REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
estou com um sonyericsson w380 que os numeros falham eu ja troquei teclado e atualizei o sw mas continua dando o problema, alguem teria solução?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ao acessar a camera daessa msg de erro :outro aplivativo está sendo executado, feche-o e depois inicie a camera.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos estou precisando de comprar o cabo flex do teclado do w910i. obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
to com um w580 que tava com o display sem mostrar a imagem troquei o display e o cabo flex para poder mostrar a imagem mais ele não ta funcionando o teclado numerico alguem tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera estou com um w380 passei flash nele agora ele liga parace a imagem da sonyericsson e some ja passei 5 flash diferentes alguem ai pode me ajuda com esse problema?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um w760 sem iluminação apenas no display o resto funciona tudo direitinho porem o atc não tem marcas de quedas ! obs ja troquei os dois flex ,ja fiz flash,ja troquei o display,ja lavei porem o atc esta com a placa intacta !! alguem poderia ajudar ..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um w395 com seguinte erro ao liga ele { erro no hardware erro grave pare de carregar e usar o tel contrate o central de atendimento se } ja passeii um flash i continua do mesmo jeito .!785445454
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá, amigos estou com um w395 que sofreu uma queda e nao liga desmontei para analisar a placa e verifiquei que o cabo flex estava quebrado troquei quando coloquei a primeira vez para testar, o atc ligou mas agora nao quer mais liga. poderiam me ajudar!!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigo do forum estu com um w380 com esta mensagem, Erro grave para carga pare de usar o telefone e contate a central de atendimento sony ericssom. alguem ja viu este erro ja fiz o flash mais não resolveu. a placa estava oxidade mais ja fiz a desoxidação mais mesmo assim o problema pessite. uso a box setool3
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Em casos do joystick funcionar apenas uma parte e chega-se a conclusão q tem alguma trilha rompida ou componente danificado assim nao recebendo continuidade para o funcionamento do mesmo 1° passo identificar a trilha danificada no mesmo ex: peguei um q nao funcionava para direita e nem para baixo com a imagem seguinte observei cmo nao funciona direita e para baixo ... olhei a figura 2 e a 4 e deduzi q o ponto n°3 observado na figura 6 nao chegava continuidade ... dai foi facil observe essa outra imagem q mostra de onde parte as continuidades dai basta remover a ponte (componente pretinho) e fazer o jumper …
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já..
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
meu k660i cid 52 ta com tela azuldepois de desbloqueio oq devo fazer????tenho setool
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc com problema no teclado interno e externo, já rodei sw, já torquei o flex principal e o flex box e nada adiantou se alguém pode me ajudar agradeço todo o suporte..
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
w580i qdo recebe chamada nao escuto nada, ai aciono o viva voz funciona normal l R8db001 cid53, e normalmente ele trava sozinho, dai tem que tirar a bateria para ficar normal.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal.. Alguém teria solução para um k-200i que não carrega? Já procurei em Guia de Reparo mas não achei nada... Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 827 visualizações
-
-
amigos estou com um w 580 q nao aceita cartao de memoria,ja troquei o flex do cartao ja flexei e nada alguem tem a soluçao ,tambem ja pesquisei aqui e em outro lugares e nada encontrei,obrigado:tuzan:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos boa noite, ao ligar este celular ele esta desligando ao entrar na tela de principal. Se algum amigo tiver auguma dica ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou eu aki com um w760 com algumas teclas inoperante sera algunm de voces tem manual de trabalho deste atc ou jump do ci que faz a operaçao teclado deste atc desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Por gentileza, alguém teria o esquema de ligação da tecla Power do W-580 - S500? Na substituição, notei que havia uma trilha rompida. Fica faltando assim onde soldar uma perna do botão! Segue imagem: Antecipadamente agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou querendo comprar um cartão de memória de 8 gb pro meu k660i, mas não sei se ele é compatível com a expansão de 8 gb. Ouvi dizer que ele reconhece o cartão sem nenhum problema. E ai? Compro de 8 gb ou tenho que me contentar com 4 gb de memória mesmo? Abraço!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.