REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Estou com um Iphone 5g que não liga, eu aperto ele para ligar e pede para conectar o cabo (sem carga na bateria), quando eu conecto não da nada, nao aparece que esta carregando mas esta passando a voltagem, substitui o conector de carga, bateria e o cago usb e apresenta os mesmos defeitos. Tirei a Bateria e dei uma carga nela na fonte e aquando aperto para ligar ele inicia normalmente porém trava na logo da Apple e fica reiniciando. Alguém já pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Ola boa noite pessoal...entro um aparelho pra mim iPhone 4 que já verifiquei antena ...e tudo em ordem..mais mesmo assim colocando o chip não da sinal de rede de feito nenhum...qual outros procedimentos posso executar para tentar solucionar esse problema desde já agradeço a todos que se disponham a me ajudar...
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
alguem ja trocou home/touch id 5s, pois retirei de um outro aparelho nao funciona, sera que so funciona o de fabrica finger do id antigo arrebentou
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
ola amigos estou com um 5s ele não esta ligando tentei ligar na fonte ele vai ate 00.8 e trava nisso e não sobe e nem desse a voltagem alguem ja pegou esse problema e conseguiu resolver a e isso aconteceu apos um banho quimico pq o aparelho teve contato com agua obrigado
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
boa tarde, estou com um a14 5g que nao liga, medindo vi que si comunica o capacitor c6007 c0m o pmic, e sai do pmic para o capacitor c6004, porem nao sai para o resistor r6006que se comunica com o power, a placa nao esquenta, alguem pode dar uma dica, desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Blz rapaziada? Percebi 3 capacitores oxidado perto ao módulo wifi mas aparentemente não são os causadores do atl ligar.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-05-15 at 11.26.53.mp4
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Olá estou com um Iphone 4 que caiu na piscina, foi feito todo o processo de secagem e o aparelho voltou a ligar, aparentemente o aparelho liga os botes estão funcionando alto falantes tbm só que a tela não acende fica totalmente preta, já troquei a frontal pensando que fosse o LCD queimado mais não resolveu. Gostaria de saber se alguém sabe alguma solução para esse defeito??
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Bom dia Alguém sabe informar se o ci do iphone 6/6s serve no iphone 7? Ci u2.
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
preciso de auxilio nessa placa ta sem trilh a do conector
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com iphone na bancada que o cliente alega ter deixado cair, porem quando abrir o aparelho tinha um parafuso oxidado e com isso fiz o processo de desoxidação e era somente este parafuso. Porem continuo com o mesmo problema, o aparelho liga normal, só que fica com o LED da câmera sempre ligado e fica com a parte próxima da câmera quente. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim, porque quero ver primeiro antes de ressoldar a placa toda, se existe alguma bobina, capacitor e etc que pode afetar isso pois o aparelho sofreu queda. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um iphone 11 que funciona audio auto falante e microfone, porem a campainha nao funciona, ao colocar para rodar um video com musica no youtube nao sai o som e trava o video, ja troquei campainha, troquei doc, desconectei os perifericos e mesmo assim nao sai som, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 3gs , o mesmo não funciona campainha e nem microfone. Já dei limpeza e ressolda na placa e a troca da peça que controla ambos. Sei que é na placa principal, mas gostaria , se puderem, me passar como resolvo esse problema. Vi no tópico de solução de hardware falando sobre, mas as imagens não estão mais disponíveis. Será que poderia me ajudar ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
To com um iPhone 14 Pro Max que não carrega, ele detecta que ta carregando por indução mas não sobe porcentagem, no cabo nem se que detecta, já troquei a bateria mas continuou do mesmo jeito, também verifiquei os pads no conector da bateria da placa e todas medições deu certo, quando conecto na fonte e fica com um consumo de 0.06 mas não sinto nada aquecendo
-
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um iphone 4s , no qual o cliente relatou que ele ligava e ficava na tela da maça e depois desligava , peguei o aparelho ja descarregado porém com a tela do itunes aparecendo , só que agora o telefone não da sinal nem de carga , fiz o teste na fonte , ele nao apresenta curto , porém após apertar o power o telefone trava em 0,09 e desliga e não apresenta imagem , tentei atualizar o mesmo pelo itunes que o reconhece e em seguida no precesso de restauração ele da erro , medi a bateria ela apresenta um consumo negativo ! preciso de ajuda!
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Boa noite! Já troquei o conector e a bateria mas não resolveu. Se eu colocar uma bateria carregada ele funciona normal.
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Ipad 8 que entrou não ligando. Desmontei o aparelho, carregurei externamente a bateria e o mesmo ligou. Só que não carrega. alguém o esquema das mediçoes para eu poder testas as tensões do conector? Pq aparentemente está intacto...
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal boa noite, podem me passar a forma certa dos parafusos da blindagem do lcd do iphone 14 pro max, tem 4 parafuso menor e 4 maiores, nao me atentei na hora de desmontar, desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 308 visualizações
-
-
ola, estou com um a236b versao 0.5 que o ci de carga esta fervendo, ja troquei mas continua, na borneo o modelo do a236b é outra versao e é diferente, si alguem puder me de uma dica, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
ola estou com um iphone xr que liga normal porem nao carrega, ja troquei doc, bateria e mesmo assim nada, na medicao conecto cabo no doc e chega corrente no fpc do doc mas nao sainem para io primeiro componente, medi o fpc da placa e esta normal, alguem tem alguma dica
-
- 0 respostas
- 64 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.