SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
boa tarde, estou com esse tablet de cliente que nao esta ligando, nao aparece nada na tela, somente um pequena iluminada, sem imagem e nao sai disso. dei uma pesquisada pelo site e nao encontrei nada exato sobre este defeito, li um tutorial sobre wm8650, nao sei se seria o caso deste, no mais aguardo algum amigo com mais experiencia em tablets deste modelo (ja peguei varios genesis, e atualizei via livesuit, todos ficaram ok). AGRADECO DESDE JA. ERIC SHIMAMURA-TECNICO ELETRONICA
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
Não consigo fazer um Hard reste nele pois não tem botão de volume, apenas dois botões: Power e ESC e já tentei fazer por eles mais não faz. Se possivel alguém possa postar aqui alguma maneira de resolver esse processo. Agradeço a colaboração de todos os membros que dedicar seu tempo aqui. Esqueci de comentar que já visualizei um tópico aqui que finalizou com um link para este fórum mesmo com um usuario sugerindo utlilizar uma room para resolver. O fato é que o link leva a uma página aqui do Fórum que não tem ligação com a room informada ou o Tablet Brava BV4000x e sim ao seguinte tópico abaixo: "PS3 liga e depois de uns 90 segundos da luz vermelha ou trav…
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
Amigos, alguem pode me diser que tem alguma maneira de desbloqueio de senha do tablet foston 787L? Ou algum room que funcione?
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
-
-
ola galera entrou esse tablet pra mim travado na tela inicial,baixei a rom pra ele mas quando tento passar ela através do live suit o programa não reconhece o tablet tentei através do sdcard mas ele nem liga com ele e no gerenciador do dispositivo ele reconhece o atc sem nenhum erro:
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, preciso de ajuda para identificar um componente na placa (no zoom parece 1DJ3), quando fui remove-lo a parte de cima esfarelou. Esse tablet não carrega e não liga.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
preciso da firmware do tablete spacebr T4 de 7" armazenamento 4Gb na placa marca o modelo ( Q88DB-V1.2 ) este tablet liga mas trava na tela de inicialização no robozinho ja tentei entrar no reset mais não entra acho que este modelo não tem o reset factory
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, preciso da Firmware desse tablete N996, alguem pode me ajudar onde consigo? Obrigado
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
primeira vez postando aqui, se estou fora da regras ou postando no lugar errado peço desculpas, pois bem estou com um tablet DL HD7 de um cliente que estava reclamando de erro na FW re instalei ela apartir do site downloads.dl creio q seja o oficial mas ja instalaei umas 4 Fw e nenhuma funcionou corretamente a maioria fica distorcendo o lcd q que pegou mais ou menos foi a "1006_Software_EV_HD_LT_235_245_250_PCI_V6_LCD_068_DL" mais o touch n pega se alquem poder me ajudar, alem do mais não estou conseguindo acessar a parte do forum referente as Firmwares modelo do tablet: HD7 modelo do chip :LT 235 Modelo da placa:w730_v5 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
amigo estou com um table phaser kinno veedee d10 que tava tr5avado na tela inicial,eu atualizei ele e ficou blz,mais agora ele nao quer pegar o wi-fi a gente clica em ligar wi-fi e nao liga,alguem pode me dar uma luz...
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Boa noite meus amiagos do clan . Estou com um táblet meotec de uso pessoal meu.mas todo o sistema dele está muito lento e trava toda hora as vezes os comaandos não obedeçêm. E tanto faz eu está na internet ou não fica todo tempo reçebendo essas menssagêns isto não está respoondendo gostaria de fechar? As veses nêm o comando das teclas virtuais respondem. Alguem mim derem uma luz uma abrço a todos
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de saber como faço para atualizar o android do tablet CCE TR101 para a versão 4.2.2, porque as vezes do nada o meu tablet reinicia e de vez enquanto trava! Agradeço desde ja pela ajuda, Odorico.
-
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet mondial tb-08 que estar travado na tela inicial,nunca peguei um desses assim,alguem pode me dar uma ajudinho com esse bixo?
