Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by edvan andrade,

Bom dia amigos chegou ate mim um um redmi note 8 na mi account, alguem pode me ajudar Ele esta na miui 11 android 9

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Xiaomi Redmi Mi A3 convert to MI CC 9E Firmware Expert Solution https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-mi-a3-convert-to-mi-cc-9e-firmware/ Post Date : 11th Jan 2022 EasyAccess + Pasword Added Note: This is only for Android 11 upgraded users that want to go back to MIUI 12. You must unlock bootloader.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  3. Started by Roniere Moura,

Comprei um Xiaomi Mi A2 lite em março desse ano e veio com uma ROM LineageOs, eu fui tentar instalar outra ROM, uma MIUI e brickou o aparelho. Ele estava com o bootloader desbloqueado, agora aparece como bloqueado no MiFlash. Já tentei desbloquear o bootloader de todas as formas e não conseguir, já tentei por test point e não deu certo. Ouvi falar do anti-rollback da Xiaomi, será que foi isso?! Se alguém puder ajudar ai agradeço!!

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  4. Started by ivotec,

Ola Clan alguém aqui poderia me disponibilizar o arquivo de desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus? No Clansoft não tem... Aguardo resposta!!!

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  5. Olá estou com um mi9t que morreu, estava travado no logo, forcei ele a desligar pra tentar atualização e nunca mais ligou. Já tentei via edl na chimera, nós tools da xiaomi, ufi, entre outros e sem sucesso. Estou precisando dos pinout do emmc dele, fiz algumas buscas na Net porém não encontrei nada relacionado, desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Bom dia tenho um Xiaomi Mi 8 Lite que não quer ligar, fica em Loop infinito com logo Mi tenho acesso ao recovery

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  7. G988X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED download link FILE SIZE: 5GB LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  8. Started by Autobot,

Olá, alguém faz desbloqueio de um Redmi 6, Miui 10.4.4 via servidor e remotamente? Chamar no PV.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Antares,

Bom dia colegas, preciso de um full dump file , pode ser via EDL que ajudaria bastante para ressucitar um Poco F3 com setores de segurança muito comprometidos.

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  10. Started by Need3000,

É Possível Remover Conta Mi do Redmi 8 Com UMT Sem precisar de Dongle? Alguém pode ajudar por favor. Obs: sou novato nesse ramo

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  11. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Um passo a passo seria bem legal. Qual procedimento usar, como faço? É uma Dongle? Como compro? Onde compro? Alguém me ajuda? Obs: novato tentando outra profissão.

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  12. Started by wstech,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM MI8 LITE PRA FLASHEAR , JA FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER , PRECISO DE UMA CONTA MI AUTORIZADA OU UMA FIREHOSE MODIFICADA , PRA FLASHEAR E RECUPERAR O APARELHO , ALGUEM PRA AJUDAR ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Dá Pra Instalar o TWRP Com o Bootloader Bloqueado? Alguém pode mandar um passo a passo, se tiver como? Obs: novato tentando outra profissão.

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  14. Como colocar modo teste point no xiaome mi-play?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Snookable,

Redmi 10 Prime Selene ENG Firmware Engineering Rom https://iaasteam.com/redmi-10-prime-selene-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware #IAASTEAM Essentials

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  16. GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH. 1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583 2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CE…

• 0 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by diegosfoss,

hard brick redmi 10x 5g com bootloader desbloqueado alguem tem a rom e softaware pra resolver cliente compro na china nao tem em forum nenhum mais veio com bootloader desbloqueado ????

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  18. Started by ghsiqueira1,

Boa tarde pessoal, Estou com um mi 11 ultra versão chinesa, que o cliente tentou desbloquear o bootloader para instalar uma versão global, porém teve problemas ao tentar desbloquear o bootloader e não pega sinal de rede, aparece a mensagem radio off. Já tentei passar a rom chinesa, porém não consigo devido estar com bootloader bloqueado. Alguém aqui já pegou um b.o desse? Já tentei até dar o comando via fastboot para bloquear bootloader novamente, porém sem sucesso. Ele formata o telefone e continua sem reconhecer o chip.

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  19. Started by Venner InfoCel,

preciso fazer um trampo com esse aparelho alguém pode me ajudar, e passa o valor pra mim, eu tenho umt so q vai 10 créditos e preciso meio q urgente

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  20. Started by jcferreira23,

Boa tarde pessoal, Estou começando agora como técnico e estou tendo dificuldade em remover uma conta mi de um Xiaomi note 6 pro. Tem como remover sem a box?

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  21. Started by schussler,

boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  22. Started by bismarckfc,

ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  23. Redmi 9A, Redmi 9C, POCO C3 Dual IMEI Repair CM2 1Click Job

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Snookable,

Xiaomi Redmi K40 Gaming Ares ENG Firmware Engineering Rom COMBINATION https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-k40-gaming-ares-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware Password Added

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  25. Started by tigo,

Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.