Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by paulo pazini,

Boa tarde galera , no começo do ano deixei cair meu iphone 5c no chão e com isso ele trincou o visor , depois de um tempo ele parou de dar sinal GSM ou seja o sinal do chip e já troquei o display mais o sinal não volta já mandei arrumar em dois lugares mais eles não sabe me dizer o que seria o erro .. vocês poderiam me ajudar ? Obrigado :D

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  2. Started by dennisneri,

Boa tarde iphone se desliga ao abrir a camera as vezes abre e nao armazena a foto, mas bate video funciona

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  3. Started by gustavo2015,

Boa tarde, entrou um iphone 6 na atc que não funciona o áudio qndo abre a câmera de vídeo, pois a câmera, o auto falante esta normal, funciona normalmente mas não reproduz o áudio, alias fica so chiando,alguém ja pegou e conseguiu resolver esse problema, grato!!!

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 5g que nao funcionava microfone daew troquei varios conector com microfones e nada ,achei ai no forum clan uma foto indicando onde fazer ressolda no componente do audio,,tirei brindagem fiz a ressolda depois da ressolda agora el so fica buscando e nao entra rede ??????????

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  5. Aparelho caiu na agua, foi desoxidado, esta tudo funcionando menos o flex dos botes volume +/- e o silencioso, fiz a troca do flex mesmo assim não funcionou, o que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  6. Started by leoveira,

Boa noite, estou com um iPhone 5c de um cliente que 80% do touch aleatoriamente para de funcionar. Entretando ao bloquear e desbloquear o aparelho ele volta a funcionar por um período aleatório, já tentei: apagar o aparelho, reinstalar o firmware, trocar o touch e verificar os conectores. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  7. Started by Rubens Victor,

Conector do touch esta perfeito, mas nenhum touch funciona alguem sabe me disser o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  8. Started by loan,

boa noite pessoal estou com um 3gs que foi molhado ele esta sem iluminaoçao e nao carrega quando coloco o cabo e le ascende e pede para conectar o cabo bom sobre a iluminaçao ja achei mais sobre o controladores do usb os links estao quebrados alguem pode me judar

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  9. Câmera traseira não acende flash da câmera traseira e lanterna .

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  10. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um Iphone 5g que não liga, eu aperto ele para ligar e pede para conectar o cabo (sem carga na bateria), quando eu conecto não da nada, nao aparece que esta carregando mas esta passando a voltagem, substitui o conector de carga, bateria e o cago usb e apresenta os mesmos defeitos. Tirei a Bateria e dei uma carga nela na fonte e aquando aperto para ligar ele inicia normalmente porém trava na logo da Apple e fica reiniciando. Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  11. Started by Leandro_grilo,

Ola galera, estou com um iphone 6 aqui q o boato home e botao power fazem a mesma coisa quando pressionado, eles tiram print da tela, liga e desliga. Ja desconectei o flex do botao home e o botao power continua do mesmo jeito. O botao home nao faz a funcao q ele deveria fazer, ele faz a mesma funcao do botao power. Desde ja agradeço quem puder me ajudar!!!!!!!

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  12. Started by Rikmaneiro,

Ola boa noite pessoal...entro um aparelho pra mim iPhone 4 que já verifiquei antena ...e tudo em ordem..mais mesmo assim colocando o chip não da sinal de rede de feito nenhum...qual outros procedimentos posso executar para tentar solucionar esse problema desde já agradeço a todos que se disponham a me ajudar...

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  13. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  14. Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  15. Blz rapaziada? Percebi 3 capacitores oxidado perto ao módulo wifi mas aparentemente não são os causadores do atl ligar.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-05-15 at 11.26.53.mp4

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

alguem ja trocou home/touch id 5s, pois retirei de um outro aparelho nao funciona, sera que so funciona o de fabrica finger do id antigo arrebentou

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  17. Started by vinicius rangel,

iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  18. Started by guialves,

ola amigos estou com um 5s ele não esta ligando tentei ligar na fonte ele vai ate 00.8 e trava nisso e não sobe e nem desse a voltagem alguem ja pegou esse problema e conseguiu resolver a e isso aconteceu apos um banho quimico pq o aparelho teve contato com agua obrigado

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  19. Started by RafaelFFernandes,

Olá estou com um Iphone 4 que caiu na piscina, foi feito todo o processo de secagem e o aparelho voltou a ligar, aparentemente o aparelho liga os botes estão funcionando alto falantes tbm só que a tela não acende fica totalmente preta, já troquei a frontal pensando que fosse o LCD queimado mais não resolveu. Gostaria de saber se alguém sabe alguma solução para esse defeito??

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  20. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Alguém sabe informar se o ci do iphone 6/6s serve no iphone 7? Ci u2.

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  21. Started by Aleko,

Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  22. Started by Fheecell,

preciso de auxilio nessa placa ta sem trilh a do conector

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com iphone na bancada que o cliente alega ter deixado cair, porem quando abrir o aparelho tinha um parafuso oxidado e com isso fiz o processo de desoxidação e era somente este parafuso. Porem continuo com o mesmo problema, o aparelho liga normal, só que fica com o LED da câmera sempre ligado e fica com a parte próxima da câmera quente. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim, porque quero ver primeiro antes de ressoldar a placa toda, se existe alguma bobina, capacitor e etc que pode afetar isso pois o aparelho sofreu queda. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  24. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  25. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 412 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.