SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
to com o atc aqui apagado, vou passar flash ele da erro block alguem sabe oq fazer? file:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngRUNNING v 1.105/UNI CARD SERIAL 00066915 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:101010000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35-------- CERT:RED ACTIVE CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá companheiros do clan!, preciso de uma ajuda... Instalei o Windows 7 no computador onde uso a JAF, HWK, MXKEY e Setool. Todas estao funcionando, porém na Setool estou com um problema com o driver USB Flash do ATC. Ele reconhece normal, faço a leitura normal mas qdo tenho que reconectar ele da o erro: "A descrição diz que existe uma instancia anterior instalada (38)" A unica solução é reiniciar o pc ai ele volta a reconhecer o atc, mas se eu simplismente desplugar e plugar novamente eu terei de reiniciar o PC para poder reconhecer normalmente denovo, ai fica dificil né... vou terque reiniciar o pc umas 30x por dia, rsrsrs. Por favor vc que ja sabe a soluçao p…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
entrou aki em minha assistencia hj um sansung m5650 da tmn pra desbloqueio pesquisei aki no forun e achei essa dica http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6453-desbloqueio-com-sucesso-samsung-pela-setool3-box.html mas acontece o seguinte erro: qualquer dica sera util.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
O XPERIA X1 é um smartphone da Sony Ericsson e é o primeiro de série do fabricante XPERIA. O X1 foi apresentada pela primeira vez no Mobile World Congress 2008. É um arco-deslizante telefone com o Windows Mobile 6,1 Sistema Operacional. XPERIA X1 e outros telefones com Windows Mobile, como TouDiamond HTC, O2 Atom, Samsung i900, suporte vários formatos video tais como 3GP, MPEG-4, WMV. E para utilizadores de computadores atualmente são susceptíveis armazenar muitos clipes de vídeo no seu disco rígido. No entanto, em virtude de o tamanho da tela e as fontes de vídeo, eles podem ter necessidade de converter os vídeos no computador antes de importar os seus clipes para e…
-
- 0 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
*************Me ajude Por Favor*********** meu cliente trouxe esse w610i,ao inserir o chip ele abre essa tela com a seguinte informação : Erro Na configuração da rede. Entre em contato com a operadora ou Central de Serviço
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Procedimento Utilizando Cabo DCU-60 USB.Usando a Versao V0.915038 1º Selecione o modelo K850 2º Selecione a Interface = USB 3º Selecione os 02 arquivos abaixo: R1EA031_APP_SW_1200_4400_GENERIC_SO_REDBROWNBLUE_C ID52_49_DB3150.software R1EA031_FS_AMERICA_SO_REDBROWNBLUE_CID52_49.softwa re 4º Vá Guia (Aba) Settings 5º Marque as 03 opções abaixo: [X] SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA) [X] COMPLETE PHONE AFTER FLASH 6º Vá a Guia (Aba) SEMC A2 7º Clica no botão Flash e aguarde finalizar a flash. 8º Aguarde finalizar a flash e teste o telefone.
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera to com um molden md300 sony aqui, consegui o codigo direto da claro e deu codigo incorreto, comprei o codigo de meu fornecedor e tambem estava incorreto, o codigo e de 16 digitos, o pior que ja desbloqueei outros md 300 da mesma operadora e tava tudo ok, sera que e porque foram esgotadas as tentativas e ao inves de bloquear da o aviso de codigo incorreto? Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
alguém pode me ajudar a desbloquear o J132. ele pede para ativar o "signed mode" então eu ativo e o telefone nem lê..aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Amigos esto com um sony ericsson u20a com chip da oi funciona normal e quando bota qual que outro chip não funciona só da chamada encerada e não é black lista ja consulte e esta normal sem restrição alguma e o mesmo da sinal normal os amigo pode me ajuda fico grato desde já
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Celular Sony Xperia c2304 com slot de chip bom, aceita todas as operadoras menos a oi. Qual o procedimento para esse problema?
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
caros amigos estou com um xperia mini st15a ele esta com sinal la em cima entra na internet mas fica com um sinal de de exclamação la em cima e quando vai fazer ligação ele pergunta se quer fazer ligação pela internet ou pelo celular ? eu ja resetei e nada !
