SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Gente eu tenho o tablet “FS-M803T” da Foston, na hora que eu ligo ele, aparece uma animação do fabricante e trava (nem da tempo da animação terminar), e reinicia tudo de novo, e assim fica infinitamente, em um loop... Quando entra nesse loop, nem consigo desligar ele, so no botão reset, que ele tem na lateral Pesquisei sobre esse problema, e em alguns fóruns, alguns falavam em recovery mode, e que cada tablet tinha uma combinação de teclas para entrar nesse modo, mas não sei qual é a desse tablet, já procurei no manual dele, mas não fala nada sobre isso. Nem sei também se isso ajudaria a recupera-lo disso. ja fui em "[h=2](Tutorial) Reparar Tablets chineses travados.…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tar de eu tenho umtablet dl t 704 so que ate agora nao consegui o touch e nem o som qual e o env certo e qual a melhor rom obrigado.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
1º Post: Olá, não sei se aki é o lugar certo mas, comprei esse tablet (Genesis GT-7120) e gostaria de saber se alguem pudesse me ajudar e esclarecer algumas dúvidas. Pois bem, nele tem a opção de GPS ao qual não funciona, não sei se tenke colocar algum receptor USB nele para isso ou se ele ja vem embutido, o mesmo vale para o BlueTooth, ele simplesmente não funciona, quando tento ligar, ele fica um tempo "conectando" e não liga, não da mensagem de erro nem nada. Se alguem conhece esse tablet gostaria de saber alguns desses detalhes dele sobre o GPS e o BlueTooth, não achei ele ruim apesar de não ser Multitouch tb (o q me deixou um pouco desapontando, so reparei depois de…
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
mod - ibak-784 ... bom o tablet nao aparece imagem ... fica preto a tela.... tentei instalar um firmware dele mesmo wm8650.. ele aparece a imagem instalando o firmware denovo... dps de instalado ele INICIA O TABLET NORMAL.... porem ... se eu deixar ele queto sem mexer ele fica preto de novo e nao volta... e se eu desligar e tentar ligar denovo ele fica preto de novo.. reinstalei o firmware 2 vezes e da o mesmo problema... sera processador? alguem ja resolveu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Comprei um tablet chines DOTCOM na inicilização ele trava com o logo DOTCOM e nada faz. Consigo entrar no modo android system recovery <3e> m mas quando vou fazer qualquer atualização ele dá um erro de signature (status 7) instalei o pacote aqui recomendado, mas também não passou da tela inicial. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal, não estou conseguindo de maneira alguma rotear meu galaxy note n7000, me ajudem!!!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O anúncio do Galaxy Note II deve acontecer no final desse mês, mas até agora nenhuma foto havia revelado sua design. O GSMArena conseguiu, no entanto, que parecer ser a primeira imagem "oficial" do aparelho - entre aspas, já que ela não foi confirmada pela Samsung. Mesmo a fonte do GSMArena não garantiu que essa era mesma a imagem final oficial do Galaxy Note II, mas o design se alinha bem com os últimos rumores de um visual inspirado no Galaxy S III. O blog também revela o que devem ser as especificações do Galaxy Note II. Ele virá com uma tela de 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280 x 800 pixels. A Samsung supostamente até tentou colocar um resoluç…
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Estou com um tablet aqui, que aparentemente está com problemas no S.O pois não inicia de forma alguma, ele fica travado na tela do ANDROID, na verdade não é um travamento, apenas não passa desta parte, pois o proprio nome android tem uma animação, que fica passando, se fosse travamento esta animação não executaria. Os procedimentos realizados foram: Tentativa de atualização via MICRO-SD ---------------------- via USB Reset pelo botão lateral Gravei um vídeo para pode demonstrar melhor: Tablet TB7700 Orange Não inicia. - YouTube alguem teria uma luz no fim do tunel?
-
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
oi pessoal comprei um tablet android 7 mid 8650 4gb entrada chip gsm celular, tive a pessima ideia de atualizar para o uberoid 12 beta 3, ja testei varios rooms e nada nao pega nem o 3g interno, nem o touch, nem o audio e nem a funcao celular..... a antiga versao dele era android 2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.6, sera que alguem que tem um tablet desse poderia mim ajudar a reculperar meu tablet... estarei deixando uma imagem dele.. tablet android 7 mid8650 4gb wifi entrada chip gsm XXX obrigado e fico grata se alguem podem mim ajudar,....
