Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Fabianoresende,

galera como resover esse problemas ele liga desliga ja tentei estalar outra ro mais so funciona no odin 3.7 nos outro não funciona

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  2. Started by jorgetech,

Bom dia. Como ja disse anteriormente, sou novo no ramo, por isso gostaria da opinião dos amigos na aquisição de um Box, qual seria recomendado pelos amigos para um iniciante? Obrigado.

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  3. Started by Andrade684,

está aparecendo o seguinte erro quando abro a octoplus pro jtag não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excep_handler4_common na biblioteca de vinculo dinamico msvcrt.dll estou usando windows xp

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso.

5. Started by steve,

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém adquiriu a nova versão da Riff ou créditos para atualizar a mesma. Vejo que ela está muito defasada em relação a aparelhos mais novos. assim como vejo os tópicos na pagina dela, aqui no Fórum com mais de ano. Em fim gostaria da opinião de vcs sobre a aquisição ou não dessa atualização!

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  6. Started by gavi,

pessoal comprei um adaptador moorc 5x1 e nao estou sabendo usalo pra reparar um D325 ja que por usb ele ta dando erro soldei os fios tudo mais nao aparece a opcao de conectar da octoplus

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by martelinhocell,

eu nao consigo tira conta google

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Douglas Herber,

ola bom dia minha sigma dongle esta desatualizada o firmware com a foto, alquem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by sander cell,

Medusa pro nao atualiza , ja estou na versao 1.2.0 e a firmeware da box ainda continua em 1.10 quanbro abro o programa ele mostra que esta fazendo o update mas continua em 1.10

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  10. Started by Andrade684,

Pessoal minha sigma box não está reconhecendo mais o smartcard o que devo fazer presiso de ajudar urgente

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Daniel_Dantas,

comprei essa BX Medusa PRO (Atualização) para Medusa Box / Octoplus Box e coloquei o smart card da octopus e fui fazer updater e deu esse erro que vou postar a foto que pode me ajudar.

12. Started by Andrade684,

Gente estou precisando do seguinte driver SCFILTER\CID_80318065b0850201f312fffe829000 windows 7 64 Bits

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,

mais alguém ai reparou que as versões mais nova do soft lg da octoplus ta travando o pc quando passa flash nos modelo qualcomm mais antigos, tipo e475f e400f e etc o pc trava e so volta resetando , unica versao q roda liso e a v2.3.1 , e isso so acontece no windows 7

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by mmsaldanha,

olá amigos , acabei de adquirir uma medusa pro , minha duvida é a seguinte . existe uma maneira de se ter certeza de quando um aparelho esta precisando de um reparo jtaq? pois bem, até aonde eu sei , sempre que um aparelho esta dando uma pequena medida na fonte entre 0.05 a 010 .quando presionado o power tem uma boa chance de um reparo jtaq voltar o mesmo. certo? ressumindo tenho 3 i8552 aq que esta com essas mesmas medidas na fonte . aparelhos bem conservados e sem marcas de mal uso água etc.... abri os 3 ap fiz as ligações como manda o test point da medusa . bateria 100% carregada , e cabo usb conectado.... mais até agora sem sucesso !!! em nenhum deles ... …

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  15. Started by Rege,

Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  16. Started by carlosmagno5555,

to com problema no jtag da octoplus coloco pra reparar o boot programa da uma travada no pc e logo em seguinda fecha

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  17. Started by araujocell,

to com essa bronca alguma ideá do que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Andrade684,

Gente na box tem uma expansion port gostaria de saber se algum colega já usou e para que serve ela dês de já grato

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  19. Started by ivan prado,

olá amigos, estou querendo investir em box, quero comprar algumas, já faço manutençao fisica e troca de peças, portando quero saber nos termos da lei como funciona ter uma box, sempre ouço dizer que a fiscalizaçao implica e ás vezs até levam as box, por isso quero saber a forma correta de trabalhar com elas na forma da lei, nao quero fazer nada de errado que inflinja as leis do nosso estado, ouvi dizer que tem que registrar a box na prefeitura da cidade, desculpem se já exista algo, nao encontrei nada que fale sobre isso, quero trabalhar honestamente sem ter problemas com a fiscalizaçao!

20. Started by novaes,

ola, tive q formatar meu pc xp e agora ao instalar a hwk da este erro; failed; 102 connection com server failed. socket error# 11001 host not found. este host nao é conhecido. como resolver, obrigado

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  21. Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by gugucel,

bom dia a todos .comprei a chimera e junto comprei o cabo usb uart. gostaria de informaçoes dos colegas como seria a forma de usar .estou com um samsung s7562l como cobaia pra teste ,nao consegui contato de forma alguma, nem ligado nem desligado,nem em modo donwload .se aguem puder me ajudar fica agradesido .

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Petterson Boeno,

Boa Tarde amigos, estou tento alguns problemas com minha setool, ao abrir o Sw da lGTool, após apresentar aquela menagem pedindo para baixar a Licença, pois formatei meu PC recentemente, clico em Yes, e em seguida da essa mensagem, ( Network error occurred ) e o programa não abre, segue a imagem a baixo. Alguem poeria me ajudar? Ps>> Ja tesstei em win7 e Xp. Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Arcanjooo,

Galera, fui instalar a N-Box em outra máquina e para minha surpresa o UFS_PANEL_2307 esta fora do ar, eu tenho a instalação da box funcionando em um notebook, tem como eu passar esta instalação para o outro computador? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by cassio,

Sera que a sigma pack 2 realiza atualizaçoes na serie dos motorolas moto g 1 , g2, g3 ? Desde ja agradeço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.