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com o seguinte problema: um amigo meu comprou um Arc S LT18i cuja frequência HSDPA é 900/2100, o problema é que na localidade onde ele mora a frequência HSDPA opera apenas em 850/1900, então o telefone não pega 3g e a internet fica um lixo. Eu gostaria de saber se tem alguma forma de alterar essa banda ou emular a outra frequência pra poder funcionar. Aguardo resposta.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi pessoal gostaria de uma ajuda de vcs em um soft do xa1 plus alguem ai sabe de algum q passa a rom nesse aparelho pois o que a sony disponuibiliza e imcompatvel estou preso em loop infinito cliente fez twrp e o mesmo nao inicia
-
- 0 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc para atualizar sendo que ja tentei subir o cid mas da sempre erro, acredito que so vou conseguir fazer flash nele se o mesmo for cid 49, mais ai que ta o problema não estou encontrando flash desse atc para cid 49, aguardo ajuda de alguém que tenha esse arquivo blz....
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com f305 que apresenta o seguinte erro ( internal erro : none of phone languages are allowed ) alguem poderia ajudar ? ja passei varia flash !! sem exito
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
É galera agora ta ficando bom (ou ruim, nem sei) o server da Setool S1 da Setool que estava fora quase 1 mes, voltou a funcionar, porem a consumacao de creditos aumentou segundo eles devido a realidade do mercado. Unlock via server agora sao 6 creditos. Hoje ja tomei a minha facada, rssss. CREDITS CONSUMPTION calypso lite/arima (ODM phones) patch unlock is free no unlock via server locosto-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when signature server works) neptune-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when sign…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Segue tutorial para criar sua própria firmware para ser usada no programa Flashtool, os passos são simples. Arquivos necessário: * Flashtool 0.9.13 * XperiFirm_3.1.rar -------------------------------------------------- Instruções, siga corretamente: -------------------------------------------------- Execute o arquivo XperiFirm_3.1 e faça igual na imagem abaixo: 1. Escolha a firmware que deseja baixar 2. Escolha a origem da firmware 3. Selecione o modelo/versão 4. Desmarque a opção indicada “Unpack automaticaly” 5. Clique em Download e aguarde 6. IMPORTANTE: clique em “não” após baixar a firmware Execute o programa: "FlashTool" e faça igual na imagem abaixo…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
OLa pessoal do Clan estou precisando uma ajuda para resolução do problema do meu sony ericsson xperia Modelo: C1905 tem a mensagem de bootloader status: no. Sera possível desbloquear ele mesmo tendo este status? Ajudem-me.
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Irei compartilhar aqui um problema que consegui solucionar depois de por muito pouco eu desistir e dar sem conserto por ficar perdendo tempo. O problema aconteceu em um W380 CID53. Não sei se derrepente vai funcionar em algum outro modelo pois este foi o primeiro que testei. Aparelho entrou travado na tela Please Wait e a barra trancada pela metade. Se tira a bateria e põe de volta e aperta o power ele da a vibrada normal, aparece a tela mencionada, a barrinha corre até a metade e trava e fica uns 4 ou 5 minutos e reinicia e começa novamente o processo. Depois te ter feito vários procedimentos como atualizações de software com todas as flashes de W380, reparo de GDFS mesm…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, ao instalar essa room [DEV][X8/W8][MIUI] MiUiv4 alpha-2 ROM based on 4.0.3! CHECK IT! meu celular só fica na tela de iniciar da room, e não sai mais dela. Não consigo nem acessar a opção de voltar para instalar outra room. Ja tentei aquele modo de usar o software da sony ericson para reparar o celular, mas o programa nao reconhece de jeito nenhum meu celular. Estou tentando o modo hard resert, mas nem essa funciona, eu aperto os botoes da direta e esquerda junto, e aperto o power, mas o celular não liga ate que eu solte os 2 botoes, e quando liga ele fica na tela inicial da room. Alguém já passou por isso, poderiam me ajudar?
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, nao Consegui encontra nada referennte ao mesmo por gentileza tem como em informa os procedimentos setool?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, Recebi um Sony X1, partido ao meio, cabo flat rasgado.. Fiz a troca mas, ele consome 0,01 na fonte, antes mesmo de ligar... quando pressiono POWER o consumo aumenta ate 0,13 e pára. Depois, descobri que mesmo desmontado a placa principal apresenta o mesmo consumo. Fiz uma análise minuciosa da placa e NADA parece quebrado ou faltando. Alguma dica? Procurei por um esquema mas, ainda não encontrei. Já agradeço pelo força
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.