Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by José Carlos Martins,

Ola pessoal bom dia,estou com um sony j120i que não le nenhum chip,alguem tem alguma idéia,obrigado

• 5 respostas
    • 688 visualizações
  2. bom dia pessoal geralmente aconteceu isso nos samsungs mas no z1 nunca algum amigo ja aconteceu de travar na logo com a frontal nova?? a velha inicia normal e a nova fica travado no sony nunca soube algo sobre versão no z1 ou incompatibilidade.

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  3. Fala galera,será que poderiam me ajudar aqui?Preciso efetuar a troca da camera do xperia z ultra para hoje,só que aqui em bh não achei pra comprar em meu fornecedor,alguém saberia me informar se alguma outra camera de outro modelo xperia serve no z ultra???

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  4. ola pesoal do clan euja troquei varios cristal desi aparelho nao resouveu alguen ten ojanp deste cristal aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

como mudar a frequencia deste aparelho so da sinal na vivo nao da na tim e demais.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  6. Started by livardino,

boa tarde colegas tenho um sony ericsson w 580 que o fone eta com ruido.ums conpanhero ja mandaro um topico mais nao deu para abri a resposta

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  7. Started by JFM,

Boas a todos Normalmente ando mais pela parte de tablets, mas desta vez é comigo mesmo eheheheh Tenho um Sony Xperia S - Nozomi que trouxe de Portugal, e queria poder utilizar cá, porque já estou muito habituado a ele e nunca me deu qualquer problema e para mais tendo em conta que estou a viver no Rio de Janeiro. Mas........o bicho está bloqueado pela operadora de lá, TMN, já falei com muita gente e todos me dizem que não pode ser desbloqueado. Só que eu sou crente de que se o homem fez o homem desfez.......................... Por isso se algum amigo do forum puder dar uma ajuda Abraços

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  8. Boa tarde tenho um aparelho z1 que esta ligando a tela mas fica escura da pra ver bem fraco com lanterna, alguem sabe qual componente devo trocar da placa, obrigado.

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  9. amigos estou na minha assistência um sony Ericsson E-1oa que não esta carregando,alguém pode min ajuda.

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  10. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com um d2403 que ja fiz rard reset ,flash e nao sai do modo de segurança se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  11. Bom dia a todos amigos do clan... Gostaria de saber se o touch do xperia m2 (normal) eh compatível com o touch do xperia m2 aqua (D2403)... Pois estou encontrando pra comprar apenas o modulo completo (touch+lcd)... e o processo de desmontagem/troca do touch é o mesmo ne? Ate hoje so peguei o xperia m2 pra mexer, esse aqua vai ser o primeiro. Obrigado

12. oi bom dia a todos estou com um sony ericsson w150i que ao colocar a bateria ele liga ja verifiquei o botão pawer e esta em perfeito estado alguma dica do que pode ser ?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  13. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, chegou um xperia pro mk16 aqui na loja com vidro quebrado, fiz torca do mesmo mas o celular com a paça montada na carcaça não funciona, e com o celular desmontado funciona 100%, já tentei vários procedimentos e até agora nada, alguém tem alguma dica? a peça é 100% original de procedência confiavel como disse ela funciona mas com o atc desmontado. desde já Obrigado.

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  14. Started by Redebravo,

Caros amigos, Estava eu indo para o trabalho e achei um aparelho Sony Xperia J dentro do Taxi, guardei por um tempo p ver se alguem ligava, porém sem sucesso, não avisei ao taxista, pois o mesmo iria falar para deixar com ele, o que acontece é que ele reconhece todos os chips, mas só funciona na Oi, parece que está bloqueado de alguma forma. Gostaria de saber se tem como recuperar para funcionar com todos os chips, pois minha operadora é Vivo! Obrigado a quem puder ajudar!!

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  15. Olá amigos, estou com xperia x8 na minha assistência e a câmera dele... esta funcionando como se estivesse fora do ar. E eu não encontro uma nova para fazer a troca. O que devo fazer?¿

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  16. Pessoal. Estou com um C2304 que às vezes ficha chiando durante as ligações, no uso do skype e ao gravar sons no watsapp. Testei o microfone pelo menu engenharia e tudo ok, testei usar fones de ouvido e o problema é o mesmo. Alguém tem idéia do que possa ser feito? Obrigado.

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  17. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com um w150 que não funciona o fone dele, já troquei vários fone e nada, fiz atualização também nada, espero que vocês possam ajudar, conto com a ajuda de vocês.

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  18. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um M2 que após queda não se escuta a outra pessoa na ligação... Já atualizei software sem êxito... Alguém tem o esquema elétrico, ou sabe dos componentes envolvidos?

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  19. Started by isacell,

estou com dois sony "M" (C2004) que estão sem imagem ( os aparelhos estão ligando ) segundo os clientes não foi feita nenhuma atualização ou algo parecido apenas foram perdendo a imagem aos pouco. alguém já pegou algo desse tipo ?

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  20. Started by rodrigo1521,

Ola pessoal estou com uma duvida estou com um t2 ultra de um cliente ele pediu para eu troca o modulo do display quando eu abri e deparei que ele nao funcionava o touch depois acabei encontrando o problema esta faltando um componente gostaria de saber se eu posso fazer um jump ou vai ter que substituir realmente esse componente nesta foto mostra o componente e o que esta em cima do flash se moro na cidade entre sorocaba e itu e nao sei se tem alguem que possa fazer essa solda para mim agradeço a comunidade

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  21. Started by kairos cel,

Amigos boa tarde atc esta na bancada ,ja ressoldei,troquei microfone e nada de funcionar,algum jumper ou algo que possam me dar uma ideia? obrigado

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  22. Started by andretti,

ola amigos estou com um sony w880i que uma das trilhas do microfone rompidas tem algum jamper ??????

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  23. Amigos boa noite, Estou com dois aparelhos um com tela quebrada funcionando e outro entrou água e não funciona. Tirei a placa do que estava com a tela quebrada e coloquei no que não estava funcionando devido a água , o mesmo liga acende o led azul, carrega , aparece o drive no pc até atualizou no pc compani porém não da imagem no LCD fica todo preto. O da tela quebrada e branco e o que estava com com problema devido a água e preto , então tirei a placa do branco e coloquei no preto e ficou nessa situação. Mim ajudem não sei mais o que fazer .

24. Started by Titus Petronius,

Depois de ser molhado acidentalmente, o W395 começou a apresentar problemas tais como display e leds superiores apagados. Troquei o display e o flex, mas o apagão persiste. O display nunca mais voltou a funcionar, mesmo depois de tocado. O aparelho faz e recebe ligações normalmente. Porém, a campanha toca apenas uma vez e para. Também não há troca de dados com o computador via USB, embora a bateria carregue. O funcionamento é inconstante: às vezes nenhuma tecla responde, o aparelho parece desligado. Leds acendem sozinhos, do nada, e depois se apagam. O flex do teclado aparenta estar em perfeitas condições e não há sinais de oxidação na parte superior, a do display, onde e…

• 5 respostas
    • 659 visualizações
  25. Started by Henrique Tomé,

Bom dia, estou com este aparelho que apos terminar a inicialização ele ja aparece desligando sozinho, Ja troquei o flex de power, fiz software e nada, alguém tem uma ajuda.

• 0 respostas
    • 659 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.