SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Boa tarde ,pessoal estou tentando remover conta mi do redmi note 8 com esse tutorial aqui do clan https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10528 ,mas não possuo o chimera tem outra forma de instalar esses arquivos? tentei por twrp tambem não vai porque o bootloader esta bloqueado ,alguém que possua o chimera para instalar esses arquivos remoto pra mim ou outro metodo? desde já agradeço!
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá a todos, venho enfrentando erro ao fazer soft via servidor da UMT Box, gostaria de saber se alguém teria uma solução pois já tenho créditos na box mesmo assim não consigo auth para fazer procedimento
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Alguem tem a rom do leeco lex722 stock?
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
alguem tem um rom da redmi 8 ja baixei vaias e fez foi morre o celular algeum tem uma dica tenho umt box e a ocotoplus a rom passa de boa mais o celular nao liga fica so em modo edl
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem pode me ajudar estou tentando fazer a rom em um redmi note 5 pro mas nao consigo fazer da erro pelo xaomiflash e em a opçao por colocar o arquivo interno mas o aparelho nao liga esta travado logo quando tento pisca da erro ja baixei varias tenho umt e tenho octoplus
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
G988X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED download link FILE SIZE: 5GB LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Antes de mais nada, já agradeço a quem puder me ajudar... Peguei um Galaxy A50 de uma cliente e o mesmo tinha parado de funcionar o touch, arrumei uma outra placa e coloquei e funcionou. O aparelho ficou guardado esperando a cliente vir buscar. Liguei ele pois ela teria avisado que vinha buscar hoje, e ao ligar, vi que o touch tinha parado de funcionar novamente. Acredito que ele tenha atualizado, pois ao ligar apareceu uma barra de porcentagem. O binary dele é o 9. Algum dos colegas sabe se tem solução?
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Preciso fazer um semi definitivo de um note 7, dei uma olhada nos topicos aqui e vi que era conectar ele na UMT e selecionar a opção "Remove Mi acc (new)" como nunca fiz semi definitivo alguém pode me informar se é só assim mesmo
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Shadow Fight three MOD (Unlimited Coins) Pode ser considerado um dos melhores jogos de luta. Este é um esporte de sucesso da editora Nekki, anteriormente Shadow Fight 2. Com a jogabilidade mantida do modelo anterior, no entanto, a herança de pix foi realmente alterada. Shadow Fight 3 MOD APK No início, shadow fight 3 mod apk parece ser a mudança errática desta coleção de artes marciais. O estilo de fotografia de silhueta negra que depois de estimular o apelo do jogo está agora dando lugar a fotografias 3D precisas e realistas. O homem ou mulher principal não é mais um guerreiro lendário escondido no escuro, mas uma nova face do Shadow Squad (Shadow Squ…
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola boa tarde estou com dificuldades em passar um software em realme c11 ... saberia dizer se é somente via isp pinout para passa?
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, teria algum método para regravar sistema do Redmi Note 8 sem UMT e/ou pagar credito? Caso não, saberiam indicar alguém que faça remoto?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou a procurar o esquema elétrico do Xiaomi Mi Max 2 e ainda não encontrei, o mesmo apresenta oscilações no sinal de wi-fi mesmo após ser feito att ROM Global Estável, partindo agora para o reparo na placa. Agradeço quem puder disponibilizar. Pesquisei em vários sites e não encontrei.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas bom dia, alguém teria por gente lesa, o esquema elétrico do Redmi 2S, fechou curto na entrada do fone de ouvido, caso alguém tenha disponível, ficarei muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso do esquema do note 7
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Para mostrar a velocidade de carregamento, a fabricante divulgou o vídeo de um teste com uma versão modificada do Redmi Note 12 Pro+ com bateria de 4.100 mAh. Então, o celular atingiu 50% com pouco mais de 2 minutos e chegou a 100% em apenas 5 minutos. Como visto no vídeo promocional da Redmi, a velocidade de 300W é um número máximo teórico. O smartphone atingiu 290W por apenas três segundos e voltou a atuar com taxas menos potentes, mas igualmente impressionantes. Conforme as informações, o dispositivo estava recebendo potências mais baixas por questões de segurança. O próprio adaptador com tecnologia Double GaN possui mais de 50 níveis de proteção para e…
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Super dica de películas Compatíveis: Pocophone F1 - iPhone Xs Max Redmi Note 3 - Motorola G5 Plus Redmi Note 4/4X - Lenovo K6 Plus Redmi Note 5 - Samsung J8 Redmi Note 5 - Samsung Galaxy A8 plus Redmi Note 5A - K10 Pro Redmi Note 5A Prime - LG K10 Power Redmi Note 6 Pro - iPhone Xs Max Redmi Note 6 Pro - Motorola Moto One Mi A1 - LG K10 Power Mi A2 Lite - Iphone XR Mi A2 - A8 Plus Mi A2 - iPhone 6 Plus Mi A2 - Samsung J8 Mi 5c - S7 Edge Mi 5s Plus - Lg K10 Power Mi 6 - Samsung J5 Prime Mi 8 Lite - Zenfone 5 Mi 8 Lite - Iphone XS MAX Mi 8 - Iphone Xs Max Redmi S2 - Galaxy a8 plus Redmi 4/4x - Zenfone 3 Max Redmi 4x - Lenovo…
-
- 1 resposta
- 13.2k visualizações
-
-
Salve galera, Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços. Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das na…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ao Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite com Os Arquivo Disponibilizado pelo Site, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5532 . Infelizmente meu Xiaomi Mi 8 Lite ficou com tela Preta Infinita . Alguem pode mim ajudar?
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
alguém sabe me informar aonde é o test point do xiaomi mi play ? não achei em lugar nem um :(
- 7 respostas
- 10k visualizações
-
alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4G ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos , chegou hoje um Xiaomi com bloqueio , ao Ligar mostra essa mensagem : This device locked . This device is associated with an existing MI acconunt. For security reasons , you need to enter passowrod to verify the device . Alguem ja pegou algum desse , ja quebrei cabela que só e até agora sem sucesso.
- 15 respostas
- 21k visualizações
-
Estou com um redmi note 8 e esta aparecendo essa mensagem This device locked dei uma olhada no YouTube alterei a senha pq o antigo dono esqueceu mais ele n tem o chip q foi registrado ele perdeu mais tem o de recuperaçao alguem sabe me dizer se eu usar o chip de recuperaçao e a senha ele desbloqueia ou so com o chip registrado
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
tentei colocar o TWRP no meu mi9 se e depois fui tentar instalar a muiu.eu, dai apaguei tudo como pedem nos vídeos, mas quando o celular reiniciou ele entrou em modo fastboot e não quer mais sair, nem entrar no twrp, ja tentei de tudo, tentei instalar o twrp novamente e nada, alguém poderia me ajudar? forte abraço!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Comprei uma ufi dongle para fazer xiaome a pouco tempo , coloquei crédito mas no momento que que vou realizar o flash ou desbloqueio de conta mi com altenticaçao da erro, alguém pode me informa se o servidor pra serviço xiaome tá funcionando?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.