-
- 2 respostas
- 359 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com esse tablet porem ele não esta girando a tela o mesmo esta ativado em configurações já efetuei SW e nada não tem sinal de oxidação aparelho parou do nada, alguém tem o esquema elétrico para me ajudar?
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com este tablet na bancada,só fica em stand-by quando conecto o carregador,a bateria está boa,chequei os osciladores e estão ok...informações da placa e processador: WM 8850 CI SOM VT 1603A Dados na placa : W70_V08 alguem ja pegou este modelo com este defeito? Grato pela ajuda + Achei o defeito...um transistor smd em curto,com a seguinte descrição: W26H. Agora onde achar esse transistor....ou algum substituto...?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
tenho um tablet bak para reparos esse esta com o touch rachado gostaria de saber se a bak tem peças de reposiçao e se são bons gostaria de vender tambem gostei deles e so agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia nobres amigos deste fórum, faz uns 2 dias que quebro a cabeça em busca do firmware do G530BT versão G530BTVJU1ANI8_G530BTZTO1ANI8_ZTO e baixei ela do sammobile.com e de várias outras fontes, e a mesma dá como corrompida ao extrair, portanto gostaria de saber como faço. Se alguém já baixou essa versão já descompactada ou de algum site que não dê corrompida quando for descompactar! grato e certo da ajuda de vocês, agradeço
- 2 respostas
- 367 visualizações
-
Pessoal me ajudem.... esqueci o padrão da minha senha, e não consigo desbloquear, já procurei em toda Internet e não acho nada, o meu modelo eh Multilaser M10 NB053 ele não tem botão de volume, então nenhum tutorial que eu tentei na internet deu certo!!!....me ajudem por favor
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boas tenho a solução pra o HARD RESET no Tablet Blu TouchBook 7.... primeiro liguem o tablete e conecte no computador deixe o windows instalar os drives... depois baixem o AdbDriverInstaller instalem e deixe ele reconhecer o tablet.... depois baixem o SRSRoot-Setup entre no programa e acesse o menu ADB Toolbox, e depois Reboot Recovery, o tablet vai entrar no modo recovery comum aos androids, com o botão de volume navegue até wipe data/factory reset, agora o segredo.... aperte os dois botões de volume junto por 2 segundo ou menos e solte ele vai acessar o segundo menu vc vai em Yes --- delete all user data... no outro menu vc entra em... reboot system now e pimb…
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou na minha loja um Tablet da CCE TR91 deste na minha loja na sexta passada dando erros no android em tudo que abria, com isso fiz o Hard Rest do aparelho, Porem voltou dar o mesmo erro apos que começar a usar o facebook ou outro aplicativo. Com base nestas informações pesquisei como reinstalar a firmware nele para corrigir o problema, porem não encontrei nada sobre como atualizar o AP. Fico no aguardo para ajuda sobre esta atualização. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou quebrando a cabeça nesse bichinho aqui , alguém já conseguiu fazer voltar a configuracao de fabrica nele ?? Pois cliente colocou senha e nao lembra mais
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
[AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este procedimento, faça po…
-
- 2 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Gente eu tenho o tablet “FS-M803T” da Foston, na hora que eu ligo ele, aparece uma animação do fabricante e trava (nem da tempo da animação terminar), e reinicia tudo de novo, e assim fica infinitamente, em um loop... Quando entra nesse loop, nem consigo desligar ele, so no botão reset, que ele tem na lateral Pesquisei sobre esse problema, e em alguns fóruns, alguns falavam em recovery mode, e que cada tablet tinha uma combinação de teclas para entrar nesse modo, mas não sei qual é a desse tablet, já procurei no manual dele, mas não fala nada sobre isso. Nem sei também se isso ajudaria a recupera-lo disso. ja fui em "[h=2](Tutorial) Reparar Tablets chineses travados.…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com umtablet genesis gt7204 ele esta travando... para destravar somente desligando ele. Alguma solução??
-
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
-
Boa tarde Galera estou com este tablet BLU travado no logomarca nao inicia guando eu conecto ele no cabo usb o pc nem detectar nada mesmo algum procedimento o processador dele e um WallWiner A13
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.