Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com o atc aqui apagado, vou passar flash ele da erro block alguem sabe oq fazer? file:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Dagostin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngRUNNING v 1.105/UNI CARD SERIAL 00066915 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:101010000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35-------- CERT:RED ACTIVE CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by slash,

Olá companheiros do clan!, preciso de uma ajuda... Instalei o Windows 7 no computador onde uso a JAF, HWK, MXKEY e Setool. Todas estao funcionando, porém na Setool estou com um problema com o driver USB Flash do ATC. Ele reconhece normal, faço a leitura normal mas qdo tenho que reconectar ele da o erro: "A descrição diz que existe uma instancia anterior instalada (38)" A unica solução é reiniciar o pc ai ele volta a reconhecer o atc, mas se eu simplismente desplugar e plugar novamente eu terei de reiniciar o PC para poder reconhecer normalmente denovo, ai fica dificil né... vou terque reiniciar o pc umas 30x por dia, rsrsrs. Por favor vc que ja sabe a soluçao p…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by elvisfaria,

entrou aki em minha assistencia hj um sansung m5650 da tmn pra desbloqueio pesquisei aki no forun e achei essa dica http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6453-desbloqueio-com-sucesso-samsung-pela-setool3-box.html mas acontece o seguinte erro: qualquer dica sera util.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. O XPERIA X1 é um smartphone da Sony Ericsson e é o primeiro de série do fabricante XPERIA. O X1 foi apresentada pela primeira vez no Mobile World Congress 2008. É um arco-deslizante telefone com o Windows Mobile 6,1 Sistema Operacional. XPERIA X1 e outros telefones com Windows Mobile, como TouDiamond HTC, O2 Atom, Samsung i900, suporte vários formatos video tais como 3GP, MPEG-4, WMV. E para utilizadores de computadores atualmente são susceptíveis armazenar muitos clipes de vídeo no seu disco rígido. No entanto, em virtude de o tamanho da tela e as fontes de vídeo, eles podem ter necessidade de converter os vídeos no computador antes de importar os seus clipes para e…

• 0 respostas
    • 6.4k visualizações
  5. Started by paulo henryck,

*************Me ajude Por Favor*********** meu cliente trouxe esse w610i,ao inserir o chip ele abre essa tela com a seguinte informação : Erro Na configuração da rede. Entre em contato com a operadora ou Central de Serviço

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  6. Procedimento Utilizando Cabo DCU-60 USB.Usando a Versao V0.915038 1º Selecione o modelo K850 2º Selecione a Interface = USB 3º Selecione os 02 arquivos abaixo: R1EA031_APP_SW_1200_4400_GENERIC_SO_REDBROWNBLUE_C ID52_49_DB3150.software R1EA031_FS_AMERICA_SO_REDBROWNBLUE_CID52_49.softwa re 4º Vá Guia (Aba) Settings 5º Marque as 03 opções abaixo: [X] SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA) [X] COMPLETE PHONE AFTER FLASH 6º Vá a Guia (Aba) SEMC A2 7º Clica no botão Flash e aguarde finalizar a flash. 8º Aguarde finalizar a flash e teste o telefone.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by tipitiboss,

Galera to com um molden md300 sony aqui, consegui o codigo direto da claro e deu codigo incorreto, comprei o codigo de meu fornecedor e tambem estava incorreto, o codigo e de 16 digitos, o pior que ja desbloqueei outros md 300 da mesma operadora e tava tudo ok, sera que e porque foram esgotadas as tentativas e ao inves de bloquear da o aviso de codigo incorreto? Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

seguem as imagens:

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Paulo Isa,

alguém pode me ajudar a desbloquear o J132. ele pede para ativar o "signed mode" então eu ativo e o telefone nem lê..aguardo resposta

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  10. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um sony ericsson u20a com chip da oi funciona normal e quando bota qual que outro chip não funciona só da chamada encerada e não é black lista ja consulte e esta normal sem restrição alguma e o mesmo da sinal normal os amigo pode me ajuda fico grato desde já

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Evans367,

Celular Sony Xperia c2304 com slot de chip bom, aceita todas as operadoras menos a oi. Qual o procedimento para esse problema?

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  12. Started by Thiago Miguel,

caros amigos estou com um xperia mini st15a ele esta com sinal la em cima entra na internet mas fica com um sinal de de exclamação la em cima e quando vai fazer ligação ele pergunta se quer fazer ligação pela internet ou pelo celular ? eu ja resetei e nada !

