SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
65 tópicos neste fórum
-
Estou com um k5 a6020l36 travado na tela inicial ja fiz hard reset preciso de um jeito de rodar uma flash nele
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
lenovo k5 nao ta pegando rede, mas le chip normal e n esta bloqueado
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
E aí pessoal, blz uma amiga comprou esse aparelho, k5, ela resetou ele e como ela nao lembrava a conta dela o celular ficou travado na hora de colocar a conta eu ja tentei de tres formas, tentei desbloquear pela configuração do teclado, por frp e pelo miracle eagle se voces conhecem alguma maneira que desbloqueie esse aparelho me ajudem. obs: ela levou na loja e eles cobraram R$100,00 muito obrigado galera.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
celular modelo k10a40 lenovo não tem opção Fast boot, algume conhece alguns metendo de remover senha google
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal pra fazer esse desbloqueio de FRP do lenovo é simples. Você primeiramente se loga no seu WIFI , depois voce volta ao Wifi novamente e clica em Adicionar Rede, lá em nome da rede você digita qualquer coisa e segura clicado em cima até aparecer ASSIST ou ASSISTENTE , quando clicar ele ira abrir a pagina do chrome. AI é so fazer o procedimento normal do TEST DPC, baixar o programa e seguir como os outros.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal fiz um hardreset no lenovo vibe k5 note da china e perdi os imeis os dois imeis que vieram não são mais aceitos a possibilidade de recupera-los de ante mão agradeço qualquer ajuda.
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou aqui com um lenovo vibe b a2016b30 e ja tentei de varias formas e não consigo tirar a conta do google, alugem ja desbloqueou esse aparelho e sabe uma forma de como fazer ?
- 6 respostas
- 15.3k visualizações
-
pegei um tablet de cliente para resetar, porem por as configurações normais do aparelho nao fazia. então eu fiz o hard reset nos botoes normalmente, até ai tudo bem, mas depois de concluído o tablet não inicializa, quando começa a fazer otimização do android ou atualização antes de acabar ele reinicia e entra em loop infinito, me ajudem por favor, não sei o que fazer com esse aparelho....Obrigado desde já.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, meus caros! Entrou um Lenovo A6020 aqui na empresa hoje e estou lutando para remover bloqueio FRP do mesmo. Tentei os procedimentos disponiveis no ClanSoft, porém, aparentemente o procedimento piorou a situação, pois agora ele não chega nem a iniciar mais, travou de vez o software. Alguém tem dicas do que posso fazer para ao menos devolver o aparelho ao cliente como estava? rsrs agradeço desde já!
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera do forum! Estou postando esse "tutorial" pois consegui tirar o FRP de um K5 por um metodo diferente e vim postar ele aqui pra contribuir com a evolução do forum. O metodo que eu usei é simples e descobri por acaso, o unico problema que notei após usa-lo, foi que o aparelho estava sem IMEI. Mas antes mesmo disso o aparelho já não estava a reconhecer chip então creio que o imei ja estava com problemas antes disso. Faça esse procedimento por sua conta e risco. 1º passo: Baixe o arquivo que estou anexando aqui no post. 2º passo: Coloque o K5 ou outro lenovo (testes são bem vindos) no modo…
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou precisando passar uma flash nesse aparelho alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
Certo gente to com um probleminha e to precisando da ajuda de algum tecnico aqui que ja tenha passado pelo mesmo problema. to com um celular de cliente um LENOVO A7010 e ele funciona o chip 1 normal , mais ja o 2 da rede mais na hora de fazer ligacao , cai antes mesmo de chamar. alguem aqui ja passou por isso e poderia compartilhar porfavor , qual quer coisa me manda no whats e compartilha aqui tambem , tenho certeza que muitos tecnicos podem estar com o mesmo problema. ----------------
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola boa tarde peguei esse lenovo na conta google ate agora nao consegui remover se alguem tiver solucao agradeco.
- 15 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Lenovo_USB+pdanet_Drivers.rar Windows 7, 8, 8.1 e 10 Drivers MTK.zip Driver_Windows_MTK_Preloader.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal primeiramente vocês vão ter que fazer a restauração só aparelho , porque voce vai precisar de uma opcao que ele mostra so a 1 vez que ele inicia, entao pode estar fazendo ai pelos botoes POWER e +. Primeiro vai aparecer na imagem 1 "ajuda e melhorar o teclado" vá em saiba mais em azul. 2 - vai abrir uma outra caixa escrito "Politica de privacidade do Google" clica ali e vai abrir o chrome. 3 - Para pesquisar no chrome digite 9apps e clique no primeiro link. 4 - Ele vai abrir o site do aplicativo logo em cima tem DOWNLOAD, clique ali , ele vai começar a fazer o download e logo quando terminar vai aparecer para apertar para abrir , abra. 5 -…
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.