Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by marcelmfc,

estou com um sonyericsson w380 que os numeros falham eu ja troquei teclado e atualizei o sw mas continua dando o problema, alguem teria solução?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by CarlosGuima,

Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by soaresf,

Ao acessar a camera daessa msg de erro :outro aplivativo está sendo executado, feche-o e depois inicie a camera.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by doberman,

caros amigos estou precisando de comprar o cabo flex do teclado do w910i. obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by doberman,

ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  6. Started by planetcellpaudalho,

to com um w580 que tava com o display sem mostrar a imagem troquei o display e o cabo flex para poder mostrar a imagem mais ele não ta funcionando o teclado numerico alguem tem uma solução?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by recycle,

galera estou com um w380 passei flash nele agora ele liga parace a imagem da sonyericsson e some ja passei 5 flash diferentes alguem ai pode me ajuda com esse problema?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Melqui Lisboa,

amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Thiago Miguel,

estou com um w760 sem iluminação apenas no display o resto funciona tudo direitinho porem o atc não tem marcas de quedas ! obs ja troquei os dois flex ,ja fiz flash,ja troquei o display,ja lavei porem o atc esta com a placa intacta !! alguem poderia ajudar ..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Vinicius Assunçao,

boa tarde amigos estou com um w395 com seguinte erro ao liga ele { erro no hardware erro grave pare de carregar e usar o tel contrate o central de atendimento se } ja passeii um flash i continua do mesmo jeito .!785445454

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by felipe-gomes,

olá, amigos estou com um w395 que sofreu uma queda e nao liga desmontei para analisar a placa e verifiquei que o cabo flex estava quebrado troquei quando coloquei a primeira vez para testar, o atc ligou mas agora nao quer mais liga. poderiam me ajudar!!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum estu com um w380 com esta mensagem, Erro grave para carga pare de usar o telefone e contate a central de atendimento sony ericssom. alguem ja viu este erro ja fiz o flash mais não resolveu. a placa estava oxidade mais ja fiz a desoxidação mais mesmo assim o problema pessite. uso a box setool3

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Diego Alencar,

Em casos do joystick funcionar apenas uma parte e chega-se a conclusão q tem alguma trilha rompida ou componente danificado assim nao recebendo continuidade para o funcionamento do mesmo 1° passo identificar a trilha danificada no mesmo ex: peguei um q nao funcionava para direita e nem para baixo com a imagem seguinte observei cmo nao funciona direita e para baixo ... olhei a figura 2 e a 4 e deduzi q o ponto n°3 observado na figura 6 nao chegava continuidade ... dai foi facil observe essa outra imagem q mostra de onde parte as continuidades dai basta remover a ponte (componente pretinho) e fazer o jumper …

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Ubiratan_Teixeira,

caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já..

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by xpnpetro,

meu k660i cid 52 ta com tela azuldepois de desbloqueio oq devo fazer????tenho setool

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by juliolanna,

W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  18. Boa tarde, estou com um atc com problema no teclado interno e externo, já rodei sw, já torquei o flex principal e o flex box e nada adiantou se alguém pode me ajudar agradeço todo o suporte..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. w580i qdo recebe chamada nao escuto nada, ai aciono o viva voz funciona normal l R8db001 cid53, e normalmente ele trava sozinho, dai tem que tirar a bateria para ficar normal.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde pessoal.. Alguém teria solução para um k-200i que não carrega? Já procurei em Guia de Reparo mas não achei nada... Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 827 visualizações
  21. Started by zaccel,

amigos estou com um w 580 q nao aceita cartao de memoria,ja troquei o flex do cartao ja flexei e nada alguem tem a soluçao ,tambem ja pesquisei aqui e em outro lugares e nada encontrei,obrigado:tuzan:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by crid,

Amigos boa noite, ao ligar este celular ele esta desligando ao entrar na tela de principal. Se algum amigo tiver auguma dica ficarei grato.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by nilton cell,

ola amigos estou eu aki com um w760 com algumas teclas inoperante sera algunm de voces tem manual de trabalho deste atc ou jump do ci que faz a operaçao teclado deste atc desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Por gentileza, alguém teria o esquema de ligação da tecla Power do W-580 - S500? Na substituição, notei que havia uma trilha rompida. Fica faltando assim onde soldar uma perna do botão! Segue imagem: Antecipadamente agradeço!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Olá amigos! Estou querendo comprar um cartão de memória de 8 gb pro meu k660i, mas não sei se ele é compatível com a expansão de 8 gb. Ouvi dizer que ele reconhece o cartão sem nenhum problema. E ai? Compro de 8 gb ou tenho que me contentar com 4 gb de memória mesmo? Abraço!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.