REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola colegas do clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga rompidas gostaria de um jumper para esse modelo alguem teria? ficarei grato..
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
amigos estou com um sony erisson aqui um w395 q a placa acende branca nao e o flex nei o displei kei ponder ajuda agradesso
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
pessoal tou com um sony ericsson na minha bancada q tava com a tela branca, fiz uma resolda na placa e agora ele n liga na fonte acusa 0,02 e trava nesse consomo ja desxocsidei coloquei na benheira ultrason resoldei novamente e nada dele ligar alguem pode mim ajudar por favor.
-
- 6 respostas
- 738 visualizações
-
-
Galera too com um Sony ericsson que nn quer ligar o visor , pensei que era oo cabo flex ou oo visor mais testei em outra placa ee ele ascendeu , aii deduzii que oo problema é na placaa , alguem sabe oq eu devo fazer agora pra eele fikar pegando o Display ?
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
ola, amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com esse sony eri que esta com as teclas 7, 8 e 9 sem funcionar ja dei banho qumico ja limpei e raspei a membrana e nada, alguem sabe de um jumper alguma coisa assim? desde ja grato!
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan... Gostaria de saber se o touch do xperia m2 (normal) eh compatível com o touch do xperia m2 aqua (D2403)... Pois estou encontrando pra comprar apenas o modulo completo (touch+lcd)... e o processo de desmontagem/troca do touch é o mesmo ne? Ate hoje so peguei o xperia m2 pra mexer, esse aqua vai ser o primeiro. Obrigado
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi bom dia a todos estou com um sony ericsson w150i que ao colocar a bateria ele liga ja verifiquei o botão pawer e esta em perfeito estado alguma dica do que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
estou aqui com um xperia com a trilha da campanhia rompida. alquem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Pessoal, entrou aqui um M2 que após queda não se escuta a outra pessoa na ligação... Já atualizei software sem êxito... Alguém tem o esquema elétrico, ou sabe dos componentes envolvidos?
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
amigos estou na minha assistência um sony Ericsson E-1oa que não esta carregando,alguém pode min ajuda.
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
Boa tarde tenho um aparelho z1 que esta ligando a tela mas fica escura da pra ver bem fraco com lanterna, alguem sabe qual componente devo trocar da placa, obrigado.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Amigos Gostaria de saber de qual outra placa encontro esse componente... para retirar... desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
ola pesoal do clan euja troquei varios cristal desi aparelho nao resouveu alguen ten ojanp deste cristal aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 729 visualizações
-
-
como mudar a frequencia deste aparelho so da sinal na vivo nao da na tim e demais.
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Boa tarde, estou consertando um sony Z1 e touch não funciona ja testei 3 peças mas nenhuma o touch funcionou , o que pode ser ? obrigado
-
- 3 respostas
- 727 visualizações
-
-
estou com um w 380 quando liga aparece o display mas depois do logo da sony erycsson some e só aparece o de foro , ja testei com outra placa e o conjunto de flex , display placa do display funciona normal.
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Bom dia, estou com este aparelho que apos terminar a inicialização ele ja aparece desligando sozinho, Ja troquei o flex de power, fiz software e nada, alguém tem uma ajuda.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com xperia x8 na minha assistência e a câmera dele... esta funcionando como se estivesse fora do ar. E eu não encontro uma nova para fazer a troca. O que devo fazer?¿
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Pessoal. Estou com um C2304 que às vezes ficha chiando durante as ligações, no uso do skype e ao gravar sons no watsapp. Testei o microfone pelo menu engenharia e tudo ok, testei usar fones de ouvido e o problema é o mesmo. Alguém tem idéia do que possa ser feito? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Amigos boa tarde atc esta na bancada ,ja ressoldei,troquei microfone e nada de funcionar,algum jumper ou algo que possam me dar uma ideia? obrigado
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
Amigos boa noite, Estou com dois aparelhos um com tela quebrada funcionando e outro entrou água e não funciona. Tirei a placa do que estava com a tela quebrada e coloquei no que não estava funcionando devido a água , o mesmo liga acende o led azul, carrega , aparece o drive no pc até atualizou no pc compani porém não da imagem no LCD fica todo preto. O da tela quebrada e branco e o que estava com com problema devido a água e preto , então tirei a placa do branco e coloquei no preto e ficou nessa situação. Mim ajudem não sei mais o que fazer .
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
estou com dois sony "M" (C2004) que estão sem imagem ( os aparelhos estão ligando ) segundo os clientes não foi feita nenhuma atualização ou algo parecido apenas foram perdendo a imagem aos pouco. alguém já pegou algo desse tipo ?
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
boa tarde colegas tenho um sony ericsson w 580 que o fone eta com ruido.ums conpanhero ja mandaro um topico mais nao deu para abri a resposta
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com xepria C com microfone chiando, nem com fone de ouvido funciona. Coloquei outra placa e o resto das peças: flat e placa do microfone funcionam perfeitamante. Então o pro é na placa, e não sei direito a onde é, queria saber se alguém pode me ajudar? Grato.
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou um xperia pro mk16 aqui na loja com vidro quebrado, fiz torca do mesmo mas o celular com a paça montada na carcaça não funciona, e com o celular desmontado funciona 100%, já tentei vários procedimentos e até agora nada, alguém tem alguma dica? a peça é 100% original de procedência confiavel como disse ela funciona mas com o atc desmontado. desde já Obrigado.
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.