SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
amigos alguem poderia me passar o procedimento de como ativar conexão 3g com modem zte MF190 da claro nesse modelo de tablet, ele é chines, fico no aguardo! obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um tablet da Wolder modelo MiTab Magic bloqueado por tentativa de desbloqueio da senha padrão. Com isto tentei fazer Hard reset no aparelho porem ele não possui teclas de volume para fazer o procedimento e pesquisei não achei nada relacionado ao hard reset deste aparelho. Gostaria de saber se tenho que atualizar ele se sim favor postar a imagem e como atualizar o aparelho. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia.. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
[h=2][/h] Boa tarde. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
Olá Estou precisando de ajuda prá conseguir uma firmware compatível com esse tablet, pois fui atualizá-lo devido a não sincronizar conta com google e market e agora ele liga, mas não funciona o touch, o som (sai só no fone) e o chip 3g. Ele é wm8650 via. xxx 4gb tela de 7" 3g direto no chip Led verde. Vermelho quando carrega. Conector de fone preto. Por favor me ajudem a arrumar um atualização prá ele, pois tenho que devolver pelo menos do jeito que estava, ou seja funcionando tudo, como era antes. Obrigada
-
- 22 respostas
- 7k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um tablet ypy ab7d que ele liga e trava a na tela recovery algum amigo sabe atualizar esse aparelho e tem o procedimento
-
- 15 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Estou com um tablet Zenithink ZT180 102 pesquisei e não encontrei como fazer a atualização do firmwere. Se por acaso alguém já conseguiu fazer um desde agradeceria muito se pudesse colocar o passo a passo.
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Tablet bloqueado por erros de senha , meu filho bloqueou de um rapaz e estou precisando desbloquea-lo, o erro "muitas tentativas de padrão!" pede usuario gmail que nao lembram ou nao tem ... Ao ligar informa apenas ZTD, pesquisando vi que se trata de uma replica dos tablet ZTE. Alguém poderia me ajudar como faço , alguma dica seria muito bem vinda, eu já tentei ligando com o bota-o de volume + pressionado , e o mesmo chega até aquela tela onde tem um robozinho do android com as costas abertas, mas não consigo entrar no menu para fazer o reset. obs moro em cidade pequena e os técnicos não conseguiram desbloquear.
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
ola amigos esto com um tablet de um cliente v9 com codigo de tecla ele colocou quanto estava bebendo já estava chapado agora ele não lenbra mais qual foi o codigo. falei pra ele beber dinovo ate fica chapado pra ver se ele mais nada os amigos tem algunha solução.
- 12 respostas
- 22.4k visualizações
-
bom dia a todos to com umzte v9 que nao inicializa de jeito nenhum apareçe o bonequinho e depois fica piscando o nome vivo mas nao inicializa por favor alguem me da uma ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da dl que esta na versão do android 7.0, alguém de vocês já realizou o frp nele? ja tentei pela uniandroid, pela nck, miracle e pela umt. na nck esta dando erro e na miracle tambem ja na umt e uniandroid da done mais não sai. tentei pelo programa sp flaash tool tambem mais sem sucesso apesar dele dar done! processador mtk numero mt6580.
-
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
-
Resetei o tablet e agr ta pedindo o e-mail e não passa daí!
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ?
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
estou com esse tab processador ROCKCHIP rk-2918 placa mm8asv11 pedindo senha ja pesquisei varias coisas e não consegui reseta-lo .
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos esse tablete ta travado fica so no nome exatus e nao sai dali ,, vc ja pegao sabe como da um resete ou qual a solucao pra isso outra duvida esse tablete funciona sem o carta SD
-
- 3 respostas
- 561 visualizações
-
-
Bom dia a todos ,estou com um tablete Multilaser aqui na minha assistência que está carregando sem o carregador, já troquei conector de carga mais continua se alguém puder me ajudar ficarei grato
-
- 4 respostas
- 615 visualizações
-
-
o o galera estou com um tablete da multilaser e o mesmo esta travado na tela inicial,ja baixei a rom mas não estou conseguindo faser ele reconhecer no live suite pra atualiza-lo,ja tentei tambem através do sdcarde e nada,ja dei harde resset tambem e o mesmo ainda continua travado.desde ja sou grato a quem me dé uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 460 visualizações
-
-
chegou aqui esse tab com senha do google ja tentei de tudo que eu sei e não consigo nem hard reset nem atualizar alguem pode me dar uma força ?
-
- 5 respostas
- 614 visualizações
-
-
chegou aqui esse tb -m7s dual core ml01- travado na tela inicial ja tentei o hard reset tentei atualizar pelo multisinc pelo phoenixUSBPro e nada alguem pode me dar uma força?
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
Me chegou essa maquina porem não sou muito especializado em tab vi uns tuto via apk o famoso remoto 1 porem na opção de desativar o play service ele não deixa desativar e nem ativar a opção o procedimento é padrao algum ja fez esse desbloqueio desse tablete , versão .7.1.2 antes de eu fazer uma room gostaria de algum macete grato desde ja
-
- 3 respostas
- 444 visualizações
-
-
to com um tablete Orange tb002 com senha muitas tentativas padrão, pesquisei e não encontrei nada para resetar esse tablete, alguém tiver alguma solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
eu estou com 6 tablet com codigos pessoais e nao consigo sulucionar nada nesse tabletes alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
como faço para configurar internet 3g nos tablets bak 784
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.