Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Douglas Herber,

Bom dia a todos alguém já removeu a conta do gmail desse aparelho blu c hd ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by alexssandro negri,

preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by linogsm,

bom dia amigos do forum alguem tem Flash do ( blu NEO X N070l que passa pelo programa tools desde ja agradeço ...

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Started by sapim,

Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Ruanderson,

bem Amigos me apareceu um blu d141t travado na tela inicial não achei a firmware dele gostaria de saber se algum de vcs tem e qual procedimento correto de flash para ele des já grato.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. bom dia estou com BLUR X130Q com sistema windows phone travado tela da (carinha triste) tentei passar "Windows Device Recovery Tool" mas nao reconhece, ai coloco manual o modelo no programa. faz download do sistema quando instala fica pedindo pra repetir o procedimento.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by hugo borges,

Galera, estou com um blu dash jr d141w aqui para arrumar. O dono dele deletou um pacote chamado estrutura de serviço do google, com o titanium. Agora toda vez que vc abre a play store da este erro: com.google.android.gms parou. Alguém sabe como posso instalar isso de novo. ja tentei buscar a rom dele na net, mas sem sucesso. Aguardo ajuda, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by irmao10,

preciso da rom do blu studio 5.5 d610i

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  9. Started by ticphones,

Galera , apareceu aqui na assistencia , serviço simples para retirar a senha padrao , fui fazer o hard reset , entrei no modo recovery wipe data / factory reset onde era pra confirmar clica em yes só tem No nao da pra resetar alguem ja viu ? no caso esse é ne um blu 140k

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by irmao10,

Fiz o flsah do celular e deu imei invalido

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  11. Started by i9assistencia,

Olá pessoal após flash o aparelho aparece a seguinte mensagem imei invalido sendo que o mesmo antes da flash estava com essa parte normalizada agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Marcello Barbosa,

Olá, alguém tem a flash do Blu Studio 5.0 C e D536? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  13. Boa Tarde , Alguem possui conhecimento do Hard Reset por combinação de botões do aparelho BLU Dash JR D140k?

• 7 respostas
    • 8.1k visualizações
  14. Started by megacell67,

ola amigos eu ja fiz varios blu desse modelo e nunca tive esse problema so com esse que to tendo dificuldade os amigos poderia dar uma força.eu quero so remover a senha dele mas pra isso tenho que passar a flash...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by alanricardo,

Bom dia! Estou com um Blu Neo Jr travado na logo, ele não está dando hard reset, preciso da Flash dele.. Alguem poderia me ajudar ? Abracos

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Bom dia. Preciso de ajuda dica um caminho como adquirir uma firmware Blu Life PLAY l170i. Por favor membros Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by tonijeison,

Olá a todos, estou com atc Blu Vivo 4.3 esta em acesso restrito quando busca rede só aparece Claro 2g ( estou usando chip da Tim). tenho Também um atc novo para retirada da Rom, porem venho pedir ajuda para procedimento ou uma rom do atc + procedimento de flash do atc. Desde já agradeço a todos que colaborem! ----------Atualizado--------- Blu Vivo 4.3 na mesma situação de um 5.3...

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by aalsalbert,

encontrei em alguns sites atualizações para o blu life pure, consegui baixar uma para o kitkat mas não consigo instalar enquanto achei tb uma para o lollipop mas não consigo efetuar o download se vcs puderem ajudar com essas atualizações agrade

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. boa pessoal, alguem sabe o hard reset do tablet blu touchbook 7.0 plus? o mesmo se encontra bloqueado na tela de e-mail. agradeço desde ja!

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  20. Started by paulinho2014,

este aparelho da o seguinte erro

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  21. PRECISAVA DA ROM BLU_STUDIO C 5+5 D890L

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Suely Dan,

meu BLU Studio 5 de uma hora pra outra travou a tela... quando reincio ele TRAVA no LOGO... foco de luz e nao sai disso... ja tentei reinstalar a ROM mas nao consegui... podem me ajudar, por gentileza.. ele não tem nem 1 ano de uso :( obrigada

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  23. Started by NathanMariotto,

peguei um celular de um cliente q estava com problemas para na Google Play Store e já havia feito stock rom nele pelo SP Flash Tool então fui formatar pelo SP Flash Tool assim q formatei ele não liga mais nem da sinal oque eu posso fazer ?

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  24. Amigos, estou com um blu D141T com bloqueio de senha, fui efetuar o hard reset, botão power e volume +, entrou normal em recovery, selecionei wipe data factory reset, porém era para confirmar em "YES", mais só aparece a opção, "NO". O que fazer?

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  25. preciso atualizar este aparelho , baixei este arquivo no clansoft mas nao veio o arquivo scartter, ai me pergunto , sera que ele faz de outra forma ou postaram o arquivo incompleto ?

• 2 respostas
    • 907 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.