SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Bom dia ontém entrou um tablet navicity 1720 aki na assistencia; como de costume travado e a pouco tempo resolvi um desses com a firmware do 1710 pelo Live Suite. Passei a primeira flash e ficou sem o toucjh funcionar...quando tentei com outra firmware deu erro logo no inicio e ai nem quer ligar nem reconhece mas no Live. Se alguém poder me ajudar agradeço!
- 6 respostas
- 628 visualizações
-
Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguém do forum ja tem disponivel a rom do tablet cce ts72 rockchip3066 pois estou com 4 desse modelo para resetar ou se possivel atualizar para tirar aquela senha grato jeovane
- 56 respostas
- 35k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse tab processador ROCKCHIP rk-2918 placa mm8asv11 pedindo senha ja pesquisei varias coisas e não consegui reseta-lo .
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Amigos estou com problema com o navcity nt1711 o mesmo reseta do nada e apaga todos os app que foram intalados e nao da o hard reset ja tentei varias vezes e ele não da o hard já tentei com os dois botões do volume com um só de toda nmaneira e não consigo me ajudem.
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Procedimento+Firmware Testado 100% por mim! Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc. procedimento+programa NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part1.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part2.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part3.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part4.rar PhoenixCard_V3.0.9_20121211.rar Procedimento.rar
- 76 respostas
- 41.2k visualizações
-
boa noite,chegou em minha assistencia um tablet qbex tx126 que nao da sinal de nada nem no carregador nem na fonte,fiz uma rapida pesquisa no forum e nao consequi encontrar nada sobre o assunto,se alguem ai tiver passado por um caso desses ajuda ai. só lembrando que o processador dele é alwinner a23
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa tarde tem uma tablete da foston fs-m787L nao liga fica com onome na tela inicial foston
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa Tarde estava com um Space Tablet aqui na loja com senha Google. Resolvi da seguinte forma: 1º Você precisará da ferramenta Android Multi Tools v1.02b. Após os drivers do tablet instalados clicar na opção 0 (Go To Command Pront), vai ser aberta uma janela onde vai ser necessário digitar um noutro comando (adb reboot recovery). 2º Como esse tablet não tem botão de volume, todo o comando é no botão power, após entrar no recovery mode você vai clicar pausadamente no botão power fazendo com que mude de opção até chegar na opção "wipe data factory"; agora click no botão power 6 vezes seguidas. Vai aparecer uma nova tela, aperte power varias vezes pausadamente até chega…
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Esse já rodei procurando a ROM que fosse compatível com ele mais não tive sucesso, tentei varias inclusive a do Lenoxx 7000 que foi muito comentado aqui mais não teve sucesso. O touch não funciona com nenhuma que rodei nele. Alguém aqui já conseguiu ???
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou recebendo varios tablets navcity rockchip versão final v50 que ao passar firmware e as correções de kernel e recovery e boot continua com tela branca , alguem ja pegou um desses e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
alguem tem essa firmewere e uma versão nova rockchip, joguei antiga ficou tela branca.
- 47 respostas
- 14.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos alguem pode mostrar para mim como tirar senha de usuario atraves do hard reset neste tablet DL ev-c71brt
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
Tablet gradiente tab700 travandona tela inicial
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui esse tb -m7s dual core ml01- travado na tela inicial ja tentei o hard reset tentei atualizar pelo multisinc pelo phoenixUSBPro e nada alguem pode me dar uma força?
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
amigos quem poder mim ajude por favor estou com 5 tablets multilazer diamonde android2.3 que nao liga de jeito nenhum quando poe no carregador acende a luz azull mas nao carrega lembrando que ja testei varios carregadores ja testei outras baterias carregadas ja dei resolda mas nao resolveu o pior é que nao encontrei nenhum tutorial de actualizaçao com os arquivos pra testar uma actualizaçao ...alguem tem alguma dica ou ja pegou um assim
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos estou com este tablet phico que o cliente desintalou o play estor alguem sabe como instalar novamente ?
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
Galera do Clan(para min o melhor site de ajuda em telefonia). To com uma ajuda para muitos,tablet navcity 1711 com allwinnner A23 muitos amigos nao consegui uma rom perfeita sempre tem um detalhezinho. Pesquisei um bocado e achei essa perfeita(ja fiz 4 tablets com ela e todos voltaram perfeitos) Segui o o link para baixar a mesma :xxxxxxxxxxxxx Metodo para fazer e pelo PhoenixSuit. A todos os amigos um abraços espero te ajudado....
- 13 respostas
- 6k visualizações
-
ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav
- 15 respostas
- 8.2k visualizações
-
era versao 2.2 ai passei uma rom pelo odim 2.3.6 ai inicia a flash normal no odin mas trava na parte hidenn e da falha ja testei varias flashs e nada ele entra em modo dowload algum amigo teria soluçao grato desde ja
- 4 respostas
- 631 visualizações
-
boa tarde tem um tablet da multilaser que nao liga ele vai pra ligar e reinicia gostaria de saber qual fazer a atualização dele
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ?
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Ola pessoal boa tarde. Estou com um tablet QBEX TX200 precisando atualizar o androd esta travando na inicialização. se alguem puder me ajudar. obrigado
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou uma tablet aqui na minha assitencia com o seguinte erro: O tablet ZTC-H one quando liga fica travado na tela com o logotipo da marca. Tentei fazer o Hard Reset mas não sai da tela. Gostaria se tem como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com a CPU A13. O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito. Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.