SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, segue tutorial para remoção de FRP ASUS ZE601KL versão do Android 6.0.1 Patch 1 de junho de 2017 1 - Conecte o aparelho numa rede Wifi. 2 - Vai até a opção que pede para adicionar a conta google, clica para abrir o teclado, vai nos 3 pontinhos em cima do teclado no canto direito, escolhe a opção Feedback e Ajuda 3 - Clica no ícone de MSG com símbolo +, escreve qualquer coisa e segura pra marcar. 4 - Clica nos 3 pontinhos e escolhe assistente. 5 - Escreve Chrome e seleciona o aplicativo para abrir o navegador. 6 - Baixa os Bypass necessários e o QuickShortcutMaker. 7 - Volte até o assistente e digite Gerenciador de Arqui…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um asus zenfone 3 (ZE552Kl) quando tento ligar ele ele aparece essas menssagens que esta na foto em anexo, já tentei fazer o software de varias versões de rom que eu baixei direto do sit da fabricante asus, estalei varias, teve uma que estalei uma na V. 14.2015.1701.8 WWW.... com ela o aparelho ligou, mais depois de um tempo ele desligou sozinho e voltou para essas menssagens....alguém sabe me informar o que pode ser!
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Agradeço quem poder ajudar .
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um grande problema.Estou com um Zenfone 2 Laser (ze601kl) e o mesmo estava demorando muito pra iniciar o android (uns 5 minutos mais ou menos). Fiz o processo de atualizaçao via adb sideload mas nao foi,tentei com a asus flashtool com a rom .raw e me apresentou o erro ''write system data failed''.Desde entao ele so fica travado na tela de Fastboot,é possível solucionar?
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
amigo estou com um zen fone 5 a501 travado, ele chegou sem ligar abri desconectei a bateria , conectei e voltou a ligar porem fica na tela da intel nao entra em fastboot nao responde a comandos de power + vol etc..., so liga e desliga e trava no logo alguem sabe como destravar? grato
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
'como faço para passa o software do asus pela box umt
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Ola bom dia!!! Tenho um Asus Zenfone 4 max android 8.0, que resetei mas me esqueci da senha padrão de tela. Alguem poderia me ajudar em como retira-la.
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
ola, estou com um zb602kl que apos atualizar nao tem mais o wifi, tentei por varios programas e nao deu certo, alguem sabe si a umt ou octoplus faz o software neste atc e qual procedimento, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
usei a hydra pra tirar o frp e formatacão do userdata e o aparelho fica travado na tela asus e em abaixo escrito apagando e não passa disso alguem teria a rom que de pra passar em edl mode ?
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Asus zenfone max shot(zb634kl) não liga após atualização de android,já fiz troca de rom e vai tudo certinho só que na hora de ligar persiste na mesma coisa não entrando no modo de factory reset como ocorrido desde o inicio.....alguém poderia ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá. Preciso de ajuda. Tenho um Asus Zenfone GO Live TV modelo: ZB551KL (x013d). Após tentar flashear uma rom meu aparelho desligou e não liga mais e nem carrega. Porém ao conectá-lo ao computador ele é reconhecido como Qualcoom HS-USB qloader 9008. Já pesquisei em fóruns procurando arquivos para flashear ele no Qfil e nada. Já procurei roms em formato Raw e nada. Só tenho a rom em Formato ZIP. O que faço?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá companheiros, Alguém sabe como tirar a senha google account do ZenFone GO ZC500TG?
