SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do forum depois de fazer uma atualização no Xperia C2304 depois que reiniciou só esta aparecendo falha na criptografia
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
Fui atualizar no Update Service e Companion, mas só encontrei o C2304, sem especificar se era com 1 ou 2 chips..Será que é o mesmo que preciso atualizar? Alguém já fez este modelo da Sony dual?
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um c2304 que da falha na criptografia nao liga normalmente, ja tentei fazer flash na setoll e da falha ,no xperia campanion ,flash toll e ele da falha , alguem sabe algum meio de resolve esse problema ? obrigado desde ja
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde senhores, Estou com um Sony Xperia C2304 que está travado no logo, tentei reinstalar o sistema pelo Xperia Companion mas o programa mostra este erro: Tentei também fazer pela Setools e também não obtive exito, o erro que o log da box mostra é o seguinte: Alguém já conseguiu resolver esse problema ou sabe a causa dele? Peguei um outro modelo igual a este essa semana e fiz tranquilamente pela Setools.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com hum sony c2304 que apos atualizacao de software no sony pc companion ele travou na tela sony e nao reconhece mas no programa alguem ja resolveu esse problema????
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
Estou com um lg c310 que estava travado no logo inicial, atualizei pelo lgtool porem ao tentar regravar o imei da etiqueta nao grava apesar de dar como concluida a tarefa. Desde ja agradeço toda ajuda possivel.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ja passaram por isso amigos? podem me dar umas dicas?
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
Estou com um Sony Ericsson C510 fabricado na Malásia novo, na caixa ainda. Chegou pra mim em inglês e bloqueado, fiz uma atualização e desbloqueio e ele ficou bom, com português e entrando sinal na Oi, Tim, Claro e Vivo. O problema é que ele não faz ligações em nenhuma operadora, dá sempre "chamada encerrada". Já vi isso em alguns samsungs importados, alguém sabe como fazer ele funcionar normalmente na nossa rede?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Peço a ajuda dos amigos do forum , estou com 1 c510a chegou aki não ligando so reconhece pelo 2+5 pela setools e da esse erro no print que postei ae, ja passei flash compativel com ele a R1DA035 finaliza tudo certinho mas continua naõ ligando , vi que ele não esta RED e sim BROW queria saber como mudar esses status num A2?? Ja procurei e não achei esse procedimento aki no forum. erro ao por imagem vo postar logg ChipID:E800,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35204703432812] OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35204703432812 CERT:BROWN LDR:2010-01-28 19:45 1202-0421_DB3210_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A093 LDR:2010-01-28 19:46 1202-0420_DB3210_CS_LOADER_APP_SD…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
recentemente eu fui trocar a tela do meu C6943 e estava funcionando tudo normal, apos a troca ele nao reconehce mais operador, não esta funcioando a rede dados, alguem pode me ajudar com esse problema, obrigado
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
estou com esse aparelho que não disca algumas teclas ja troquei flex do teclado e resoldei a placa e nada, alguem sabe aonde fica o ci do teclado desse aparelho?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!Estou com um c905 e que não funciona o sinal 3G?Ja atualizei inúmeras vezes e não consegui solucionar alguém pode min ajudar?
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
boa tarde pessoal gostaria de saber onde compro cabo pra sony ericsson w100 comprei ah box mais nao veio
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem sabe dizer se o cabo test point da octopus para sony é algum cabo especifico ou é só aterrar o ponto de teste no GND mesmo. Tem um video que vi o cara fazendo com um pinça o test point. Pois estou com um MT15a para desbloqueio, na hora q pede pra fazer o test point eu conecto e ele reconhece como um drive (Zeus flash)e não faz a leitura. Alguem sabe o que pode ser??? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Pessoal antes de iniciar,peço que se eu estiver postando na area errada ,por gentileza removam o topico e antecipo minhas desculpas..... Bom vamos la .meu filho ganhou um celular modelo SONY ERICSON (xperia arc ) e gostaria de usa-lo aqui no japao pois residimos aqui .....sera que teria como efetuar o desbloqueio desse aparelho,caso seja possivel como deveria proceder pois aqui nao temos essa modalidade de tecnico em telefonia ou assistencia tecnica.a portabilidade aqui e muito relativa e restrita a alguns casos. As operadoras que usamos aqui sao NTT DOCOMO (estatal japonesa) e SOFTBANK (antiga Jphone ou vodaphone da europa ) se puderem me ajudar ficaria grato
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, boa noite a todos ! Queria saber mais um pouco sobre o chip coringa, tenho o interesse de compra-lo pra trabalhar com os atc sony ericsson, mas antes queria saber se ele possui alguma limitação de aparelhos suportados ou se é apenas motorola, enfim...Se alguém puder me ajudar com essa dúvida...
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
gostria de saber o codigo de desbloqueio do sony ericsson vivaz, pois a claro está com problema para achar o codigo, diz a atendente que só restabelecerá a ordem dia 16/06 as 17:00 horas
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Como eu faco para desbloquear O pin de desbloqueio para usar outras operadora, Xperia LT26i Simlook. Está em x networks 0
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
amigos voces tem o codigo de reseta geral o f-305 por que ele aparece uma frase instalar e nao sai mas
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer!
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, Entrou em minha assistência técnica um E10I e o dono disse que perdeu a senha (aquela sequencia de bolinhas) já procurei e não encontrei nenhum procedimento de reset do ATC se alguém souber de um procedimento testado e aprovado postem aqui por favor. ps.tenho a SE Tool Box, Vygis, HWK, Z3x. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Codigo de segurança Plataforma A2 Selecionar o modelo na aba SEM A2, marcar a 1ª opcao, signed mode na aba setting, clicar unlock/repair. vai zerar o cod pra 0000
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, alguém do forum já conseguiu remover o codigo de segurança do sonny U5 vivaz e teria algum procedimento ou possivel solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal algum irmao do forum tem o procedimento pra resetar o codigo de segurança do sonyericsson w205 tenho setool atualizada na ultima versao ainda nao fiz nehum procedimento vlw
-
- 5 respostas
- 9.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.