Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by fabio henrique,

inserir o codigo de desbloqueio do sony ericsson w580

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by turkão,

estou com uma setool 3 que funciona normal mas na versão v0.914029 quando eu entro no suporte para tentar atualizar ela ....baixo a nova versão e quando tento usar a nova versão não abre !!! dá a seguinte mensagem o windows não pode acessar o dispositivo talvez vc não tenha as permissões adequadas para acessar os dispositivos . o que pode ser galera???

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. galera estou com um C905 da sonny ericsson com a linguagem em ingles mas gostaria de passar uma flash para portuguem, minha duvida é como fazer isso e qual programa usar !!!!

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Felipe Massa,

amigos to tentando passar uma flash nesse aparelho com opção 1.5 e 11 mas da erro e quando tento fazer a leitura dele aparece esse erro o aparelho ñ foi molhado nem caiu disse o cliente ja abri ele e realmente a placa ta novinha

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Felipe Massa,

to com um f305 para desbloquear com subsidio mas ja vi o tuto mas ñ ta indo só inseri 3 números no visor e ñ sai daquilo alguem pode me dar uma força

• 12 respostas
    • 7.9k visualizações
  6. Started by Felipe Massa,

amigos peguei um k205i q tava desligando sozinho as vezes passei uma flash e nada ele nem liga agora ja passei a do forum e mais umas 3 q tinha aq mais nada de voltar o aparelho aguem me da uma força

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by SR°LOR®,

amigos procurei e não encontrei a versão para setool3 v0.914019. se algum amigo poder postar agradeço, pois não estou conseguindo no suporte.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização do procedimento, assim que a palavra READY aparecer tudo esta pronto. Obs.: Não é necessário adicionar nenhum arquivo.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Programas necessários: BlueSoleil j2sdk-1_4_2_15-windows-i586-p.exe semc_java_me_cldc_sdk.2-2-4.exe Opera Mini 4 1º Passo Configurando o celular: É necessário criar uma conta DADOS, vá em, CONFIGURAÇÕES>CONECTIVIDADE>COMUN. DE DADOS>CONTA DE DADOS>NOVA CONTA>DADOS PS Nesse momento vc ta criando uma conta de Dados PS. Coloque qualquer nome, por exemplo Velox, seguida pressione CONTINUAR. Dai vai aparecer: APN : deixe vazio Nome do usuário: deixe vazio Senha: deixe vazio Pressione GRAVAR, e o celular grava sua nova conta e volta para tela anterior. Nesse momento selecionando a nova conta pression…

• 9 respostas
    • 20.1k visualizações
  10. Started by murilo,

Olá Pessoal, Tenho um Modem sony 3G - CLARO MD300 e gostaria de desbloquear o mesmo solicitei a CLARO já se passaram mais de 2 meses e até agora nada só enrolação

• 3 respostas
    • 31.3k visualizações
  11. Started by joao emilio,

alguem ja ouviu fala sony ericsson w64s do japao entro 02 desse atc aqui para desbloqueia ci algum pode ne ajuda fico aguardando

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Alex F,

Após o Desbloqueio z530 Cid-52 mau sucedido O que fazer pra voltar ele ao normal se não encontramos flash Cid-52 para o mesmo? R: Simples siga esse procedimento passo a passo que vc vai recupera-lo. 1 - Retire a bateria e coloque novamente 2 - Vc vai precisar de uma flash do w200i ( Preste ATENÇÃO ao modelo citado ) R4GB001_1250719_GENERIC_ME.ssw R4GB001_FS_AMERICA_2_ME_RED_CID52.ssw 3 - Selecione o modelo w200i na aba Sony Ericsson e selecione as flash citadas a cima 4 - Clique em Settings e marque as opções citadas abaixo : *1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) *5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH *7ª PERFORM "FULL UNLOCK…

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by Alex F,

1º Execute o programa da SetoolBox Versão 0.914020 ou superior e vá a guia(aba) SEMC ODM 2º Selecione o modelo Z320 para ambos (Z320/Z320c ou Z320i) 3º Selecione a Interface (Porta de comunicação da box) Ex.: COM11 e velocidade (Speed) = 115200 4º Clica em UNLOCK/REPAIR 5º Após a mensagem "PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW" , conecte o cabo K750 RJ45 no celular desligado com bateria (sem SIM CARD) 6º Após a mensagem "SIMLOCK PATCH DONE" remova o celular do cabo, insira um chip(SIM CARD) de outra operadora e teste o desbloqueio.

