Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Thiago Snow,

estou com esse mi 8 lite, estava ligando normal. Fui fazer o processo de remoção conta MI. desbloqueei o bootloader a tela ficou preta (normal) instalei a rom em fastboot e o aparelho ficou travado no MI instalei a rom em Test Point, foi com sucesso, porém ele não liga. toda vez que conecto cabo USB automaticamente entra em modo qualcomm, se passo a rom novamente em EDL vai 100% sem erro, mas não liga volta a entrar em qualcomm alguma ideia? já instalei tudo que é rom e esse não é o primeiro que acontece isso na chimera boa tarde

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by luccas1617,

Pessoal como fazer esse desbloqueio? estou por fora de xiaomi se alguem podesse mim explicar. e por que é diferente da samsung? qual expertize da xiaomi frente aos aparelhos da samsung, motorola

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. tenho um redmi note 9s bloqueado mi account e não é reconhecido no computador grato a quem ajudar

4. Started by sanderfx,

Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada !

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by alewill,

sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Boa noite. Perdi a senha numérica de desbloqueio da tela do Redmi Note 9 e preciso de algumas o informações salvas no celular. Não quero fazer o Hard reset, pois perderei tudo. Existe outra forma de desbloquear o aparelho sem reset de fábrica?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. alguem aqui no grupo que faça remoção de micloud parcial ou definitivo remotamente ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by fabinhoscp,

estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by mgoliveira,

umtbox quem tem pra desbloquear um xiaomi redmi 6? sem Senha e sem número, que seja em são paulo

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by José João Pereira,

Estou com um Xiami Mi 8 Lite bloqueado na conta Mi , e com Bootloder bloqueado. Alguem conhece algum jeito de desbloquear pelo menos o Bootloader ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Sergio-Tadeu,

Boa tarde, tenho um redmi note 6 pro rodando no parcial, alguém sabe me indicar um técnico ou lugar com preço acessível, para eu fazer definitivo via box, outro método? Ressalto, que comprei o aparelho de terceiro bloquiei na atualização, nunca tive Xiaomi, não fazia a menor ideia do que era a conta Mi, pensei que fosse como conta Google normal. Desbloqueiei no parcial pois me cobraram o valor do aparelho... Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos, estou com um Redmi S2 para atualizar (liga e desliga no logo MI) alguem que faça autenticação para atualizar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Lennon Aragao,

Boa tarde, tentei retirar a mi ACC no redmi 7 na UMT mas da erro de AUTH DENIED, alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by jvrp96,

BOm dia, estou com problema no miracle da erro no bootloader ID:0003, alguem sabe alguma solução? aparelho em edl, drivers atualizados, miracle 2.82.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

boa tarde, por favor entrou na assistência esse aparelho sem sinal de dados moveis. Porem como sempre, o cliente não pode perder os dados que estao no aparelhos pois tem documentos importantes. Ja fiz alguns testes manuais e nada, troquei de chip também nada. Restaurei rede, fiz novo APN e continua a mesma coisa alguma dica?

17. Started by jniltonsr1,

alguns dos amigos tem o arquivo pra liberação da bootloads desse redmi note 11 (spes)

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Davi Hoepers,

Boa noite pessoal, um cliente me trouxe um Xiaomi mi A3 depois de ter atualizado para o Android 10, relatando diversos bugs como por exemplo reiniciando sozinho, toda a parte de áudio não funcionava funcionava, eu fiz uma tentativa de downgrade para a versão 9 e após isso ele bloqueou o bootloader e ficou travado no logo do fastboot, agora não consigo fazer outro downgrade e não consigo desbloquear o bootloader alguém tem uma solução?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by diegosfoss,

REDMI NOTE 4 mi cloud alguem sabe de arquivos ou alguma box que faca ????

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  20. Started by fabinhoscp,

Olá alguém poderia ajudar? tenho conta mi autenticação mas a minha está dando erro algiem aí tem q possa ajudar preciso remover conta mi do redmi6a pelo flashtool

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  21. Adquiri recentemente o sistema Unlock Tool, porém, optei sem suporte. Agora eu preciso fazer uma retirada de Mi Cloud de um 8a, desabilitando o relock, via flash. Alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  22. Olá amigos, Estou com um Redmi note 5 para fazer a flash, porêm da erro no QCfire v5.3 e no Miflash. Dá o seguinte erro : Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF…

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  23. Started by Bruno0516,

Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ

24. Started by naner89,

bom dia , não estou conseguindo recuperar redmi note 7 alguem que ja tenha conseguido pode me mandar os arquivos, ja tentei varios e sem sucesso obrigado

• 0 respostas
    • 987 visualizações
  25. Started by ebnezer,

boa tarde, alguem uso desbloqueio definitivo do xiaomi ?

• 0 respostas
    • 985 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.