SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
estou com redmi note 8 que esta no looping infinito ja verifiquei os botões pra ver se não estavam com mau contato tentei passar uma rom pelo mi flash deu erro por conta que o bootloader esta bloqueado alguem sabe como posso resolver esse problema ?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
Olá Bom dia. Estou com celular que ligar e fica na tela da Xiaomi depois apaga tudo continua com a tela acessa porem não aparece nada, ja tentei o modo fastboot e Recovery porem não entrar em nenhum dos dois. Gostaria da ajuda de vcs pois não estou conseguindo entrar no modo edl no modelo acima citado se puderem me ajudar, ja tentei de tudo até fazer um cabo deep flash e mesmo assim não da certo o bootloader esta desbloqueado.
-
- 5 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Pessoal , após flashar errado uma rom o aparelho ficou em Fastboot , após fazer um flash edl com auth ele voltou a funcionar porém se atualizar a versão volta o brick do Fastboot alguem sabe se isso tem correção ?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal, Boa Noite! Há alguma forma de desbloquear o BT de um Mi 9 EE em Lost Mode = Lost ? Está com depuração USB e OEM Unlock ativados. Já foi tentado desbloqueio via server e painel sem sucesso. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar? O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ? ME AJUDEM POR FAVOR
- 12 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse mi 8 lite, estava ligando normal. Fui fazer o processo de remoção conta MI. desbloqueei o bootloader a tela ficou preta (normal) instalei a rom em fastboot e o aparelho ficou travado no MI instalei a rom em Test Point, foi com sucesso, porém ele não liga. toda vez que conecto cabo USB automaticamente entra em modo qualcomm, se passo a rom novamente em EDL vai 100% sem erro, mas não liga volta a entrar em qualcomm alguma ideia? já instalei tudo que é rom e esse não é o primeiro que acontece isso na chimera boa tarde
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Por favor aonde é o test point deste modelo XIAOMI REDMI 6 M1804C3DG ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou começando agora como técnico e estou tendo dificuldade em remover uma conta mi de um Xiaomi note 6 pro. Tem como remover sem a box?
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM MI8 LITE PRA FLASHEAR , JA FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER , PRECISO DE UMA CONTA MI AUTORIZADA OU UMA FIREHOSE MODIFICADA , PRA FLASHEAR E RECUPERAR O APARELHO , ALGUEM PRA AJUDAR ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, alguém faz desbloqueio de um Redmi 6, Miui 10.4.4 via servidor e remotamente? Chamar no PV.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
MODELO: M2006C3LG REDMI 9A
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
-
-
Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com redmi 6a mesmo só vibra quando conecta carregador mesmo acende somente luz led branca
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Bom dia Tô com um Redmi GO da xiaomi que está brickado, e o bootloader está bloqueado! Existe algum modo de recuperar o sistema dele? Obs: NÃO TENHO NENHUMA BOX, somente o PC
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
alguem ja fez ? qual procedimento ? alguem poderia ajudar
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
alguma solucao para conta mi com umt ? no clansoft tem solucao para chimera mas no momento nao tenho ela
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.