Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by nadem84,

Xaomi redmi 5 plus mi conta miui 10 Tem jeito pra tirar pelo umt pro

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  2. Started by Marcos Quintão,

Quando coloco para rodar o flash no Mia2 lite da esse erro (flash baixada no clansoft)(ja deixei no automatico, eMMC e UFS e nao reconhece) Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1600400 [8953] 00000000 OPK_DATA : 079E496E26A477B120DFCD85DF7E4AD067164D8292DDD379930D5891E3D8240B Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8953]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. O…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Vinicius Plácido,

Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial...... Alguma dica ? versão de flash? equip? etc... Desde ja agradeço a todos....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by breve,

So fica na tela android one e tambem entra no Fastboot, ja tentei varias maneiras de flashear, td que faço da erro alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by yeye,

tentei remover con flash, com miracle , com umt, com octopus nao ativa os driver MTK. com umt e miracle faz o procedimento porem nao desativa. nao sei si existe algum test point para que ative os mtk .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by dkrevol,

Boa tarde pessoal , estou com um redmi 6 que estrou na bancada com seguinte erro ,the system Has Been Destroyed Primeira coisa que iria fazer seria passa a flash via mitool fazendo test point. apos alguns erro vi que o processador do mesmo era mtk tentei passar via sp flash tool (sem bateria , com bateria, desligado, ligado e nada de reconhecer,) No mi flash ele reconhece mas teria que ter o bootloader desbloqueado e como não tenho acesso a oem ferro tentei fazer pelas box falcon e umt e nada . nem suporte ao modelo tem .. alguem poderia me ajudar haha ?

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by ThiAugust,

Salve galera, Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços. Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das na…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

boa tarde amigos é possível fazer o desbloqueio do redmi 4x travaxado na mi account?, não sou muito familiarizado com desbloqueio de xiaomi

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  9. Started by victoroliveira59,

Removi o Mi Account do Xiaomi Note 3 com Sucesso. Porém, bugou o wifi...preciso do firmware para ele. Não sei em qual site confiar e muito menos identificar a rom correta para o modelo do mesmo. Peço a ajuda de vocês, afinal, é o primeiro Xiaomi que fiz Mi Account, nunca tinha feito antes...fiquei parcialmente feliz com o resultado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. xiaomi 5a reconhece o chip mas não sobe rede.

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto.

12. Estou a procurar o esquema elétrico do Xiaomi Mi Max 2 e ainda não encontrei, o mesmo apresenta oscilações no sinal de wi-fi mesmo após ser feito att ROM Global Estável, partindo agora para o reparo na placa. Agradeço quem puder disponibilizar. Pesquisei em vários sites e não encontrei.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by PauloHenriqueCCP,

ele ja inicia pedindo a conta ai como faço frp pois ele ta destravado e com twrp

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  14. Started by Yan Duraes,

Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. ola pessoal estou aki com um xiami redmi 5 apos entra no modo edl para remover conta ele aceitou deu falha e se apagou mais esta lendo os drivers o que pode ter acontecido ?

• 17 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, fiz um desbloqueio de conta MI de um XIAOMI Redmi Note 5 usando a opcao > Reset Mi acc < na UMT Pro QcFire v3.5 , mas apos o termio o mesmo nao encontra redes Wi-Fi aguem teria algum procedimento para que possa repara o defeito mesmo? desde ja grato.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Bom dia meus amigos... Estou há alguns dias com um Xiaomi Redmi Note 4 que foi derrubado na água. Após procedimento de banho químico ele voltou a funcionar porém sempre que a tela é bloqueada ele desliga, mesmo estando no carregador. A unica forma de bloquear a tela sem que ele desligue é deixando musica reproduzindo, o que faz cair pela metade a autonomia da bateria.. Já troquei bateria e frontal e o problema persiste. Alguém que teve um problema semelhante e conseguiu uma solução? Desde já agradeço a atenção de todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by fabinhoscp,

estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  22. Started by c@rlos soft 2018,

alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?

23. Started by c@rlos soft 2018,

alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4G ?

24. pessoal estou pegando varios xiami de cliente com frp com nota fiscal e tudo não sou muito fá de remover frp xiami mais ta aparecendo demais alguém poderia dar umas dicas de remoção frp e qual box utilizar ? sim tenho box como umt que e uma das mais completa

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Ola pessoal. Fui trocar uma frontal do Redmi 4x e a fita dupla face que segura a bateria não aguentou e rompeu, removi a placa antes e fui remover a bateria, ao remover a bateria usando uma espatula metalica (sempre uso cartão plastico, ai não encontrei ele na bancada) consegui a proeza de romper a proteção da bateria e saiu umas faisca, em 2 anos de assistência este é o meu primeiro caso de romper a proteção de uma bateria (vacilei nessa), ai não sei oque fazer, se da pra usar a mesma ainda, ou tem q trocar, se da pra isolar com fita kapton ou sei la oque. Ainda não liguei a bateria no celular e nem tentei carregar a mesma ainda. Se puderem dar alguma di…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.