Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Redmi 9A, Redmi 9C, POCO C3 Dual IMEI Repair CM2 1Click Job

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by felipericchetti,

Olá pessoal To com um Mi 9t com bootloader desbloqueado, baixei a firmware no clansoft para remover a conta Mi Account, porem é via TWRP e não vem com tutorial... Alguem pode ajudar? Não sei passar via TWRP e não queria matar esse... rsrsrs

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Caso eu verifique o IMEI de tau Xiaomi e ele seja de outro país exemplo "Europe" e ele esta no modo "Clean", caso eu faça o desbloqueio eu faria no Servido Europeu ou WorldWide?. pq eu estou no Brasil e eu fiquei em duvida se é Europe ou WorldWide?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by cesarrhalldney,

alguém conseguiu passar esses arquivos do mi 9 se (grus) para remover mi acc?? tentei pela umt e chimera e não consegui!! https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11478 agradeço desde de já

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  5. Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho?

• 9 respostas
    • 888 visualizações
  6. Started by jack_15,

Eu estou com um redmi note 5a prime e ele caiu e não liga mais, ele tava com a bateria inchada, e com um consumo de mais ou menos 100ma, e ele não liga, ajudem por favor

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  7. Started by marcelosdc,

Boa tarde, Estou com um Xiaomi Mi 11 Pro (M2102K1AC), o qual a usuário comprou na versão CN e tentou realizar a instalação da rom global e agora o mesmo fica somente na tela fastboot. Já tenho 3 (três) dias inteiros procura na net o test point deste aparelho, só acho do mi 11, mas este é o mi 11 pro. Se alguém tiver o edl deste aparelho, desde já agradelo.

8. Started by russao,

Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  9. a versao mas recente da unlocktool esta dando este erro alguem esta comessa dificuldade e como resolver.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by tigo,

Fala pessoal... Retornou pra mim mi 8 lite que eu havia trocado frontal... O mesmo não está ligando... Primeira coisa que fiz, foi testar outra frontal, sem sucesso... Qdo tento ligar na fonte, consome 0,09 e não sai disto... conecto ele no pc e aparece conforme a foto...

11. Started by Daniel_Dantas,

boa noite que pode me da uma ajudinha em uma redmi 9 fiz o mi account pela octoplus frp mais depois de conectar wifi volta bloqueado, como eu faço agora para autenticar.

12. Started by thyagorm,

Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também. Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by daniel de frança,

BOM DIA! ALGUEM JA TEM A SOLUÇAO PARA REMOÇAO PARA CONTA MI DO REDMI MI 10?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Boa tarde senhores. Resumo: Fiz bypass no Note 8 Pró na MIUI 12, mas ele bloqueia novamente ao conectar à internet. Me ajudem com um método semi definitivo. Sendo o técnico de baixo orçamento que sou, sem acesso a BOX nem nada, eu peguei um Auth Bypass na internet que serve basicamente para flashear celulares Mediatek sem precisar autenticar, burlando o processo. Assim eu posso flashear aparelhos Mi de processadores dessa fabricante sem ter Conta Mi Autorizada. Fiz o processo manual de zerar a persist e a FRP, instalei a stock pelo SP Flash Tools e completei o assistente inicial, entrando no sistema. Mas logo ao conectar pelo Wi-Fi o aparelho bloqueia na c…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Estou com um xiami mix aqui ele não inicia, só fica na tela inicial escrito MIX e depois vai pra uma tela com uma mensagem e a opção Reset Phone. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  17. O mesmo recebeu uma atualização e não ligou mais , ele reconhece no pc como EDL (porta qual..) ja passado uma flash sem resultado o mesmo quando zera e coloca para ele volta , porem se o aparelho trava novamente alguem ja se depararou?

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  18. Bom dia queridos colegas da comunidade clan GSM estou tendo um problema sério para instalar os drivers mtk xiaomi está sempre dando conflito instalando com erro gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar estou esquentando a cabeça eu instalo pelo libusb e instala com erro somente na chimera consigo reconhecer o aparelho na umt na unlock Tool não reconhece de jeito nenhum,gostaria de saber se tem como resolver este conflito desde já eu agradeço.

19. Started by brunojunq10,

Estou com um Redmi Note 7 miui 11 bootloader já desbloqueado, alguém que faça desbloqueio?

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  20. NÃO CONSIGO POR EM EDL, JA COLOQUEI ESQUEMA DE PLACA E N DEU, N ACHEI NESSE MODELO, PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, teria algum método para regravar sistema do Redmi Note 8 sem UMT e/ou pagar credito? Caso não, saberiam indicar alguém que faça remoto?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by bazzinga,

Ola, Saberiam me dizer se o Mi 9T ta funcionando com a chimera pra fazer o software em modo EDL? Tenho a UMT que nao faz. To pensando em investir na Chimera, mas não sei se saio ganhando com relação com a UMT. Sabem, também, quais funcionam em uma e não funcionam na outra? DEsde já, obrigado

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. SO SEGUIR ESTE LINK... ESTA TUDO FUNCIONANDO, EU TESTEI https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=389948752261941&id=100186864959225

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  24. Started by felipericchetti,

Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Estou precissando de ajuda para desbloquear um Redmi 8, eu consegui flashear ele com Miracle Xiaomi Tools crackeado, porem dei erase no Imei e agora não reconhece chip. Alguem sabe a solução pra isso? Queria tambem fazer o TWRP nele existe algum caminho pra isso sem a conta MI original...????

• 7 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.