SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um LT18a e quando tento fazer unlock do mesmo ele fica waiting for preloader... e não sai disso. Já rodei flash e nada continua a mesma coisa. Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com sony e15a que quando coloca o chip ele reinicia,sem o chip fica normal,aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao, ja fiz ressoldagem flash com a setool e atualizaçao com o sony update,mas persiste o defeito,alguma dica,obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou prescisando tirar uma duvida estou com um Sony U20 e estou com duvida qual a ordem dos arquivos, alguem poderia me passar o ordem correta, obrigado.
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
-
caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera pelo amor de deus me ajudem por favor a instalar essa box naum consegui de forma nenhuma tentei tudo será que é dificil alguem disponibilizar um passo a passo desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um sony W100 aki preciso passar uma flash nele mas nao consigo encontrar esse driver q ele pede samsung mobile usb dfu2 device para poder fleshar ele c alguem souber como consigo ele agradeço!!! Erick-Homecell
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
olah amigos do clan, toh c um w810 na qual efetuei desoxidaçao,porem o aparelho naum eh reconhecido pela box,queria saber o cid e q tipo d flash aplicar nele, se alguem poder me passar uma dica d como a se tool reconhecer ele, ficarei bastante grato.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entao minha duvida é a seguinte, fiz o 'recovery' no sony w580 e ele fico com cid 49 brown, agora preciso faze o upgrade nele pra cid 52, mas nao estou conseguindo via script, da um erro ''No situable FS loader found'' Alguem poderia me ajuda?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer o software do k505i através do Sony Ericsson pc companiom pois procurei o modelo no programa e não o encontrei. Desde já obrigado, abrass!
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
-
amigo comprei um sony nao mao de um cliente por 150 reais so que ele ta bloqueado um sony ericsson e15a ele pede pra responder pergunta ou bota conta do google como faço pra formatalo?poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
Boa noite, tentei atualizar a versao do x10 mais ao selecionar a rom, a operacao foi abortada devido a um erro, agora quando eu ligo ele fica igual ao da foto, e como trava nessa parte nao consigo entrar mais no flashmode dele. O q eu posso fazer para reparar o problema?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos procurei e não encontrei a versão para setool3 v0.914019. se algum amigo poder postar agradeço, pois não estou conseguindo no suporte.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
To tentando fazer o software desse aparelho porém só da erro, chegou aqui travando qdo ia acessar a agenda. Será q alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal bom dia,,, depois de uma boa garimpada sem sucesso resolvi questioná-los se alguém poderia me ajudar com código de usuário do SONY W580... cliente esqueceu o dito cujo!!! Desde já agradeço... att nandinhoaz
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?
- 12 respostas
- 20.9k visualizações
-
A meio do processo de atualização, surge uma mensagem de erro e, logo de seguida, o telefone desliga, não voltando a ligar mais. Quando se tenta ligar, apenas faz um pequeno vibrato (como se fosse iniciar a ligação), mas nada mais acontece. O que fazer (se é que se pode fazer alguma coisa)? Obrigado
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Ola AMigos to com este aparelho que ele e dos estados unidos e ele nao funciona aqui sera que tem alguma flash q eu possa fazer oud esbloqueio ele nao funciona os chips alguem sabe oque devo fazer aguardo
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
Ola, estou com um xperia xa1 plus g3426 pra tirar frp porem o procedimento via taljback não funciona! tambem nao consegui fazer o dowgrade pra uma versão menor! Alguma dica senhores?
-
- 0 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
qual progama uso para flashear meu w100 ?
-
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
-
-
tou com um sony ericsson X1,gostaria de saber se alquem saber qual ferramenta suporta esse modelo para fazer unlock?
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
boa noite meus amigos do clan eu gostaria de saber se alguem pode me esplicar como fasso um loc no sony ericsson z250i
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço o desbloqueio do celular Aino, com CID 81, Vodafone comprado na Bélgica? Atenciosamente.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.