Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Oficial Clan SOFT,

Somente postar Arquivos de Flash para Martech Box. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

• 11 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by Roney Távore,

Drivers MARTECH Martech_box_II_drivers_2005_11_30.zip

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Roney Távore,

Somente postar arquivos de flash para box furious team Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da box Furious Team http://www.furiousteam.com

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Roney Távore,

Alcatel supported by Micro-Box: (read code unlock, read firmware) Platform VLE-NEWseries (code reader by cable) : E101, E107, E207, E221 FIRST IN THE WORLD Added Support for SPCK on E805 & E230, added E201 in U7 platform Platform VLE-series (code reader by cable ) : E100, E105, E157, E158, E159,E160, E201, E220, E221, E225, E227, E230, E252, E256, E257, E259, E260, E265, E801. Platform C-series (code reader by cable ) : C630, C635, C550, , C550x, C560 Code Reader! ELLE series: ELLE N°2 by code reader Platform S-series: S107, S120, S121, S210, S211, S221, S920, T10CM Code Reader FIRST IN THE WORLD Platform V-series: V209, V212,…

• 0 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da Box MARTECH http://martech.pl/eshop/

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Ghost Rider™,

Segue a imagem do Desbloqueio Samsung C510 usando Ufs+hwk.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Ghost Rider™,

Segue a Imagem Desbloqueio F250l Hwk.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Ghost Rider™,

Segue a Imagem Desbloqueio M310l Hwk.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Ricardo Pereira,

Boa tarde a todos, Tópico aberto exclusivamente para Videos tutoriais da Ferramenta Micro-Box OBS: Qualquer Post não relacionado ao Tópico será deletado sem aviso prévio Vamos Manter o Fórum 100% Organizado **************************************************************************** Link com varios Videos tutoriais: Videos Tutoriais Aqui!!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Ja reintalei a box e continua com mesmo defeito. Como resolver ? Segue print.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Boa Tarde pessoal, comprei este cabo para Setoolbox3, para reparar um celular (optimus g E977) Alguém já utilizou esse cabo? existe algum procedimento para utilizar este cabo e o lg tool reconhecer meu celular? todos os drivers do Celular já estão instalados. Eu ja pesquisei em todos os lugares possíveis, e não obtive solução, poderiam me ajudar? Obs: a foto do erro, foi só um teste que eu fiz conectando o usb direto no pc, sem a box, pra mostrar que o software reconhece meu aparelho.

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  13. Started by jose paulo,

Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-P…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Diego Silva™,

Estou com um Nokia 2660 ( rm-293 ) que cliente inseriu cod de segurança e nao lembra mais segundo o mesmo disse que tentou mais de 20 vezes batendo o cod simultaneamente tentando lembrar HWK/ ja Tentei - Full Factory Desfaults - Reset SimLocks - Flash nada adiantou fica nessa ... Iniciar Celular Sem Cartão Sim ? ( aceitar ) - Liberar * - Criar Codigo de Seg- 12345 - Confirmar - 12345 - Dai nao inicia.. ele trava Alguem ja pegou algo do tipo

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  16. Started by Diego Silva™,

Com o aparelho desligado precione as teclas juntas VERDE (send) + VERMELHO (End) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. Done HARD RESET feito com sucesso!

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Diego Silva™,

Olá estou com um U600 aqui que estava travando ao entrar no menu depois de alguns testes cheguei a conclusão de defeito de software ! porém ao efetuar a atualização de fw quando chega a 51% ... da erro

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Pessoal ativei minha Setool, mas não estou encontrando o procedimento para desbloqueio do Sony x10 Xperia. Tentando fazer a leitura do atc...aparece o seguinte erro. errosetool.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Gostaria de saber passo a passo o procedimento do desbloqueio desse atc. Obs: Setool ultima versão e com logs

• 18 respostas
    • 10.7k visualizações
  19. olá. nesta postagem, explicarei como remover o FRP com a sigma key do lenovo K5 (não me lembro desse modelo, deve ser excesso de canabse só sei que é A60 alguma coisa)... bem, só lembrando que minha sigma está com os 3 packs ativados. primeiro de tudo, vamos é desligar nosso aparelho e fazer o seguinte: 1. no modulo de plataforma, altere para Mediateck. 2. clique na aba serviço. 3. coloque seu dispositivo em modo fastboot, para fazer isso, pressione volume + e power, e no menu que surir, toque em fastboot. 4. agora, ficaremos travados apenas na tela da lenovo. Vamos brincar de bugar o Fastboot inteiro... nota: sou um profissi…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by xxrossxx,

Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. [FREE Activation] TFT Unlocker Digital 2022 V1.1.1.0 MTK Redmi Samsung TFT UNLOCKER Digital 1.1.1.0 Beta Mediatek - Fixing Connecting to device to brom - Add new Model XIAOMI UPDATE Sideload mode with mi assistant, support qualcomm + Mediatek version android 11, 12 - Reset | Disable Mi Cloud No Relock (Qualcomm) - Erase FRP - Format Data - Read Info - Reset Micloud (Mediatek)>>New - Wipe EFS Samsung - Samsung FRP enable adb (*#0*#) new security patch 2022 - [COM] Remove FRP Method : [1] Old Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [2] New Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [3] New Secur…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. MTK UnlockTool 2023-1.0.0 Built Up | Best Fix And Unlock For Android Problems LOGIN PASS: ST-GORONTALO #MTK #UnlockTool 2023-1.0.0 #Best Fix And Unlock For #Android Problems Support All MTK CPU OPPO VIVO XIAOMI REALME HUAWEI MEIZU INFINIX VSMART LENOVO #SAMSUNG TECNO UNIVERSAL

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  23. Started by xxrossxx,

Boa Tarde Galera, vim aki pedir para vcs o Linck do Download (sem virus) dos programas de Instalação da HWK, o HWK_Support_Suite_Setup_vxx.xx.xxx, HWK_Suite_Setup_vxx.xx.xxx e o HWK_Suite_Minor_vxx.xx.xxx. Bom esses ''x'' são a verão que suporta a dogle MXkey. Peço desculpa se a o download delas aki na Clan, pos eu não encontrei o topico. Ficarei grato pela a ajuda.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Galera, estava usando minha Sigma, quando derepente ela parou de funcionar e aparece está mensagem "Looking for S-Card... Not found, No card readers available Please connect SigmaKey/Box", desinstalei e instalei de novo mais não resolveu, todos os drivers estão certos, alguém sabe o que pode ter acontecido? se eu remover o cartão será que resolve?

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by anderson01,

bom dia queria saber qual pack compra para ativa a sigma box para suportar os moto g para que possa remover senha google de moto g4 plus

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.