SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Oi boa tarde a todos estou com esse redmi6A para fazer processo de frp e mi account mas da sempre erro conforme a imagem abaixo e estou precisando de orientação de algum colega que ja tenha tido este tipo de problema desde ja eu agradeço há estou usando a mtk 3.9.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem tem achei no site gringo mais tem que ser premium
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Queria saber apenas
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal, estou passando aqui pra deixar uma dica pra quem quer usar o arquivo disponível no ClanSoft para remoção de conta Mi do modelo Mi 9 Lite! Baixei este arquivo ~> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11456 Nas instruções diz para extrair o arquivo *images*, passar o firmware pela UMT e posteriormente usar o Reset FRP na própria UMT; porém pela UMT não consegui fazer de modo algum, pois sempre dava erro de loader ou de autenticação; e mesmo usando créditos para autenticar apresentou erro. Então após pesquisas, eu fiz da seguinte forma: 1. Usando a Chimera. 2. Colocar o aparelho em…
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11452 nao funciona atc bloqueia assim que pega rede
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tou com um note 9s , esta bloqueado na conta mi, alguem faz?
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
recuperar imei zerado note 8 tenho umt
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda
-
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
-
G988X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED download link FILE SIZE: 5GB LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Redmi Note 8 (Global) Remove Mi Account [Without VPN Just Flashing] (Locked Bootloader) usage guide First, we remove the phone cover and insert the phone into the EDL mode through the points, then we flash the first file No. 1 and we insert the phone again into the EDL mode and we flash the file No. 2 * the attached flash drive * Congratulations .. Mi account removed No Relocks download link SPECIAL THANKS TO GSM SOLUTIONS PASSWORD: GSMONLINESOLUTION11 FIRST GROUP IN THE WORLD TO MAKE THIS EXCLUSIVE AND PREMIUM PACKAGE FREE FOR ALL IT MEMEBERS Fully tested @sharing is caring LONG LIVE CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
amigos tive uma perda em minha pequena loja onde perdi os 2 notebooks no incendio..e perdi todas as box programas dados desbloiqueip de iphone xiamoi definitivo.nem servidors..talvez seja errado eu pedi essa ajuda..pois nao tenho condicoes de fazer umm plano para downloas peco humildemente alguem posssa me enviar box e os prgramas e procedimentos umt ou qualquer outro desbloqueio definiivo..preciso dessa ajuda..pfvr nao tenho condicoes ..e perdi tudo e to sem condicoes de recomecar desde ja agradeco..
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde posso comprar servidor online ou se alguem no forum faz esse serviço para lojista.
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
como faco para efetua o anti-relock no mi 8 lite eu tenho a umt
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
Amigos estou com um Xiaomi Mi 9 (M1904F3BG) para desbloqueio de conta Xiaomi parcial, já busquei o arquivo no Clan Soft e não localizei. Tentei outros sites sem sucesso.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
consegui efetuar o desbloqueio da conta na ultima atualizacao da miracle so que volta a bloquear ao conectar rede .
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
hard brick redmi 10x 5g com bootloader desbloqueado alguem tem a rom e softaware pra resolver cliente compro na china nao tem em forum nenhum mais veio com bootloader desbloqueado ????
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um note 5 brickado, travado na tela MI já fiz o procedimento no miflash e apresenta erro ACK COUNT DON`T MATCH, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
alguem que faz mi cloud redmi note 8 ou algum metodo na UMT ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Estou com um redmi note 9 sem o número do EMEI, sendo assim não dá p desbloquear o bootloader da forma convencional porque precisa reconhecer a conta pela rede móvel. E sem bootloader desbloqueado não dá p fazer o root e recolocar o EMEI. Se alguém souber como por favor me ajude
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com um problema em um celular que vendemos aqui. Cliente disse que colocou para atualizar aparelho porem acabou a bateria e o mesmo não dava sinal, trouxe para olhar pois ainda esta na garantia. Em testes Aparece que o sistema esta destruido, ai tentei passar a rom pelo SP Flash Tool, mas apresenta um erro de autenticação. Podem me orientar a dar uma solução para esse problema? Onde posso encontrar uma rom que funcione com essa autenticação.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.