SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom estou com um xperia que ao colocar qualquer chip ele pede pin de rede, tentei os pin padrão e não serve. tem algum procedimento?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um sony ericsson z610i nao liga, da pulso na fonte mas nao liga,se algum amigo puder me passar o procedimento de flash via setool, desde ja agradeco!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá boa tarde ! após atualização do x10mini pelo update service ficou apagado !! só acende a a luz amarela quando conecto o cabo para recarregar .. somente isso !! durante a atualização não ocorreu nada de anormal .. o aparelho ligou direitinho !! mais depois coloquei o chip e não ligou mais !! com chip ou sem chip !! objetivo do processo era atualizar sys. para 2.1 !! não tinha nem um problema !! alguém pode dá uma ajuda ! ??
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber como fazer flash u5i pela setool, pois atualizei a mesma a pouco tempo e nao consigo atualizar esse aparelho
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
da pra flashear o sony w395 sem a box , como eu faço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ele chegou apagado e quando eu fui identificar dar isso, e ñ tem flash cid 49 ñ tem como mudar o cid dele ñ? eu uso uma selg fusion, a nova setool? alguem pode me ajudar? post do erro RUNNING v 1.1107/01.10/UNI CARD SERIAL 00177792 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M FLASH ID: 897E OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35988501601083 ACTIVE CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 2 secs.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com um x10 aqui, que veio brickado por tentaiva de rootear ele, consegui faze-lo ligar, porem ele tinha um defeito antigo que persiste ate hj: o aparelho reinicia sozinho, desliga ou fica so vibrando quando esta carregando e apaga, nao liga depois disso. As vezes acende a luz vermelha quando aperto para ligar, ou apenas da uma vibrada e tela fica apagada, como se estivesse desligado. Nao sei o que tentar mais, fiz software pela setool para 2.3.3, unlock. ele liga da torre, e apos um tempo ( entre 2 e 5 minutos ) ele morre, e so volta depois que eu faço o software denovo. O que fazer?
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! Estou com dois w395 para desbloquear... mas, não estou conseguindo desbloquear de jeito nenhum via setool... desde já obrigado a todos!!! att nandinhoaz ;paz;paz
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! Estou com um w150i para desbloquear... Alguém poderia passar um procedimento de desbloqueio por favor??? Na setool aba semc odm tem o modelo w150-yendo, não sei se é o mesmo aparelho que estou precisando desbloquear... att nandinhoaz
-
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
-
-
CID = Este quot *; * número quot; define a versão de proteção presentes no CIDs phone.New SE são implantados ao longo do tempo, pela simples razão de os impedir de beeing desbloqueado / flashed / adulterado por não-SE serviço ferramentas.CIDs atual em uso pelo SE são 29/36/37/49. SE baseado LG / telefones da Sharp usa o mesmo sistema (mas as versões diferentes). A OTP (One Time Programmable de memória) e EROM de um telefone pode ser protegido por CIDs diferentes, geralmente o caso em K600s/K608s mais recentes. CDA = Este * quot; número * quot; define qual variante de um firmware específico de um telefone é suposto para have.It permite entre outras SEUS (Sony Ericsson Upd…
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
amigos voces tem o codigo de reseta geral o f-305 por que ele aparece uma frase instalar e nao sai mas
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Alguem tem solução para este modelo em questão ... Obrigado a familia clangsm !!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos eu estou com um ATC da sony Ericsson ,que está prescisando de um reset eu que ria saber se voces podem me ajudar si tem algum codigos de reset para este modelo si estiver voces podem mi mandar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nao me lembro o procedimento para retirar codigo de segurança deste modelo, fiz flash mas nao resolveu, tenho setoo3
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos bom dia. estou aqui com este atc que estava travando resolvi passar flash nele, so que ao passar uma flash do forum cid 52 ele liga com o display em azul escuro e piscando. gostaria de saber em quais dais opçoes devo clicar na setoll v1.01 e qual procedimento , eu nao tenho muita esperiencia com a settol aquirir a pouco tempo esde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Buenas amigos, estou tentando realizar o desbloqueio de um W995 pela Setools Box 3, v1.01 porem nao estou conseguindo... ele da todo o processo de unlocker sem erro, mas quando vou testar, ele nao esta desbloqueado... ja marquei varias opçoes, baseado no q achei na net e nada... Alguem ja teve sucesso no desbloqueio desse aparelho? aguardo
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, venho postar um metodo alternativo d desbloq do k790 sem executor.naum necessita d flash.eu peguei um desses assim c o seguinte error: ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI: CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E LDR:070904 1245 AN2CXC1250562_DB2020_CSLOADER_R3A013 loader GDFS startup executed loader FILESYSTEM startup executed DISCONNECT PH…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia to com 3 sony w395 coloco na box setool 3 nova comprei n tem um mes no ler os outros atc ler bz quer pode ser
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
Aparelho estava funcionando na operadora Claro Após fazer a leitura do aparelho para desbloqueio, o mesmo não apresentava os arquivos necessários para o procedimento.. Procurei uma Flash no Fórum Z530i cid49 Firmware SeTool R6DA001 Quando passei a flash o aparelho não aceita nenhuma operadora
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um k205 ... Claro entrou pq nao dava sinal na Tim msm estando desbloquiado ... fazendo alguns testes nele descobri q o imei dele esta zerado ou seja aparece assim 0000000000000 caso algum amigo saida com restaurar o imei original do aprelho por favor me oriente .... Desde ja Obrigado !!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia ae galera q q ta rolando ! to com um w580 q nao ligava passei ele no update sony volto normal funcionando legal porem n tinha em portugues fiz um flash pela settol marcando a opçao 1 e 3 com os arquivos normais generic e america porem agr qndo coloco chip da essa msg configuration error . please contact your service provider or servicer center cid dele e 53 alguem poderia me ajudar! pesquisei aki mais n encontrei nd ta osso!
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.