SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
òla caros amigos estou com um aparelho sony ericsson c905 com um problema serio.... A dona do atc tem uma paixão enorme por este aparelho,quase chorou para eu tentar trazer uma solução rapida e simples apra seu atc,mais qual o problema dele,ela colocou ele no carregador um dia desses e o aparelho não ligou amis ela não fez nada e me trouxe para eu verificar oque tinha acontecido,quando chegoua qui primeiro procedimento foi eu colocar no carregador ai a tela ficou branca depois de um tempo e não ligou o atc. Passei uma flash no atc e mesmo assim não voltou... E quando aperto apra ligar,da para sentir a vibração do atc mais não ascende a tela fica asceso o teclado de baixo.…
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um lg kf755 para atualização de fw, mas antes quero copiar ele para depois efetuar a atualização so que da um erro ! agora nao sei se estou fazendo da maneira incorreta, pois éo primeiro lg na setool que vou copiar antes da flash Cabo : L/GG A2 conectado a uma usb traseira- bateria totalmente carregada agora nao sei se tem que marcar a opção READ SSW Segue anexo do erro.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
como proceder com a atualização e qual flash utilizar? Esse é o log Da Setool : PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... FLASH ID: 0089/880A (00020000) SECURITY AREA BACKUP CREATED. PHONE IMEI:35934801XXXXXX MODEL (from GDFS):Z250i FACTORY CXC:CXC1250616_R5A022 CURRENT CXC:CXC1251012_R1C003 CURRENT CDA:CDA102873/66_R5A LANGUAGE:CXC1250968/17_R1C003 Elapsed: 29 secs. obrigado.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem ja ouviu fala sony ericsson w64s do japao entro 02 desse atc aqui para desbloqueia ci algum pode ne ajuda fico aguardando
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ja dei flash e nada,ja resetei nw deu certo, não sei o q fazer,peço ajuda
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tem um aparelho w200 que tentei desbloqueia ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash
-
- 18 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
W580 indica sem cobertura de rede Qual motivo disso acontecer e o que fazer pra voltar a funcionar o mesmo chip Em outro celular este mesmo chip funciona normal
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos, to com um sony w760 ele liga e desliga sozinho, so aparece simbolo sony ericsson e desliga. ja fiz soft pela settol nele mas nao adiantou.Coloquei outro flex de audio e tambem continua mesmo problema. vcs tem alguma dica do q pode ser?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um w380 e naum estou conseguindo desbloquear ele. fic dando erro do tipo "there is not executor in phone" e as vezes acusa q naum tem sim inserido no aparelho quando o mesmo estah inserido, aguardo alguma ajuda d vcs grato.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc w580 que o cliente não lembra da senha que colocou no atc ao ligar, segundo ele o atc estava sem uso a algum tempo pois tinha um atc novo, como o seu atc foi roubado ele pegou o w580 mas não lembra a senha. pois bem, coloquei na see tool 3 marco as opções e quando dou unlock/repair coloco o cabo usb preciono c no atc e plugo o usb no pc ele não lê o atc, não acontece nada, já mudei o cabo, testei o cabo usb ( está bom ), mas ele não é lido pela setool, alguém poderia me ajudar a solucionar esse mistério, pois não estou conseguindo fazer o atc ser lido pela setool, o que pode ser, o que devo fazer? desde já agradeço.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um atc que sempre quando termino o flash vou testa o aparelho coloco o chip da operadora de origem so aparece na tela chip inativo. quando coloco pra procurar rede aparece não desponivel no momento ou fica procurando rede em depois aparece chip inativo. obs: isso msm depois do desbloqueio tambem. sos
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização do procedimento, assim que a palavra READY aparecer tudo esta pronto. Obs.: Não é necessário adicionar nenhum arquivo.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um sony ericsson W380 ele não ligava tinha caido na água fiz a desoxidação na placa e troca do cabo flex mais agora ele liga mais da essa frase Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço alguem ja pegou assim ou pode me ajudar com esse problema? aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos tou dizisperado minha Setool tava funcionando normal de uma hora pra outra so da Dipositivo desconhecido... Ja coloquei em outro PC instalei todos os Drivers mas o erro continua ele instalar tudo e aparece no canto do relogio dispositivo não foi reconhecido alguem pode me dar uma dica :???
