Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Pela organização da área Tablet, tenha-se este tópico exclusivamente para dúvidas, debates e soluções para: Tablet MOX PAD721 / PAD722 , seja atualização e ou demais informações profissionais ao tema. Mas antes devem se atentar a especificações técnicas que este tenham de fato, eu disse técnicas e não essas simples de sites de vendas. Não sabem, então sendo profissional de fato, abra-se e verifica pessoalmente a cada modelo. Retificamos: * O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. * Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar * ... sem contar toda esta área a estudos: Tablets Bom uso a todos profissionais!

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Started by ramos71,

Alguém tem a room original Multilaser 4.0 .No site da multilaser só tem a versão 2.3 e eu não consigo encontrar se alguém tiver por favor deixe o link .Obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by FelipeGon,

- Modelo do processador: a10 c4064ca 24u1 - Modelo da placa principal A088 mainboard v3.1.0 2012/04/06 - Tamanho e resolução de tela LCD. 7" - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Foston fs -mc788 O mesmo so trava na tela da foston, testei alguns firmwares porem nao reconhece o touch. desde ja obrigado NÃO ALTERE OS PADRÕES DA FONTE, leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  4. Started by fdias18,

1º Post: Por favor alguém me ajude, instalei a versão uberoid 12 e tentei a 11 também funciona tudo porem só em meia tela meu tablet é o mox pad739 pelo que pesquisei o modelo dele m788p mas não tenho certeza se alguém puder me ajudar agradeço. 2º Post: Qual versão vc usou o meu esta exatamente assim já instalei umas 10 e nada????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by betinhodoria,

bom dia a todos to com umzte v9 que nao inicializa de jeito nenhum apareçe o bonequinho e depois fica piscando o nome vivo mas nao inicializa por favor alguem me da uma ajuda!!!

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Boa noite! Sou um leigo e preciso de ajuda... Comprei um tablet da China, da "marca" Zenithink (conforme título). Estava como ele ligado e vi que a bateria tinha apenas 22% da carga, já pedindo o carregador. Levantei e fui buscá-lo, mas quando voltei ele já estava apagado. Antes tinha baixado o aplicativo Netflix (mas ainda não tinha feito o cadastro) no Google Play Store e iria fazer o login no hotmail. Nada de excepcional... Li um tópico sobre firmware, mas não sei identificar qual seria a deste aparelho. Alguém experiente, pela descrição acima saberia? Ouvi falar que tem algumas firmware's que inicializam a maioria dos tablets chineses... Isso procede? Alguém saberia…

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  7. Started by furlanete,

bom dia pessoal é meu primeiro post já procurei em todo o foro e nao encontrei nada sobre esse tablet o meu tablet é. Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 nao sei se so eu tenho esse problema ou mais pessoas tem eu baixo um jogo da internet e vem com dois arquivos um ele manda eu instala e o outro ele manda eu jogar na pasta sdcard/android/obb. so que essa bendita pasta nao existe em luga nenhum. ja tentei mostrar arquivos ocultos para ver acha o disco so que nao abre ele. diz que nao tem nada. ai eu baixo o jogo pelo play google ele baixa e instala so que nao encontro a pasta do jogo nem a pau. …

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  8. Started by PauloHenryck,

Estou com um Tablet Mid 7" Travado na Tela Inicial Com a Seguinte Mensagem "factory data restoring please waiting..." Ja deixei ele Ligado o Dia Todo e não resolvel ja tentei esse procedimento e não deu Certo Reparar tablets WM8650 travados o processador dele e w8650 1105cd taiwan

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. ola,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda,eu comprei a 3 semanas um tablet (haipad mid m1001 de 10,1 polegadas,telechips 8900)e nao satisfeita com o android 2.1,tentei de todas as formas atualizar,mas nao dava de jeito nenhum,no recovery nao reconhecia a rom.Entao deixei um pouco de lado e fui instalado aplicativos,primeiro fiz o root,e acho q corrompeu o recovery pq dai em diante nao entrava mais em modo recovery,nem dava reset de fabrica,so reiniciava normal.Entao fiquei mexendo nele de todas as formas,ate q instalei o android explorer ou root explorer (n lembro mais)e fui mexer no build.prop,e acabei deletando ele ,desde entao ele so fica na tela de boas vindas,e como …

• 4 respostas
    • 880 visualizações
  10. Started by josé leandro,

Bom dia estou com um tablet chines sem marca ou modelo a unica especificação que eu tenho é essa ( tablet mid sistema android 0.2.3.3 ) quando tento ligar congela na tela inicial já tentei dar um reset no proprio aparelho mais não deu certo continua a mesma coisa, então se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.

