Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i44839_hwk-erro.png alguem saberia como resolver isso? to desde cedo mexendo com isso. vlw ai abraço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Soft para contactar o Suporte a Medusa Medusa Support Client.rar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera gostaria de sabe quem vende creditos para este software estou enteresado para fazer um serviso ne um BlackBerry Z10 acho que so este software faz este repair
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como faço para tirar código de segurança desse aparelho ja fes todos procedimentos basicos mas sem seucesso
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom pessoal, Tenho uma NCK Pro + UMT e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos. Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ?
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
Gostaria de saber quais programas preciso para instalar uma rom no aparelho em outra cidade via umt
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Acabei de instalar a Ns e tou precisando dos drivers... Alguem ai tem?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Entrou ontem um b3410 com a mensagem BLOQUEAR CHIP no inicio. O atc é TIM e o sim card que estou colocando é TIM tb. Quando coloco para LER INFO, aparece sempre a msg MSL ACTIVE. Após muito custo consegui passar uma flash nele marcando a opção AUTH BOOT e FORCE MSL. Para qualquer procedento de leitura tenho que marcar estas duas opções (não sei se isso é normal do aparelho) Enfim, mesmo após a flash, e a opção destravar E2P o aparelho continua dando a mesma mensagem. Seria uma solução dar um ERASE nele? ou algum outro colega teria alguma solução? Grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- estou com um erro na hora de instalaar a minha hwk, alguem poderia me ajudar? O erro diz que e o 10 :x
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
bom dia que pode me ajudar a resolver sobre alguns programas, como o programa samsung, LG e FRP.
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
formatei meu not book coloquei o w 7 e não toh conseguindo instalar minha hwk
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos eu comprei ativaçao box umt no dia 11/11/2019 ate agora nao fez ativaçao da box alguem tem como me ajuda
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Comprei uma Box Octoplus pro, instalei os software corretamente e quando vai fazer qualquer instalação no modo dowlond pede a depuração de USB “USB debug” e não dá opção de clicar na FRP para fazer o software! Não consigo usá-la, por favor qual a solução para resolver isso .
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Pra poder fazer algo no Corby via Saras Soft eu preciso instalar o driver que pede quando conecto o Corby no PC ? ou do Samsung PC Studio ? ou de outro programa ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Abaixo vou dá o passo a passo para instalação correta da Medusa! O que vamos precisa! Drives Medusa Box Medusa Box 1.4.0 Agora vamos aos procedimentos; Instale os Driver Instale o Soft da Box Conect a box e a Dongle nas portas USB Feito isso siga até update Dongle como mostro na imagem abaixo Irá abrir uma caixa de notificação e clique em "Next" O programa irá procurar os driver da card Depois e achar vai gravar os dados Agora só aguarda a Seguinte mensagem Irá abrir outra mensagem pedindo para fazer updade do box como mostro na imagem abaixo Por fim irá instalar o ultimo driver e ja pode abir o programa
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Simples tutorial de instalação da UFI Dongle . Vídeo tutorial : Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Procedimento. 1.Conecte a box. 2. Selecione o modelo F488E. 3. Clique em Info. 4. Clique em unlock. Boa Sorte. Cabo C450 / E210 / F250 / E1117 / etc.
-
- 13 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
tinha instalado a versão 2.20.000 e estava tudo ok, mas agora instalei as versões mais pequenas a 2.20.001 e a 2.20.002 quando fui abrir o programa da samsung dá-me este erro que está em anexo,alguem me pode ajudar? já desinstalei tudo já voltei a instalar e o problema continua. só para acabar, na versão 2.20.000 está tudo a funcionar bem, só acontece isto quando faço as instalações parciais.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Comprei uma micro tornado pelo ClanShop, modulo original, tudo estava funcionando blza. Consegui usar a versão 2.2 até q tive que formatar o PC, formatei, reinstalei, e começou a apresentar a mensagem de erro"BOX AUTH Error :CLEANUP SYSTEM", achei um tópico q manda excluir alguns arquivos no caso deste erro na versão 2.09 (não existem esses arquivos na minha pasta system32), porém na versão 2.2 não achei nada. Será que alguém pode me dar uma luz? Não tenho nenhum crack instalado.
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.