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá amigos do forum. foi tenta desbloquear um sony f305, fiz os procedimentos como tenho de costumo fazer , marcando as 2 primeiras opções e clicando em unlock direto. mais ta dando erro. fiz a tradução do erro no tradutor online. Obs=desculpem o Caps lock ,foi do geito que peguei a tradução Tradução do inglês para português RUNNING 1.01/UNI v CARTÃO DE SÉRIE XXXXXXXXX Por favor, atualize DRIVER usbflash 01.00.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVA BYPASS segurança ativada CFG: 110000000000 ANEXAR DESLIGADO TELEFONE AGORA EROM "R7A024" AJUDA: 0001 SOFTWARE AJUDA: 0001 SIMLOCK Estado: "NOT_TAMPERED" CARREGADOR …
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera to com um molden md300 sony aqui, consegui o codigo direto da claro e deu codigo incorreto, comprei o codigo de meu fornecedor e tambem estava incorreto, o codigo e de 16 digitos, o pior que ja desbloqueei outros md 300 da mesma operadora e tava tudo ok, sera que e porque foram esgotadas as tentativas e ao inves de bloquear da o aviso de codigo incorreto? Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde irmaos estou com um problema com um atc z750i da claro lembrando q eu ja fiz outros modelos desses aqui e esse nao q desbloquear foto em anexo desde ja agradeço a ajuda dos irmaos
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
mais uma dor de cabeça galera hehehehe. eu estou com um w600i que só travava na tela inicial fiz uma atualização pelo setool box 3 v1.085 voltou ao normal liga normal. mas só tem uma coisa ele é tim mas não aceita nenhum chip nem de origem . a mensagem seguinte é :erro de configuração. entre em contato com operadora ou centro de serviço . já fiz o desbloqueio ele gera o subsidio verifiquei e esta desbloqueado este é o problema . alguém tem o procedimento de como reparar a gdfs ou uma outra solução;paz
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos quando abri meu programa da setool e clica em ready ele não acha o aparelho Já tentei direto pela box ou usb e nada e tem tb os ledes da box não liga e nem acende Se alguém poder mim ajudar agradeço muito, Evite postar em itálico e etc..., Leia as regras do fórum.
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos tenho um w200 da vivo q ao efetuar o desbloqueio ele morre. Estou marcando as opções 1,3 e 7 ai gera o arquivo executor na pasta jogos. Depois ao selecionar a o executor volta ao sw e me o arco as opções 1,4 e 7 e mata o atc, acontece isso nos w380 e w580 foi os q eu tentei fazer. a versão q estou usando na setool é 915034 o q pode estar acontecendo?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um w810 fui tenta desbloqueia ele e nao aceita mais chip nehum todos os chips que eu coloco da chip incorreto.:sad: alguem pode me ajuda com esse problema ???? vlw galera
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia Qual procedimento de flash para setool com o w580?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde fui desbloq um sony w580 cid 52 na setoo com a verção v1-104 marquei o 1 e 2 dei unlock ate ai ok mas depois q entrei e executei ele fica dando um erro e não queria voutar mas apliquei uma flash nele e eles voutaram pos são 2 aparelhos e ele apresenta essa mensagem , erro na configuração . entre em contato com a operadora ou com o centro de serviço como faço pra voltar ele ao normal ele era tim mas agora só aparece isso . e eu fui faser um w200 cid 52 foi agora isso marquei 1 e 2 dei unlock , depois entrei e executei ele mas tambem não quer vou tar alguem me ajude pos esse w200 o cliente vaui viajar desde já agradeço DEUS abençoe.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
da uma dica ai um w200 que qualque não reconhece nenhum chip, dando insira sim correto, ja fiz flash e nada, posso ta errando na marcação, qual seria a correta?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou tentando atualizar a minha box mas so apresenta esta mensagem quando abro o incone.
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.