Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos do forum depois de fazer uma atualização no Xperia C2304 depois que reiniciou só esta aparecendo falha na criptografia

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  2. Started by Bonina,

Fui atualizar no Update Service e Companion, mas só encontrei o C2304, sem especificar se era com 1 ou 2 chips..Será que é o mesmo que preciso atualizar? Alguém já fez este modelo da Sony dual?

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  3. Bom dia pessoal estou com um c2304 que da falha na criptografia nao liga normalmente, ja tentei fazer flash na setoll e da falha ,no xperia campanion ,flash toll e ele da falha , alguem sabe algum meio de resolve esse problema ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Jesiel Pfeifer,

Boa tarde senhores, Estou com um Sony Xperia C2304 que está travado no logo, tentei reinstalar o sistema pelo Xperia Companion mas o programa mostra este erro: Tentei também fazer pela Setools e também não obtive exito, o erro que o log da box mostra é o seguinte: Alguém já conseguiu resolver esse problema ou sabe a causa dele? Peguei um outro modelo igual a este essa semana e fiz tranquilamente pela Setools.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by alexcruz25,

estou com hum sony c2304 que apos atualizacao de software no sony pc companion ele travou na tela sony e nao reconhece mas no programa alguem ja resolveu esse problema????

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  6. Started by cassio,

Estou com um lg c310 que estava travado no logo inicial, atualizei pelo lgtool porem ao tentar regravar o imei da etiqueta nao grava apesar de dar como concluida a tarefa. Desde ja agradeço toda ajuda possivel.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Ja passaram por isso amigos? podem me dar umas dicas?

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  8. Started by Thiago de Melo,

Estou com um Sony Ericsson C510 fabricado na Malásia novo, na caixa ainda. Chegou pra mim em inglês e bloqueado, fiz uma atualização e desbloqueio e ele ficou bom, com português e entrando sinal na Oi, Tim, Claro e Vivo. O problema é que ele não faz ligações em nenhuma operadora, dá sempre "chamada encerrada". Já vi isso em alguns samsungs importados, alguém sabe como fazer ele funcionar normalmente na nossa rede?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by diegopalma,

Peço a ajuda dos amigos do forum , estou com 1 c510a chegou aki não ligando so reconhece pelo 2+5 pela setools e da esse erro no print que postei ae, ja passei flash compativel com ele a R1DA035 finaliza tudo certinho mas continua naõ ligando , vi que ele não esta RED e sim BROW queria saber como mudar esses status num A2?? Ja procurei e não achei esse procedimento aki no forum. erro ao por imagem vo postar logg ChipID:E800,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35204703432812] OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35204703432812 CERT:BROWN LDR:2010-01-28 19:45 1202-0421_DB3210_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A093 LDR:2010-01-28 19:46 1202-0420_DB3210_CS_LOADER_APP_SD…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by marcelo 022,

recentemente eu fui trocar a tela do meu C6943 e estava funcionando tudo normal, apos a troca ele nao reconehce mais operador, não esta funcioando a rede dados, alguem pode me ajudar com esse problema, obrigado

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  11. Started by brind,

estou com esse aparelho que não disca algumas teclas ja troquei flex do teclado e resoldei a placa e nada, alguem sabe aonde fica o ci do teclado desse aparelho?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by danyel,

Bom dia pessoal!Estou com um c905 e que não funciona o sinal 3G?Ja atualizei inúmeras vezes e não consegui solucionar alguém pode min ajudar?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  13. Started by manoel fernando,

boa tarde pessoal gostaria de saber onde compro cabo pra sony ericsson w100 comprei ah box mais nao veio

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by joaoms,

Alguem sabe dizer se o cabo test point da octopus para sony é algum cabo especifico ou é só aterrar o ponto de teste no GND mesmo. Tem um video que vi o cara fazendo com um pinça o test point. Pois estou com um MT15a para desbloqueio, na hora q pede pra fazer o test point eu conecto e ele reconhece como um drive (Zeus flash)e não faz a leitura. Alguem sabe o que pode ser??? Agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

16. Started by mario22,

Pessoal antes de iniciar,peço que se eu estiver postando na area errada ,por gentileza removam o topico e antecipo minhas desculpas..... Bom vamos la .meu filho ganhou um celular modelo SONY ERICSON (xperia arc ) e gostaria de usa-lo aqui no japao pois residimos aqui .....sera que teria como efetuar o desbloqueio desse aparelho,caso seja possivel como deveria proceder pois aqui nao temos essa modalidade de tecnico em telefonia ou assistencia tecnica.a portabilidade aqui e muito relativa e restrita a alguns casos. As operadoras que usamos aqui sao NTT DOCOMO (estatal japonesa) e SOFTBANK (antiga Jphone ou vodaphone da europa ) se puderem me ajudar ficaria grato

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by r.cell,

Olá, boa noite a todos ! Queria saber mais um pouco sobre o chip coringa, tenho o interesse de compra-lo pra trabalhar com os atc sony ericsson, mas antes queria saber se ele possui alguma limitação de aparelhos suportados ou se é apenas motorola, enfim...Se alguém puder me ajudar com essa dúvida...

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by robson negão,

gostria de saber o codigo de desbloqueio do sony ericsson vivaz, pois a claro está com problema para achar o codigo, diz a atendente que só restabelecerá a ordem dia 16/06 as 17:00 horas

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by mateus crr,

Como eu faco para desbloquear O pin de desbloqueio para usar outras operadora, Xperia LT26i Simlook. Está em x networks 0

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o codigo de reseta geral o f-305 por que ele aparece uma frase instalar e nao sai mas

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  21. Started by robertta,

ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer!

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Started by rodrigomsilva20,

Boa Tarde amigos do fórum, Entrou em minha assistência técnica um E10I e o dono disse que perdeu a senha (aquela sequencia de bolinhas) já procurei e não encontrei nenhum procedimento de reset do ATC se alguém souber de um procedimento testado e aprovado postem aqui por favor. ps.tenho a SE Tool Box, Vygis, HWK, Z3x. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  23. Started by rochater,

Codigo de segurança Plataforma A2 Selecionar o modelo na aba SEM A2, marcar a 1ª opcao, signed mode na aba setting, clicar unlock/repair. vai zerar o cod pra 0000

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by fabio182,

Olá, alguém do forum já conseguiu remover o codigo de segurança do sonny U5 vivaz e teria algum procedimento ou possivel solução? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by mallay bmx,

ola pessoal algum irmao do forum tem o procedimento pra resetar o codigo de segurança do sonyericsson w205 tenho setool atualizada na ultima versao ainda nao fiz nehum procedimento vlw

• 5 respostas
    • 9.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.