Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. tenho um redmi note 9s bloqueado mi account e não é reconhecido no computador grato a quem ajudar

2. Started by jamaica12345,

ola queria uma ajuda de vcs, estou com esse mi 9 em loop, ja tente flashear em sideload pela umt e da esse erro que nao tenho ideia do que seja ( ja tentei com outras versoes e da o mesmo erro) e tbm tentei pelo modo edl so que da erro de auth e o servidor esta offline. Sera que pela unlock tool consigo fazer esse aparelho ou outra forma de fazer agradeço a ajuda desde ja Operation : Flash Miui Package (Sideload) Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : cepheus_global Version : V12.0.4.0.QFAMIXM Code Base : 10 Serial : 0xc6f0ee16 Ext Info : BR, pt, F, 2, 2 Model : MI 9 Package : miui_CEPHEUSGlobal_…

3. Started by José João Pereira,

Estou com um Xiami Mi 8 Lite bloqueado na conta Mi , e com Bootloder bloqueado. Alguem conhece algum jeito de desbloquear pelo menos o Bootloader ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by alewill,

sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Rogerioxavier,

Desbloqueio note 8

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by mgoliveira,

umtbox quem tem pra desbloquear um xiaomi redmi 6? sem Senha e sem número, que seja em são paulo

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos, estou com um Redmi S2 para atualizar (liga e desliga no logo MI) alguem que faça autenticação para atualizar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by sanderfx,

Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada !

• 5 respostas
    • 991 visualizações
  9. Started by jvrp96,

BOm dia, estou com problema no miracle da erro no bootloader ID:0003, alguem sabe alguma solução? aparelho em edl, drivers atualizados, miracle 2.82.

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  10. Started by Lennon Aragao,

Boa tarde, tentei retirar a mi ACC no redmi 7 na UMT mas da erro de AUTH DENIED, alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  11. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  12. Started by Davi Hoepers,

Boa noite pessoal, um cliente me trouxe um Xiaomi mi A3 depois de ter atualizado para o Android 10, relatando diversos bugs como por exemplo reiniciando sozinho, toda a parte de áudio não funcionava funcionava, eu fiz uma tentativa de downgrade para a versão 9 e após isso ele bloqueou o bootloader e ficou travado no logo do fastboot, agora não consigo fazer outro downgrade e não consigo desbloquear o bootloader alguém tem uma solução?

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  13. Started by Antares,

Bom dia colegas, preciso de um full dump file , pode ser via EDL que ajudaria bastante para ressucitar um Poco F3 com setores de segurança muito comprometidos.

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  14. Adquiri recentemente o sistema Unlock Tool, porém, optei sem suporte. Agora eu preciso fazer uma retirada de Mi Cloud de um 8a, desabilitando o relock, via flash. Alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  15. Started by fabinhoscp,

Olá alguém poderia ajudar? tenho conta mi autenticação mas a minha está dando erro algiem aí tem q possa ajudar preciso remover conta mi do redmi6a pelo flashtool

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  16. Started by ebnezer,

boa tarde, alguem uso desbloqueio definitivo do xiaomi ?

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  17. Started by naner89,

bom dia , não estou conseguindo recuperar redmi note 7 alguem que ja tenha conseguido pode me mandar os arquivos, ja tentei varios e sem sucesso obrigado

• 0 respostas
    • 952 visualizações
  18. Olá amigos, Estou com um Redmi note 5 para fazer a flash, porêm da erro no QCfire v5.3 e no Miflash. Dá o seguinte erro : Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF…

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  19. Started by portalazulcell,

boa tarde, por favor entrou na assistência esse aparelho sem sinal de dados moveis. Porem como sempre, o cliente não pode perder os dados que estao no aparelhos pois tem documentos importantes. Ja fiz alguns testes manuais e nada, troquei de chip também nada. Restaurei rede, fiz novo APN e continua a mesma coisa alguma dica?

20. Started by jniltonsr1,

alguns dos amigos tem o arquivo pra liberação da bootloads desse redmi note 11 (spes)

• 5 respostas
    • 943 visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, estou com esse modelo de xiaomi redmi 6a que ja fiz atualizaçao e ele estar muito lento, quando clica em alguma opçao so mostra depois de horas, quem ja pegou algum assim.

22. Started by Licosena,

Existe alguma forma de desbloqueio de conta mi includ compatível com o not 8 pró com Android 9.0 ? Ou teria que fazer um downgrade ?

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  23. Started by Mardonio10,

Boa tarde pessoal. Estou com um Mi A3 que foi feito downgrade e não liga mais. Conectando o mesmo, reconhece em modo EDL, porém a porta COM fica desconectando e conectando. Não há tempo para aplicar a ROM no MIFLASH pois o mesmo desconecta. O problema não é com o cabo ou porta USB, já testei outros aparelhos.

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  24. Started by diegosfoss,

REDMI NOTE 4 mi cloud alguem sabe de arquivos ou alguma box que faca ????

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  25. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo

• 1 resposta
    • 929 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.