SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem teria um fornecedor de touch e lcd para tablets que seja confiavel? Desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 3 respostas
- 927 visualizações
-
-
Urgente Preciso de um firmware para ressuscitar esse tablet. Nunca peguei um tablet tao ruim de firmware.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
sera que da pra da um had reset nele ou ate mesmo atualizar?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um Tablet Mid 7" Travado na Tela Inicial Com a Seguinte Mensagem "factory data restoring please waiting..." Ja deixei ele Ligado o Dia Todo e não resolvel ja tentei esse procedimento e não deu Certo Reparar tablets WM8650 travados o processador dele e w8650 1105cd taiwan
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um tablet PowerFast TCTB - 7104 ele está bloqueado pois o cliente errou a senha muitas vezes, eu estou tentando reinstalar o sistema nele, mas não consigo fazer ele entrar em modo download, os botões volume (+) e volume (-) ligam o tablet quando pressionados. Alguém tem alguma dica do que possa fazer? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber se alguem teria o programa odin para o tablet ms-t210??
-
- 3 respostas
- 634 visualizações
-
-
bom dia galera tenho aki um tablet multilaser sky...baixei os drivers no site da multilaser mas quando faço para intalar do micro sd da erro e nao instala...vcs podem me ajudar por favor???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia feras! Chegou para mim do exterior um Tablet alcatel joy tab 9029z da empresa chipada METROPCS e quando coloquei o chip da Oi bloqueia o tablet na hora, alguém poderia me ajudar a saber se tem algum soft aqui e ou algum método que eu possa usar para desbloquear o mesmo... dês de já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um tablet pegasus7 travado tela inicial, alguem tem a flash para atualizar?
-
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
-
amigos estou com hum tablet em minha assistencia qesta com senha de usuario como faço pra reset o msm modelomw0821BR marca aoc adroid
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, vamos ao tutorial de atualizaçao do tablet dell: Atualizar Dell Streak 7 para Honeycomb 3,2 Depois de meses de especulações e espera para a Dell para liberar o oficial Streak 7 upgrade do Honeycomb, chegou agora. Siga estas instruções para adquirir o seu Dell Streak 7 atualizado. Tutorial para Atualização do Dell Streak 7 para Rom Honeycomb 3.2 Preparação: 1. Backup de todos os dados importantes em seu cartão SD interno. Essa atualização irá limpar todos os arquivos do sistema do Android 2.2.x, mas ele não vai limpar a partição de dados do cartão SD interno. Mesmo assim, faça o backup de seu…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos,este talet o cliente perdeu a senha de acesso dele,e agora ele não entra no sistema,fica naquela tela de e-mail e senha,qual solução para resetar este sistema,sendo que estes modelos não tem acesso via botões para dar um reset nele. instalação de uma nova ROM? abri ele vi algumas informaçõs na placa tipo: M7206A-V1.7 na CPU dele ta a seguinte informação: infotmic-imapx210bm1-80 agradeço qualquer ajuda Ted Lee
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, achei a rom no clan mas não sei o processo para flashar ela, alguem poderia ajudar?
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
Amigos esto com um tablet Foston FS-M785B o mesmo esta com a seguinte mensagem (Lamentamos O processo android.process.acore parou de forma inesperada. Tente novamente algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Postar aqui somente especificações de tablets para melhor encontrarmos as Firmwares certas Marca:DOTCOM Modelo: DT-730 Placa: M720A-V1.7 Processador: INFOTMIC IMAPX210BM-80 Firmware: xxx
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com o tablet Dl Izu tp 104 é um com tv digital a cliente esqueceu a senha simplismente,mais como o tablet não tem botões de volume não da pra entra no factore reset,Podem me passar um tutorial pra resolver esse problema,pois ainda não achei a rom dele.Desde já,Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola bom dia pessoal, estou com um tablet da multilaser m7s dual core que esta carregando sozinho, alguem ja conseguiu resolver isso? vou mandar a foto da placa ( ja retirei o conector de carga)
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Necessito da room multilaser diamond nb040 ele liga passa imagem do android e trava na logo da multilaser, tentei passar estas : atualização 2.3 atualização 4.0 atualização diamond lite tentei dar hard resset, mas não entra em nada. erro que da quando vai passar a room: burn firmware failed please ensure firmware file is valid and device work out correty
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho um tablet multilaser m pro com a trilha do conector de carga rompida , alguém sabe informa para aonde posso fazer o jumper ? ae a imagem
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
Bom dia a todos, apareceu este tablet aqui na minha assistência com o seguinte erro: ele não entrava no sistema com isso fiz o Hard Reset no aparelho e voltou a entrar normalmente porem não criava a conta Google para baixar programas e etc ... Apos isso falei com o cliente que iria atualizar para corrigir o problema pois o sistema ainda estava corrompido, seguir o tutorial da próprio lenoxx com a rom original, utilizando Phoenix para instalar o mesmo porem quando chega no 45% ou 55% da erro e para a atualização e como deu erro o tablet não entra mais no sistema pois chegou a formatar ele mais não instalou o software novo (original). Gostaria de saber se alguém já pegou al…
- 3 respostas
- 347 visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um Tablet da Multilaser, o Sky que o mesmo nao aparece a memória interna, somente a memoria do sistema. Mais detalhamente entro em Armazenamento, ele começa a mostra a memória interna e do nada some , ficando apenas memoria do Sistema. Quando acesso a câmera, dá a seguinte mensagem : "Warning. Media Scanning, Please Wait" e ao tentar acessar Música dá essa mensagem: "Desculpe, seu armazenamento USB está ocupado" . Alguem já pegou algo parecido e poderia me ajudar ? Já fiz o hard reset e nada, tentei atualizar com o arquivo que baixei do site da Multilaser colocando o mesmo no cartao SD e nem reconhece o arquivo . Dei o resete que faz com u…
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
Olá, acabei de adquirir um iPad 2 com wi-fi e 3G e gostaria de saber se há alguma configuração que possa ser feita ou algum aplicativo que permita enviar e receber SMS usando o chip TIM com 3G. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como instalar alguma custom rom no tablet multilaser m7s com rockchip 3026
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
Como eu faço pra saber o capacitor para cada trilha alguem pode me ajudar? imagem: http://www.clanload.com.br/?v=BulgU.jpg
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.