• 16 respostas
    • 8.7k visualizações
  11. Started by cristianomcruz,

Ola pessoal, Boa noite! Meu nome é Cristiano e ganhei um tablet positivo YPY 10 Descrição: - Capacidade de Armazenamento 4 GB - Processador ARM Cortex A8 - Velocidade do Processador 1000 MHz - Sistema Operacional Android 3.2.1 - Tela 9.7 Polegadas - Resolução 1280 X 768 pixels E estou tentando fazer o root nele e nada funciona, já conseguir instalar os drive ADB já que ele não vem com drive algum. Porém nenhum dos aplicativos que fazem o root funcionam e quero muito trocar a room dele, pois a dele é muito tosca!!! Alguém pode ajuda pls!!! Velu!!!

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  12. Started by rdofrog,

1º Post: Tablet Ibak-1077 trava na tela inicial! alguem teria alguma maneira de fazer hard reset nele ou a firmware dele. desde ja agradeço 2º Post: tablet bak Ibak-1077 alguem tem a firmware dele??

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Cleverton Matias,

galera estou com um huawei ideos s7 com senha model: s7-106 esse aparelho está com uma senha tentei da um reset seguindo um topico daki que diz pra segura power e volume down...sem sucesso. se estiver alguma forma ou se alguém souber algo e poder me ajudar desde já agradeço. tenho algumas box vygis, z3x, nbox, setool, spider, ust....e lá vai se tiver alguma manhã tbm por box.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by diegogpj,

Ola Pessoal estou com esse probleminha sera que alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by bazzinga,

gostaria de flashear esse tablet via cartao microSD. O software ja consegui nesse link daqui do forum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post226152.html?highlight=INFOTMIC#post226152 ja atualizei os WONDERMEDIA, mas nunca um INFOTMIC e nao achei um tuto aqui no forum. No link acima, fiz o download e a estrutura da pasta é a seguinte: +M009F-010S-2.3 +M009F +Image +Gmac-30P +android +arquivos de atualização +UsbtoEth-5P +android +arquivos de atualização +uboot +u-boot-nand.bin (acho q…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by dav1zinho,

Tenho um coby kiros 7016 e nao consigo conectar bluethooth como faço para poder desbloquear !!!:reza:

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  17. Started by Vinny080,

alguém sabe como desbloqueia esse tablet?

• 16 respostas
    • 5.2k visualizações
  18. Started by JeeSiilvah,

O Firmware acima não baixa, e quando seleciona a porta (com5) que é o meu caso, mostra uma mensagem que está havendo conflito... Me ajuda por favor, agradeço desde já!

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. 1º Post: alguem sabem como arrumar algum rest e firmaware desse modelo agradeço desde ja , ele ate liga mais nao entra no menu 2º Post: ficarei grato se algem poder me ajudar processador ROCKCHIP RK2818 (ARM11)

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Bernardo HD,

Tenho um tablet foston fs-m786 fui atualizar ele para o android 4.0.3 só que deu erro (obs: a rom nao servia pra ele) agora toda vez que inicio ele dá um erro falando Failed to recover system system halted será que brickou de vez ?

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  21. Started by Valcirio,

Bom Dia Galera. Estou com um problema no tablet Foston FS-MC788, esta pedindo senha do pin, mas não tenho. Alguem sabe como reslver? ou como fazer um restet nele? Des de Já agradeço.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o Nome ideos e some e volta e fica no nisso.... Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria. Como Recuperar ele de volta?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos , estou com um problemão aqui um tabçet da DL modelo A7 Conteúdo original aqui: Re: Senha - Fórum Clan GSM Brasil ® Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Processador Infotmc placa M7206A - V1.8A segui o tutorial do "Neno Molina" , inclusive ele mesmo pediu para cria este novo tópico para que todos possam utilizar, o problema é o seguinte. Atualizei como no tutorial, todos os passos ocorreram conforme o esperado, o procedimento é este http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#axzz2CmAajJKd , ai tem o arquivo de firmware "M7206A/M799ca", utilizei ele para a atuaização, certo com t…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by laisom,

Meu tablet bloqueou. esqueci senha padrão google agora esta fica escrito tela: desmasiadas tenta tornar o padrão! para desbloquear, iniciar sesão com sua conta do Google está a pedir nome de usuário (e-mail). e senha e eu não sei

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by kalirl,

To com um Tablet vip tech Androide 2,2 7 polegada processador wm8650só aparece a tela de inicialização e não completa o funcionamento já reset e não funciono....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.