REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera , no começo do ano deixei cair meu iphone 5c no chão e com isso ele trincou o visor , depois de um tempo ele parou de dar sinal GSM ou seja o sinal do chip e já troquei o display mais o sinal não volta já mandei arrumar em dois lugares mais eles não sabe me dizer o que seria o erro .. vocês poderiam me ajudar ? Obrigado :D
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
Boa tarde iphone se desliga ao abrir a camera as vezes abre e nao armazena a foto, mas bate video funciona
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um iphone 6 na atc que não funciona o áudio qndo abre a câmera de vídeo, pois a câmera, o auto falante esta normal, funciona normalmente mas não reproduz o áudio, alias fica so chiando,alguém ja pegou e conseguiu resolver esse problema, grato!!!
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 5g que nao funcionava microfone daew troquei varios conector com microfones e nada ,achei ai no forum clan uma foto indicando onde fazer ressolda no componente do audio,,tirei brindagem fiz a ressolda depois da ressolda agora el so fica buscando e nao entra rede ??????????
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Aparelho caiu na agua, foi desoxidado, esta tudo funcionando menos o flex dos botes volume +/- e o silencioso, fiz a troca do flex mesmo assim não funcionou, o que pode ser feito?
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um iPhone 5c de um cliente que 80% do touch aleatoriamente para de funcionar. Entretando ao bloquear e desbloquear o aparelho ele volta a funcionar por um período aleatório, já tentei: apagar o aparelho, reinstalar o firmware, trocar o touch e verificar os conectores. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
-
Conector do touch esta perfeito, mas nenhum touch funciona alguem sabe me disser o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um 3gs que foi molhado ele esta sem iluminaoçao e nao carrega quando coloco o cabo e le ascende e pede para conectar o cabo bom sobre a iluminaçao ja achei mais sobre o controladores do usb os links estao quebrados alguem pode me judar
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
Câmera traseira não acende flash da câmera traseira e lanterna .
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Iphone 5g que não liga, eu aperto ele para ligar e pede para conectar o cabo (sem carga na bateria), quando eu conecto não da nada, nao aparece que esta carregando mas esta passando a voltagem, substitui o conector de carga, bateria e o cago usb e apresenta os mesmos defeitos. Tirei a Bateria e dei uma carga nela na fonte e aquando aperto para ligar ele inicia normalmente porém trava na logo da Apple e fica reiniciando. Alguém já pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
Ola galera, estou com um iphone 6 aqui q o boato home e botao power fazem a mesma coisa quando pressionado, eles tiram print da tela, liga e desliga. Ja desconectei o flex do botao home e o botao power continua do mesmo jeito. O botao home nao faz a funcao q ele deveria fazer, ele faz a mesma funcao do botao power. Desde ja agradeço quem puder me ajudar!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Ola boa noite pessoal...entro um aparelho pra mim iPhone 4 que já verifiquei antena ...e tudo em ordem..mais mesmo assim colocando o chip não da sinal de rede de feito nenhum...qual outros procedimentos posso executar para tentar solucionar esse problema desde já agradeço a todos que se disponham a me ajudar...
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Blz rapaziada? Percebi 3 capacitores oxidado perto ao módulo wifi mas aparentemente não são os causadores do atl ligar.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-05-15 at 11.26.53.mp4
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
alguem ja trocou home/touch id 5s, pois retirei de um outro aparelho nao funciona, sera que so funciona o de fabrica finger do id antigo arrebentou
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
ola amigos estou com um 5s ele não esta ligando tentei ligar na fonte ele vai ate 00.8 e trava nisso e não sobe e nem desse a voltagem alguem ja pegou esse problema e conseguiu resolver a e isso aconteceu apos um banho quimico pq o aparelho teve contato com agua obrigado
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
Olá estou com um Iphone 4 que caiu na piscina, foi feito todo o processo de secagem e o aparelho voltou a ligar, aparentemente o aparelho liga os botes estão funcionando alto falantes tbm só que a tela não acende fica totalmente preta, já troquei a frontal pensando que fosse o LCD queimado mais não resolveu. Gostaria de saber se alguém sabe alguma solução para esse defeito??
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Bom dia Alguém sabe informar se o ci do iphone 6/6s serve no iphone 7? Ci u2.
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
preciso de auxilio nessa placa ta sem trilh a do conector
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com iphone na bancada que o cliente alega ter deixado cair, porem quando abrir o aparelho tinha um parafuso oxidado e com isso fiz o processo de desoxidação e era somente este parafuso. Porem continuo com o mesmo problema, o aparelho liga normal, só que fica com o LED da câmera sempre ligado e fica com a parte próxima da câmera quente. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim, porque quero ver primeiro antes de ressoldar a placa toda, se existe alguma bobina, capacitor e etc que pode afetar isso pois o aparelho sofreu queda. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.