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
bom dia, preciso de um backup da qcn do zenfone ze554kl, se alguem tiver e poder ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos , hoje vou compartilhar com vocês um metódo que usei muito já nesse dispositivo 1- Coloque o aparelho em fastboot ( pressionando botâo de ligar + Botão volume + em seguida ia aparecer em cima ( Fastboot Mode ) 2- execute bypass-addROM.com e plugue o aparelho no cabo e boa sorte !! 3- Certifiquem sempre o modelo do seu aparelho Dúvidas a Dispor bypass-Zen3MAX.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pra todos e desculpa se tiver postando em lugar errado , bom to com um asus zenfone selfie 4 pro na bancada e ele nao liga ,nao entra em modo fastboot,..ao conectar no pc so aparece qualcom hs-usb QDLoader 9008 alguem sabe o q posso fazer estou tentando com o programa QFIL porem nao tenho os arquivos certos desde ja agradeço ...
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Zenfone 3 zoom. Modelo ZK553KL, Que está em Qualcomm HS-USB QDLoader 900E. Alguma solução? Já tentei QFIL,UMT,AVENGERS. Sem sucesso!
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos. Estou com esse zenfone em minha bancada, o mesmo não inicia. Apenas pisca a logo da Asus, em seguida apaga. Tentei reinstalar a rom via adb sideload, porém o mesmo não acessa o recovery. ao tentar acessar, ocorre o mesmo erro acima. A única coisa que consigo acessar é o fastboot. Usando um extrator, retirei da rom .zip o arquivo syste.img e fiz o flash, porém não surtiu nenhum efeito. Tentei também o wipe (fastboot -w). Alguém já pegou caso parecido? Cheguei a procurar, mas sem sucesso, uma rom "flasheável" via fasboot mas não encontrei, apenas a .zip. O bootloader encontra-se bloqueado, sem opção de desbloqueio devido às configurações do…
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
ola, alguem ja conseguiu resolver este zenfone zb555kl com erro qdloader e qual procedimento
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Boa tarde,amigos chegou um asus 3 segundo a dona foi retirar uma fotos e travou não abre o teclado pra digitar a senha,gostaria de saber se tem como ele o teclado voltar sem perder os dados da cliente
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
frp retirado asus zenfone 4 max
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Boa Noite Estou com um Asus Zenfone 5, que desde um hard reset realizado apresenta aplicativos que travam, emitindo a mensagem "lamentamos, o facebook foi interrompido", por exemplo. Realizei um novo hard reset, mas o mesmo continuava a ocorrer. Baixei a atualização oficial da ASUS para o android 5.0 tanto no celular quanto no PC. O celular deveria emitir uma mensagem que notificaria a presença de um pacote de atualização estava disponivel e, a partir daí, a atualização ocorreria. Com a atualização baixada pelo próprio celular, o mesmo não emite a mensagem. Ao passar o arquivo do PC para o celular, o arquivo transfere até 70%, depois fecha automaticamente sem …
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Ola pessoa, Seguinte estou com Zenfone Live L1 que não aceita o software. Consegui o pinout para conexão com a Octoplus Pro. Só que não tenho o arquivo .srf para fazer o smart repair. Alguém sabe se é possível ou teria alguma maneira de conseguir esse arquivo? Que possa me auxiliar na procura ou conseguir esse arquivo. OBS: Ele só entra no modo fastboot por comando, se fizer o jumper atras ele reconhece no pc como usb qdloader. Na box ele conecta porem não sei se tem como passar o sistema pela box (octoplus pro) em asus. Desde já agradeço a atenção. Att. Tiago
-
- 0 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Meus amigos estou com um Zenfone 3 Deluxe modelo ZS570KL que esta em modo EDL Qualcoom Qdloader 9008. gostaria de poder compatilhar e esse problema e tentar resolver aqui com vcs . Alguma ideia ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu zenfone ta ligando, só que a imagem fica escura após uma restauração mal sucedida, tentei atualizar via xfstk, só que sem exito! vou upar o LOG! xfstklog_qua_18._jul_13-31-50_2018.txt 13:31:49 - XFSTK Downloader API 1.7.0 Copyright (c) 2014 Intel Corporation 13:31:49 - fwdnx -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/dnx_fwr_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - fwimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/ifwi_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - osdnx -- N/A 13:31:49 - osimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.