SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Olá, Tenho um tablet coby kyros mid7020, estava funcionando direitinho e de uma hora para outra parou, ele não inicia a tela fica branca e não vai pra lugar nenhum. E também o pc não reconhece quando tento conectar pelo USb. Gostaria de saber o que fazer pois não sei mais o que fazer já retirei o cartão já resetei mas, nada de funcionar. Aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
PRECISO DO FIRMWARE DO IBAK-865 , TENTEI REINSTALAR UM OUTRO QUE EU TINHA AQUI NAO DEU CERTO. antes de eu instalar esse firmware que nao deu certo era essas especificações 8'' Numero de Modelo WonderMedia WM8650 Versão do Android 2.2 Versão Kernel 2.6.32.9-default Numeroda Versão generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.3-20110819.072300
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
olá amigos do clan posso ate ta postando no local errado mas amigo o que eu queria eque agente se aprofundasse mas nestes tal de table pois ta vindos bastante aki na minha loja tipo troca touch coloca jogos se teria como hum de nosso moderado cria hum tópico com este excetivo bay mgcell
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet na bancada o POWERPACK NET-IP110 ele inicia na tela azul da POWERPACK e em seguida entra tela preta e fica travado com a inscrição ANDROID_ com o traço piscando, é meu primeiro procedimento com tablet. Ha o cliente me avisou que ele tinha levado a outra assistência e voltou desse jeito. me ajudem ai galera. até mais.
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
amigos estou com hum tablet em minha assistencia qesta com senha de usuario como faço pra reset o msm modelomw0821BR marca aoc adroid
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
eu estou com tablet bak 784 que foi colocado codico pessoal mais esqueseram a senha ja resetei pelo o botão ja atualizei mais nada ele liga normal mais na hora que aperta o botao power ele pede senha dai não da mais para usar so deslingando por favor sera que tem algum modo de retira esse codico obrigado
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom dia galera,eu sou tecnico em atc so que eu estou interessado em tablet devido a grande demanda do mesmo.Chegou na minha assistencia um tablet mid com o seguinte problema, quando liga so aparece na tela o nome android e fica congelado e nao sai disso sera que alguem poderia mim dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Exclusivo para "Pedidos de Firmware Tablet Android", mas antes disso, verifiquem se já não esteja anexado no fórum... √ Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo.
- 1.2k respostas
- 119.5k visualizações
- 1 seguidor
-
gostaria de saber se tem como ageitar um tablete que vc liga mais ele nao fuciona na hora que vc toca nos icones nao vai ta travado obrigado alguem pode me ajudar e um android tim os 2,2kernel 2,6,32 build number v1,5,5
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um tablet Foston M75 pra configura a internet Claro nele eu ja crei o apn mais nao da certo o moden eo ZTE MF190 alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOM TO COM UM TABLET BAK 10'' MOD 1075 , O PROBLEMA ERA TOUCH QUEBRADO . BLEZA DESMONTEI O APARELHO RETIREI O TOUCH ENCOMENDEI , CHEGOU A PEÇA , ABRI O APARELHO NOVAMENTE COLOQUEI O TOUCH NOVO APERTO A TECLA POWER E NADA DELE LIGA, PRESSIONEI DURANTE 15 , 20 SEGUNDOS E NADA, TROQUEI O FLAT QUE VAI DA PLACA QUE TEM A TECLA POWER ATE A PLACA MAE E NADA, CHOQUE NA BATERIA NADA, TENTEI DE TUDO .. TESTEI NA FONTE DIRETO PRA VER, COLOQUEI 8 VOLTS , QUE É A CARGA DA BATERIA .. QUANDO APERTA O POWER NAO DA SINAL NENHUM DE QUE DA LIGANDO ELE DA UM SINALZINHO DE 0,01 E DPS FICA 00,00 DE NOVO ISSO TESTANDO NA FONTE.. ESSE É MAS URGENTE PORQUE ESTAVA LIGANDO , JA TENTEI DE TUDO E N…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Por favor, eu preciso de ajuda urgente ... Eu estou com um tablet faz mais ou menos uma semana e ao desligar e ligá-lo ele volta para as configurações de fábrica, tudo em chinês, eu consigo colocar o idioma em Português, porque eu sou brasileiro, só que ao desligar e ligar novamente ele volta as configurações de fábrica,tudo em japonês. Ele também ta com outro problema, o outro problema é o seguinte: A memória é vazia sem aplicativos instalados, exceto o de fábrica, mas ao tentar instalar alguns ele diz que está cheia a memória interna . O que devo fazer, alguém me ajude pelo amor de Deus, estou perdido eu não sei o que fazer. Concordo em instalar um sistema anterio…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, pessoal ! Sou novo por aqui. Trabalho com manutenção em notebooks e agora começando a me interessar por tablets. Um cliente trouxe um tablet MID que não consigo identificar o modelo. Ao abrir, verifiquei que tem um chipset 7206a. Ele liga, aparece a palavra ANDROID no centro, e depois uma tela preta escrita android com um cursor piscando e não sai disso. Segue o link do tablet: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Alguém já pegou esse problema ? Um grande abraço a todos Elber Carvalho
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se vocês conseguiriam reparar os programas relacionados a internet(Skype, Facebook, Youtube, etc) do meu WonderMedia MD 794IP MIDI Japan, se possivel, e também, se não for muito incomodo, vocês conseguirião uma versão do MSN ou Ebbudy para ele também? Alguns jogos legais também seriam últeis! Boa noite :/ A versão do Android é 2.2 se não me engano!