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, estou com um tablet Dell Streak 7" e to tentando fazer o desbloqueio de operadora e não estou conseguindo, já rodei o google e só acho sites gringos pagos, alguem teria como ajudar a desbloquear esse bixo aqui? ou passar algum site confiante que dê pra pagar para que me mandem o codigo pra inserir quando põe qqr chip de operadora?? GRATO!! Outras inf; Versão banda base 11.810.09.06.00 Versão de Kernel 2.6.32.9
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
amigo estou com este tablet em minha assistencia pois o msm so reinicia gostaria do programa q faz a atualizaçao do msm...podem me ajudar
-
- 7 respostas
- 823 visualizações
-
-
boas amigo alguem me diz como instalo o ndrive ou outro programa de gps no flytouch 3. Obrigado
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Ola tenho um md-794ip..meu modem e huawei e173 e meu tablet diz na lista que e compativel...mais nao consigo instalar..nao conecta.. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ATENÇÃO: A utilização deste firmware não garante qualquer chance de recuperação de seu tablet. Se seu tablet estiver funcionando, não arrisque instalar este firmware, pois pode danificar seu aparelho. Procure sempre um profissional da área. O que é o Uberoid? Uberoid é um firmware baseado no firmware original dos aparelhos EKEN que utilizam o processador WM8650, editado por HcH. Entre funções incluídas neste firmware estão: - root habilitado por padrão; - Apps de Configuração avançada do sistema habilitados; - Launcher no estilo do Honeycomb. Qual a compatibilidade? Esse firmware promete compatibilidade com 170 modelos diferentes de ta…
-
- 0 respostas
- 17k visualizações
-
-
Meu pedido: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-3.html#post227215 OBS: Sabrina disse neste: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html#axzz2259IAXF3 que o rom de dinho serviu pra ela entao pode servir pra mim tambem se dinho ou alguem que tenha esse rom podesse mim enviar eu vou ficar muito agradecido muito obrigado!
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pedido: Ver Post Desculpe, mas qual dos dois firmwares? pois na página existem dois.
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola amigos esto com um tablet de um cliente v9 com codigo de tecla ele colocou quanto estava bebendo já estava chapado agora ele não lenbra mais qual foi o codigo. falei pra ele beber dinovo ate fica chapado pra ver se ele mais nada os amigos tem algunha solução.
- 12 respostas
- 22.3k visualizações
-
Amigos do clan to com galaxy s tablet YP-G70 cliente foi atualizar o sistema android dele e acabou apagando o tablet... alguem teria algum procedimento flash , reset ou algo pareçido... Obg desde já.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou tentando cofigurar internetem um tablet dl ele ja tem cofiguraçao para alguns modens zte huawei mais o cliente esta com um da nokia eu nao coseguir configura eu tenho um zte modelo mf 190 que tem no tablet mais quando vai conectar aparece conect fail plesase make sure the dongle you used is in 3g dongle support list alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Não consigo acha os drives para O tablet P7500, e parece que ele não conecta armazenamento em massa, sem os drives, ja estalei o sansung kies no pc e nada o aparelho não estala os drives e também não encontro disponível na net.
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Comprei esse tablet e ele realmente é rapido e leve.. porem com uma semana ja comecou a apagar, ficar com a tela toda branca e as vezes chiando como estivesse sem sintonia... ja reset e nada... alguem ja passou por esse problema
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
Pergunto aos amigos se teria a possibilidade de instalar o windows mobile device centro no tablet bak 784?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
tou com um tablet t8 android 2.2, kernel2.6.32 travado tela inicial chega na tela do android e para não sai disto ja resetei ele pelo resete do mesmo e nada cojntinua mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um acer travado, ou seja nao entra no sistema nem a pau... Ja fiz o Hard Reset e nada e tentei fazer o procedimento de atualizaçao pressionando o volume menos e o botao power. Este ainda prossegue mas com 90% ele trava e nao sai mais de la... Alguem conhece alguma outra forma de atualizar esse tablet?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
olá meu tablet midi japan parou de funcionar quando estava assistindo um video no youtube e não voltou mais isso acontecia de vez enquando mas sempre voltava dessa vez não voltou ele é reconhecido pelo usb depois eu posto alguma coisa a hora em que pegar meu pc. enfim já fiz várias pesquisas até agora sem sucesso. processado rk 2818 se alguém souber alguma coisa sobre este modelo estou aguardando respostas também estarei postando sempre que tiver algum progresso veleu e muito obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.