Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Alex F,

Após o Desbloqueio z530 Cid-52 mau sucedido O que fazer pra voltar ele ao normal se não encontramos flash Cid-52 para o mesmo? R: Simples siga esse procedimento passo a passo que vc vai recupera-lo. 1 - Retire a bateria e coloque novamente 2 - Vc vai precisar de uma flash do w200i ( Preste ATENÇÃO ao modelo citado ) R4GB001_1250719_GENERIC_ME.ssw R4GB001_FS_AMERICA_2_ME_RED_CID52.ssw 3 - Selecione o modelo w200i na aba Sony Ericsson e selecione as flash citadas a cima 4 - Clique em Settings e marque as opções citadas abaixo : *1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) *5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH *7ª PERFORM "FULL UNLOCK…

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by Felipe Massa,

to com um problemão atualizei para essa versão fas tempo mas raramente uso ela to tentado fazer desbluqueio da erro para passar flash não vai para abrir o sw da setool tenho q execultar como adm se clikar no icone do sw não abre nem a pal ja formatei o pc e instalei só a setool com essa versão e da o mesmo erro abaixo imagem de uma tentativa de desbloqueio

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Paulo Pessoa,

marque apenas a 1 e 2 opção e de em unlock e aguarde o fim do processo como mostra o print

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by JoyUchiha,

Alguém pode me responder o que é isso e como adquirir ? Fui tentar desbloquear meu W205, mas não sei o que é isso... E o tópico daqui está com o link de download "quebrado", então tá impossível ;x Obrigado ;D

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  5. Started by Jean Pablo,

Ola colegas passei uma flesh para mudar o indioma,isso foi ontem hj qd fui entregar pro cliente o celular nao quis mas ligar,a flesh passei como cabo Rj54 e qd tento usar o cabo usb nao ler,ja tentei passar a mesma flesh com o cabo Rj45 e dar esse erro que segue a baixo. credo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by dinho-silvasf,

Amigos! gostaria de saber porque meu w395 depois do desbloqueio do chip na loja da OI, não funciona as outras operadoras? só o da OI. Mostra emergencia. Alguem pode me da uma luz. Eu comprei este celular de terceiros e não tem nota. obrigado e aguardo resposta. ass; Dinho-silvasf

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by controcell,

setool v0.41 algem sabe aonde posso baixar' se alguem poder m ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by alessandro george,

queridos do clan estou precisando dessas 2 flashs pos tenho esses 2 aparelhos empacados en já nao sei oq faser comto com o clan para me salvar mas uma vez credo

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Erick Campos,

Desbloqueio do sony Ericsson F100i!! 1- vá na Aba Semc A2 e selecione o modelo T707. 2- vá na Aba Settings e marque as seguintes opções: "Signed Mode" "Security Bypass" e depois Unlock/Repair pronto! Unlock Finished. *Imagem Editada Nunca postem anexos com imeis e números de seriais de box. Heitor Luis® Adm Master

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by aranhajj,

Meu celular fica mandando sms sozinho (o envio do sms falhou tente novamente mais tarde) o que pode ser ? ja fiz uma atualização na flash dele não sei mais o que fazer. desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by kliiiiiinnnn,

Alguem me ajuda como flashea o Sony Ericsson w205 pelo amor de deuss ke programa uza etc. comu faço issuu me ajudem vlw

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Paulo Pessoa,

marque essas opções signed mode enable alternative security bypass ae é so da em unlock e aguarda o fim do processo unlok 100%

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by belvio,

OLa pessoal estou tendo problema com um W600i ao flashar pela UFSXHWK o main vai numa boa ja o fs não poderiam me dar uma ajuda lembrando que não possuo a Setools box faço tudo com UFSXHWK, sempre faço com ela e nunca apresentou isso. vou deixar o log do SEDBX. Atenciosamente; Élvio erro ao flashar w600i.txt

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Tinoco U.T.I,

Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

16. Started by lucabala,

Bom Dia Amigos! Gostaria de saber qual o procedimento pra desbloqueia o w350

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by Alex F,

1º Execute o programa da SetoolBox Versão 0.914020 ou superior e vá a guia(aba) SEMC ODM 2º Selecione o modelo Z320 para ambos (Z320/Z320c ou Z320i) 3º Selecione a Interface (Porta de comunicação da box) Ex.: COM11 e velocidade (Speed) = 115200 4º Clica em UNLOCK/REPAIR 5º Após a mensagem "PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW" , conecte o cabo K750 RJ45 no celular desligado com bateria (sem SIM CARD) 6º Após a mensagem "SIMLOCK PATCH DONE" remova o celular do cabo, insira um chip(SIM CARD) de outra operadora e teste o desbloqueio.

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  18. ola amigos gostaria de saber se tem como instalar a setool no windows vista pois tentei instalou tudo mais sempre da algum erro

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by nery brasil,

caros amigos estou com um sony erycson w 200 morto e não tenho box , teria algum programa para atualizar o softwear atraves do pc??? e se tiver poderiam me enviar??? desde já fico grato por qualquer informação .... atenciosamente : nery

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by lucabala,

ola bom dia! Pessoa quando eu termino de passa a flash do k 550 ele continua morto acendeno a luz do infra qual o procedimento

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by kaniggia,

pessoa estou tentano viver mais olha que mensagem da: ChipID:8040,EMP protocol:0301 NEW SECURITY (MARITA RESPIN) PHONE erom_readvar: error reading unit 1/725 error while reading SIMLOCK SIGNATURE unit phone was tampered with other software SECURITY UNITS CAN'T BE READ ! DAMAGED FIRMWARE,GDFS OR EMPTY PHONE CONTINUE ON YOUR OWN RISK PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************ CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID:2019 UNSIGNED "USB" FLASHING REQUIRES "RED" CID49 PHONE Elapsed: 11 secs.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by kaniggia,

por gentileza foto do test point k 550i

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by lucabala,

Boa Tarde Amigos! Gostaria de Procedimento Para Repara GBFS K550i

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by silveiramello,

Olá pessoal! Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência. Alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado!

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by xerife,

Caros colegas estou com um k330 para desbloqueio na setool v5052. gostaria de saber se gasta log ou e free. outra coisa ao mandar indentificar o atc a bo ñ indentifica. obs; cabo usado RJ porta (COM). Alguém tm alguma dica?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.