SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Tópico destinado somente para anexar arquivos env_uboot: Caso precisam de outros, podem estar realizando pedidos neste: Tablet arquivo env_uboot (só pedidos) Atenção, requisitos importantes que podem constar na postagem com anexo aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Sem contar em prestar atenção ao tópicos já criados na área:Tablets Nota: Evitar criar po…
- 23 respostas
- 25.2k visualizações
-
Tópico destinado somente para pedir arquivos env_uboot: Mas antes, devem pesquisar neste já não está postado: Tablet arquivo env_uboot (só anexos) Sem contar estar atento a toda esta área Tablets Atenção, requisitos importantes que podem constar no pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber ao menos algun…
-
- 40 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
amigos ja li varis tutoriais e nao to acertando atualizar esse modelo ele e a10... podem me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal!! Já procurei bastante uma rompara o tablet da minha sogra e oque achei era para tela de 7 pol e o dela é de 8 pol segue especificações:DESCRIÇÃO: Tela 8'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels CPU: VIA 8650-800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 2GB flash NAND interna Sistema Operacional: Android 2.2 Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc Adobe Flash 10.1 Câmera de alta definição com 12.1 megapixels Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264,720P Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF Suporta …
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGSM Brasil! Venho através desse tutorial mostrar como atualizar(reparar), os tables chineses wm8650 aqueles bem genéricos, o modelo que reparei foi esse da foto. Mas a ROM que vou disponibilizar para vocês reparam esse, e outros... Bom vamos ao procedimento: Itens Necessários: 1 Cartão MicroSD para instalar o sistema! Com o cartão em mãos, baixe o sistema: "AQUI" ATENÇÃO: Se com esta firmware não funcionar, ou o touch parar, use estas outras firmwares do link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/not%EDcias-e-%FAncios-clan-soft/38861-firmware-para-todos-os-tablet-wm8650-chineses.html#post203452 Nota: Para baixar as outra…
-
- 239 respostas
- 68.7k visualizações
-
-
entrou um tablet aqui naloja pedindo senha google. fiz o procedimento que faço sempre e sempre da certo! passei uma firmware e dessa vez deu o que tem na imagem e ja testei varias firmware baixada aqui do forum e da internet. alguém sabe algo que possa me auxiliar?
-
- 7 respostas
- 932 visualizações
-
-
bom dia estou com um tablet da multilazer sky preto de 8" troquei a tela e o touch dele mas quando liguei ele ficou travado na tela inicial e ñ achei nada de como se faz o procedimento e firmeware alguém pode me ajudar por favor
-
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como faço para testar a bateria do tablet na fonte de alimentação e também ligar o tablet direto na fonte como fazemos com atc porque conector é diferente e os fios da bateria soldados?
-
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
-
nao estou achando uma forma de fazer um hard reset nem mesmo como atualizar o mesmo. algem teria uma dica todas sao validas .
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Estou com esse modelo com problema na conta do usuário (Google), e comecei a pesquisar sobre como posso passar a Rom dele e percebi que não é tão simples como parece. Achei no site da Multilaser a firmware original dele, e vi também que muitas pessoas que baixaram ela e passaram no seu Tablet M8 ficaram com ele apagados e até o momento o fabricante não deu solução para resolver o problema. Vi em vários fóruns que esse problema é real, portanto não executei a Rom no meu sabendo que iria ficar com ele apagado também. Pergunto aos companheiros se existe uma Rom em algum lugar que seja "boa" e como posso proceder para jogar essa Rom nele sem problemas. E por qual programa …
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal por gentileza, estou com dificuldade em abrir o tablet DL A7 Plus. Alguém poderia me ajudar com essa minha dificuldade? Antecipadamente deixo aqui meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
ola galera, estou com um gt tablet goldentec que esta dando erro no sistema ele inicia e depois congela gostaria de trocar o software do tablet mais não tenho a rom. gostaria que me fornecesse a rom e o programa para instalação da rom, desde já grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
atualizar primeiro baixe roon M003S_VT1609_1.5.5 extrai na rais coloca no cartao sd ensira no tablete com ele desligado e liga espera mensagem retirar sd apos reinicia touchi nao vai funciona ai coloca adapitador ou usa teclado ou um mause vai em calibracao touchi e calibra ele com dedo tetado e aprovado em dois tablete aqui voce acha roon pros china
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia Clan Gsm, estou com o Tekpix i-tvwf7x android 4.0 que o sistema fica travando e não conseguir fazer o hard reset se alguém souber agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola amigos eu estou om um tectoy que estava com senha de usuario ai atualizei ele pelo rockchip mas ai aparelho ligo mas o touch não responde quando aperta o touch entra em descanso ai aperta novamente ele esta travado ai consegue destravar normal e apos isso o touch não responde mais nada não consegue fazer nada com o tablet passei a flash errada na verdade passei a do 1710 estou precisando a do 1720 com urgencia agradeço muito
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola ! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera sou novo aqui,queria saber se alguem sabe como corrigir o erro seguinte "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." no meu tablet foston fs-m786 android 2.3 placa m7206 v1.6, rh-3, e252098,tela de 7 polegadas, processador infotmic obrigado espero respostas
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia to com um tablet multilaser ele não ta instalando nem um aplicativo e nem entrando no google play store, entro no site netflix tento instalar o aplicativo do site ele sai da internet.
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Recuperação de Tablets com SoC Rockchip sem alteração do firmware RKAndroidTool O RK Android Tool possibilita a gravação de imagens das partições do Android nessa plataforma, alterando-a para o padrão e consequentemente apagando os arquivos da partição /data, onde estão dois dos principais arquivos de senha ou gestos de trava do Android: - gesture.key - password.db Operação: - Descompacte o pacote RKAndroidTool; - Abra o programa; - Conecte seu tablet RockChip em modo download, os procedimentos diferem para cada fabricante, mas o geral é: - Desligue o tablet; - Carregue a bateria completamente e mantenha-o ligado ao carregad…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá,Boa noite a todos. Estou aqui para perguntar se poderiam resolver um pequeno problema meu,que no momento,não tem solução. Gosto muito de mexer no android,e gosto de tirar as "trancas" que nele existem,necessariamente,root. Como uso linux + android a um bom tempo,não me deu dor de cabeça nenhuma fazer isso varias vezes(já tive um tablet tester) Resolvi comprar um novo Tablet,o YPY Positivo L700. Depois de um tempo,resolvi fazer root nele,pois vinha com muitos programas desnecessários para mim. Depois de ter tirado os programas,resolvi trocar as fontes,até ai tudo bem,só que,quando fui trocar a fonte do relógio,o android reiniciou e ficou em bootloop. o problema disso é…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Necessito da room multilaser diamond nb040 ele liga passa imagem do android e trava na logo da multilaser, tentei passar estas : atualização 2.3 atualização 4.0 atualização diamond lite tentei dar hard resset, mas não entra em nada. erro que da quando vai passar a room: burn firmware failed please ensure firmware file is valid and device work out correty
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Boa Tarde Pessoal. Peço ajuda de vocês para um problema que eu estou tendo com meu tablet da PowerPack modelo NET-IP707, do nada ele passou a ficar só numa tela branca quando eu ligou ele, tentei um possével botão de reset, mas não deu certo.Pelo visto eu preciso de um reset por outro modo ou até de instalar o firmware, mas eu não sei como prodeceder. Agradeço desde já qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber se alguem teria o programa odin para o tablet ms-t210??
-
- 3 respostas
- 625 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.