Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by diogenes de sousa,

alguém saberia onde fica o resistor do vibracal do z2 modelo nacional , ja troquei flex e nada.

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  2. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde Estou com um aparelho Sony K790 com o microfone inativo.. Ja fiz limpeza,ressolda próxima ao componente e nada.. Procura algum esquema de adaptação,pois pesquisei e nada encontrei.. Grato desde já.

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  3. Started by ricardo lago,

Boa tarde! estou com um Sony Xperia M4 que teima em não iniciar, fica na tela Branca e entra em Loop. Já colocquei o software pelo Sony Companation e nada. Avaliando a placa, não encontrei nada. Alguém pode indicar algum caminho?

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Frank Mercury,

nao tenho muito que falar a própria foto se declara mais eu jah limpei resoldei e nada a parte de sinal se encontrava assim agora esta limda e tudo mais mais mesmo assim nao esta dando torre o que pode ser a algum outro meio de jampear isso ai se tiver me ajudem pois esse atc nao esta dando torre

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  5. Started by Thiago Goya,

Boa tarde galera, como vão? Alguém poderia me dizer se existe alguma firmware do XA1 que "diminui" o campo de utilização do touch? Como se reduzisse a área de imagem para deixar as bordas inutilizadas

• 0 respostas
    • 8.3k visualizações
  6. Started by marcos portcell,

entrou aqui na assistência um sony ericsson E15a apagado foi feito flash e nada, também já conferi a placa e aparentemente não ha nada de errado. o que posso fazer para resolver esse problema?

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  7. Started by wendersonmorais,

estou com c6503 quando aperta powe so aparece sony e apaga

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  8. Started by mattheus hbs,

Bom dia senhores, estou com esse aparelho na minha mesa, já realizei a troca do microfone e continuou com o mesmo problema, gostaria por gentileza que me ajudassem a resolver esse problema, que microfone pode ser compatível ou se tem alguma outra adaptação para o mesmo. desde já agradeço

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  9. oi pessoal do clã.. aqui na assistencia veio um sony ericsson com as trilhas do botao de ligar rompidas.. alguem sabe de onde eu posso puxa-las e refaze-las novamente desde ja obg

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by JuniorZampieri,

Bom dia a Todos. Estou com um Xperia L que ja foi trocado o conector por outro tecnico, na carrega a bateria e quando se conecta no windows ele nao reconhece o dispositivo corretamente, eu ja coloquei um conector novo, mas antes bati uma foto onde notei um pequeno risco na trilha, mas aparentemente nao se liga a nada. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  11. caro amigos gostaria de saber se vc`s poderia me ajudar com algo q possa resolver o problema da campainha do lt26i ja nao sei mais oq fazer ja tentei varios jump`s para o msm mais nenhum deu certo o ultimo a ser feito foi esse se souberem d mais algum me informe

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  12. Started by mourasergio,

Ola Amigos preciso de um tuto para desmontagem do W780i, por favor alguem pode me ajudar, obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Amigo aqui no forum eu não achei nada a respeito se seria possivel alterar banda do Sony W150 , atualizei com uma flash da Tim se não me engano tirei o filtro fiz o jumper padrão e não deu sinal , alguem já conseguiu fazer esse aparelho , ou se realmente não tem como ?

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  14. ola amigos, estou com um sony e2363 (m4) que era pra troca do touch e display, mas a pos a troca ele dando blacklight, so consigo ver imagem colocando uma luz sobre a tela, esotu achando que o diodo do lcd deu pau, mas nao sei onde é exatamente, alguem poderia me auxiliar nisso, procurei no esquema eletrico mas tambem nao consegui identificar

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  15. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um sony d2212 fiz vários softwares pelo programa sony pc companion e ele volta a travar e se desligar apos um tempo de uso Algum outro precedimento certeiro?

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  16. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal....estou com um sony éricson w-880 ele não liga o bluetooth ja passei flash ja reiniciei ja fiz de tudo e não volta...será q alguem tem uma solução?? obrigado des de ja

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by DiegoG11,

Boa noite. Estou com dois sony c2304 que esquentaram muito quando coloquei na fonte e agora so fica em 0,7. Dicas?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. olá boa noite estou com um sony xperia t25a não tem sinal de rede o q fazer?

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  19. Started by AmarildoJS,

Bom dia pessoal, gostaria da ajuda de vocês, celular chegou na loja molhado foi feito banho quimico e troca do auto falante mas mesmo assim ele não sai som, alguém sabe qual componente preciso trocar?

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 362 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 3k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 477 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 363 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.