Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Ao acessar a camera daessa msg de erro :outro aplivativo está sendo executado, feche-o e depois inicie a camera.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by doberman,

caros amigos estou precisando de comprar o cabo flex do teclado do w910i. obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by doberman,

ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  4. Started by planetcellpaudalho,

to com um w580 que tava com o display sem mostrar a imagem troquei o display e o cabo flex para poder mostrar a imagem mais ele não ta funcionando o teclado numerico alguem tem uma solução?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Thiago Miguel,

estou com um w760 sem iluminação apenas no display o resto funciona tudo direitinho porem o atc não tem marcas de quedas ! obs ja troquei os dois flex ,ja fiz flash,ja troquei o display,ja lavei porem o atc esta com a placa intacta !! alguem poderia ajudar ..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Vinicius Assunçao,

boa tarde amigos estou com um w395 com seguinte erro ao liga ele { erro no hardware erro grave pare de carregar e usar o tel contrate o central de atendimento se } ja passeii um flash i continua do mesmo jeito .!785445454

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Melqui Lisboa,

amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Erick Campos,

use o microfone do nokia 6101/6111 , é 100% funcional , acho bem mais facil e mais rapido do que o microfone do A-800. Mais é só mais uma dica legal e funcional!!!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by felipe-gomes,

olá, amigos estou com um w395 que sofreu uma queda e nao liga desmontei para analisar a placa e verifiquei que o cabo flex estava quebrado troquei quando coloquei a primeira vez para testar, o atc ligou mas agora nao quer mais liga. poderiam me ajudar!!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Ubiratan_Teixeira,

caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já..

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by alessandro george,

estou com um w380i que nao esta reconhecendo o sim card já fiz limpeza já verifiquei a pci mas esta tudo bem alguem tem a solução conto com o clan que DEUS abençoe vocês.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by xpnpetro,

meu k660i cid 52 ta com tela azuldepois de desbloqueio oq devo fazer????tenho setool

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by juliolanna,

W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Boa tarde, estou com um atc com problema no teclado interno e externo, já rodei sw, já torquei o flex principal e o flex box e nada adiantou se alguém pode me ajudar agradeço todo o suporte..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by nery brasil,

gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. w580i qdo recebe chamada nao escuto nada, ai aciono o viva voz funciona normal l R8db001 cid53, e normalmente ele trava sozinho, dai tem que tirar a bateria para ficar normal.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde pessoal.. Alguém teria solução para um k-200i que não carrega? Já procurei em Guia de Reparo mas não achei nada... Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 867 visualizações
  19. Started by crid,

Amigos boa noite, ao ligar este celular ele esta desligando ao entrar na tela de principal. Se algum amigo tiver auguma dica ficarei grato.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com um z250 q chegou aqui na assistencia morto fiz aatualizacao ele viveu blz, porem agora a camera esta dando o seguinte erro. qual a solução para este erro ''Camera module error. Caurse=-20"

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Olá amigos! Estou querendo comprar um cartão de memória de 8 gb pro meu k660i, mas não sei se ele é compatível com a expansão de 8 gb. Ouvi dizer que ele reconhece o cartão sem nenhum problema. E ai? Compro de 8 gb ou tenho que me contentar com 4 gb de memória mesmo? Abraço!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Ana35,

Gotaria de saber como desbloquear o aparelho sony ericsson, aguardo resposta rápido, obrigada!

• 16 respostas
    • 7.4k visualizações
  23. Started by alessandro george,

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by dougoliva,

ola vi um topico de um caso ja resolvido sobre nao estar funcionando o auto falante do w580i,ele apos uma queda nao funciona mais, nao entendo muito disso queria saber como proceder obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by thgm,

Boa noite pessoal Clan GSM, estou com um w302 que não reconhece chip, da sempre a mensagem "insira chip". Já fiz flash e não resolveu. Já pesquisei e não encontrei nada pra este modelo. Por favor alguém tem alguma dica?? Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.