SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal gostaria de saber onde compro cabo pra sony ericsson w100 comprei ah box mais nao veio
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigo esto com um sony so-01c x12 gostaria de saber qual o procedimentos para desbloqueio deste atc sei que vai log eu tenho 30 e minha setool ja esta na versao v1.1104 agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Estou com um w810 novo , funcionava normalmente mas não estava em pt-br. Fiz a flash pelo setool e pelo xs++ tudo perfeito, mas ao ligar o aparelho as vezes ele trava no aguarde e as vezes pára no logo da sony ericsson mesmo. Já testei 5 versões de softwares diferente, até main e fs da china mas sem sucesso. alguma solução? antes de fazer qualquer procedimento só fiz o backup da gdfs do aparelho através do xs++.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
queria saber com os amigos aqui do forum, se alguem sabe algum jump, ou outra forma de fazer esse aparelho pegar claro, assim como os 1208, e1086 etc...
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oloa amigos tenho um f305 aki na loja...o lcd dele aparece imagem mas esta apagado..alguem pode me ajudar ja fiz limpeza na placa e resolda ...desde ja obg Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Procurei um tutorial ensinando e ñ consegui achar aqui...alguem saberia?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu tenho um atc sony ericssion w20i que liga e nao desliga e quando faso uma ligacao nao desliga no botao power quem tem uma solucao que posa me aguda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajuda eu tenho a setool mas naum aparece esse atc alguem sabe um outro programa que desbloqueia ele por codigo naum da pq ele e da vodafone desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
bom dia to com sony w395 fica so emergencia se fizer imail resolve ele. so nao pega claro e pelo setool faz email desse modelo
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do sony ericsson w580, ma no final da o seguinte erro: eu estou selecionando as opções 1,4 e 5.. Alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos boa noite estou aqui para pedir ajuda aos nobres colegas pois adquirir uma settol3 a pouco tem 1 semana e nao sei ainda passar flesh sera que alguem poderia mi ajudar ficaria muito grato assim fiquei sabendo que o aparelho foi apagado pelo executor por que a dona falou que clicou nele. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383202109790 CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
amigos boa tarde estou aqui com este atc apagado pelo executor. porem eu adquiri a settol3 a poucos dias e nao sei fazer o processo de fleshar sera que alguem poderia mi indicar como fazer ficarei grato. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383xxxxxxxx CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.
-
- 19 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!Estou com um c905 e que não funciona o sinal 3G?Ja atualizei inúmeras vezes e não consegui solucionar alguém pode min ajudar?
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
amigos tenho 1 c510 sony ericssom que le chip da claro tim e vivo mas da chip enativo da oi o que faso?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amiogs estou com x10 sony ericsson da claro quando ligo pede uma para desbloqueia entre na sua conta google nome e senha oq eu fasso?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Galera estou com um aparelho T303 sonyericsson... E preciso fazer a mudança d frequencia para funcionar vivo.... Alguem tem o esquema de jump pra mim? Desde ja Grato....
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
Estou com um w380, q está pedido codigo de desbloqueio do telefone com qualquer chip! Jah tentei tirar pela setool, mais a setool na indentifique o codigo..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Sony Ericsson C510 fabricado na Malásia novo, na caixa ainda. Chegou pra mim em inglês e bloqueado, fiz uma atualização e desbloqueio e ele ficou bom, com português e entrando sinal na Oi, Tim, Claro e Vivo. O problema é que ele não faz ligações em nenhuma operadora, dá sempre "chamada encerrada". Já vi isso em alguns samsungs importados, alguém sabe como fazer ele funcionar normalmente na nossa rede?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal do clangsm estor com sony ericsson Xperia E15A e não tou conseguindo desbloquear. se alguem pode mim ajuda fico grato.
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Quero comprar um cell para minha mãe. Estou escolhendo entre os Sonys Ericssons Xperia X8 e Xperia X10 Mini Pro. 1- Esses celulares são bons? 2- A bateria tem boa duração? 3- Se esses não são bons, compensa comprar um HTC MyDream 3G? Sei que há melhores, mas como vou importar, ambos me custaram $179,99, e essa faixa de preço me agrada. Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
não estou conseguindo atualizar com o update service mas quando baixei penssando que ele fazia atualização ... abg.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como faço para atualizar o W995? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Pessoal tudo bem? e o seguinte: comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado pela ATT. Comprei um software pela internet mas ele so funcionara se o android do xperia for o 2.1. O problema é que como ele esta bloqueado o unico acesso q tenho nele ao ligar é p "emergency call". Nao da pra entrar nas configuracoes dele pra saber qual o android que veio instalado nele. Alguem sabe se tem como ver o android ou instalar o 2.1 com ele assim bloqueado? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.