Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by dennisneri,

Estou com um k5 a6020l36 travado na tela inicial ja fiz hard reset preciso de um jeito de rodar uma flash nele

2. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

lenovo k5 nao ta pegando rede, mas le chip normal e n esta bloqueado

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Pedroj3hpp,

E aí pessoal, blz uma amiga comprou esse aparelho, k5, ela resetou ele e como ela nao lembrava a conta dela o celular ficou travado na hora de colocar a conta eu ja tentei de tres formas, tentei desbloquear pela configuração do teclado, por frp e pelo miracle eagle se voces conhecem alguma maneira que desbloqueie esse aparelho me ajudem. obs: ela levou na loja e eles cobraram R$100,00 muito obrigado galera.

4. Started by jesusmar,

celular modelo k10a40 lenovo não tem opção Fast boot, algume conhece alguns metendo de remover senha google

5. Pessoal pra fazer esse desbloqueio de FRP do lenovo é simples. Você primeiramente se loga no seu WIFI , depois voce volta ao Wifi novamente e clica em Adicionar Rede, lá em nome da rede você digita qualquer coisa e segura clicado em cima até aparecer ASSIST ou ASSISTENTE , quando clicar ele ira abrir a pagina do chrome. AI é so fazer o procedimento normal do TEST DPC, baixar o programa e seguir como os outros.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Olá pessoal fiz um hardreset no lenovo vibe k5 note da china e perdi os imeis os dois imeis que vieram não são mais aceitos a possibilidade de recupera-los de ante mão agradeço qualquer ajuda.

7. estou aqui com um lenovo vibe b a2016b30 e ja tentei de varias formas e não consigo tirar a conta do google, alugem ja desbloqueou esse aparelho e sabe uma forma de como fazer ?

• 6 respostas
    • 15.3k visualizações
  8. pegei um tablet de cliente para resetar, porem por as configurações normais do aparelho nao fazia. então eu fiz o hard reset nos botoes normalmente, até ai tudo bem, mas depois de concluído o tablet não inicializa, quando começa a fazer otimização do android ou atualização antes de acabar ele reinicia e entra em loop infinito, me ajudem por favor, não sei o que fazer com esse aparelho....Obrigado desde já.

9. Bom dia, meus caros! Entrou um Lenovo A6020 aqui na empresa hoje e estou lutando para remover bloqueio FRP do mesmo. Tentei os procedimentos disponiveis no ClanSoft, porém, aparentemente o procedimento piorou a situação, pois agora ele não chega nem a iniciar mais, travou de vez o software. Alguém tem dicas do que posso fazer para ao menos devolver o aparelho ao cliente como estava? rsrs agradeço desde já!

10. Started by Lyncon Kusminski,

Boa tarde galera do forum! Estou postando esse "tutorial" pois consegui tirar o FRP de um K5 por um metodo diferente e vim postar ele aqui pra contribuir com a evolução do forum. O metodo que eu usei é simples e descobri por acaso, o unico problema que notei após usa-lo, foi que o aparelho estava sem IMEI. Mas antes mesmo disso o aparelho já não estava a reconhecer chip então creio que o imei ja estava com problemas antes disso. Faça esse procedimento por sua conta e risco. 1º passo: Baixe o arquivo que estou anexando aqui no post. 2º passo: Coloque o K5 ou outro lenovo (testes são bem vindos) no modo…

11. Started by wilkerlira,

estou precisando passar uma flash nesse aparelho alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Started by felipemoraes1995,

Certo gente to com um probleminha e to precisando da ajuda de algum tecnico aqui que ja tenha passado pelo mesmo problema. to com um celular de cliente um LENOVO A7010 e ele funciona o chip 1 normal , mais ja o 2 da rede mais na hora de fazer ligacao , cai antes mesmo de chamar. alguem aqui ja passou por isso e poderia compartilhar porfavor , qual quer coisa me manda no whats e compartilha aqui tambem , tenho certeza que muitos tecnicos podem estar com o mesmo problema. ----------------

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Adriano Paulino,

Ola boa tarde peguei esse lenovo na conta google ate agora nao consegui remover se alguem tiver solucao agradeco.

14. Started by Reginaldo almeida,

Lenovo_USB+pdanet_Drivers.rar Windows 7, 8, 8.1 e 10 Drivers MTK.zip Driver_Windows_MTK_Preloader.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal primeiramente vocês vão ter que fazer a restauração só aparelho , porque voce vai precisar de uma opcao que ele mostra so a 1 vez que ele inicia, entao pode estar fazendo ai pelos botoes POWER e +. Primeiro vai aparecer na imagem 1 "ajuda e melhorar o teclado" vá em saiba mais em azul. 2 - vai abrir uma outra caixa escrito "Politica de privacidade do Google" clica ali e vai abrir o chrome. 3 - Para pesquisar no chrome digite 9apps e clique no primeiro link. 4 - Ele vai abrir o site do aplicativo logo em cima tem DOWNLOAD, clique ali , ele vai começar a fazer o download e logo quando terminar vai aparecer para apertar para abrir , abra. 5 -…

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.