Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Oficial Clan SOFT,

Somente postar Arquivos de Flash para Martech Box. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Started by Roney Távore,

Drivers MARTECH Martech_box_II_drivers_2005_11_30.zip

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Roney Távore,

Somente postar arquivos de flash para box furious team Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da box Furious Team http://www.furiousteam.com

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Roney Távore,

Alcatel supported by Micro-Box: (read code unlock, read firmware) Platform VLE-NEWseries (code reader by cable) : E101, E107, E207, E221 FIRST IN THE WORLD Added Support for SPCK on E805 & E230, added E201 in U7 platform Platform VLE-series (code reader by cable ) : E100, E105, E157, E158, E159,E160, E201, E220, E221, E225, E227, E230, E252, E256, E257, E259, E260, E265, E801. Platform C-series (code reader by cable ) : C630, C635, C550, , C550x, C560 Code Reader! ELLE series: ELLE N°2 by code reader Platform S-series: S107, S120, S121, S210, S211, S221, S920, T10CM Code Reader FIRST IN THE WORLD Platform V-series: V209, V212,…

• 0 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da Box MARTECH http://martech.pl/eshop/

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Ghost Rider™,

Segue a imagem do Desbloqueio Samsung C510 usando Ufs+hwk.

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Ghost Rider™,

Segue a Imagem Desbloqueio F250l Hwk.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by Ghost Rider™,

Segue a Imagem Desbloqueio M310l Hwk.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Ricardo Pereira,

Boa tarde a todos, Tópico aberto exclusivamente para Videos tutoriais da Ferramenta Micro-Box OBS: Qualquer Post não relacionado ao Tópico será deletado sem aviso prévio Vamos Manter o Fórum 100% Organizado **************************************************************************** Link com varios Videos tutoriais: Videos Tutoriais Aqui!!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Ja reintalei a box e continua com mesmo defeito. Como resolver ? Segue print.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Boa Tarde pessoal, comprei este cabo para Setoolbox3, para reparar um celular (optimus g E977) Alguém já utilizou esse cabo? existe algum procedimento para utilizar este cabo e o lg tool reconhecer meu celular? todos os drivers do Celular já estão instalados. Eu ja pesquisei em todos os lugares possíveis, e não obtive solução, poderiam me ajudar? Obs: a foto do erro, foi só um teste que eu fiz conectando o usb direto no pc, sem a box, pra mostrar que o software reconhece meu aparelho.

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  13. Started by jose paulo,

Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-P…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Diego Silva™,

Estou com um Nokia 2660 ( rm-293 ) que cliente inseriu cod de segurança e nao lembra mais segundo o mesmo disse que tentou mais de 20 vezes batendo o cod simultaneamente tentando lembrar HWK/ ja Tentei - Full Factory Desfaults - Reset SimLocks - Flash nada adiantou fica nessa ... Iniciar Celular Sem Cartão Sim ? ( aceitar ) - Liberar * - Criar Codigo de Seg- 12345 - Confirmar - 12345 - Dai nao inicia.. ele trava Alguem ja pegou algo do tipo

• 6 respostas
    • 7.9k visualizações
  16. Started by Diego Silva™,

Com o aparelho desligado precione as teclas juntas VERDE (send) + VERMELHO (End) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. Done HARD RESET feito com sucesso!

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Diego Silva™,

Olá estou com um U600 aqui que estava travando ao entrar no menu depois de alguns testes cheguei a conclusão de defeito de software ! porém ao efetuar a atualização de fw quando chega a 51% ... da erro

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Pessoal ativei minha Setool, mas não estou encontrando o procedimento para desbloqueio do Sony x10 Xperia. Tentando fazer a leitura do atc...aparece o seguinte erro. errosetool.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Gostaria de saber passo a passo o procedimento do desbloqueio desse atc. Obs: Setool ultima versão e com logs

• 18 respostas
    • 10.9k visualizações
  19. olá. nesta postagem, explicarei como remover o FRP com a sigma key do lenovo K5 (não me lembro desse modelo, deve ser excesso de canabse só sei que é A60 alguma coisa)... bem, só lembrando que minha sigma está com os 3 packs ativados. primeiro de tudo, vamos é desligar nosso aparelho e fazer o seguinte: 1. no modulo de plataforma, altere para Mediateck. 2. clique na aba serviço. 3. coloque seu dispositivo em modo fastboot, para fazer isso, pressione volume + e power, e no menu que surir, toque em fastboot. 4. agora, ficaremos travados apenas na tela da lenovo. Vamos brincar de bugar o Fastboot inteiro... nota: sou um profissi…

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by xxrossxx,

Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. [FREE Activation] TFT Unlocker Digital 2022 V1.1.1.0 MTK Redmi Samsung TFT UNLOCKER Digital 1.1.1.0 Beta Mediatek - Fixing Connecting to device to brom - Add new Model XIAOMI UPDATE Sideload mode with mi assistant, support qualcomm + Mediatek version android 11, 12 - Reset | Disable Mi Cloud No Relock (Qualcomm) - Erase FRP - Format Data - Read Info - Reset Micloud (Mediatek)>>New - Wipe EFS Samsung - Samsung FRP enable adb (*#0*#) new security patch 2022 - [COM] Remove FRP Method : [1] Old Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [2] New Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [3] New Secur…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Snookable,

MTK UnlockTool 2023-1.0.0 Built Up | Best Fix And Unlock For Android Problems LOGIN PASS: ST-GORONTALO #MTK #UnlockTool 2023-1.0.0 #Best Fix And Unlock For #Android Problems Support All MTK CPU OPPO VIVO XIAOMI REALME HUAWEI MEIZU INFINIX VSMART LENOVO #SAMSUNG TECNO UNIVERSAL

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  23. Started by xxrossxx,

Boa Tarde Galera, vim aki pedir para vcs o Linck do Download (sem virus) dos programas de Instalação da HWK, o HWK_Support_Suite_Setup_vxx.xx.xxx, HWK_Suite_Setup_vxx.xx.xxx e o HWK_Suite_Minor_vxx.xx.xxx. Bom esses ''x'' são a verão que suporta a dogle MXkey. Peço desculpa se a o download delas aki na Clan, pos eu não encontrei o topico. Ficarei grato pela a ajuda.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Galera, estava usando minha Sigma, quando derepente ela parou de funcionar e aparece está mensagem "Looking for S-Card... Not found, No card readers available Please connect SigmaKey/Box", desinstalei e instalei de novo mais não resolveu, todos os drivers estão certos, alguém sabe o que pode ter acontecido? se eu remover o cartão será que resolve?

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  25. Started by anderson01,

bom dia queria saber qual pack compra para ativa a sigma box para suportar os moto g para que possa remover senha google de moto g4 plus

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.