Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. algum teria o passo a passo para retirar codigo de usuario st26 sony agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

estou com sony d2114 quando ligo mensagens em ingles e nao consigo deslizar a tela para desbloqueiar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by vankad,

Atuazei minha Setool para a versao 915060 e dá informaçao para fazer update de usbflash driver: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 00.00.00.00. Procurei na suporte da Setool e nao achei esses drives, somente os drives do pcsuite. Alguem poderia por gentileza disponibizar aqui esses drives?

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by luceli,

Bom estou com um w580 e ele esta dando esse erro Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:359285 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID:897E PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE Elapsed: 14 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 PROCEDURE WAS STOPPED BY USER FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 1 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:3592850 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 …

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Bom estou com um xperia que ao colocar qualquer chip ele pede pin de rede, tentei os pin padrão e não serve. tem algum procedimento?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  6. Bom Dia Pessoal, estou com um celular da SonyEricson o E15a que estava bloqueado com senha mais o cliente alegou tbm que ele ficava reiniciando. Com isso ja sabia que era o software com isso atualizei ele pelo "Update Service" que a própria SonyEricson disponibiliza com isso retirei a senha mas continuou reiniciando. Gostaria de saber o que pode ser e a solução se alguém já pegou um celular desse e teve o mesmo problema, pois e a primeira vez que pego um deste aparelho e faço atualização e não corrige. Desde já Agradeço

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  7. Quem estiver usando a nova atualização da SetoolBox versão v0.915060 em diante, devem instalar o driver mais recente SEMC flash USB, pelo menos a versão 2.2.0.1 em diante. Você pode encontrar os drivers SEMC USB Flash no pacote de instalação recente. Se ao executar sua SetoolBox ela apresentar algum erro ou falha de (.dll), baixe o arquivo anexado logo abaixo. Coloque o arquivo junto a setool2g.exe. ggsemcapi.zip

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by newlife,

Mais uma vez venho a pedir ajuda dos companheiros que fazen o clan gsm, tenho em minha ascistencia um X peria U5a q o usuário colocou senha quando coloca o chip ele pede a mesma para iniciar tem algum herd reset q eu possa fazer para voutar as cofiguraçoes de fabrica infelizmente ainda nao tenho box para atender a linha sony desde já agradeço a todos. FIQUEM COM DEUS.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by billcell,

amigos ja flashei esse atc estou com uma duvida eu pisquei ele mas quando eu vou ver ele esta com as mesma informção tipo ultimas ligaçoes e tudo mais , alguém sabe me dizer qual é procedimento correto de flash w110i conhecido como spiro obrigado desde já

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by joao emilio,

ola meu amigo estou com sony ericsson com senha de segurança na tela inicial alguem ne poderia ne da ajuda

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Started by loruama,

ola pessoal, entrou aui um sony w 610 bloqueado da tim e quando coloco chip tim , da sem cobertura de rede...o que pode ser? alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  12. Ola Pessoal. Gostaria de ajuda para resetar ou ler o cod de segurança de um Z600. Tenho Box Setool3 Gostaria de saber? 1) Que cabo usar 2) De qual plataforma é esse modelo, já que ele não esta listado na box 3) Se não for pedir demais: Flash para este modelo Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  13. Bom dia , eu Atualizei um sony c2304 , ele estava em loop inifinito , ate ai beleza o cliente saiu da loja 100% e hj ele voltou com problema no touch , diz ele que esse problema foi causado pela atualização , e pra não ter discussão vou fazer a devolução do dinheiro pra ele , mais gostaria se alguém souber ou tiver algum aplicativo que brinka o android eu fico agradecido , e eu não estou fazendo o mal ! estou apenas valorizando meus serviços , pq ele pode muito bem arrumar o touch em outra loja e minha atualização sair de graça . Fico grato !

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  14. Started by joaquimluiz,

Por favor, tenho um w200i com cid 53 db 2012, fiz atualização pelo PC suite sony (repair) e agora ele me pede insira o chip correto, já flashei pelo far manager e nada....continuando a mesma coisa, "....insira o chip correto.." por favor me ajudem, estou sem celular desde entao.... abraços:sad:

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by diegosorriso,

Estou com um gt505 da vodafone pra desbloqueio, fiz o procedimento opçao 1 e ele morreu agora nao to conseguindo dar flash... Espero ajuda ....

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by eletromax,

Olá amigos, cliente deixou um Sony R800i para conserto , segundo ele o aparelho parou de ligar após ter tentado atualiza-lo pelo proprio menu do aparelho ,tentei atualizar-ló pelo Update Service , o processo de flash e concluido porem o aparelho só acende a uma luz verde da tecla power da uma vibrada e não liga , fiz mais de 10 vezes , bateria 100% e nada , plocurando pela Net achei uma progama chamado Wotan , promentendo resolver o problema de varios android , fiz o cadastro no suporte so progama , e me liberaram um login ,faço todo procedimento que o progama pede seleciono o modelo a versão a ser instalada ,quando vai para o ultimo passo que e clicar em Next pra inicia…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde depois da ultima atualizaçao o programa nao reconhece mais os telefones

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Olá senhores , meu Xperia S esta´ com as tentativas de desbloqueio via NCK expirado ,ai preciso de um desbloqueio via USB ,nao possuo BOX . ai achei o software ezSEMC_S1 que faz esse procedimento via Flash usb ,porém nao consigo achar um revendedor de Logs . entao senhores peço ajuda de voces ,se tiver outro software pago que faça via USB ,peço que me recomendem . obrigado ^^.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by brind,

estou com esse aparelho que não disca algumas teclas ja troquei flex do teclado e resoldei a placa e nada, alguem sabe aonde fica o ci do teclado desse aparelho?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Criando Retore File _SETOOL.zip

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Xperia e3 não acende os leds do LCD vejo a imagem no escuro alguém pode mim ajudar

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by alebr,

olá. esse é meu primeiro post, se alguem puder ajudar e posta um tuto como flashear w302 agradeceria.:confused:

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by mallay bmx,

bom dia irmaos to com um z530i ele tava desligando ai fiz uma flash nele com a mesma versao q tava no celular e o mesmo cid so muda q na flash nao ten falando se e z530 ou z530i agora ele nao aparece o visor ele liga so q o vizor fica escuro a flash q passei nele e do z530 nao ten letra no final sera por isso ele e z530i e passei uma flash z530 se alguen souber agradeço a ajuda box setool atualizada ferramenta q trabalho

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by compcell,

bom amigos fui fazer um desbloqueio hj cedo e errei feio em nao observar se tinha o restore do w220 resultado agora num to consequndo restauralo vou mandar a tela pra os amigos me ajudem nesse problema gratos a todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by goulart,

baixei e descompactei a nova versão da setool na pasta c: setool,instalei novamente SEMC flash USB e ao tentar identificar atcs só dá este erro : RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CAN'T LOAD FLASH DESCRIPTORS SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Elapsed: 18 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Elapsed: 14 secs. já t…

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.