SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos alguém já removeu a conta do gmail desse aparelho blu c hd ?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum alguem tem Flash do ( blu NEO X N070l que passa pelo programa tools desde ja agradeço ...
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
bem Amigos me apareceu um blu d141t travado na tela inicial não achei a firmware dele gostaria de saber se algum de vcs tem e qual procedimento correto de flash para ele des já grato.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom dia estou com BLUR X130Q com sistema windows phone travado tela da (carinha triste) tentei passar "Windows Device Recovery Tool" mas nao reconhece, ai coloco manual o modelo no programa. faz download do sistema quando instala fica pedindo pra repetir o procedimento.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, estou com um blu dash jr d141w aqui para arrumar. O dono dele deletou um pacote chamado estrutura de serviço do google, com o titanium. Agora toda vez que vc abre a play store da este erro: com.google.android.gms parou. Alguém sabe como posso instalar isso de novo. ja tentei buscar a rom dele na net, mas sem sucesso. Aguardo ajuda, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
preciso da rom do blu studio 5.5 d610i
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
Galera , apareceu aqui na assistencia , serviço simples para retirar a senha padrao , fui fazer o hard reset , entrei no modo recovery wipe data / factory reset onde era pra confirmar clica em yes só tem No nao da pra resetar alguem ja viu ? no caso esse é ne um blu 140k
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fiz o flsah do celular e deu imei invalido
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Olá pessoal após flash o aparelho aparece a seguinte mensagem imei invalido sendo que o mesmo antes da flash estava com essa parte normalizada agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá, alguém tem a flash do Blu Studio 5.0 C e D536? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Boa Tarde , Alguem possui conhecimento do Hard Reset por combinação de botões do aparelho BLU Dash JR D140k?
- 7 respostas
- 8.1k visualizações
-
ola amigos eu ja fiz varios blu desse modelo e nunca tive esse problema so com esse que to tendo dificuldade os amigos poderia dar uma força.eu quero so remover a senha dele mas pra isso tenho que passar a flash...
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia! Estou com um Blu Neo Jr travado na logo, ele não está dando hard reset, preciso da Flash dele.. Alguem poderia me ajudar ? Abracos
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia. Preciso de ajuda dica um caminho como adquirir uma firmware Blu Life PLAY l170i. Por favor membros Clan Gsm.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com atc Blu Vivo 4.3 esta em acesso restrito quando busca rede só aparece Claro 2g ( estou usando chip da Tim). tenho Também um atc novo para retirada da Rom, porem venho pedir ajuda para procedimento ou uma rom do atc + procedimento de flash do atc. Desde já agradeço a todos que colaborem! ----------Atualizado--------- Blu Vivo 4.3 na mesma situação de um 5.3...
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
encontrei em alguns sites atualizações para o blu life pure, consegui baixar uma para o kitkat mas não consigo instalar enquanto achei tb uma para o lollipop mas não consigo efetuar o download se vcs puderem ajudar com essas atualizações agrade
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa pessoal, alguem sabe o hard reset do tablet blu touchbook 7.0 plus? o mesmo se encontra bloqueado na tela de e-mail. agradeço desde ja!
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
este aparelho da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
PRECISAVA DA ROM BLU_STUDIO C 5+5 D890L
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
meu BLU Studio 5 de uma hora pra outra travou a tela... quando reincio ele TRAVA no LOGO... foco de luz e nao sai disso... ja tentei reinstalar a ROM mas nao consegui... podem me ajudar, por gentileza.. ele não tem nem 1 ano de uso :( obrigada
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
peguei um celular de um cliente q estava com problemas para na Google Play Store e já havia feito stock rom nele pelo SP Flash Tool então fui formatar pelo SP Flash Tool assim q formatei ele não liga mais nem da sinal oque eu posso fazer ?
-
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um blu D141T com bloqueio de senha, fui efetuar o hard reset, botão power e volume +, entrou normal em recovery, selecionei wipe data factory reset, porém era para confirmar em "YES", mais só aparece a opção, "NO". O que fazer?
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho , baixei este arquivo no clansoft mas nao veio o arquivo scartter, ai me pergunto , sera que ele faz de outra forma ou postaram o arquivo incompleto ?
- 2 respostas
- 907 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.