Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou tendo problemas para entrar no support da Sarasoft / HWK UFS, já faz uns 3 ou 4 dias que tento entrar e sempre da um erro HTTP 500... alguem vcs tb estao tendo esse prob? Alguem sabe a solução? to postando o print da versão do meu programa e tb da tela de erro,..
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i44839_hwk-erro.png alguem saberia como resolver isso? to desde cedo mexendo com isso. vlw ai abraço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Soft para contactar o Suporte a Medusa Medusa Support Client.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera gostaria de sabe quem vende creditos para este software estou enteresado para fazer um serviso ne um BlackBerry Z10 acho que so este software faz este repair
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como faço para tirar código de segurança desse aparelho ja fes todos procedimentos basicos mas sem seucesso
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom pessoal, Tenho uma NCK Pro + UMT e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos. Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ?
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
-
Gostaria de saber quais programas preciso para instalar uma rom no aparelho em outra cidade via umt
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
Acabei de instalar a Ns e tou precisando dos drivers... Alguem ai tem?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Entrou ontem um b3410 com a mensagem BLOQUEAR CHIP no inicio. O atc é TIM e o sim card que estou colocando é TIM tb. Quando coloco para LER INFO, aparece sempre a msg MSL ACTIVE. Após muito custo consegui passar uma flash nele marcando a opção AUTH BOOT e FORCE MSL. Para qualquer procedento de leitura tenho que marcar estas duas opções (não sei se isso é normal do aparelho) Enfim, mesmo após a flash, e a opção destravar E2P o aparelho continua dando a mesma mensagem. Seria uma solução dar um ERASE nele? ou algum outro colega teria alguma solução? Grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
- estou com um erro na hora de instalaar a minha hwk, alguem poderia me ajudar? O erro diz que e o 10 :x
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
bom dia que pode me ajudar a resolver sobre alguns programas, como o programa samsung, LG e FRP.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
formatei meu not book coloquei o w 7 e não toh conseguindo instalar minha hwk
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos eu comprei ativaçao box umt no dia 11/11/2019 ate agora nao fez ativaçao da box alguem tem como me ajuda
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
Comprei uma Box Octoplus pro, instalei os software corretamente e quando vai fazer qualquer instalação no modo dowlond pede a depuração de USB “USB debug” e não dá opção de clicar na FRP para fazer o software! Não consigo usá-la, por favor qual a solução para resolver isso .
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Pra poder fazer algo no Corby via Saras Soft eu preciso instalar o driver que pede quando conecto o Corby no PC ? ou do Samsung PC Studio ? ou de outro programa ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Abaixo vou dá o passo a passo para instalação correta da Medusa! O que vamos precisa! Drives Medusa Box Medusa Box 1.4.0 Agora vamos aos procedimentos; Instale os Driver Instale o Soft da Box Conect a box e a Dongle nas portas USB Feito isso siga até update Dongle como mostro na imagem abaixo Irá abrir uma caixa de notificação e clique em "Next" O programa irá procurar os driver da card Depois e achar vai gravar os dados Agora só aguarda a Seguinte mensagem Irá abrir outra mensagem pedindo para fazer updade do box como mostro na imagem abaixo Por fim irá instalar o ultimo driver e ja pode abir o programa
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Simples tutorial de instalação da UFI Dongle . Vídeo tutorial : Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Procedimento. 1.Conecte a box. 2. Selecione o modelo F488E. 3. Clique em Info. 4. Clique em unlock. Boa Sorte. Cabo C450 / E210 / F250 / E1117 / etc.
-
- 13 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
tinha instalado a versão 2.20.000 e estava tudo ok, mas agora instalei as versões mais pequenas a 2.20.001 e a 2.20.002 quando fui abrir o programa da samsung dá-me este erro que está em anexo,alguem me pode ajudar? já desinstalei tudo já voltei a instalar e o problema continua. só para acabar, na versão 2.20.000 está tudo a funcionar bem, só acontece isto quando faço as instalações parciais.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.