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  13. Boa noite. Estou com o seguinte problema: um amigo meu comprou um Arc S LT18i cuja frequência HSDPA é 900/2100, o problema é que na localidade onde ele mora a frequência HSDPA opera apenas em 850/1900, então o telefone não pega 3g e a internet fica um lixo. Eu gostaria de saber se tem alguma forma de alterar essa banda ou emular a outra frequência pra poder funcionar. Aguardo resposta.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by fabinhoscp,

oi pessoal gostaria de uma ajuda de vcs em um soft do xa1 plus alguem ai sabe de algum q passa a rom nesse aparelho pois o que a sony disponuibiliza e imcompatvel estou preso em loop infinito cliente fez twrp e o mesmo nao inicia

• 0 respostas
    • 7.9k visualizações
  15. Started by rickz2,

MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ MAS CARREGANDO. JA ATUALIZEI O SOFT JA TIREI E RECOLOQUEI A BATERIA E NADA. OBS: NÃO USO CARREGADOR ORIGINAL E A SAIDA DO CARREGADOR MAGNETICO NÃO LER ME AJUDEM

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para atualizar sendo que ja tentei subir o cid mas da sempre erro, acredito que so vou conseguir fazer flash nele se o mesmo for cid 49, mais ai que ta o problema não estou encontrando flash desse atc para cid 49, aguardo ajuda de alguém que tenha esse arquivo blz....

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Thiago Miguel,

estou com f305 que apresenta o seguinte erro ( internal erro : none of phone languages are allowed ) alguem poderia ajudar ? ja passei varia flash !! sem exito

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by rochater,

É galera agora ta ficando bom (ou ruim, nem sei) o server da Setool S1 da Setool que estava fora quase 1 mes, voltou a funcionar, porem a consumacao de creditos aumentou segundo eles devido a realidade do mercado. Unlock via server agora sao 6 creditos. Hoje ja tomei a minha facada, rssss. CREDITS CONSUMPTION calypso lite/arima (ODM phones) patch unlock is free no unlock via server locosto-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when signature server works) neptune-based S1 phones (ODM phones) patch unlock via server - 1 credit required full unlock via server - 6 credits required (when sign…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Alex Saito,

Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Thiago Snow,

Segue tutorial para criar sua própria firmware para ser usada no programa Flashtool, os passos são simples. Arquivos necessário: * Flashtool 0.9.13 * XperiFirm_3.1.rar -------------------------------------------------- Instruções, siga corretamente: -------------------------------------------------- Execute o arquivo XperiFirm_3.1 e faça igual na imagem abaixo: 1. Escolha a firmware que deseja baixar 2. Escolha a origem da firmware 3. Selecione o modelo/versão 4. Desmarque a opção indicada “Unpack automaticaly” 5. Clique em Download e aguarde 6. IMPORTANTE: clique em “não” após baixar a firmware Execute o programa: "FlashTool" e faça igual na imagem abaixo…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by edsonware,

OLa pessoal do Clan estou precisando uma ajuda para resolução do problema do meu sony ericsson xperia Modelo: C1905 tem a mensagem de bootloader status: no. Sera possível desbloquear ele mesmo tendo este status? Ajudem-me.

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  22. Started by Magoga,

Irei compartilhar aqui um problema que consegui solucionar depois de por muito pouco eu desistir e dar sem conserto por ficar perdendo tempo. O problema aconteceu em um W380 CID53. Não sei se derrepente vai funcionar em algum outro modelo pois este foi o primeiro que testei. Aparelho entrou travado na tela Please Wait e a barra trancada pela metade. Se tira a bateria e põe de volta e aperta o power ele da a vibrada normal, aparece a tela mencionada, a barrinha corre até a metade e trava e fica uns 4 ou 5 minutos e reinicia e começa novamente o processo. Depois te ter feito vários procedimentos como atualizações de software com todas as flashes de W380, reparo de GDFS mesm…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by williamwmd,

Galera, ao instalar essa room [DEV][X8/W8][MIUI] MiUiv4 alpha-2 ROM based on 4.0.3! CHECK IT! meu celular só fica na tela de iniciar da room, e não sai mais dela. Não consigo nem acessar a opção de voltar para instalar outra room. Ja tentei aquele modo de usar o software da sony ericson para reparar o celular, mas o programa nao reconhece de jeito nenhum meu celular. Estou tentando o modo hard resert, mas nem essa funciona, eu aperto os botoes da direta e esquerda junto, e aperto o power, mas o celular não liga ate que eu solte os 2 botoes, e quando liga ele fica na tela inicial da room. Alguém já passou por isso, poderiam me ajudar?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  24. Started by lucabala,

Boa tarde Amigos, nao Consegui encontra nada referennte ao mesmo por gentileza tem como em informa os procedimentos setool?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by fixcelulares,

Galera, Recebi um Sony X1, partido ao meio, cabo flat rasgado.. Fiz a troca mas, ele consome 0,01 na fonte, antes mesmo de ligar... quando pressiono POWER o consumo aumenta ate 0,13 e pára. Depois, descobri que mesmo desmontado a placa principal apresenta o mesmo consumo. Fiz uma análise minuciosa da placa e NADA parece quebrado ou faltando. Alguma dica? Procurei por um esquema mas, ainda não encontrei. Já agradeço pelo força

• 0 respostas
    • 764 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.