar... o que pode ser ? grat…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by sandroga,

Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by maykecell,

boa tarde amigos estou com um aparelho que chegou aqui dando aquela mensagem: contacte o varejista. passei a flash na seguinte ordem: RM-247_20.050_prd.core.fpsx RM-247_20.050_001.1_prd.language.fpsx RM-247_20.050_100.1_prd.uda.fpsx RM-247_20.050_098.1_prd.customer.fpsx agora quando tento inicializar ele, acende uma tela branca ai fica escuro o display e apenas o joystick fica aceso. alguem sabe o que estou fazendo errado ou tenha a solução? abraço a todos.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Romulo Cell,

comprei uma nbox com hwk, mas não sei colocar os esquemas, pm mcu dos arquivos fleches para passar para os aparelhos, alguem poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by kernex,

Estou pensando em comprar um UFS3 Tornado MICRO BOX. Ela suporta celulares Nokia bb5, principalmente os modelos 5200, 5310? Desde ja meu agradecimento

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by lost,

amiogs minha box fica travada no update alguem sabe como soluciona pois ja fiz quase tudo

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by compcell,

bon amigos do forum eh possivel fazer o desbloqueio do samsung gts 5620 pela hwk???ou ja ta em tempo de adquirir mais uma box agradeço a gentileza

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by billcell,

opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by cheap.celular,

Estou precisando do procedimento de retirar senha do atc samsung s3850, pois ja andei pesquisando e, encontrei soluçao somente passando flash pela z3, mas possuo somente a hwk, aguardando soluçao urgente. Obrigado.

• 8 respostas
    • 21.3k visualizações
  12. Started by jbcelular,

formatei o pc agora na estalaçao da hwk so da este erro 6 so da este erro imagem.bmp

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Hoje dando uma vasculhada no site da Octoplus verifiquei um procedimento de reparo de boot um LG E435 via USB, sem soldas na placa. Nunca havia visto isso no software Octoplus JTAG e abri a minha para olhar. Reparei que para mim escolhendo o mesmo modelo que mostra no vídeo explicativo quando clico em informação mostra a foto da placa indicando o jumper que precisa ser feito e no programa do vídeo quando clica em informação aparece um texto explicativo indicando para ligar o aparelho no cabo USB e tudo mais. Procedimento todo realizado sem Jumper e tudo mais. Estou postando o link do vídeo e os print da minha tela demonstrando como aparece para mim e para o video explicat…

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  14. Postar aqui apenas Arquivos de Flash Para Atualização ChimeraTool Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso! Clangsm Sempre na Frente

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by malakay3000,

oi galerinha ai um tutorial com o desbloqueio 100 % testado por mim a flash esta nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html e e so seguir a esplicaçao na imagem depois da flash vc escolhe o que quer fazer se desbloquear,reparar xxx, ou outra coisa mais nao tire o celular do cabo depois que acabar a flash pois se nao vai ter que flashar novamen te kkk vlw

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Haruk,

Estou tendo problemas para fazer o reparo de boot de um moto g5 plus, fiz os pinouts, alimentei a placa pelo usb, a medusa pro não está fazendo a leitura completa, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100 ohms do D0 ao 1.8 e sempre aparece a mesma mensagem "searching android build info...not found", alguém pode me ajudar?

17. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos, amigos atualizei minha setool ta abrindo o soft normal mas o GO SUPPORT não esta abrindo a mensagem que da é essa < Please use setool2 software to login> uso o XP ja estalei 3 tipos de navegadores para tirar uma duvida e nada antes não fazia isso só depois que teve essa nova atualização alguém pod ajudar a resolver isso. O samuel disse qque é um soft pra liberar isso se alguém tem conhecimento me ajude des de ja agradeço aos amigos to precisando mt mesmo obrigado.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Reginaldo almeida,

Atualizações Miracle Eagle Eye v2.39 http://www.mediafire.com/file/a3txksjhw00x29f/Setup_Miracle_Eagle_Eye_v239.exe

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by fdasilva,

Como NOKIA E-63 UI Settings USB HWK descrição passo a passo NOKIA E-63 USB HWK Configurações da interface do usuário STEP_1 STEP_2 STEP_3 STEP_4 BY GOLDEN A H SHARIF

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  20. Pessoal boa noite. antecipo minhas apologias caso já haja um tópico com a solução pra pra esse problema. me justifico informando que estou on desde às 16hr (agora são 00:01) tentando passar uma flash no aprelho SONY K550i. bom, inicialmente ele nem ligava, daí depois de seguir um procedimento indicado no clan consegui recuperar GDFS do atc. só que agora não estou conseguindo flashear o mesmo sendo que já tentei a flash indicada no botão IDENTIFY. blz, daí o seguinte... mediante as imagens abaixo gostaria de solicitar a imprescindível ajuda do clan... Esses foram os arquivos de flash que tentei usar: CID 51 R1JD001_1250669_GENERIC_LI.ssw R1JD001_FS_AMERICA_2_LI_RED_CID51…

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, de uma semana pra ca nenhum aparelho ta saindo FRP na Octpus FRP tool 1.1.7 tanto LG quanto Samsung. No caso dos LGs fala que a versao nao é compativel,sendo que a versao é de setembro do ano passado e samsung fala que o sboot nao é compativel. será o que pode ser?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

ai pessoal estou com uma powerflash slaver e a que tem a porta com 1 e porta usb ela fuciona com os programas free quera saber se esta box atualiza alguma coisa nela ou e so isso que estou vendo aque a queria saber se alguem tem a pinaguem desta box ???

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

comprei essa BX Medusa PRO (Atualização) para Medusa Box / Octoplus Box e coloquei o smart card da octopus e fui fazer updater e deu esse erro que vou postar a foto que pode me ajudar.

24. Started by jose paulo,

Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-P…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.