Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by manoel fernando,

boa tarde pessoal gostaria de saber onde compro cabo pra sony ericsson w100 comprei ah box mais nao veio

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by henrique.s.silva,

bom dia amigo esto com um sony so-01c x12 gostaria de saber qual o procedimentos para desbloqueio deste atc sei que vai log eu tenho 30 e minha setool ja esta na versao v1.1104 agradeço a ajuda

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by manoel fernando,

boa noite como faço pra fazer flash pela setool w200

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Estou com um w810 novo , funcionava normalmente mas não estava em pt-br. Fiz a flash pelo setool e pelo xs++ tudo perfeito, mas ao ligar o aparelho as vezes ele trava no aguarde e as vezes pára no logo da sony ericsson mesmo. Já testei 5 versões de softwares diferente, até main e fs da china mas sem sucesso. alguma solução? antes de fazer qualquer procedimento só fiz o backup da gdfs do aparelho através do xs++.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by maykonpl,

queria saber com os amigos aqui do forum, se alguem sabe algum jump, ou outra forma de fazer esse aparelho pegar claro, assim como os 1208, e1086 etc...

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by vagnerimpacto,

oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by ArmstronG,

Procurei um tutorial ensinando e ñ consegui achar aqui...alguem saberia?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by livardino,

eu tenho um atc sony ericssion w20i que liga e nao desliga e quando faso uma ligacao nao desliga no botao power quem tem uma solucao que posa me aguda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by julio csar,

alguem pode me ajuda eu tenho a setool mas naum aparece esse atc alguem sabe um outro programa que desbloqueia ele por codigo naum da pq ele e da vodafone desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by manoel fernando,

bom dia to com sony w395 fica so emergencia se fizer imail resolve ele. so nao pega claro e pelo setool faz email desse modelo

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do sony ericsson w580, ma no final da o seguinte erro: eu estou selecionando as opções 1,4 e 5.. Alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite estou aqui para pedir ajuda aos nobres colegas pois adquirir uma settol3 a pouco tem 1 semana e nao sei ainda passar flesh sera que alguem poderia mi ajudar ficaria muito grato assim fiquei sabendo que o aparelho foi apagado pelo executor por que a dona falou que clicou nele. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383202109790 CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  14. Started by ramon tefoguim,

amigos boa tarde estou aqui com este atc apagado pelo executor. porem eu adquiri a settol3 a poucos dias e nao sei fazer o processo de fleshar sera que alguem poderia mi indicar como fazer ficarei grato. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383xxxxxxxx CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.

• 19 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by danyel,

Bom dia pessoal!Estou com um c905 e que não funciona o sinal 3G?Ja atualizei inúmeras vezes e não consegui solucionar alguém pode min ajudar?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  16. Started by kcell,

amigos tenho 1 c510 sony ericssom que le chip da claro tim e vivo mas da chip enativo da oi o que faso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Júnior Lopes,

Bom dia amiogs estou com x10 sony ericsson da claro quando ligo pede uma para desbloqueia entre na sua conta google nome e senha oq eu fasso?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato....

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  19. Started by duvalentim,

Estou com um w380, q está pedido codigo de desbloqueio do telefone com qualquer chip! Jah tentei tirar pela setool, mais a setool na indentifique o codigo..

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Thiago de Melo,

Estou com um Sony Ericsson C510 fabricado na Malásia novo, na caixa ainda. Chegou pra mim em inglês e bloqueado, fiz uma atualização e desbloqueio e ele ficou bom, com português e entrando sinal na Oi, Tim, Claro e Vivo. O problema é que ele não faz ligações em nenhuma operadora, dá sempre "chamada encerrada". Já vi isso em alguns samsungs importados, alguém sabe como fazer ele funcionar normalmente na nossa rede?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by d.l cell,

boa noite pessoal do clangsm estor com sony ericsson Xperia E15A e não tou conseguindo desbloquear. se alguem pode mim ajuda fico grato.

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  22. Started by bysgui,

Quero comprar um cell para minha mãe. Estou escolhendo entre os Sonys Ericssons Xperia X8 e Xperia X10 Mini Pro. 1- Esses celulares são bons? 2- A bateria tem boa duração? 3- Se esses não são bons, compensa comprar um HTC MyDream 3G? Sei que há melhores, mas como vou importar, ambos me custaram $179,99, e essa faixa de preço me agrada. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. não estou conseguindo atualizar com o update service mas quando baixei penssando que ele fazia atualização ... abg.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by gustavoironmetal,

como faço para atualizar o W995? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Cla1981,

Ola Pessoal tudo bem? e o seguinte: comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado pela ATT. Comprei um software pela internet mas ele so funcionara se o android do xperia for o 2.1. O problema é que como ele esta bloqueado o unico acesso q tenho nele ao ligar é p "emergency call". Nao da pra entrar nas configuracoes dele pra saber qual o android que veio instalado nele. Alguem sabe se tem como ver o android ou instalar o 2.1 com ele assim bloqueado? obrigada

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.