Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by ToninhoSantos,

Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C

2. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, estou com esse modelo de xiaomi redmi 6a que ja fiz atualizaçao e ele estar muito lento, quando clica em alguma opçao so mostra depois de horas, quem ja pegou algum assim.

3. Started by Rmanin,

alguem tem um rom da redmi 8 ja baixei vaias e fez foi morre o celular algeum tem uma dica tenho umt box e a ocotoplus a rom passa de boa mais o celular nao liga fica so em modo edl

4. Galera estou com um xiaomi redmi note 11 de um cliente que estava funcionando rede perfeitamente e apos a atualização para a miui 13.0.15 o aparelho parou de subir rede, principalmente da operadora vivo. O mesmo problema ja havia visto no poco x3 gt que tambem nao segura rede vivo.. Alguma solução aparente ??

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  5. Olá amigos, Estou com um Redmi note 5 para fazer a flash, porêm da erro no QCfire v5.3 e no Miflash. Dá o seguinte erro : Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF…

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  6. Started by will2.argolo,

estou com um xiaomi redmi 7 só fica na tela MI, segundo o cliente foi restaurar e o mesmo ficou assim, alguma dica para resolver, tentei pela UFI a mesma descontou os creditos e deu erro no software a chimera não tem esse modelo disponível. desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  7. Started by fabinhoscp,

Olá alguém poderia ajudar? tenho conta mi autenticação mas a minha está dando erro algiem aí tem q possa ajudar preciso remover conta mi do redmi6a pelo flashtool

• 3 respostas
    • 880 visualizações
  8. Started by naner89,

bom dia , não estou conseguindo recuperar redmi note 7 alguem que ja tenha conseguido pode me mandar os arquivos, ja tentei varios e sem sucesso obrigado

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  9. Started by Licosena,

Existe alguma forma de desbloqueio de conta mi includ compatível com o not 8 pró com Android 9.0 ? Ou teria que fazer um downgrade ?

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  10. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  11. Started by skelt,

Se alguém souber que me esclareça uma dúvida, para quem não tem é não consegue encontrar uma conta xiaomi autorizada pode flashar com o Qfil ou com o QPST em modo edl é a mesma coisa? Onde posso encontrar um firmware de miui 10.mbn para o Qfil é q tenho procurado e não encontro nada. Obrigado

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  12. Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  13. Started by sanderfx,

Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada !

• 5 respostas
    • 860 visualizações
  14. xiaomi 5a reconhece o chip mas não sobe rede.

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  15. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  16. faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  17. Como remover conta Mi se o cliente estiver Com o chip que está cadastrado a conta MI.

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  18. Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro.

• 6 respostas
    • 830 visualizações
  19. Started by Mardonio10,

Boa tarde pessoal. Estou com um Mi A3 que foi feito downgrade e não liga mais. Conectando o mesmo, reconhece em modo EDL, porém a porta COM fica desconectando e conectando. Não há tempo para aplicar a ROM no MIFLASH pois o mesmo desconecta. O problema não é com o cabo ou porta USB, já testei outros aparelhos.

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  20. Started by Cleverton Matias,

Bom dia Chegou aqui vários aparelhos novos que não da imagem de forma alguma. Apenas liga e ascende a tela azul! Atualizei com várias versões pela UMT, sem sucesso! lavender_global_images_V10.3.6.0.PFGMIXM_20190618.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V10.3.10.0.PFGMIXM_20190816.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V11.0.4.0.PFGMIXM_20191110.0000.00_9.0_global_774a3e8c73 Já efetuei o desbloqueio do BootLoader.

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  21. Started by Hygor gabriel,

Estou com um redmi note 8 e esta aparecendo essa mensagem This device locked dei uma olhada no YouTube alterei a senha pq o antigo dono esqueceu mais ele n tem o chip q foi registrado ele perdeu mais tem o de recuperaçao alguem sabe me dizer se eu usar o chip de recuperaçao e a senha ele desbloqueia ou so com o chip registrado

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  22. Started by jamaica12345,

ola queria uma ajuda de vcs, estou com esse mi 9 em loop, ja tente flashear em sideload pela umt e da esse erro que nao tenho ideia do que seja ( ja tentei com outras versoes e da o mesmo erro) e tbm tentei pelo modo edl so que da erro de auth e o servidor esta offline. Sera que pela unlock tool consigo fazer esse aparelho ou outra forma de fazer agradeço a ajuda desde ja Operation : Flash Miui Package (Sideload) Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : cepheus_global Version : V12.0.4.0.QFAMIXM Code Base : 10 Serial : 0xc6f0ee16 Ext Info : BR, pt, F, 2, 2 Model : MI 9 Package : miui_CEPHEUSGlobal_…

23. Started by breve,

Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  24. Started by bazzinga,

Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  25. Started by dibicrazy,

Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde posso comprar servidor online ou se alguem no forum faz esse serviço para lojista.

• 0 respostas
    • 810 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.