Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um Iphone 5g que não liga, eu aperto ele para ligar e pede para conectar o cabo (sem carga na bateria), quando eu conecto não da nada, nao aparece que esta carregando mas esta passando a voltagem, substitui o conector de carga, bateria e o cago usb e apresenta os mesmos defeitos. Tirei a Bateria e dei uma carga nela na fonte e aquando aperto para ligar ele inicia normalmente porém trava na logo da Apple e fica reiniciando. Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  2. Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  3. Started by Rikmaneiro,

Ola boa noite pessoal...entro um aparelho pra mim iPhone 4 que já verifiquei antena ...e tudo em ordem..mais mesmo assim colocando o chip não da sinal de rede de feito nenhum...qual outros procedimentos posso executar para tentar solucionar esse problema desde já agradeço a todos que se disponham a me ajudar...

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  4. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  5. Started by wendersonmorais,

alguem ja trocou home/touch id 5s, pois retirei de um outro aparelho nao funciona, sera que so funciona o de fabrica finger do id antigo arrebentou

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  6. Started by vinicius rangel,

iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  7. Started by guialves,

ola amigos estou com um 5s ele não esta ligando tentei ligar na fonte ele vai ate 00.8 e trava nisso e não sobe e nem desse a voltagem alguem ja pegou esse problema e conseguiu resolver a e isso aconteceu apos um banho quimico pq o aparelho teve contato com agua obrigado

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  8. Started by novaes,

boa tarde, estou com um a14 5g que nao liga, medindo vi que si comunica o capacitor c6007 c0m o pmic, e sai do pmic para o capacitor c6004, porem nao sai para o resistor r6006que se comunica com o power, a placa nao esquenta, alguem pode dar uma dica, desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  9. Blz rapaziada? Percebi 3 capacitores oxidado perto ao módulo wifi mas aparentemente não são os causadores do atl ligar.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-05-15 at 11.26.53.mp4

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  10. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  11. Started by RafaelFFernandes,

Olá estou com um Iphone 4 que caiu na piscina, foi feito todo o processo de secagem e o aparelho voltou a ligar, aparentemente o aparelho liga os botes estão funcionando alto falantes tbm só que a tela não acende fica totalmente preta, já troquei a frontal pensando que fosse o LCD queimado mais não resolveu. Gostaria de saber se alguém sabe alguma solução para esse defeito??

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  12. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Alguém sabe informar se o ci do iphone 6/6s serve no iphone 7? Ci u2.

• 1 resposta
    • 411 visualizações
  13. Started by Aleko,

Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  14. Started by Fheecell,

preciso de auxilio nessa placa ta sem trilh a do conector

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com iphone na bancada que o cliente alega ter deixado cair, porem quando abrir o aparelho tinha um parafuso oxidado e com isso fiz o processo de desoxidação e era somente este parafuso. Porem continuo com o mesmo problema, o aparelho liga normal, só que fica com o LED da câmera sempre ligado e fica com a parte próxima da câmera quente. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim, porque quero ver primeiro antes de ressoldar a placa toda, se existe alguma bobina, capacitor e etc que pode afetar isso pois o aparelho sofreu queda. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  16. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  17. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 11 que funciona audio auto falante e microfone, porem a campainha nao funciona, ao colocar para rodar um video com musica no youtube nao sai o som e trava o video, ja troquei campainha, troquei doc, desconectei os perifericos e mesmo assim nao sai som, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado

18. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 3gs , o mesmo não funciona campainha e nem microfone. Já dei limpeza e ressolda na placa e a troca da peça que controla ambos. Sei que é na placa principal, mas gostaria , se puderem, me passar como resolvo esse problema. Vi no tópico de solução de hardware falando sobre, mas as imagens não estão mais disponíveis. Será que poderia me ajudar ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  19. Started by DJSlime,

To com um iPhone 14 Pro Max que não carrega, ele detecta que ta carregando por indução mas não sobe porcentagem, no cabo nem se que detecta, já troquei a bateria mas continuou do mesmo jeito, também verifiquei os pads no conector da bateria da placa e todas medições deu certo, quando conecto na fonte e fica com um consumo de 0.06 mas não sinto nada aquecendo

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  20. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , estou com um iphone 4s , no qual o cliente relatou que ele ligava e ficava na tela da maça e depois desligava , peguei o aparelho ja descarregado porém com a tela do itunes aparecendo , só que agora o telefone não da sinal nem de carga , fiz o teste na fonte , ele nao apresenta curto , porém após apertar o power o telefone trava em 0,09 e desliga e não apresenta imagem , tentei atualizar o mesmo pelo itunes que o reconhece e em seguida no precesso de restauração ele da erro , medi a bateria ela apresenta um consumo negativo ! preciso de ajuda!

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Boa noite! Já troquei o conector e a bateria mas não resolveu. Se eu colocar uma bateria carregada ele funciona normal.

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  22. Started by tigo,

Pessoal, estou com um Ipad 8 que entrou não ligando. Desmontei o aparelho, carregurei externamente a bateria e o mesmo ligou. Só que não carrega. alguém o esquema das mediçoes para eu poder testas as tensões do conector? Pq aparentemente está intacto...

23. Started by novaes,

pessoal boa noite, podem me passar a forma certa dos parafusos da blindagem do lcd do iphone 14 pro max, tem 4 parafuso menor e 4 maiores, nao me atentei na hora de desmontar, desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 308 visualizações
  24. Started by novaes,

ola, estou com um a236b versao 0.5 que o ci de carga esta fervendo, ja troquei mas continua, na borneo o modelo do a236b é outra versao e é diferente, si alguem puder me de uma dica, desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  25. ola estou com um iphone xr que liga normal porem nao carrega, ja troquei doc, bateria e mesmo assim nada, na medicao conecto cabo no doc e chega corrente no fpc do doc mas nao sainem para io primeiro componente, medi o fpc da placa e esta normal, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 64 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.