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Pela organização da área Tablet, tenha-se este tópico exclusivamente para dúvidas, debates e soluções para: Tablet MOX PAD721 / PAD722 , seja atualização e ou demais informações profissionais ao tema. Mas antes devem se atentar a especificações técnicas que este tenham de fato, eu disse técnicas e não essas simples de sites de vendas. Não sabem, então sendo profissional de fato, abra-se e verifica pessoalmente a cada modelo. Retificamos: * O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. * Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar * ... sem contar toda esta área a estudos: Tablets Bom uso a todos profissionais!
-
- 14 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
alguém sabe como desbloqueia esse tablet?
-
- 16 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Amigos do clan to com galaxy s tablet YP-G70 cliente foi atualizar o sistema android dele e acabou apagando o tablet... alguem teria algum procedimento flash , reset ou algo pareçido... Obg desde já.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um acer travado, ou seja nao entra no sistema nem a pau... Ja fiz o Hard Reset e nada e tentei fazer o procedimento de atualizaçao pressionando o volume menos e o botao power. Este ainda prossegue mas com 90% ele trava e nao sai mais de la... Alguem conhece alguma outra forma de atualizar esse tablet?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
BOM DEU TRABALHO ATÉ EU DESCOBRIR ISSO , POR ISSO VOU COMPARTILHAR COM VOCES ESSA RESOLUÇÃO . BOM O DEFEITO É O SEGUINTE O TABLET NÃO INICIA , FICA TRAVADO ESCRITO COBY .. EU TENTAVA APERTAR O BOTÃO HOME E INICIAR PRA ABRIR AQUELE MENU (REBOOT SYSTEM , FACTORY RESET E ETC) ELE TRAVAVA E NÃO ABRIA ... FAÇA O SEGUINTE ABRA SEU TABLET COBY (VOU TENTAR COM OUTRAS MARCAS TB PRA VER. ) liga o aparelho ele vai continuar travado na tela coby com uma chave de fenda bem fina, ou algum objeto condutor de ponta beeem fina dê um curto nos pinos 7-8 do segundo maior chip ao lado do tcc8902 se no 7 , 8 não der curto arraste uma um metal em todas as pinagens . ele vai des…
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
tenho um tablet da bak 784 que trava na iniciação do android ja ponhei outras roms e não ta funcionando o touch alguem tem uma testada ai no bak se tiver posta ai meu
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
O Firmware acima não baixa, e quando seleciona a porta (com5) que é o meu caso, mostra uma mensagem que está havendo conflito... Me ajuda por favor, agradeço desde já!
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
É um aplicativo de revista social (Google Correntes) para computadores tablet do Google lançado em dezembro de 2011. É agora na mão para dispositivos Android e iOS. Da aplicação lida com uma variedade de fontes e oferece uma lista de conteúdo funcional que inclui Forbes, CNET, ReadWriteWeb, e assim por diante. Ele oferece-magazine gostam edições para o seu tablet e smartphone para leitura offline, foi aprimorado para o novo iPad. A nova versão 1.1.1 foi publicado esta semana, com suporte para o iPad de terceira geração. Ou seja, o aplicativo agora tem suporte tela Retina, ou seja, os gráficos e textos será mais nítida. A nova versão 1.1.1 também traz algum…
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
alguem sabe como fazer o root no tablet diamond da mutilaser ?
-
- 0 respostas
- 830 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.