REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Esquema Tablet Acer Iconia A500 ACER ICONIA A500_LA-6871P.zip
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503uema jumper botão power tablet positivo ipy 0503
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Bom dia nao estou encontrando na internet um procedimento correto para tirar o codigo do Blu Touch Book 7.0 Lite
-
- 2 respostas
- 351 visualizações
-
-
Olá amigos, aqui estou eu mais uma vez dependendo da ajuda dos amigos, deste maravilhoso forum. detanto tirara e botar a bateria perdi os pads de soldar eles na placa . peço aos amigos experts uma ajuda de onde posso jampear positivi e negativo. desde ja muito obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Galera segue um vídeo explicando como mudar seu tablet para que ele possa carregar pelo conector USB. Espero que ajude a todos Clique aqui para Assistir o Vídeo
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Bom dia to com um tablet genesis gt-8320 aqui na assistencia que nao sai audio ele ta com o simbolo do fone de ouvido na tela sendo que o fone nao ta conectado ai eu retirei o conector do fone da placa e mesmo assim ele continua aparecendo o simbolo do fone na tela mesmo sem o conector estar soldado na placa.
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
ola pessoal estou com uma duvida... possuo um tablet com chipset axp 192 e gostaria de substituir por um axp 209 seria possivel o processador e o rockchip rk3126
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
já segurei a tecla 30 segundos nada nem sinal alguém tem alguma solução
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um tablet, de um criente ele esta apresentando, um defeito que ele trava e fas um barulho e some a imagen se alguem poder me ajudar
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Na hora que eu conecto o usb no pc ele da curto e o pc desliga e ja queimou um carregador
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
Tablet Samsung P3100 não desliga o wifi , eu desligo e ele liga sozinho niovamente
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
bom dia amigo estou um tablet samsung nao pega tv
-
- 1 resposta
- 310 visualizações
-
-
boa tarde meus amigo, estou precisando de um botao externo (de plastico) de volume do tablet Genessis GT-1240 tem um cliente me pertubando aqui por conta de um botao desses que supostamente sumiu aqui na bancada, se algum amigo tiver vai me ajudar a resolver um grande problema, desde ja agradeco. Fabiano Rocha
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos o tablete navicity nt1711 após uma queda apresenta fone de ouvido de forma constante já troquei a entra do fone de ouvido e o mesmo continua com o problema agradeço a ajuda de todos.
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Fala galera. Entrou p/ nós um tablet desta "tradicional" marca HOW com o display danificado. Não encontrei o lcd para comercialização em lugar nenhum... Algué sabe quem tem para vender?
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
bom dia pessoal, nao sei é nesse forum q posso fazer essa pergunta, mais gostaria de saber se alguem ai sabe algum outro modelo de touch q substitue o touch do tablet dl 075 ou algum fornecedor do mesmo..?obg
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.