Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by winlink,

procurei no clansoft não encontrei, alguem tem para disponiblizar?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, estou com esse modelo de xiaomi redmi 6a que ja fiz atualizaçao e ele estar muito lento, quando clica em alguma opçao so mostra depois de horas, quem ja pegou algum assim.

3. Started by crpcnt,

Bom dia pessoal, hoje quais as soluções posso usar pra fazer o bypass no Pocophone F1 na Mi Account? Abs,

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  4. Started by will2.argolo,

estou com um xiaomi redmi 7 só fica na tela MI, segundo o cliente foi restaurar e o mesmo ficou assim, alguma dica para resolver, tentei pela UFI a mesma descontou os creditos e deu erro no software a chimera não tem esse modelo disponível. desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  5. SO SEGUIR ESTE LINK... ESTA TUDO FUNCIONANDO, EU TESTEI https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=389948752261941&id=100186864959225

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  6. Preciso do esquema do note 7

7. Started by skelt,

Se alguém souber que me esclareça uma dúvida, para quem não tem é não consegue encontrar uma conta xiaomi autorizada pode flashar com o Qfil ou com o QPST em modo edl é a mesma coisa? Onde posso encontrar um firmware de miui 10.mbn para o Qfil é q tenho procurado e não encontro nada. Obrigado

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  8. Started by Marcelo tobias,

boa noite pessoal sou novo por aqui e humildemente venho pedir uma ajudinha pois tenho um RN6P com bootloader bloqueado e conta mi porem baixei uns arquivos na clan soft para o desbloqueio do Bootloader e quando abrir as instruções diz pra passar os aquivos via qfil,umt,ufi etc e eu não tenho nada disso queria saber si alguem qui tenha e saiba passar pode mi ajudar ao menos desbloquear o bootloader e si alguém estiver disposto mi chama pra gente ver o qui da pra fazer e os dois lados ganharem

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  9. Started by bazzinga,

CLiente tentou fazer downgrade desse Mi9 e agora ele apresenta o erro "The system has been destroyed" Tenho a UMT. Alguem já conseguiu recuperar o sistema do Mi 9 na UMT?

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  10. Boas amigos, Como o título descreve, encontro-me com um MI8 que é casmurro :) Não consigo instalar nenhuma rom nele e ele encontra-se em bootloop. Já tentei por EDL, por fashboot e por ADB e dá erro de estar locked (em fastboot) ou a conta nao tem permissoes para EDL. Qual a box ou software que recomendam dado que tem o bootloader bloqueado e uma Mi Account associada. Obrigado desde já pelas respostas.

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  11. Xiaomi MI8 Brickado. Travado na tela de recovery, não consigo IMG_0604.HEICpelo flash, EDL, Recovery. Segue junto ao post uma imagem do erro. Como proceder?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by kroos,

Eu trabalho com manutenção já algum tempo, faço alguns solfts aleatórios, gostaria de pedir ajuda, eu baixei os arquivos para remoção da conta mi do Redmi y3, tem dois passos no arqui. como instalo, rodo esses arquivos, via CMD, tenho a unlocktool porem lá não tem para o modelo Redmi y3, não achei nenhum video em lugar algum, achei os arquivos aqui na Clan, porem sem dicas de onde rodar, alguem da uma direção? agradecio

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  13. Started by wermes1239mustafa@gmail.co,

como faco para efetua o anti-relock no mi 8 lite eu tenho a umt

14. Started by marcelosdc,

Boa tarde, Estou com um Xiaomi Mi 11 Pro (M2102K1AC), o qual a usuário comprou na versão CN e tentou realizar a instalação da rom global e agora o mesmo fica somente na tela fastboot. Já tenho 3 (três) dias inteiros procura na net o test point deste aparelho, só acho do mi 11, mas este é o mi 11 pro. Se alguém tiver o edl deste aparelho, desde já agradelo.

15. Started by mateusribeir27,

o meu aparelho está bloqueado pela conta mi e ñ consigo desbloquea

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  16. Started by Thiago Thomas Thibes,

Boa noite. Estou com um redmi 7a brickado, não consigo passar a flash via bootloader pois não está desbloqueado. Estou tendo que rodar a ROM via EDL, mas quando coloco rodar o programa, ele dá o seguinte erro: "Can not reader port COM", não pode ler a porta COM. Troquei de porta, troquei de vários cabos e continua o mesmo erro, alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  17. Started by jack_15,

Eu estou com um redmi note 5a prime e ele caiu e não liga mais, ele tava com a bateria inchada, e com um consumo de mais ou menos 100ma, e ele não liga, ajudem por favor

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  18. Started by compcell,

bom dia a todos estou com um not2 modelo 2015051 em que preciso do qcn,alguem poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  19. Started by russao,

Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  20. Started by dibicrazy,

Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde posso comprar servidor online ou se alguem no forum faz esse serviço para lojista.

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com o Xiaomi Redmi 8A para reoçaoda conta Mi.O cliente disse que ja tentou todas as senhas que lembrava porem nao teve sucesso,diz ele que sabe o email e senha porem nao sabe essa senha. Alguem poderia me ajudar com esse porcedimento.

22. Started by FR13NDSCLAY,

tou com um note 9s , esta bloqueado na conta mi, alguem faz?

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  23. Started by Jordania Sousa,

Estou com um Redmi 6 que está em loop infinito. Há alguns dias atrás ele ficou em loop infinito mas depois de uns 5 minutos ele iniciou mas agora ele não inicializa de forma nenhuma! E o problema é que ele não está com o bootloader desbloqueado! Será que tem alguma forma de desbloquear o bootloader sem ele estar inicializando?

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  24. Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  25. Started by ebnezer,

boa tarde, alguem uso desbloqueio definitivo do xiaomi ?

• 0 respostas
    • 905 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.