Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by ahscell,

ola amigos tenho percebido que dependendo do carregador o tablet sansung p3100 muda a cor da carga queria saber se alguem sabe o que significa se est[a relacionado a amperagem desde de ja agradeco

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  2. Alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503uema jumper botão power tablet positivo ipy 0503

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  3. Started by dennisneri,

Bom dia nao estou encontrando na internet um procedimento correto para tirar o codigo do Blu Touch Book 7.0 Lite

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  4. Started by Magoga,

Esquema Tablet Acer Iconia A500 ACER ICONIA A500_LA-6871P.zip

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  5. Olá amigos, aqui estou eu mais uma vez dependendo da ajuda dos amigos, deste maravilhoso forum. detanto tirara e botar a bateria perdi os pads de soldar eles na placa . peço aos amigos experts uma ajuda de onde posso jampear positivi e negativo. desde ja muito obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  6. Started by Rafael Pereira da Silva,

Bom dia to com um tablet genesis gt-8320 aqui na assistencia que nao sai audio ele ta com o simbolo do fone de ouvido na tela sendo que o fone nao ta conectado ai eu retirei o conector do fone da placa e mesmo assim ele continua aparecendo o simbolo do fone na tela mesmo sem o conector estar soldado na placa.

7. Started by Maicon Porto Henrique,

ola pessoal estou com uma duvida... possuo um tablet com chipset axp 192 e gostaria de substituir por um axp 209 seria possivel o processador e o rockchip rk3126

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  8. Galera segue um vídeo explicando como mudar seu tablet para que ele possa carregar pelo conector USB. Espero que ajude a todos Clique aqui para Assistir o Vídeo

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  9. ola pessoal estou com um tablet, de um criente ele esta apresentando, um defeito que ele trava e fas um barulho e some a imagen se alguem poder me ajudar

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  10. Started by Lucimarkis,

Na hora que eu conecto o usb no pc ele da curto e o pc desliga e ja queimou um carregador

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  11. Started by miguelluis,

já segurei a tecla 30 segundos nada nem sinal alguém tem alguma solução

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  12. Started by vinny.cell,

bom dia amigo estou um tablet samsung nao pega tv

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  13. Started by Fabio2016,

Tablet Samsung P3100 não desliga o wifi , eu desligo e ele liga sozinho niovamente

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  14. boa tarde meus amigo, estou precisando de um botao externo (de plastico) de volume do tablet Genessis GT-1240 tem um cliente me pertubando aqui por conta de um botao desses que supostamente sumiu aqui na bancada, se algum amigo tiver vai me ajudar a resolver um grande problema, desde ja agradeco. Fabiano Rocha

15. Bom dia a todos o tablete navicity nt1711 após uma queda apresenta fone de ouvido de forma constante já troquei a entra do fone de ouvido e o mesmo continua com o problema agradeço a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  16. Started by tigo,

Fala galera. Entrou p/ nós um tablet desta "tradicional" marca HOW com o display danificado. Não encontrei o lcd para comercialização em lugar nenhum... Algué sabe quem tem para vender?

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  17. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, nao sei é nesse forum q posso fazer essa pergunta, mais gostaria de saber se alguem ai sabe algum outro modelo de touch q substitue o touch do tablet dl 075 ou algum fornecedor do mesmo..?obg

• 0 respostas
    • 288 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.