SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos. Estou com o aparelho Xperia Play R800i que o usuário errou várias vezes a senha e n consegue mais acessar o aparelho, estou precisando de um porcedimento para dar um hard reset no mesmo. Já tentei o procedimento postado no forum mas não deu certo, não entrou no modo recovery (http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#axzz26jDcERpV) Esse aí foi o procedimento que tentei e não tive êxito. Gostari aque o smaigos me desse uma solução para esse problema, pois em vários aparelhos consigo dar o hard reset mas nesse não estou conseguindo. Abraços amigos e fico esperando por soluções!!!
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Restaurando o x10 mini do modo de loop de boot Se você tentou atualizar o seu x10 mini e ele entrou em modo de loop de boot ou seja logo da sonyerricson e reinicia novamente eis aqui a solução Material necessário 1 Flash tool http://www.4shared.com/file/mhfqt-oE/X10Flash-21.html 2 Firmware x10 mini android 1.6 http://www.4shared.com/file/onphES8a/x10_mini_android_16.html 3 Firmware x10 mini andoid 2.1 http://www.4shared.com/file/W3rRUS1e/x10_mini_android_21.html Procedimentos deixe a bateria descarregar completamente Coloque a o celular para carregar descompacte o arquivo flash tool descompacte o firmware que você deseja …
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá, Se Alaguem já Fleshou o Celular Sony W100 e Poder Me Explicar como Eu Faço pra Fleshar o Meu eu Agradeço MUitoo MSM.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem pode me ajuda eu tenho a setool mas naum aparece esse atc alguem sabe um outro programa que desbloqueia ele por codigo naum da pq ele e da vodafone desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, venho postar um metodo alternativo d desbloq do k790 sem executor.naum necessita d flash.eu peguei um desses assim c o seguinte error: ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI: CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E LDR:070904 1245 AN2CXC1250562_DB2020_CSLOADER_R3A013 loader GDFS startup executed loader FILESYSTEM startup executed DISCONNECT PH…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk .
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com este aparelho que esta reiniciando, fiz leitura nele e ele e cid 49 flash r1ed001 a flash que tenho e cid 52 nao encontrei ela cid 49, tem alguma maneira de passar a cid52 nele??
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
Estou com dififuldades de desbloquear pelo octopus box se ilimitado. No procedimento naquele momento que pede para fazer o test point, eu faco e ele reconhece uma porta qualcomm, porem so fica dando uma msg "Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...Preloader start failed!" Aguardo resposta dos amigos, por hora obrigado e ate depois.
-
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
-
oi, estou com este atc e10 sony ericsson que esta com o sim bloqueado, a principio pensei que fosse só o desbloqueio normal por código subsidio pois ele é da claro, até ai tudo bem coloquei outro chip e ele pede o pin de rede, com o código em mãos coloquei so que ele apresenta um erro "desbloqueio de rede malsucedida" aí percebi que não era desbloqueio de operadora e sim do aparelho. pois quando vou no menu dele nas opções de segurança sem o chip esta ativado a opção de bloqueio do sim quando tento desativar ele pede o pin do sim esse código que eu não sei, já fiz o processo de flash e esta opção não desativa. alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bem amigos do forum tem um w810 q joguei uma flash nele agora aparece a msg (erro na configuração entre em contato com operadora ou centro de serviço.) gostaria de saber o que fazer nesse atc para que ele volta a funcionar normal , Editado!! Por favor use o tamanho de fonte padrão do forum e atualize seu perfil Obrigado!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com S500 aqui que funciona normal com qualquer chip, mas quando coloca o chip da tim nele, ele fica como Chip Inativo, alguem tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos poderiam dispor o metodo de flasheamento no w205 pela setool3 pois estou fazendo e não ta dando certo poderiam me passar o processo passo a passo pra ver se estou fazendo certo ou errado.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Oe, Amigos Chegou um W300 em minha loja com problema de travamento Passei o software nele e depois de pronto ficou mostrando na tela: sim inativo Alguém já solucionou este tipo de problema?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um atc w395 sony e esta com codigo de usuario, va fiz unlock com a setool marcando opcao de resetar codigo do usuario mas nao deu certo so o desbloqueio. obrigado kleber villa
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
aparelho morto após tentativa de flash! feito em um E10a mini terminando monte o aperelho e roda uma flash pela setool! a flash que rodei foi (2_1_1_A_0_6.APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN_FILE_SET 2_1_1_A_0_6.FSP_Robyn_CUSTOMIZED_BR_WORLD_1_2_5_1237_9293_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.R6B.SIN_FILE_SET
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal estou com mt15 com codigo de usuario alguem sabe o hard reset para esta atc ja tentei na setool com a 1 opção marcada da done mais não tira desde ja fico grto pela ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um celular sony que lia e fica com o nome sony na tela quero reseta ais nao reconhece ao pc quando conecto ele carrega mais os drives nao instala.
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
olá pessoal, já revirei o clan todo e dei uma olhada em sites externos e não encontrei nada sobre o reset desse aparelho, se alguem puder me ajudar agradeço muito, (cliente apressado ), ;assovioobrigado desde já
- 48 respostas
- 91.1k visualizações
-
Segue o tutorial com o procedimento correto para desbloqueio do Z530i cid51 free sem precisar fazer upgrade para cid 52. Sendo assim fica menos arriscado o desbloqueio. Bom trabalho a todos DESB. DO Z530I CID51 FREE SEM UPGRADE.rar
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
-
Amigos estou com um w200 que pede pra inserir chip correto, uso a setool ele entrou apagado, conseguir fazer ligar mas nao aceita nenhum chip, ja usei a setool versao 20 mas ela nao aceita o cid 53 tentei tambem na versao 28 tambem nao obtive exito, vi um poste parecido mas foi fechado sem soluçao alguem conseguiu resolver este problema do w200 cid53
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
olá galera do forum, alguem sabe se é possivel fazer algum jump no f305? estou com um q estah com sem caracteres (display escuro), jah troquei flat, display, placa do teclado (pci box), atualizei a pci e nada solucionou, se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.