SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do clan, Alguem tem ai o procedimento de desbloqueio do W395 para setoll box, muito grato.
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos! gostaria de saber porque meu w395 depois do desbloqueio do chip na loja da OI, não funciona as outras operadoras? só o da OI. Mostra emergencia. Alguem pode me da uma luz. Eu comprei este celular de terceiros e não tem nota. obrigado e aguardo resposta. ass; Dinho-silvasf
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Eu queria saber como que eu faço o desbloqueio do sony w580 na setool v0.915060? Vlww
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
acabei de desbl.um w580 assim como no tutorial e o mesmo sempre morre presciso de ajuda oque estou fazendo de erado peguei este tuto no forum e não esta dando serto estou usando averção v0.915060 minha tela da isso mais não desbloqueia sim mata o mesmo???? PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Starting embedded bootloader... INT LDR:DB2020_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:DB2020 LOADER FOR SETOOL2 UPLOADING REST FILE "D:\setoolll BOX\TPA\TPA w580\tpa_ifs.zip"... bad file, will not flash it. Elapsed: 16 secs. ALTERNATIVE SECURITY BYPASS DISABLED ! ENABLE "SIGNED MODE" PRELOADER SECURITY BYPASS ENABLED CF…
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa noite pessoal do clangsm estor com sony ericsson Xperia E15A e não tou conseguindo desbloquear. se alguem pode mim ajuda fico grato.
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
tentei fazer um desbloqueio de um z300 pela setool3 ele faz todo o processo mais não desbloqueou o aparelho. primeiro identifiquei depois cliquei em unlock ele fez o processo normalmente.
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigo comprei um sony nao mao de um cliente por 150 reais so que ele ta bloqueado um sony ericsson e15a ele pede pra responder pergunta ou bota conta do google como faço pra formatalo?poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
Vamos lá... Selecione "Signed Mode" Selecione "Security Bypass" Selecione T707 "em Semc modo A2 Clique em "Unlock/Repair" UNLOCK DONE! http://forum.gsmhosting.com/vbb/attachment.php?attachmentid=216001&d=1259309950 Fonte: GSMHOSTING
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
-
Desbloqueio do sony Ericsson F100i!! 1- vá na Aba Semc A2 e selecione o modelo T707. 2- vá na Aba Settings e marque as seguintes opções: "Signed Mode" "Security Bypass" e depois Unlock/Repair pronto! Unlock Finished. *Imagem Editada Nunca postem anexos com imeis e números de seriais de box. Heitor Luis® Adm Master
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou comsony aki na minha assitencia j20i tem como fazer desbloqueio dle pela setool a versao da minha setool e 915062
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
olá, eu ja pesquisei alguns post's, mas não consigo fazer o desbloqueio do Sony Ericsson K300 pela Setool. Se alguem souber o procedimento eu to precisando!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem pode ma ajudar a desbloquear esse aparelho??? estou usando a SEtool box 3 com o software SETOOL V0.915034 marcando as opçoes 1 e 3 a opçao 2 fica apagada, depois que entro no aplicativo excutor nao consigo voltar o aparelho deixando apenas a opçao 3, estou fazendo do modo certo???
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Até quando a questão do desbloqueio é semelhante ao w380,w200 isso é moleza....so que esses aparelhos tem que colocar a chip de origem pra realizar os procedimentos finais, dai onde vem a duvida o k610 tem que colocar esse chip de origem tb?...o chip da MOVSTAR, "danousse", se for onde vou arrumar? ou tem outro procedimento? __________________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Não estou conseguindo desbloquear esse aparelho soft ver: R1L002 Cid 36 red Tenho Setool e UB Pela UB da o erro "rest file not found", tentei criar o arquivo rest pelo "make rest file" sem sucesso, porque as pastas do aparelho não abre mesmo após os drives instalados. Pela Setool dei o "identify" e apareceu a seguinte msg: OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" Porém não tentei fazer o unlock com medo de matar o aparelho. Se alguem puder me passar o procedimento correto vlww
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos to com k770 pra desbloqueio mas ele é da vodafone, e pra fazer o DSB pela settol precisa do chip origem ow chip coringa, mas não tenho nem 1 deles. Por acaso vcs conhecem alguma outra forma de fazer sem o chip de origem?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Tenho um Modem sony 3G - CLARO MD300 e gostaria de desbloquear o mesmo solicitei a CLARO já se passaram mais de 2 meses e até agora nada só enrolação
-
- 3 respostas
- 31.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um s500i para desbloqueio mais sou sincero nunca fiz desbloqueio sony ericson tenhu a se tool box 3 aguem teria algum procedimento de desbloqueio desse aparelho fico garto aqueles q puderem me da uma força ai . Clan Gsm união dos melhores em telefonia movel
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém poderia me auxiliar no desbloqueio do Sony D2114? O pc companion nao esta mais fornecendo suporte para esse modelo, ja baixei tbm o arquivo no clan soft e em outros lugares, e o flash tool apresenta esse seguinte erro em uma linha vermelha... error - root : this bundle is not valid
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigo esto com um sony so-01c x12 gostaria de saber qual o procedimentos para desbloqueio deste atc sei que vai log eu tenho 30 e minha setool ja esta na versao v1.1104 agradeço a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar a desbloquear um w810i.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja tentei * e seta para o lado esquerdo varias vezes nao da quando vc coloca o chip de outra operadora aparece um tempo de 8 minutos para digitar o codigo mas so da para digitar 3 numeros quando acaba o tempo aparece outro tempo de 15 minutos e so da para digitarb 3 numeros ja estou com o codigo fornecido pelan vivo de 16 digitos. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos Moderadores e colaboradores da casa,Gostaria de saber se algum amigo tem um tutorial ou passo-a-passo de como se faz o desbloqueio desse modelo J108i. Ele é SEMC A2 ,mas eu marco as opçao correspondente do modelo em SEETINGS mas da erro, antes que peçam post o erro ja eta entao em anexo... Outra duvida é se realmente gasta ou nao log pra fazer esdte unlock pois no servidor da setool diz assim...credits consumption for full signature unlock:S1 v1 05 credits ( OFFLINE )S1 v2 10 credits ( OFFLINE )S1 OPEN 05 credits ( AID 004 OFFLINE )A1 phones A2 phones 05 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) S1 v2 alternative bypass 05 creditsW100,W150 cod…
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson lt18a para desbloqueio mais ele fika travado na seguinte telaa pablo.bmp ++
-
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Por favor Alguém me ajude a desbloquear um Sony ericsson MD300.
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.