Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com o aparelho Xperia Play R800i que o usuário errou várias vezes a senha e n consegue mais acessar o aparelho, estou precisando de um porcedimento para dar um hard reset no mesmo. Já tentei o procedimento postado no forum mas não deu certo, não entrou no modo recovery (http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#axzz26jDcERpV) Esse aí foi o procedimento que tentei e não tive êxito. Gostari aque o smaigos me desse uma solução para esse problema, pois em vários aparelhos consigo dar o hard reset mas nesse não estou conseguindo. Abraços amigos e fico esperando por soluções!!!

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Restaurando o x10 mini do modo de loop de boot Se você tentou atualizar o seu x10 mini e ele entrou em modo de loop de boot ou seja logo da sonyerricson e reinicia novamente eis aqui a solução Material necessário 1 Flash tool http://www.4shared.com/file/mhfqt-oE/X10Flash-21.html 2 Firmware x10 mini android 1.6 http://www.4shared.com/file/onphES8a/x10_mini_android_16.html 3 Firmware x10 mini andoid 2.1 http://www.4shared.com/file/W3rRUS1e/x10_mini_android_21.html Procedimentos deixe a bateria descarregar completamente Coloque a o celular para carregar descompacte o arquivo flash tool descompacte o firmware que você deseja …

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Olá, Se Alaguem já Fleshou o Celular Sony W100 e Poder Me Explicar como Eu Faço pra Fleshar o Meu eu Agradeço MUitoo MSM.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by julio csar,

alguem pode me ajuda eu tenho a setool mas naum aparece esse atc alguem sabe um outro programa que desbloqueia ele por codigo naum da pq ele e da vodafone desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. ola a tdos amigos do clan, venho postar um metodo alternativo d desbloq do k790 sem executor.naum necessita d flash.eu peguei um desses assim c o seguinte error: ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI: CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E LDR:070904 1245 AN2CXC1250562_DB2020_CSLOADER_R3A013 loader GDFS startup executed loader FILESYSTEM startup executed DISCONNECT PH…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by joao emilio,

ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk .

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que esta reiniciando, fiz leitura nele e ele e cid 49 flash r1ed001 a flash que tenho e cid 52 nao encontrei ela cid 49, tem alguma maneira de passar a cid52 nele??

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  10. Started by jalvescell,

Estou com dififuldades de desbloquear pelo octopus box se ilimitado. No procedimento naquele momento que pede para fazer o test point, eu faco e ele reconhece uma porta qualcomm, porem so fica dando uma msg "Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...Preloader start failed!" Aguardo resposta dos amigos, por hora obrigado e ate depois.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  11. Started by wilkerlira,

oi, estou com este atc e10 sony ericsson que esta com o sim bloqueado, a principio pensei que fosse só o desbloqueio normal por código subsidio pois ele é da claro, até ai tudo bem coloquei outro chip e ele pede o pin de rede, com o código em mãos coloquei so que ele apresenta um erro "desbloqueio de rede malsucedida" aí percebi que não era desbloqueio de operadora e sim do aparelho. pois quando vou no menu dele nas opções de segurança sem o chip esta ativado a opção de bloqueio do sim quando tento desativar ele pede o pin do sim esse código que eu não sei, já fiz o processo de flash e esta opção não desativa. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by markim,

bem amigos do forum tem um w810 q joguei uma flash nele agora aparece a msg (erro na configuração entre em contato com operadora ou centro de serviço.) gostaria de saber o que fazer nesse atc para que ele volta a funcionar normal , Editado!! Por favor use o tamanho de fonte padrão do forum e atualize seu perfil Obrigado!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Evandro Terci,

Estou com S500 aqui que funciona normal com qualquer chip, mas quando coloca o chip da tim nele, ele fica como Chip Inativo, alguem tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by deibim,

amigos poderiam dispor o metodo de flasheamento no w205 pela setool3 pois estou fazendo e não ta dando certo poderiam me passar o processo passo a passo pra ver se estou fazendo certo ou errado.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Bonina,

Oe, Amigos Chegou um W300 em minha loja com problema de travamento Passei o software nele e depois de pronto ficou mostrando na tela: sim inativo Alguém já solucionou este tipo de problema?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com um atc w395 sony e esta com codigo de usuario, va fiz unlock com a setool marcando opcao de resetar codigo do usuario mas nao deu certo so o desbloqueio. obrigado kleber villa

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  17. aparelho morto após tentativa de flash! feito em um E10a mini terminando monte o aperelho e roda uma flash pela setool! a flash que rodei foi (2_1_1_A_0_6.APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN_FILE_SET 2_1_1_A_0_6.FSP_Robyn_CUSTOMIZED_BR_WORLD_1_2_5_1237_9293_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.R6B.SIN_FILE_SET

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by d.l cell,

boa noite a todos pessoal estou com mt15 com codigo de usuario alguem sabe o hard reset para esta atc ja tentei na setool com a 1 opção marcada da done mais não tira desde ja fico grto pela ajuda!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. bom dia estou com um celular sony que lia e fica com o nome sony na tela quero reseta ais nao reconhece ao pc quando conecto ele carrega mais os drives nao instala.

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  21. olá pessoal, já revirei o clan todo e dei uma olhada em sites externos e não encontrei nada sobre o reset desse aparelho, se alguem puder me ajudar agradeço muito, (cliente apressado ), ;assovioobrigado desde já

• 48 respostas
    • 91.1k visualizações
  22. Segue o tutorial com o procedimento correto para desbloqueio do Z530i cid51 free sem precisar fazer upgrade para cid 52. Sendo assim fica menos arriscado o desbloqueio. Bom trabalho a todos DESB. DO Z530I CID51 FREE SEM UPGRADE.rar

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 649 visualizações
  24. Started by mario camara,

Amigos estou com um w200 que pede pra inserir chip correto, uso a setool ele entrou apagado, conseguir fazer ligar mas nao aceita nenhum chip, ja usei a setool versao 20 mas ela nao aceita o cid 53 tentei tambem na versao 28 tambem nao obtive exito, vi um poste parecido mas foi fechado sem soluçao alguem conseguiu resolver este problema do w200 cid53

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. Started by el loko,

olá galera do forum, alguem sabe se é possivel fazer algum jump no f305? estou com um q estah com sem caracteres (display escuro), jah troquei flat, display, placa do teclado (pci box), atualizei a pci e nada solucionou, se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.