REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Estou com uma grande dúvida quanto a ativação do wifi de um iPhone 4. O wifi está inativo, o botão de ligar o wifi não funciona de maneira alguma. Busquei algumas soluções em alguns vídeos sobre o problema, e encontrei vídeos comuns com a solução de aquecer o aparelho até que a temperatura atinja um limite, reinicia-lo, esperar esfria-lo, e depois liga-lo e o wifi voltar a funcionar. Fiz o processo 3 vezes, e infelizmente não funcionou no aparelho que estou para consertar. Todos os vídeos que eu vi foram um sucesso. Alguém pode me ajudar por favor?
- 7 respostas
- 9.9k visualizações
-
ola galera boa tarde sempre to aqui ajudando mas hoje preciso de ajuda estou com um iphone 6 e o mesmo apresenta wifi ruim ate ai blz pois já peguei vários e troca a antena ou os encaixe vai de boa mas esse e diferente ele encontra as redes de frequência 5.4 na boa mas as redes 2,4 ele não acha tem que chegar muito perto do roteador alguém já pegou assim se puder me ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 919 visualizações
-
-
Estou com um XS Max que a bateria Aparece 0% Quando conecta o carregador alguma dica dos senhores Por Favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.