Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Gil Peres,

Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel. E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI. Se alguém souber como por favor me ajude

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Dá Pra Instalar o TWRP Com o Bootloader Bloqueado? Alguém pode mandar um passo a passo, se tiver como? Obs: novato tentando outra profissão.

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  3. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Tem como desbloquear o Bootloader mesmo com a conta Mi bloqueada? Obs: novato tentando outra profissão.

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  4. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Um passo a passo seria bem legal. Qual procedimento usar, como faço? É uma Dongle? Como compro? Onde compro? Alguém me ajuda? Obs: novato tentando outra profissão.

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  5. Started by Need3000,

É Possível Remover Conta Mi do Redmi 8 Com UMT Sem precisar de Dongle? Alguém pode ajudar por favor. Obs: sou novato nesse ramo

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  6. Xiaomi IMEI TOOLS V1.2 [2020 EDITION] QCN EDITOR INSTALL TWRP QPST TOOL FLASHER SUPPORT OPEN DIAG PORT EFS RESET QFIL TOOL SUPPORT DOWNLOAD LINK Added Features : EFS BACKUP & Restore magisk Installer Magisk Remover adb cmd support. shared by SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by agameru,

bom dia/tarde/noite tenho um redmi note 9s e atualizei para o android 11 porem estou tendo baixo desempenho... e queria voltar pro android 10 (ambos MIUI 12) teria como voltar? vi alguns videos mas o via mi flash nao vai

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  8. Started by diegosfoss,

Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  9. XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem tem achei no site gringo mais tem que ser premium

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Queria saber apenas

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Redmi Note 8 (Global) Remove Mi Account [Without VPN Just Flashing] (Locked Bootloader) usage guide First, we remove the phone cover and insert the phone into the EDL mode through the points, then we flash the first file No. 1 and we insert the phone again into the EDL mode and we flash the file No. 2 * the attached flash drive * Congratulations .. Mi account removed No Relocks download link SPECIAL THANKS TO GSM SOLUTIONS PASSWORD: GSMONLINESOLUTION11 FIRST GROUP IN THE WORLD TO MAKE THIS EXCLUSIVE AND PREMIUM PACKAGE FREE FOR ALL IT MEMEBERS Fully tested @sharing is caring LONG LIVE CLANGSM SNOOKS4TECH

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  12. Started by FR13NDSCLAY,

tou com um note 9s , esta bloqueado na conta mi, alguem faz?

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  13. Started by Willvitoriano,

amigos tive uma perda em minha pequena loja onde perdi os 2 notebooks no incendio..e perdi todas as box programas dados desbloiqueip de iphone xiamoi definitivo.nem servidors..talvez seja errado eu pedi essa ajuda..pois nao tenho condicoes de fazer umm plano para downloas peco humildemente alguem posssa me enviar box e os prgramas e procedimentos umt ou qualquer outro desbloqueio definiivo..preciso dessa ajuda..pfvr nao tenho condicoes ..e perdi tudo e to sem condicoes de recomecar desde ja agradeco..

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by FR13NDSCLAY,

recuperar imei zerado note 8 tenho umt

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  16. G988X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED download link FILE SIZE: 5GB LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  17. Started by Netto1707,

Alguém tem os arquivos remover mi account sem VPN ?

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  18. Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  19. Started by NarCotiCoS,

Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?

20. Started by dibicrazy,

Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde posso comprar servidor online ou se alguem no forum faz esse serviço para lojista.

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  21. Started by yeye,

consegui efetuar o desbloqueio da conta na ultima atualizacao da miracle so que volta a bloquear ao conectar rede .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by wermes1239mustafa@gmail.co,

como faco para efetua o anti-relock no mi 8 lite eu tenho a umt

23. Started by Cleverton Matias,

Amigos estou com um Xiaomi Mi 9 (M1904F3BG) para desbloqueio de conta Xiaomi parcial, já busquei o arquivo no Clan Soft e não localizei. Tentei outros sites sem sucesso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by diegosfoss,

alguem que faz mi cloud redmi note 8 ou algum metodo na UMT ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.