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  14. Started by Alex F,

Boa Tarde, estou com o seguinte problema, aparelho liga e fica piscando tela branca, no sw da setool não da leitura correta, ja tentei flash, TP, segue as logs. Identify: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:101000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 Can't load ID loader ! Elapsed: 6 secs. Flash: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 5 secs. TP STAGE1: v0.9…

• 21 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by bruno campos,

esta dando esse erro de cs fs startp ele nao completa o desbloqueio alguem poderia me ajudar..obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by bruno campos,

bom dia amigos, preciso dos drivers semc usb flash do modelo w880..alguem poderia me ajudar obrigado..

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by Ghost Rider™,

PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO SONY ERICSSON SEMC ODM - W302 COM LOG s I - Abra o programa SE SETOOL BOX ( versao v0.915034 ou superior) II - Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho . III - Conecte o cabo Usb na entrada usb do Micro IV - Selecione a porta USB V - Na guia Settings selecione as opçoes : - SIGNED MODE ( 1 Opçao ) - ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS - PERFORM FULL UNLOCK INSTEAD ( 7 Opçao ) VI -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY e em seguida clique em READ GDFS VII - Na guia Settings digite o USUARIO E SENHA e selecione o servidor 1 VIII - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio . …

• 4 respostas
    • 10.8k visualizações
  18. Fiz este pequeno tutorial porque percebi que alguns usuários estão com dificuldades para executar este procedimento Basta escolher o modelo e clicar em Identify que vai mostrar o user code Caso não leia o código basta 1 Escolher o modelo 2 marcar a opção server used for bypass/CSCA em SETTINGS 3 clica em Unlock/Repair e conecta o cell segurando a tecla "C" e aguarde o final do processo. Pronto o código será resetado para "0000" Postem Resultados.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Infoseth,

Amigos estou com um Sony Ericsson R306 gostaria que postassem o procedimento de desbloqueio de codigo de usuario dele ou desbloqueio de Sim Lock desde já agradeço!

• 22 respostas
    • 8.7k visualizações
  20. Started by alebr,

olá. esse é meu primeiro post, se alguem puder ajudar e posta um tuto como flashear w302 agradeceria.:confused:

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Infoseth,

Boa tarde amigos estou precisando da ajuda de vcs,comprei atualmente a Setool3 e ainda não sei os procedimentos dela:confused: gostaria que os Amigos postacem um tutorial de como desbloquear esse ATC,é o W200i da Claro desde já sou Grato.

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  22. amigo eu tor com uns 10 t303 da tim so quer aqui na minha regiao o pessoal so quer vivo comprei pensando quer era quadriband mas nao é, ai pensei sera se alguem teriar ja comsegido colocar ele pra fucionar a vivo porfavor postar o equipamento usado e procedimento.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Todos Test Point e Cabos usados na Setool-Box Supported Models: K530,K550,K610,K618,K770,K790,K800,K810, K818,S500,T650,V630,W200,W610,W660,W710, W830,W850,W880,Z610, Testpoint-FAQ SE-TOOL Cables SE Connecter SE-USB J1xx Pinout USB_T250_Z250_Z320 LG-pinout Sagem-Pinout 4in1 J132 pinout 4in1 SE Connecter All SE OLD and NEW USB UFS/JAF pinout White BOX J132 pinout SE-Testpoint Cables Setool3-Box TP SE-USB-TP Cable Flexible Testpoint FLEX-TESTPOINT Video Link para Download: http://rapidshare.com/files/242923582/ALLSE-TOOLTestpointandCables_v2_www.free-gsm-unlock.com.rar

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by joao emilio,

ola caros colega entro na minha loja dois sony ericsson w64s gsm do japao para desbloqueia alguem poderia ne da uma super ajuda:)

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by xerife,

Caros colegas alguem pode post um tutorial de desbloq do sony ericsson z300i. Desde ja agradeço ferramenta usada Setool.

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.