SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C
- 5 respostas
- 895 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia, estou com esse modelo de xiaomi redmi 6a que ja fiz atualizaçao e ele estar muito lento, quando clica em alguma opçao so mostra depois de horas, quem ja pegou algum assim.
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem tem um rom da redmi 8 ja baixei vaias e fez foi morre o celular algeum tem uma dica tenho umt box e a ocotoplus a rom passa de boa mais o celular nao liga fica so em modo edl
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera estou com um xiaomi redmi note 11 de um cliente que estava funcionando rede perfeitamente e apos a atualização para a miui 13.0.15 o aparelho parou de subir rede, principalmente da operadora vivo. O mesmo problema ja havia visto no poco x3 gt que tambem nao segura rede vivo.. Alguma solução aparente ??
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
Olá amigos, Estou com um Redmi note 5 para fazer a flash, porêm da erro no QCfire v5.3 e no Miflash. Dá o seguinte erro : Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF…
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
estou com um xiaomi redmi 7 só fica na tela MI, segundo o cliente foi restaurar e o mesmo ficou assim, alguma dica para resolver, tentei pela UFI a mesma descontou os creditos e deu erro no software a chimera não tem esse modelo disponível. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Olá alguém poderia ajudar? tenho conta mi autenticação mas a minha está dando erro algiem aí tem q possa ajudar preciso remover conta mi do redmi6a pelo flashtool
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
bom dia , não estou conseguindo recuperar redmi note 7 alguem que ja tenha conseguido pode me mandar os arquivos, ja tentei varios e sem sucesso obrigado
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
-
Existe alguma forma de desbloqueio de conta mi includ compatível com o not 8 pró com Android 9.0 ? Ou teria que fazer um downgrade ?
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Se alguém souber que me esclareça uma dúvida, para quem não tem é não consegue encontrar uma conta xiaomi autorizada pode flashar com o Qfil ou com o QPST em modo edl é a mesma coisa? Onde posso encontrar um firmware de miui 10.mbn para o Qfil é q tenho procurado e não encontro nada. Obrigado
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
Então galera estou em aprendizado , não possuo nenhuma box. Tenho o redmi note 6 pro,abri ele,dei curto pra acessar a porta dele e usei o mi flash, ele passou tirou bloqueio inicial, tenho acesso em tudo nele.porem se conectar na internet o bloqueio anterior volta alguma solução/dica ? um caminho a seguir ? não tenho box. Grato rapaziada !
-
- 5 respostas
- 860 visualizações
-
-
xiaomi 5a reconhece o chip mas não sobe rede.
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
Como remover conta Mi se o cliente estiver Com o chip que está cadastrado a conta MI.
-
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
-
Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro.
-
- 6 respostas
- 830 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Estou com um Mi A3 que foi feito downgrade e não liga mais. Conectando o mesmo, reconhece em modo EDL, porém a porta COM fica desconectando e conectando. Não há tempo para aplicar a ROM no MIFLASH pois o mesmo desconecta. O problema não é com o cabo ou porta USB, já testei outros aparelhos.
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Bom dia Chegou aqui vários aparelhos novos que não da imagem de forma alguma. Apenas liga e ascende a tela azul! Atualizei com várias versões pela UMT, sem sucesso! lavender_global_images_V10.3.6.0.PFGMIXM_20190618.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V10.3.10.0.PFGMIXM_20190816.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V11.0.4.0.PFGMIXM_20191110.0000.00_9.0_global_774a3e8c73 Já efetuei o desbloqueio do BootLoader.
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Estou com um redmi note 8 e esta aparecendo essa mensagem This device locked dei uma olhada no YouTube alterei a senha pq o antigo dono esqueceu mais ele n tem o chip q foi registrado ele perdeu mais tem o de recuperaçao alguem sabe me dizer se eu usar o chip de recuperaçao e a senha ele desbloqueia ou so com o chip registrado
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
ola queria uma ajuda de vcs, estou com esse mi 9 em loop, ja tente flashear em sideload pela umt e da esse erro que nao tenho ideia do que seja ( ja tentei com outras versoes e da o mesmo erro) e tbm tentei pelo modo edl so que da erro de auth e o servidor esta offline. Sera que pela unlock tool consigo fazer esse aparelho ou outra forma de fazer agradeço a ajuda desde ja Operation : Flash Miui Package (Sideload) Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : cepheus_global Version : V12.0.4.0.QFAMIXM Code Base : 10 Serial : 0xc6f0ee16 Ext Info : BR, pt, F, 2, 2 Model : MI 9 Package : miui_CEPHEUSGlobal_…
-
- 5 respostas
- 819 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde posso comprar servidor online ou se alguem no forum faz esse serviço para lojista.
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.